marcospain escreveu:
Carinha ai de cima ta esquecendo que ali era o Madara original, o que o Kiara A fez contra o Madara quando o mesmo usou clones?
5 clones de Susano com Mokubushin que usavam genjutsu, o Hiruzen tem algo parecido ? É não.
Clones ja seria suficiente para distrai-lo e pegalo de 4 anglos com fuuton, Hiruzen analisou o Onmyouton do Obito em poucos segundos,
E? Oque analisar Obito tem aver com estilo do Raikage ?
para de dizer que o Kira A e isso e aqui-lo, cara para de ser noob, deixa só o Raikage ser um doido que mete a mão no Enton
Raikage no manto nivel 1 nunca foi problema para ninguém decente,
No lvl 1 desvio dos canhões do Juugo a queima roupa e luto com Sasuke MS.
No lvl 2 Sasuke MS não via nem a cor do Raikage.
No manto lvl 2 acerto Madara 2 vezes, acerto Mu que é sensor, acerto Naruto KM1 +Bee.
O Hiruzen é inferior em velocidade a Madara, Mu e Naruto KM1 logo e acertado tbm.
Hiruzen esta acima do Sasuke MS em Shunshin Hiruzen acompanharia de boas
Piada do mês.
Basta um Fuuton para desativar o manto do Raikage, e depois 4 clones acerta com, Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, não tem nada de Hype
1- Ele ativa o Manto denovo 2- Elementos facilmente desviaveis pra um cara que cegava MS e desviava de amaterasu
Hiruzen Edo e como ele era jovem. kishi fez suas furadas no classico, porem ele aumentou o nivel dos personagens no Shipuuden, e Hiruzen foi um deles.
Foda-se FrutosDoMar escreveu:
1. Não existe nenhuma prova de que o Sandaime é mais lento que o Kira A.
2. Eu nunca disse que o Fuuton iria causar dano ao Kira A, meu argumento consiste no fato de que o Fuuton desativaria o manto de Raiton do Raikage.
3. Foda-se.
4. Assim como Hiruzen pode desativa-lo de novo.
5. Argumento supérfluo, ele faz porque sim. Logo foda-se.
1- Seu orificio o Ay possui feitos de velocidade superiores ao do Sandaime
2- Foda-se
3- Vc é bitolado
4- Não vai desativar pq ele não vai nem acertar o Hiruzen não tem nada para acompanhar a velocidade do Ay.
5- Supérfluo seu bunda, vc fala que Hiruzen acerta Ay, mas não me diz como ele acompanha a velocidade do Raikage.
Elementais merdas, coloca na sua cabeça o Raikage é rápido tem velocidade nvl Speed Blitz não é supérfluo, ele não vai acertado só pq vc quer.
Se fosse a putona do Tobirama se ia tirar fanfic até do olho de trás pra dizer que ele não seria acertado, mas Ay que tem velocidade corporal superior vai ser ? Ahan conte-me mais.
O argumento pra ele desviar convém mt mais do que ser acertado vai rever a habilidade do Raikage, enves de ficar lendo esse seu mangá alternativo.
Eu nunca fiz tal correlação. O meu argumento consistiu em demonstrar que Hiruzen pode usar Fuuton em larga escala.
Sim ele pode usar elementos em larga escala, mas tudo isso pode ser esquivando pela velocidade do Raikage.E a primeira aproximação do Raikage encima da Mumia de 400 anos Hiruzen é Hit Kill.
O Buda não caiu para o combo da Karin, o Zetsu continuou lutando contra a aliança pelo menos até a conclusão do Mugen Tsukuyomi, caindo apenas no cap677, muito após esse embate com o time os Taka.
O meu argumento foi encima de dizer que parar Buda não tem nada aver com Kira e que ele foi pego por um combo de Karin + Suigetsu.
O Buda era rápido o suficiente para suprimir todos os shinobis da aliança incluso Kira A sem manto.
Kira A vindo de uma luta contra Madara e quase morto desgastado sem chakra.
Grande merda.
Hiruzen podendo desativar o Raiton no Yoroi anularia essa velocidade corporal do Kira A, oque ja anula todo o seu argumento.
Não tem capacidade pra rebater e me solta uma dessa.
Desativar com Fuuton = Ele ativa denovo.
O Hiruzen não acerta Ay elementos não são mais rápidos que amaterasu.
Elementos não são mais rápidos que Naruto KM1
Elementos não são mais rápidos que os canhões do Juugo da qual Ay desvio a queima roupa no Manto lvl 1.
Chupa.
O Kira Ay vence 09/10.