Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame VS Kakuzu *

+7
Léo Garcia
tsuchikage sama
ithalo-kun
Aslan
rukidousennin
Will
Uman
11 participantes

descriptionKisame VS Kakuzu  * - Página 2 EmptyRe: Kisame VS Kakuzu *

more_horiz
Um Uman tambem kakuzu não e inferior aos extremos assim contra kisame, não pelo contrario pode ser ate mais forte. O fato e que você criou o topico ja com todas as vantagens para kisame, então assim fica muito facil o kisame vencer,Condição favoravel pra kisame, Poder logo no limite, tudo esta a favor de kisame. Um exemplo quando você criou o topico gaara vs sasori, quanto tempo você acha que gaara duraria contra sasori sem estar no deserto e sem tempo pra criar mais areia.

more_horiz
não disse que o kakuzu é extremamente inferior ao kisame pessoal.

eu só queria ver uma resposta, que respondesse uma questão minha...

mas já vi que não há como responde-la mesmo ^^

bom, kisame wins.

more_horiz
Kisame 7/10

As habilidades do kisame são tudo pra enfrentar kakuzu,fazendo dele um oponente perfeito pro zumbi,então kisame vence,sem chances pro kakuzu,que daria muito trabalho.

more_horiz
Uman escreveu:
UAHSUAHSUHAUS eu ri agora... as mascaras são rapidas??? ah sim, são tão rapidas que o shikamaru conseguio desviar numa boa !

essa não colou amigo :D

cara, o kisame não precisa absorver necessariamente, o chakra DAS MASCARAS, e sim o chakra DAS TECNICAS DAS MASCARAS.

como assim???? cara, o kisame lutou contra 4 pessoas ao mesmo tempo, e não foi tão facil assim tirar a samehada dele. e se por acaso consigam tirar dele, ele simplesmente a chama devolta !

kisame pode absorver chakra sem a samehada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o kakuzu tiraria o coração do kisame quando "ele já estivesse exausto" ????

quem, o kakuzu ou o kisame???

se liga !

o kisame ABSORVE ENERGIA, STAMINA DO INIMIGO !

ele não fica cansado, nunca o kakuzu vai ter mais resistencia que o kisame ! dattebayo !
As mascaras são rapidas sim quando estão voando,shikamaru se esquivou quantas vezes?e de quantas mascaras?eu não disse que o Kisame não consegue se esquivar das mascaras,mas diferente da situação do Shikamaru onde as outras mascaras estavam lutando contra o resto do time,contra o Kisame vai ser o Kakuzu + 4 mascaras só voltadas para o Kisame ele vai desviar de todos os ataques,vindo de tudo conto é lado?acho que não.
Essa tambem de absorver o chakra das tecnicas das mascaras tambem não colou amigo,quando o kisame fez isso contra o Bee foi contra uma baixíssima quantidade de chakra no jutsu(se bem que aquilo num era bem um jutsu)
Meu presta atenção no que fala,é a SAMEHADA que absorve energia,chakra,estamina e não o kisame,se fosse assim no ultimo cap ele poderia se livrar de todo mundo ali e meter o pé da ilha,sem a samehada o kisame pode sim ficar exausto usando jutsu,gastando chakra,como quaquer outro.

more_horiz
Bom pra mim kakuzu e do mesmo nivel que kisame sim, ainda mais que .
  • Kakuzu possui jutsus de larga escala, como combinação de katon mais futon que e forte o suficiente pra parar um suiton de kisame
  • depois que rainton, kisame poderia sim absorve, porem um tiro na agua onde kisame estaria em pé ja seria o suficiente para machucar kisame
  • numa parte você tem razão as mascaras são lentas, porem são quatro e todas podem se mover com liberdade separadas ou em conjuto mesmo assim ja seria muito dificil pra kisame escapar devido que o poder das três e kakuzu estaria o atacando sem para
  • claro para kisame que possui uma grande quantidade de chakara para ele não importaria gasta para se defender, e alem domais absorve jutsus raiton, porem como ja citei ele poderia mandar na agua e aumentar o poder do raiton e fora que possui doton que e superior a doton.
  • Claro kisame possui poderosos jutsus mais mesmo seus tubarões não poderia machucar kakuzu devido a pele de ferro e tambem não adiantaria muito invocar muitos tubarões devido ao katon+futon e não sabemos o poder da mascara suiton devido ter sido destruida.
Mais claro fundido com a samehada kisame se trona muito forte porem ter derrotado bee não faz de kisame o mais forte e sim o que tem uma das mais notaveis habilidades. Mais claro seguindo o topico kisame estaria superio a kakuzu.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Uman escreveu:
UAHSUAHSUHAUS eu ri agora... as mascaras são rapidas??? ah sim, são tão rapidas que o shikamaru conseguio desviar numa boa !

essa não colou amigo :D

cara, o kisame não precisa absorver necessariamente, o chakra DAS MASCARAS, e sim o chakra DAS TECNICAS DAS MASCARAS.

como assim???? cara, o kisame lutou contra 4 pessoas ao mesmo tempo, e não foi tão facil assim tirar a samehada dele. e se por acaso consigam tirar dele, ele simplesmente a chama devolta !

kisame pode absorver chakra sem a samehada.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o kakuzu tiraria o coração do kisame quando "ele já estivesse exausto" ????

quem, o kakuzu ou o kisame???

se liga !

o kisame ABSORVE ENERGIA, STAMINA DO INIMIGO !

ele não fica cansado, nunca o kakuzu vai ter mais resistencia que o kisame ! dattebayo !
As mascaras são rapidas sim quando estão voando,shikamaru se esquivou quantas vezes?e de quantas mascaras?eu não disse que o Kisame não consegue se esquivar das mascaras,mas diferente da situação do Shikamaru onde as outras mascaras estavam lutando contra o resto do time,contra o Kisame vai ser o Kakuzu + 4 mascaras só voltadas para o Kisame ele vai desviar de todos os ataques,vindo de tudo conto é lado?acho que não.
Essa tambem de absorver o chakra das tecnicas das mascaras tambem não colou amigo,quando o kisame fez isso contra o Bee foi contra uma baixíssima quantidade de chakra no jutsu(se bem que aquilo num era bem um jutsu)
Meu presta atenção no que fala,é a SAMEHADA que absorve energia,chakra,estamina e não o kisame,se fosse assim no ultimo cap ele poderia se livrar de todo mundo ali e meter o pé da ilha,sem a samehada o kisame pode sim ficar exausto usando jutsu,gastando chakra,como quaquer outro.

primeiramente, o shikamaru se esquivou de uma mascara, e o kakashi das outras. entretanto, eu só dei um exemplo, e eu sei que você não iria achar que o kisame não pode se esquivar delas.

como eu disse, foi apenas um exemplo.

entretanto, kisame lidou muito bem com o bee, que é um personagem BEM mais rapido que as mascaras. aliás, o bee tinha MUITO CHAkRA, por causa do bijuu, e mesmo assim kisame conseguiu tirar quase todo o chakra dele, enquanto lutou. (o chakra do hachibi, porque o do bee ja tinha sido secado faz tempo.)

mais uma vez: o chakra que ele absorveu, era "normal" (de um BIJUU) e até mesmo chakra elemental. você ainda acredita que o pouco chakra que as mascaras liberam, é suficiente para causar algum dano no kisame????

uma perguntinha: kisame precisa DESVIAR DAS TECNICAS DAS MASCARAS? sendo que ele POSSUI A SAMEHADA, que ABSORVE CHAKRA, mesmo que elemental???????

tirar a samehada do kisame??? péssima idéia... sabe porque? porque, depois disso, o que iria acontecer?? a samehada iria se rebelar contra o kakuzu, e iria voltar pro kisame. se o kakuzu tentasse "segurar a samehada com o jiongu" iria ser bem pior, porque a samehada estaria estar em contato com a parte interna do kakuzu, e perto o suficiente para sugar o chakra dele.

o kisame absorve chakra sem precisar da samehada. presta atenção você amigo. o chakra que ele absrveu era muito pouco, comparado ao que ele tinha normalmente, e meso assim ainda conseguio fazer MUITOS JUTSUS ENOOOORMES.

