Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

+18
Counter Spectre
Lady
Uman
Luquinhas
Ninjalx
Iriw
Staz
Jean Staz
Heisenberg
Darkon
Masked
Atlas Titan
RobbenDestro
Kyuko
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Elter
Wick
22 participantes

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Darkon escreveu:
Uma semifinal sem o Darkon? Que raridade. :e.e:

Boa sorte pros 4 aí.

Tá perdendo o ritmo da dança hein :planta:

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Darkon escreveu:

Boa sorte pros 4 aí.

É assim que ele disse que vai deitar minha Suna de porrada. :ana:

@Uman @Darkon

more_horiz
enfim pelo menos minha ficha criada em 10 min acabou nas quartas.

parabéns aos semifinalistas pelo visto só tem nego com técnica de ocultação :horak:

more_horiz
Wick escreveu:
Darkon escreveu:

Boa sorte pros 4 aí.

É assim que ele disse que vai deitar minha Suna de porrada. :ana:

@Uman @Darkon

Tem muito sol no coco pra tomar ainda :plant

more_horiz
@Uman @Wick

Vem tranquilo, deito os dois na porrada, next season tamo aí

:sir:

more_horiz
BOM, o Staz não deu sinal de vida hoje, mas ontem tinhamos conversado que eu poderia criar os tópicos das semi finais.

O sorteio das quartas foi assim:

Luta 1 - @Omar Pizzarou x @Zeno
Luta 2- @Atlas Titan x @Darkon
Luta 3 - @RobbenDestro x @Ben Ikneg
Luta 4 - @Uman x @Counter Spectre

Como já estava nas regras que seria via chaveamento, ficará simplesmente assim:

Vencedor Luta 1 VS Vencedor Luta 2 ; Vencedor Luta 3 VS Vencedor Luta 4;

Portanto as semifinais serão ZENO vs ATLAS TITAN e BEN IKNEG vs UMAN.

Criarei os tópicos agora :xablau:

more_horiz
@Ben Ikneg aparentemente estávamos fadados a nos enfrentarmos de um jeito ou de outro...

: planta:

more_horiz
Cara, eu estou hypado. @Uman vs. @Ben Ikneg , revanche da luta na primeira fase que tinha dado em W.O. O primeiro campeão do NVS contra o primeiro campeão do JVS. Porra, caras! Apenas deem o show.

Saber que Atlas Titan ou Zeno vão brigar pela final também vai ser hype. Não espero nada menos que um jogão.

Boa sorte pra vocês!

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Sharingan Ofensivo VS Sharingan Defensivo

Speed Blitz VS Uman e seu Edo Tensei

:xablau:

more_horiz
Uman escreveu:
@Ben Ikneg aparentemente estávamos fadados a nos enfrentarmos de um jeito ou de outro...

: planta:

Que vença o pior, no caso eu

:neves:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Uma dúvida aqui que me surgiu olhando a ficha do Zeno é a seguinte, esse Susano'o da ficha FMS é o Kanzentai (com pernas\"corpo completo") ou não?

"pode usar Susano’o Esqueleto com arco e flecha durante 5 minutos"

Esse Susano'o pode ser tanto esse (Sem pernas):

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcQiCK-JYwsicrHU9WKFDUsiSUPpv4IuMShYhAzTaPOoIXEhsXRG

Quanto esse (Com pernas\Kanzentai) que é bem superior ao outro:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Images?q=tbn%3AANd9GcTbOxG_X5pUBp6Tp8vrdzLGAAKTTsj2yJsyvCjNnmKuN1yScY2C

Outra coisa, Susano'o "esqueleto" não tem Arco e Flecha (nem pernas, ele "tem" pernas apenas quando está indo pro próximo nível ou regredindo de um nível acima, ou seja, na transição entre níveis), só essa versão acima que tem (que é um nível acima da versão esqueleto no sem pernas, e no caso da com pernas dois níveis acima).

Pelo que interpretei foi o Susano'o esqueleto (portanto sem pernas) mas podendo usar esse Arco e Flecha do próximo nível do Susano'o, mas não sei se entendi certo.

Algum organizador esclareça por favor esses pontos pois preciso saber qual a versão do Susano'o em questão para montar corretamente minha argumentação.

Última edição por Atlas Titan em 2/2/2020, 16:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Staz ladrão

more_horiz
agr que descobri que só era 5 min :yoda:

meu izanagi dura 6 min era pra mim ter ganhado ksksks visto zeno dependeu do sussano.

enfim acho que é o sussano de cima mas zeno preferiu optar pelo sussano resistência madara + flecha.

acho que é o 1º

more_horiz
Se for seguir ao pé da letra o que diz a descrição do Susano'o na abertura seria esse daqui:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Susanoo-the-perfect-offense

"pode usar Susano’o Esqueleto com arco e flecha durante 5 minutos"

Contudo seria essa versão (esqueleto) + acesso a Arco e Flecha de "bônus".

Pra quem não entendeu (ou não lembra), essa é a versão esqueleto (evoluindo pro próximo nível no caso dessa imagem):

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Sasuke-and-itachis-susanoo-open-e1332349661251

E esse aqui é o próximo nível da versão esqueleto (Sasuke ganha Arco e Flecha e Itachi Magatamas):

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 13 Naruto-580-sasuke-itachi-sosanoo-brothers-vs-boar-funny-anime-manga-jokes

agr que descobri que só era 5 min :yoda:

meu izanagi dura 6 min era pra mim ter ganhado ksksks visto zeno dependeu do sussano.

Tu viu o Delay da minha Intangibilidade mas não viu o tempo limite do Susano'o. :fallen:

more_horiz
Tu viu o Delay da minha Intangibilidade mas não viu o tempo limite do Susano'o. :fallen:

eu só vi na ficha que aparece sussano, procurei na ficha uchiha e ñ vi o tempo limite :yoda:

enfim isso já é a abertura, tem que colocar em negrito se ñ nego aproveita :perala: pelo visto a ficha sasori com a marionete do madara vai por água abaixo.

more_horiz
Atlas escreveu:

Pelo que interpretei foi o Susano'o esqueleto (portanto sem pernas) mas podendo usar esse Arco e Flecha do próximo nível do Susano'o, mas não sei se entendi certo.

É exatamente isso.

Um Susanoo Esquelético, mesmo assim com capacidade de usar arco e flecha da fase posterior.

Susanoo Esquelético também pode ter pernas, visto que essa versão do Madara usou.

Omar amiguinho engole o choro.

Não tinha nenhum jeito de se situar no meu Haijingajure. Baku antes mesmo de engolir as cinzas seria morto pelo Amaterasu.

Eu te matava na luta, só na base do Haijingajure+Amaterasu. Nem Susano eu precisava na realidade.

more_horiz
veremos zeno, vou aumentar ainda mais minha velocidade :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos