Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame VS Kakuzu *

+7
Léo Garcia
tsuchikage sama
ithalo-kun
Aslan
rukidousennin
Will
Uman
11 participantes

descriptionKisame VS Kakuzu  * - Página 3 EmptyRe: Kisame VS Kakuzu *

more_horiz
é como eu disse brother :D

ele não chegou a absorver "tecnica ninja", (codinome ninjutsu), mas absorveu o que compôe os ninjutsus, que é chakra/chakra elemental.

tomando por base isso, é provavel ^.^

more_horiz
Provavel, uma suposição provavel.

more_horiz
bom eu acho que a samehada não absorve ninjutsu mas ele diminui o dano, sobre o topico aposto no kisame

more_horiz
Bem mais com o missil do tubarão ele pode absorver ninjutsu,então todas as técnicas do kakuzu,seriam sugadas por aquele tubaraão,e ele lançar mais ataques elementaisc,contra aquele tubarão só iria fortalecer mais aquele tubarão;

Por isso motivo da vitória para o kisame 7/10

more_horiz
Se ele diminui o dano, é porque ele absorve o chakra da tecnica, ou seja, não completamente, mas ele absorveria parte do ninjutsu :D

lógico, não ???

more_horiz
Uman escreveu:
Só vou falar DUAS COISAS:

primeira: o kisame conseguiu absorver o chakra de 6 das 8 caldas do hachibi versão compacta, e conseguio se curar logo em seguida, levantanto como se o golpe nunca tivesse sido feito.
Verdade,mas é como eu disse,depois que o Kakuzu descobrisse sobre essas coisas ele teria/iria separar(ou tentar) a samehada do Kisame,para tirar o Kisame dessa vantagem.

Uman escreveu:
segunda: o kisame tem força sobre humana. quem tem mais força fisica??? kisame ou kakuzu?? eu sincetamente NÃO SEI. entretanto, acho dificil o kisame ser pego pelo jiongu a ponto de ser fatal, porque:

- ele tem força fisica MUITO desenvolvida;

- Ele pode absorver o chakra do kakuzu ao mesmo tempo que estivesse em contato com o jiongu, e esse chakra é suficiente para fazer algum jutsu que o separe do jiongu, como o daikoudan no jutsu, que acabaria de vez com o kakuzu, ou mesmo um suirou no jutsu, para se proteger e invocar os tubarões para se livrar dos fios, assim como ele fez contra o time da ilha.
Cara,se o kisame fosse pego por aqueles fios do jiongo eu acho que ja era pro kisame,os fios poderiam segurar os braços e pernas do Kisame assim ele não poderia fazer nem um jutsu,o Kisame poderia ate absorver o chakra do Kakuzu mas eu acho que ele ja estaria sem coração antes do Kakuzu ficar completamente sem chakra,seria rapido a retirada do coração do kisame não ia dar pro Kisame fazer muita coisa não.Isso se o Kisame fosse pego,que no casa seria bem dificil,mas vejo o Kakuzu com chances.

Uman escreveu:
você fala como se o kisame (fraco, e acabado de levar um 'speed-blitz' [homenagem ao kry0n :T]) fosse capaz de conseguir se livrar de todas as tecnicas do yamato, naruto, Gai, yamashiro, bee, e outro lá que eu esqueci o nome..

kisame é forte, mas com estas pessoas no local, e ainda sem a samehada, e no estado que ele se encontrava, ele não seria capaz de fazer isso que você citou... eu fiquei é surpreso dele conseguir quebrar aquela "prisão de mokuton", porque como o yamato disse, estava reforçada...
Bem,como ele pode absorver chakra ele poderia sugar um pouco do chakra dos que ali estavam e fujir,como ele teria absorvido o chakra deles eles não teriam muita força pra poder seguir o kisame,mas esquece isso kkkkk

Uman escreveu:
ele não chegou a absorver "tecnica ninja", (codinome ninjutsu), mas absorveu o que compôe os ninjutsus, que é chakra/chakra elemental.

tomando por base isso, é provavel ^.^
Eu ainda acho que ela só possa fazer isso com jutsus de proporção pequena,até mesmo com chakras elementais,tipo se um jutsu de raiton for de grande proporção tipo o Kirin do Sasuke,eu ja acho que a samehada não funcionaria.

more_horiz
Verdade,mas é como eu disse,depois que o Kakuzu descobrisse sobre essas coisas ele teria/iria separar(ou tentar) a samehada do Kisame,para tirar o Kisame dessa vantagem.

sim, há possibilidade sim brother :D entretanto, acredito que kisame iria sacar e iria fazer um "counter" para isso... como ele ja demonstrou fazer, fundindo a "empunhadeira" da samehada na sua mão...

Cara,se o kisame fosse pego por aqueles fios do jiongo eu acho que ja era pro kisame,os fios poderiam segurar os braços e pernas do Kisame assim ele não poderia fazer nem um jutsu,o Kisame poderia ate absorver o chakra do Kakuzu mas eu acho que ele ja estaria sem coração antes do Kakuzu ficar completamente sem chakra,seria rapido a retirada do coração do kisame não ia dar pro Kisame fazer muita coisa não.Isso se o Kisame fosse pego,que no casa seria bem dificil,mas vejo o Kakuzu com chances.

Bom, há possibilidades sim, eu vejo claramente... mas, eu acredito que isso seria resolvido pelo kisame e sua grande força fisica, a qual conseguiu destruir uma "maquinagem" de mokuton reforçada com chakra...

Bem,como ele pode absorver chakra ele poderia sugar um pouco do chakra dos que ali estavam e fujir,como ele teria absorvido o chakra deles eles não teriam muita força pra poder seguir o kisame,mas esquece isso kkkkk

então, como eu ja havia falado, acredito que kisame não conseguiria, visto que tinham 2 jins, yamato, e gai sensei, todos juntos...
kisame poderia até tentar e conseguir, mas acredito que ele preferiu "não trocar o certo pelo duvidoso", e não quis correr o risco de perder as informações para os mocinhos...

Eu ainda acho que ela só possa fazer isso com jutsus de proporção pequena,até mesmo com chakras elementais,tipo se um jutsu de raiton for de grande proporção tipo o Kirin do Sasuke,eu ja acho que a samehada não funcionaria.

totalmente de acordo.

é exatamente isso que eu quero dizer...

é só tomar como base, o lariat do bee...

era muito chakra pra ele absorver, junto com a velocidade que ele vinha...

kisame não poderia sair ileso contra um kirin, embora eu acredite que ele possa reduzir o dano severamente, absorvendo parte do chakra contido no golpe....

more_horiz
Acho que seria uma luta bem complicada pois ambos tem meios de se anularem , Kisame com seu grande chakra e Kakuzu com suas mascaras e grande capacidade de raciocinio logico.

- A combinação Katon+Fuuton do Kakuzu causaria grandes danos se atingir o Kisame, vimos que nem uma barreira de água consegue para-la (Suiton>Katon) devido ao "bonus" do Fuuton que concentra o Katon num unico ponto aumentando a intensidade do calor e dando um grande poder de penetração. Mas Kisame , de algum jeito , conseguiria escapar do ataque ou reduzir o dano , mas cedo ou tarde o Kakuzu conseguiria atingi-lo com sua facilidade de analisar a situação e bolar planos rapidamente.
- Acho que a Cupula de Água do Kisame não seria uma boa ideia, ela suga o chakra , mais a barreira que prende eles é um ninjutsu , ou seja , logo a barreira ia se dissipar e toda a água se dispersar pelo telhado; aumentando assim a zona de batalha e as vantagens para o Kakuzu.
- Kisame estaria lutando contra 5 na verdade, ou seja , tendo uma desvantagem numerica o Kakuzu logo teria uma estrategia para ataca-lo seja de angulos diferentes e ataques simultaneos ou combinações elementais.
- Kakuzu tem um Jutsu Doton de aumentar a resistencia de seu corpo, Taijutsu e nem ataques Suiton's de baixo nivel (Doton > Suiton) seria eficaz.
- A prisão de água+Invocação de Tubarão seria uma boa ideia , mais o jutsu Raiton do Kakuzu mataria os tubaroes e o Kakuzu logo acharia um jeito de escapar.
- O Jutsu do Kisame que cria um Tubarão Gigante de água que suga chakra num local limitado como este iria reduzir as chanecs do Kakuzu Escapar, mais logo o Tubarão iria sugar o chakra da barreira , e como eu disse na cupula , a barreira iria se dissipar e a água se dispersar pelo telhado , aumentando a zona da batalha e as vantagens para o Kakuzu.

Eu , diria que cada um tem 50% de chances de vitoria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos