Verdade,mas é como eu disse,depois que o Kakuzu descobrisse sobre essas coisas ele teria/iria separar(ou tentar) a samehada do Kisame,para tirar o Kisame dessa vantagem.
sim, há possibilidade sim brother :D entretanto, acredito que kisame iria sacar e iria fazer um "counter" para isso... como ele ja demonstrou fazer, fundindo a "empunhadeira" da samehada na sua mão...
Cara,se o kisame fosse pego por aqueles fios do jiongo eu acho que ja era pro kisame,os fios poderiam segurar os braços e pernas do Kisame assim ele não poderia fazer nem um jutsu,o Kisame poderia ate absorver o chakra do Kakuzu mas eu acho que ele ja estaria sem coração antes do Kakuzu ficar completamente sem chakra,seria rapido a retirada do coração do kisame não ia dar pro Kisame fazer muita coisa não.Isso se o Kisame fosse pego,que no casa seria bem dificil,mas vejo o Kakuzu com chances.
Bom, há possibilidades sim, eu vejo claramente... mas, eu acredito que isso seria resolvido pelo kisame e sua grande força fisica, a qual conseguiu destruir uma "maquinagem" de mokuton
reforçada com chakra...
Bem,como ele pode absorver chakra ele poderia sugar um pouco do chakra dos que ali estavam e fujir,como ele teria absorvido o chakra deles eles não teriam muita força pra poder seguir o kisame,mas esquece isso kkkkk
então, como eu ja havia falado, acredito que kisame não conseguiria, visto que tinham 2 jins, yamato, e gai sensei, todos juntos...
kisame poderia até tentar e conseguir, mas acredito que ele preferiu "não trocar o certo pelo duvidoso", e não quis correr o risco de perder as informações para os mocinhos...
Eu ainda acho que ela só possa fazer isso com jutsus de proporção pequena,até mesmo com chakras elementais,tipo se um jutsu de raiton for de grande proporção tipo o Kirin do Sasuke,eu ja acho que a samehada não funcionaria.
totalmente de acordo.
é exatamente isso que eu quero dizer...
é só tomar como base, o lariat do bee...
era muito chakra pra ele absorver, junto com a velocidade que ele vinha...
kisame não poderia sair ileso contra um kirin, embora eu acredite que ele possa reduzir o dano severamente, absorvendo parte do chakra contido no golpe....