Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame VS Kakuzu *

+7
Léo Garcia
tsuchikage sama
ithalo-kun
Aslan
rukidousennin
Will
Uman
11 participantes

descriptionKisame VS Kakuzu  * EmptyKisame VS Kakuzu *

more_horiz
Local da batalha: teto onde o hiruzen lutou contra orochimaru... (PS: COM a barreira dos 4 membros do quarteto do som)

Condição dos ninjas: perfeita. os dois em prime, com suas forças em alta. kakuzu, com a sabedoria centenária, e o corpo de prime. (com jiongu).
Kisame, com seu chakra total, e com samehada.

Intenção: matar o adversário.

adicionais: KisameHADA (kisame FUNDIDO coma samehada) estará lutando com o kakuzu fullpower, isto é, com as as mascaras livres leves e soutas.

ou seja: a luta começa com o kisame funido, e kakuzu full power.

boa analize!

descriptionKisame VS Kakuzu  * EmptyRe: Kisame VS Kakuzu *

more_horiz
Bom eu acho que os dois são muito fortes tanto kisame quanto kakuzu bom mais vamos la
  • Kisame tem uma grande quantidade de chakra fora que fundido com a samehada ele se torna um dos ninjas mais fortes,
  • kisame e o segundo ninja mais forte usando suiton ja mostrado
  • Possui jutsus incriveis como aquela prisão de agua gigante
  • Kakuzu possui cinco naturezas elementares podendo combinalas ou usar separadamente com uma grande capacidade
  • tem cinco vidas fora que e um dos mais fortes na akatsuki, com grande poder de fogo e ainda possui teletransporte e possui liberdade de usar doton muito bem
Bom se contando com o topico, kisame teria plenas vantagens por que poderia encher tudo de agua e deixar kakuzu numa pior. Voto no kisame apesar de eu achar que que kakuzu tão forte quanto kisame o espaço pra lutar e muito reduzidoe kisame tem muitas vantagens.

more_horiz
Kisame vence, mas não seria facil

more_horiz
Kakuzu possui o elemento Doton que é forte contra o elemento Suiton do Kisame,As máscara's de Suiton de Kakuzu dariam boa parte contra Kisame,agora so juntar com o raiton que Kisame estaria literalmente f*dido,como ja vimos misturando Katon com Fuuton,nem mesmo uma onda de água é capaz de parar,se apenas fuuton e katon deixam o kisame ferrado,imaginam Suiton&Katon&Fuuton*raiton+Doton do Kakuzu contra apenas um Suiton incrível do Kisame e uma espada que dificilmente retiraria chakra da pele de ferro
Enfim:Kakuzu win's.

more_horiz
vi a luta de kisame vs gai e acho q kisame ganharia

more_horiz
Amigo aslan:

esqueceu, que o kisame está FUNDIDO com a samehada, logo no inicio da luta????

e você ja esqueceu, que kisame pode absorver chakra elemental??

ele já demonstrou absorver raiton SEM estar fundido, imagina quando ele está =/

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kisame vence, mas não seria facil
Eu acho que seria bem facil,as condições citadas são muito favoraveis ao Kisame.

Eu achava o Kakuzu mais forte que o Kisame,mas nos ultimos caps deu pra ver que ou eles estão no mesmo nivel ou o Kisame esta um pouco a frente,eu sempre acreditei(e acredito) que o Kakuzu pode vencer o Kisame numa briga,mas com as condições acima a vitoria do Kisame é inegável,ja que a luta vai ser naquele telhado e com a barreira basta só o kisame entupir aquilo de agua,ae vai virar um aquário(nem precisaria o Kisame se fundir com a samehada)nem tem como,Kakuzu ia ficar boiando ali sem poder fazer nada.Vitória do Kisame.

more_horiz
em quais condições você acredita que kakuzu poderia vencer kisame amigo tsuchi??

more_horiz
Em uma area aberta,como eu falei no outro tópico não vejo o Kisame conseguindo lidar com o Kakuzu + 4 mascaras.

more_horiz
Esse tópico já existe né?????

Enfim acho que depois da luta contra o gai,qualquer ataque do kakuzu seria sugado por aquele tubarão,então sem chance pro kakuzu que não ia durar muito tempo pro kisame nem se tivesse o hidan o ajudando(que nem é ajuda é mais café com leite).

more_horiz
Tsuchi, você ainda não respondeu minha pergunta.

seje especifico, por favor...

afinal de contas, o kisame lidou muito bem com o bee, que é mais poderoso (em questoes de quantidade de chakra, elemento raiton, etc) que o kakuzu.

qual tecnica do kakuzu finalizaria o kisame, se este absorve chakra, e reduziria severamente o poder e fogo das tecnicas do kakuzu??

a isso que me refiro...

more_horiz
Uman tem horas que eu acho que você se faz de desentendido pra não ver a verdade.Pois bem,a questão não é quem é mais forte(agora eu acho o kisame até um pouco mais forte que o kakuzu) e sim quem tem mais chances de vencer,o Bee é mais forte que o Kakuzu mas a vantagem do Kakuzu contra o Kisame são aquelas mascaras que atrapalhariam e MUITO o kisame,certo que elas não são tão fortes assim mas são rapidas,voam e podem atacar a distância evitando assim se aproximar do Kisame para que ele possa absorver o chakra delas com a samehada.Como o Kakuzu teria vantagem numerica não seria uma coisa muito dificil separar a samehada do Kisame,fazendo isso a vitoria pro lado do Kakuzu ja é quase certa.Não digo que o Kakuzu venceria facil,teria até dificuldades,mas pra mim ele vence.
Quanto a tecnica?o Kakuzu poderia finalizar o Kisame retirando o coração dele,depois que ele ja estivesse exausto.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Uman tem horas que eu acho que você se faz de desentendido pra não ver a verdade.Pois bem,a questão não é quem é mais forte(agora eu acho o kisame até um pouco mais forte que o kakuzu) e sim quem tem mais chances de vencer,o Bee é mais forte que o Kakuzu mas a vantagem do Kakuzu contra o Kisame são aquelas mascaras que atrapalhariam e MUITO o kisame,certo que elas não são tão fortes assim mas são rapidas,voam e podem atacar a distância evitando assim se aproximar do Kisame para que ele possa absorver o chakra delas com a samehada.Como o Kakuzu teria vantagem numerica não seria uma coisa muito dificil separar a samehada do Kisame,fazendo isso a vitoria pro lado do Kakuzu ja é quase certa.Não digo que o Kakuzu venceria facil,teria até dificuldades,mas pra mim ele vence.
Quanto a tecnica?o Kakuzu poderia finalizar o Kisame retirando o coração dele,depois que ele ja estivesse exausto.

UAHSUAHSUHAUS eu ri agora... as mascaras são rapidas??? ah sim, são tão rapidas que o shikamaru conseguio desviar numa boa !

essa não colou amigo :D

cara, o kisame não precisa absorver necessariamente, o chakra DAS MASCARAS, e sim o chakra DAS TECNICAS DAS MASCARAS.

como assim???? cara, o kisame lutou contra 4 pessoas ao mesmo tempo, e não foi tão facil assim tirar a samehada dele. e se por acaso consigam tirar dele, ele simplesmente a chama devolta !

kisame pode absorver chakra sem a samehada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o kakuzu tiraria o coração do kisame quando "ele já estivesse exausto" ????

quem, o kakuzu ou o kisame???

se liga !

o kisame ABSORVE ENERGIA, STAMINA DO INIMIGO !

ele não fica cansado, nunca o kakuzu vai ter mais resistencia que o kisame ! dattebayo !

more_horiz
Um Uman tambem kakuzu não e inferior aos extremos assim contra kisame, não pelo contrario pode ser ate mais forte. O fato e que você criou o topico ja com todas as vantagens para kisame, então assim fica muito facil o kisame vencer,Condição favoravel pra kisame, Poder logo no limite, tudo esta a favor de kisame. Um exemplo quando você criou o topico gaara vs sasori, quanto tempo você acha que gaara duraria contra sasori sem estar no deserto e sem tempo pra criar mais areia.

more_horiz
não disse que o kakuzu é extremamente inferior ao kisame pessoal.

eu só queria ver uma resposta, que respondesse uma questão minha...

mas já vi que não há como responde-la mesmo ^^

bom, kisame wins.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos