Essa discussão devia ser no tópico da luta, pra inicio de conversa.
Como eu já fui organizador de um evento, com um sistema de fichas mais extenso que do NVS, sei do que falo. Não se pode cagar ou alterar regra, a partir do momento em que as lutas começam. As possibilidades de x técnicas sem regras religiosamente especificadas no tópico de abertura, devem ser argumentadas nas lutas pelos participantes, com o juiz dando seu veredito de forma imparcial com base na maior lógica possível dentro da obra.
A abertura é a seguinte:
- Libera Fuumetsu Mangekyou Sharingan para escolha em habilidade (jutsus do MS não gastam stamina, FMS ativo não gasta chakra, diferencia todos os tipos de bunshin, pode usar Susano’o Esqueleto com arco e flecha durante 5 minutos,
Não dá um limite para tal forma do Susano.
Primeiramente: se pode usar arco e flecha (que é uma arma exclusiva da fase mais avançada do Susano), pq diabos de motivos não se pode moldar as pernas?
Como eu disse, Susanoo é um humanoide moldável a vontade do usuário. Em pernas há ossos. Susano mesmo esquelético cria espadas, cria múltiplos braços, e não vai moldar um fêmur, joelhos, canelas e pés? Um conjunto de ossos nada complexo.
Vejam essa imagem:
Na parte debaixo da para ver as juntas e o fêmur, e não há pele ou músculos ligando as pernas, é apenas chakra manifestado que fica por fora. Vocês dizem sobre o Susanoo Esquelético dos personagens, estarem parcialmente transformados na fase posterior, mas isso é só em partes do Susano, partes essa que são seus braços e cabeça em todas as vezes mostradas. Quero chegar com isso, que, a parte de debaixo do Susano Esquelético do Madara com pernas, não há esses indícios de parcial transformação, repetindo mais uma vez pra entrar em suas cabecinhas: não há pele e nem músculos, mas há pernas.
E mesmo assim o Susano pulou na página seguinte, ainda estando na forma esquelética:
A segunda imagem do quadrinho, não dá para ver os ossos, foi estava distante e Kishimoto não é desenhista de primeira linha pra fazer detalhes, mas na segunda página é nítido que o Susano se mantéu esquelético pelas costelinhas.
Atlas escreveu:
na outra era simplesmente o Susano'o Tengu sendo desfeito contra os Kages nisso no processo dele ser desmanchado os ossos ficaram expostos, simples assim..
Desmanchado ou não, tinha pernas e manteve em pé, por alguns segundos. Há até esse indicio no mangá, que vale mais que palavras de fã.
Vou resumir e repetir mais uma vez, para evitar ser sacaneado: Susanoo pode moldar membros e armas conforme a vontade do usuário+três páginas do mangá que mostram ele com pernas nesta forma. Gravem isso.
De acordo com o mangá, sim, dá para mim moldar pernas no Susano Esquelético. Se for desconsiderado, estou simplesmente sendo sacaneado.