tsuchikage sama escreveu: Uman escreveu: UAHSUAHSUHAUS eu ri agora... as mascaras são rapidas??? ah sim, são tão rapidas que o shikamaru conseguio desviar numa boa !
essa não colou amigo :D
cara, o kisame não precisa absorver necessariamente, o chakra DAS MASCARAS, e sim o chakra DAS TECNICAS DAS MASCARAS.
como assim???? cara, o kisame lutou contra 4 pessoas ao mesmo tempo, e não foi tão facil assim tirar a samehada dele. e se por acaso consigam tirar dele, ele simplesmente a chama devolta !
kisame pode absorver chakra sem a samehada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o kakuzu tiraria o coração do kisame quando "ele já estivesse exausto" ????
quem, o kakuzu ou o kisame???
se liga !
o kisame ABSORVE ENERGIA, STAMINA DO INIMIGO !
ele não fica cansado, nunca o kakuzu vai ter mais resistencia que o kisame ! dattebayo !
As mascaras são rapidas sim quando estão voando,shikamaru se esquivou quantas vezes?e de quantas mascaras?eu não disse que o Kisame não consegue se esquivar das mascaras,mas diferente da situação do Shikamaru onde as outras mascaras estavam lutando contra o resto do time,contra o Kisame vai ser o Kakuzu + 4 mascaras só voltadas para o Kisame ele vai desviar de todos os ataques,vindo de tudo conto é lado?acho que não.
Essa tambem de absorver o chakra das tecnicas das mascaras tambem não colou amigo,quando o kisame fez isso contra o Bee foi contra uma baixíssima quantidade de chakra no jutsu(se bem que aquilo num era bem um jutsu)
Meu presta atenção no que fala,é a SAMEHADA que absorve energia,chakra,estamina e não o kisame,se fosse assim no ultimo cap ele poderia se livrar de todo mundo ali e meter o pé da ilha,sem a samehada o kisame pode sim ficar exausto usando jutsu,gastando chakra,como quaquer outro.
primeiramente, o shikamaru se esquivou de uma mascara, e o kakashi das outras. entretanto, eu só dei um exemplo, e eu sei que você não iria achar que o kisame não pode se esquivar delas.
como eu disse, foi apenas um exemplo.
entretanto, kisame lidou muito bem com o bee, que é um personagem BEM mais rapido que as mascaras. aliás, o bee tinha MUITO CHAkRA, por causa do bijuu, e mesmo assim kisame conseguiu tirar quase todo o chakra dele, enquanto lutou. (o chakra do hachibi, porque o do bee ja tinha sido secado faz tempo.)
mais uma vez: o chakra que ele absorveu, era "normal" (de um BIJUU) e até mesmo chakra elemental. você ainda acredita que o pouco chakra que as mascaras liberam, é suficiente para causar algum dano no kisame????
uma perguntinha: kisame precisa DESVIAR DAS TECNICAS DAS MASCARAS? sendo que ele POSSUI A SAMEHADA, que ABSORVE CHAKRA, mesmo que elemental???????
tirar a samehada do kisame??? péssima idéia... sabe porque? porque, depois disso, o que iria acontecer?? a samehada iria se rebelar contra o kakuzu, e iria voltar pro kisame. se o kakuzu tentasse "segurar a samehada com o jiongu" iria ser bem pior, porque a samehada estaria estar em contato com a parte interna do kakuzu, e perto o suficiente para sugar o chakra dele.
o kisame absorve chakra sem precisar da samehada. presta atenção você amigo. o chakra que ele absrveu era muito pouco, comparado ao que ele tinha normalmente, e meso assim ainda conseguio fazer MUITOS JUTSUS ENOOOORMES.
aqui fica claro, que ele absorve o chakra do yamashiro SEM a samehada???
aqui fica claro, que mesmo com aquele pouquissimo chara que ele rouba (yamashiro + um pouco do bee) é suficiente para jogar uma tecnica enorme destas??
olha o tamanho do kisame para o tamanho da tecnica que ele faz !
você acha mesmo, que se ele absorvesse chara apenas pela samehada, ele seria capaz de fazer isso????
preste atenção no que fala TAMBÉM amigo.
ele só não conseguio "vazar" dali, porque ele viu oportunidade em estraçalhar o gai, porque ele estava procurando o pergaminho.
e ele só não conseguiu realmente vencer o gai, porque se enganou, na hora de utilizar seu jutsu.
isso tudo está bem claro, e acho que não deveria estar colocando novamente.