Spoiler :

aqui fica claro, que ele absorve o chakra do yamashiro SEM a samehada???

Spoiler :

aqui fica claro, que mesmo com aquele pouquissimo chara que ele rouba (yamashiro + um pouco do bee) é suficiente para jogar uma tecnica enorme destas??

Spoiler :

olha o tamanho do kisame para o tamanho da tecnica que ele faz !

você acha mesmo, que se ele absorvesse chara apenas pela samehada, ele seria capaz de fazer isso????

preste atenção no que fala TAMBÉM amigo.

ele só não conseguio "vazar" dali, porque ele viu oportunidade em estraçalhar o gai, porque ele estava procurando o pergaminho.
e ele só não conseguiu realmente vencer o gai, porque se enganou, na hora de utilizar seu jutsu.

isso tudo está bem claro, e acho que não deveria estar colocando novamente.

more_horiz
nurari escreveu:
Bom pra mim kakuzu e do mesmo nivel que kisame sim, ainda mais que .
  • Kakuzu possui jutsus de larga escala, como combinação de katon mais futon que e forte o suficiente pra parar um suiton de kisame
  • depois que rainton, kisame poderia sim absorve, porem um tiro na agua onde kisame estaria em pé ja seria o suficiente para machucar kisame
  • numa parte você tem razão as mascaras são lentas, porem são quatro e todas podem se mover com liberdade separadas ou em conjuto mesmo assim ja seria muito dificil pra kisame escapar devido que o poder das três e kakuzu estaria o atacando sem para
  • claro para kisame que possui uma grande quantidade de chakara para ele não importaria gasta para se defender, e alem domais absorve jutsus raiton, porem como ja citei ele poderia mandar na agua e aumentar o poder do raiton e fora que possui doton que e superior a doton.
  • Claro kisame possui poderosos jutsus mais mesmo seus tubarões não poderia machucar kakuzu devido a pele de ferro e tambem não adiantaria muito invocar muitos tubarões devido ao katon+futon e não sabemos o poder da mascara suiton devido ter sido destruida.
Mais claro fundido com a samehada kisame se trona muito forte porem ter derrotado bee não faz de kisame o mais forte e sim o que tem uma das mais notaveis habilidades. Mais claro seguindo o topico kisame estaria superio a kakuzu.

tá, agora veja bem:

o katon + fuuton, parou um suiton do KAKASHI, que não tem tanto controle sobre o estilo, como kisame.
quer comparar um suiton suijinheki do kakahi, com um do kisame???

raiton pode ser absorvido numa boa. mesmo entro d'agua, o kisame poderia absorver o chara da corrente elétrica, anulando ela. isso já foi mostrado.

ai é que está: kisame não precisa "desviar das mascaras", e sim esperar, para que elas joguem suas tecnicas nele, então kisame só precisaria absorver;

tá, agora cite uma tecnica do kakuzu, doton, que seriaeficaz contra o kisame.

uma vez tendo seu chakra sugado, kakuzu não poderia manter sua tecnica da pele de ferro.

os tubarões, sumiram pelo asa kujaku, um ataque milhoes de vezes mais forte que a combinação do kakuzu.

os tubarões dentro d'água, são praticamente indestrutiveis.

Última edição por Uman em Ter 07 Set 2010, 18:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Um porem so sabemos que ele pode absorve o chakra raiton, pelo simples fato de ser energia assim como chakra normal mais não sabemos se ele pode absorve chakra do tipo kato, futon, suiton, so pode absorve raiton e chakra manifestado de forma normal. Então kakuzu tem tantas formas de vencer como kisame e lembre que kisame eo tipo que gosta de subestimar seus oponentes não importando quem seja.

more_horiz
nurari escreveu:
Um porem so sabemos que ele pode absorve o chakra raiton, pelo simples fato de ser energia assim como chakra normal mais não sabemos se ele pode absorve chakra do tipo kato, futon, suiton, so pode absorve raiton e chakra manifestado de forma normal. Então kakuzu tem tantas formas de vencer como kisame e lembre que kisame eo tipo que gosta de subestimar seus oponentes não importando quem seja.

amigo, raiton, é apenas CHAKRA na forma de corrente elétrica.

katon, é chakra aquecido.

e assim em diante.
tá no databook isso.

é tudo oriundo da mesma coisa: chakra!!!!

o unico tipo de chakra que o kisame não pode absorver é o senpou, pois este chakra é diferente, e por ser dificil de controlar, domina o usuario e o transforma em sapo !!
entretanto, na minha opinião, acredito que kisame "seria capaz" de dominar um chakra senpou também, pois ele demonstrou ser capaz de controlar até o grandioso chakra de um bijuu.

isso na minha opinião, usando a lógica. mais é claro que não vou me apoiar nisto para analizar as comparações, muito menos citar este tipo de coisa, porque eu sei que é uma especulaçã bem gorda.

o kisame absorve CHAKRA. ponto.

o resto, é tudo feito de chakra. se você tira a "energia espiritual", ou o chakra da tecnica, ela desaparece, ou ao menos diminui seus efeitos !!!!!

entendeu?? é isso que eu quero dizer.

more_horiz
Definitivamente depois da luta contra o Gai duvido e muito que o kisame perca,pois até a do Bee eu tinha a dúvida,

Mas depois da técnica do missil do tubarão,qualquer jutsu do kakuzu seria inutil,então ele não tem chance,vitória do kisane 7/10.

more_horiz
Uman escreveu:
primeiramente, o shikamaru se esquivou de uma mascara, e o kakashi das outras. entretanto, eu só dei um exemplo, e eu sei que você não iria achar que o kisame não pode se esquivar delas.

entretanto, kisame lidou muito bem com o bee, que é um personagem BEM mais rapido que as mascaras. aliás, o bee tinha MUITO CHAkRA, por causa do bijuu, e mesmo assim kisame conseguiu tirar quase todo o chakra dele, enquanto lutou. (o chakra do hachibi, porque o do bee ja tinha sido secado faz tempo.)

mais uma vez: o chakra que ele absorveu, era "normal" (de um BIJUU) e até mesmo chakra elemental. você ainda acredita que o pouco chakra que as mascaras liberam, é suficiente para causar algum dano no kisame????

uma perguntinha: kisame precisa DESVIAR DAS TECNICAS DAS MASCARAS? sendo que ele POSSUI A SAMEHADA, que ABSORVE CHAKRA, mesmo que elemental???????

tirar a samehada do kisame??? péssima idéia... sabe porque? porque, depois disso, o que iria acontecer?? a samehada iria se rebelar contra o kakuzu, e iria voltar pro kisame. se o kakuzu tentasse "segurar a samehada com o jiongu" iria ser bem pior, porque a samehada estaria estar em contato com a parte interna do kakuzu, e perto o suficiente para sugar o chakra dele.

o kisame absorve chakra sem precisar da samehada. presta atenção você amigo. o chakra que ele absrveu era muito pouco, comparado ao que ele tinha normalmente, e meso assim ainda conseguio fazer MUITOS JUTSUS ENOOOORMES.

Spoiler :

Spoiler :

aqui fica claro, que mesmo com aquele pouquissimo chara que ele rouba (yamashiro + um pouco do bee) é suficiente para jogar uma tecnica enorme destas??

Spoiler :

você acha mesmo, que se ele absorvesse chara apenas pela samehada, ele seria capaz de fazer isso????

ele só não conseguio "vazar" dali, porque ele viu oportunidade em estraçalhar o gai, porque ele estava procurando o pergaminho.
e ele só não conseguiu realmente vencer o gai, porque se enganou, na hora de utilizar seu jutsu.

Você ainda não entendeu o que eu quero dizer,eu tambem não acho que as mascaras tenham um ataque que possa derrotar o Kisame,o que eu quero dizer é que elas vão atrapalhar e muito o Kisame no decorrer da luta,4 mascaras voando pra la e pra ca e mandando aqueles ataques nele vai ficar dificil do kisame focar no Kakuzu para assim eliminalo.ae você diz:"pra que se esquivar se a samehada pode absorve o chakra das tecnicas",sim ae que tá o kisame não vai ficar plantado pra fazer isso,e ele não vai conseguir fazer isso com ataques vindo de todos os lados.se a samehada fosse separada do Kisame,o que você acha que o Kakuzu faria de primeira?iria arrancar o coração do kisame,mas o Kisame absorve chakra,sim mas o que é mais rapido o Kakuzu arrancar o coração do Kisame(depois que os fios do Jiongu estivessem ligados ao Kisame) ou o kisame sugar todo o chakra do Kakuzu até ele não poder mais se mover?nem preciso falar né.
Quando eu me referi pra ele fujir da ilha,foi na hora em que ele tava preso naquela prisão de madeira,quando ele arrebentou com tudo ao inves de se suicidar absorvia o chakra dos que estavam ali em volta e ia embora.

Uman escreveu:

o resto, é tudo feito de chakra. se você tira a "energia espiritual", ou o chakra da tecnica, ela desaparece, ou ao menos diminui seus efeitos !!!!!

Você acha que o Kisame poderia se livrar de jutsus como o Zukokku e Atsugai,para ele poder absorver o chakra contido nos jutsus ele teria que esperar o jutsu se aproximar,mesmo que ele absorva o chakra do jutsu o jutsu ja estaria em cima dele ou seja não teria tempo para o jutsu ser desfeito,Kisame sofreria danos do mesmo jeito,talvez no minimo consigar reduzir esses danos.

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Uman escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Você ainda não entendeu o que eu quero dizer,eu tambem não acho que as mascaras tenham um ataque que possa derrotar o Kisame,o que eu quero dizer é que elas vão atrapalhar e muito o Kisame no decorrer da luta,4 mascaras voando pra la e pra ca e mandando aqueles ataques nele vai ficar dificil do kisame focar no Kakuzu para assim eliminalo.ae você diz:"pra que se esquivar se a samehada pode absorve o chakra das tecnicas",sim ae que tá o kisame não vai ficar plantado pra fazer isso,e ele não vai conseguir fazer isso com ataques vindo de todos os lados.se a samehada fosse separada do Kisame,o que você acha que o Kakuzu faria de primeira?iria arrancar o coração do kisame,mas o Kisame absorve chakra,sim mas o que é mais rapido o Kakuzu arrancar o coração do Kisame(depois que os fios do Jiongu estivessem ligados ao Kisame) ou o kisame sugar todo o chakra do Kakuzu até ele não poder mais se mover?nem preciso falar né.
Quando eu me referi pra ele fujir da ilha,foi na hora em que ele tava preso naquela prisão de madeira,quando ele arrebentou com tudo ao inves de se suicidar absorvia o chakra dos que estavam ali em volta e ia embora.

Uman escreveu:

Você acha que o Kisame poderia se livrar de jutsus como o Zukokku e Atsugai,para ele poder absorver o chakra contido nos jutsus ele teria que esperar o jutsu se aproximar,mesmo que ele absorva o chakra do jutsu o jutsu ja estaria em cima dele ou seja não teria tempo para o jutsu ser desfeito,Kisame sofreria danos do mesmo jeito,talvez no minimo consigar reduzir esses danos.

Só vou falar DUAS COISAS:

primeira: o kisame conseguiu absorver o chakra de 6 das 8 caldas do hachibi versão compacta, e conseguio se curar logo em seguida, levantanto como se o golpe nunca tivesse sido feito.

segunda: o kisame tem força sobre humana. quem tem mais força fisica??? kisame ou kakuzu?? eu sincetamente NÃO SEI. entretanto, acho dificil o kisame ser pego pelo jiongu a ponto de ser fatal, porque:

- ele tem força fisica MUITO desenvolvida;

- Ele pode absorver o chakra do kakuzu ao mesmo tempo que estivesse em contato com o jiongu, e esse chakra é suficiente para fazer algum jutsu que o separe do jiongu, como o daikoudan no jutsu, que acabaria de vez com o kakuzu, ou mesmo um suirou no jutsu, para se proteger e invocar os tubarões para se livrar dos fios, assim como ele fez contra o time da ilha.

só uma coisa:

[quote]"Quando eu me referi pra ele fujir da ilha,foi na hora em que ele tava preso naquela prisão de madeira,quando ele arrebentou com tudo ao inves de se suicidar absorvia o chakra dos que estavam ali em volta e ia embora." [quote]

você fala como se o kisame (fraco, e acabado de levar um 'speed-blitz' [homenagem ao kry0n :T]) fosse capaz de conseguir se livrar de todas as tecnicas do yamato, naruto, Gai, yamashiro, bee, e outro lá que eu esqueci o nome..

kisame é forte, mas com estas pessoas no local, e ainda sem a samehada, e no estado que ele se encontrava, ele não seria capaz de fazer isso que você citou... eu fiquei é surpreso dele conseguir quebrar aquela "prisão de mokuton", porque como o yamato disse, estava reforçada...

more_horiz
Quem absorveu o manto de Raiton de Bee foi a Samehada e nao o Kisame.

Ela mostrou poder absorver mantos, como elemental, quanto o de puro Chakra de um Junhciriki, mas sera que ele realmente conseguiria absorver um Ninjutso OFENSIVO, por mais que seja elemental e bla bla bla. E um pouco de suposicao, sendo que nunca vimos ela absorver.

Kisame ainda pode fazer algo melhor que isso. As mascaras de Kakuzo sao de puro Chakra, ou seja, seria realmente facil para a Samehada absorve-las, acabando com o problema maior para Kisame e acabando com o maior arsenal de Kakuzo.

Por fim, Kisame e favorito na luta.

more_horiz
Sim, realmente, quem absorveu o manto foi a samehada.

mas, eu disse que o kisame não precisa da samehada para absorver chakra dos outros também. (lógico, não do mesmo jeito)

Bom, considerando que a samehada absorveu chakra elemental em forma de raiton, e que esta estava contida na espada e trálálá, acho que ela pode SIM absorver ninjutsus elementais, etc, etc, e tal.

afinal de contas, é a mesma coisa, só mudando realmente a aplicação e o "nome"... (por exemplo, o gian, que é nada mais anda menos que uma corrente elétrica com forma alterada jogada no inimigo).

mesmo que por exemplo, o ninjutsu "machuque o kisame", a samehada pode cura-lo instantaneamente, e reduzir o dano ao minimo, evitando que kisame seje "nocauteado" pelo golpe.

outro exemplo, é o lariat do bee:

quando ele faz na sua versão de 8 caldas (manto nivel 1, normal), ele consegue abrir um buraco no tórax do sasuke.

quando ele o faz, com muito mais chakra, na sua forma "comprimida", a versão nivel 2 do manto bijuu, e atinge o kisame, a samehada absorve a maior parte do chakra, e mesmo assim kisame fica com um rombo no tórax, semelhante ao ferimento do sasuke;

agora pare e pense: se o chakra utilizado foi maior, provavelmente (opinião MINHA agora) o kisame seria "cortado ao meio" pelo lariat na versão nivel 2, se a samehada não tivesse diminuido severamente o dano.

entenderam o que eu quis dizer ?

^^

more_horiz
Ainda acho meio improvavel ela conseguir absorver ninjutsos elementais "secos" desta maneira.

Afinal, ela só absorveu mantos e mais mantos, somente. Ela não absorveu nem um Ninjutso em sí, mas enfim...

more_horiz
é como eu disse brother :D

ele não chegou a absorver "tecnica ninja", (codinome ninjutsu), mas absorveu o que compôe os ninjutsus, que é chakra/chakra elemental.

tomando por base isso, é provavel ^.^

more_horiz
Provavel, uma suposição provavel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos