Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju VS Tobirama Senju

+7
octel
IMAGINARIO
augusto hatake
morgon'
Dante
Will
Uman
11 participantes

descriptionHashirama Senju VS Tobirama Senju EmptyHashirama Senju VS Tobirama Senju

more_horiz
Local da batalha: konohagakure;

Condição dos ninjas: prime, a melhor possivel.

restrições: nenhuma.

intenção dos ninjas: nocautear o oponente, treinamento.

e agora?? num combate entre eles, qual seria o possivel vencedor???

descriptionHashirama Senju VS Tobirama Senju EmptyRe: Hashirama Senju VS Tobirama Senju

more_horiz
Hashirama ganha. Tobirama era muito poderoso edo tensei/ melhor usuario de jutsus suiton/ e muitas outras coisas porem hashirama e mais poderoso. Por que podia usar jutsus suiton igual tobirama( não com a mesma perfeição) alem de possui jutsus doton e o mokuton.

descriptionHashirama Senju VS Tobirama Senju EmptyRe: Hashirama Senju VS Tobirama Senju

more_horiz
Acredito no Hashirama,não gosto de usar isso como argumento,mas vou abrir uma exeção,mas a própria importancia de ambos podemos ver quem é mais forte,por fim o mokuton pode combater todas as técnicas do nidaime(tirando o espaço tempo,que não sei como funciona);

Então Hashirama 7/10

Última edição por Dante em 8/9/2010, 22:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama possuia uma especie de jutso espaco/tempo, foi dito pelo proprio Minato, fora isso ele possuia o Edo Tensei, Kishimoto ate agora mostrou que Tobirama realmente era um Hokage incrivelmente poderoso, talvez ate superior ao seu irmao, mas ja foi dito que Hashirama era o Shinnobi mais poderoso de sua epoca, e Tobirama era da mesma epoca que seu irmao...

more_horiz
morgon' escreveu:
Tobirama possuia uma especie de jutso espaco/tempo, foi dito pelo proprio Minato, fora isso ele possuia o Edo Tensei, Kishimoto ate agora mostrou que Tobirama realmente era um Hokage incrivelmente poderoso, talvez ate superior ao seu irmao, mas ja foi dito que Hashirama era o Shinnobi mais poderoso de sua epoca, e Tobirama era da mesma epoca que seu irmao...

Peraê, não foi bem isso que foi dito. O ANBU que estava assistindo à luta entre Oro e Sarutobi disse que "Os dois eram os ninjas mais fortes de sua época". Não ficou bem claro qual era o mais forte, até porque o próprio Sarutobi não nos deu qualquer pista a respeito disso.

Madara lutava principalmete contra Hashirama, mas é bom lembrar que Tobirama é mais novo. Digamos que a diferença de idade entre os irmãos Senju fosse mais ou menos a mesma que existe entre Itachi e Sasuke, por exemplo. Se Hashirama e Madara se enfrentassem quando ambos tinham uns 20 anos de idade, Tobirama ainda seria um adolescente. Nessas circunstâncias, seria normal que Hashirama fosse o mais forte e o líder do Clã Senju.
O ideal é esperar o autor nos dar mais informações a respeito dos dois. Talvez essa questão nunca seja resolvida.

PS: Se Hashirama tem Mokuton, Tobirama tem Mizu no Sasei, que também é uma KG relacionada à água. Não sabemos quais os benefícios dessa KG.
PS²: Jounins costumam dominar mais de um elemento segundo Kakashi. Tobirama provavelmente devia ter mais algum elemento. Possivelmente, esse elemento seria Raiton, até pela Espada do Trovão que ele possuía.

more_horiz
Espada de trovão? Isso é Filler! Quer mesmo considerar Filler numa comparação?

more_horiz
O Hashirama e tobirama foram da mesma época,e é bem visivel pelo mangá quem é icone maior de força,então vale lembrar hashirama é mais forte e pode vencer sim tobirama.

more_horiz
Hashirama tem mais chances de vencer , pois Tobirama usa Suiton com perfeição já Hashirama usa Mokuton com perfeição.

Mokuton > Suiton (madeira logicamente tem resistencia contra água)
Doton > Suiton
Suiton < Suiton (Tobirama)

more_horiz
O Hashirama e tobirama foram da mesma época,e é bem visivel pelo mangá quem é icone maior de força,então vale lembrar hashirama é mais forte e pode vencer sim tobirama" by Dante

Prove. Traga fatos.

Hashirama tem mais chances de vencer , pois Tobirama usa Suiton com perfeição já Hashirama usa Mokuton com perfeição.

Mokuton > Suiton (madeira logicamente tem resistencia contra água)
Doton > Suiton
Suiton < Suiton (Tobirama)

Não foi dito nada sobre Mokuton levar vantagem sobre Suiton. Você tá confundindo com Pokemon.
Sobre o Doton ser forte contra Suiton, peço a você que assista à luta dos Hokages e veja como os disparos de Suiton do Tobirama perfuram facilmente a parede de Doton invocada por Hiruzen.

more_horiz
Não foi dito nada sobre Mokuton levar vantagem sobre Suiton. Você tá confundindo com Pokemon.

Ahhh esqueci que se jogar água nas plantas elas explodem.
Eu jurava que a necessidade basica das plantas e a propria combinação que dá origem ao Mokuton (Doton+Suiton) teria algo a ver com isso, deve ter sido engano né.

Sobre o Doton ser forte contra Suiton, peço a você que assista à luta dos Hokages e veja como os disparos de Suiton do Tobirama perfuram facilmente a parede de Doton invocada por Hiruzen.

Realmente, os jatos Suiton's perfuraram a barreira Doton do Sarutobi, mais como você disse acima "não foi dito nada" sobre os jutsus Doton do Hashirama, por isso que eu postei "Doton > Suiton " não especificando , mais sim complementando com o fato da vantagem Doton sobre Suiton.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
O Hashirama e tobirama foram da mesma época,e é bem visivel pelo mangá quem é icone maior de força,então vale lembrar hashirama é mais forte e pode vencer sim tobirama" by Dante,
Prove. Traga fatos.

Vc acompanha mesmo o mangá????
Por fim o que te faz achar que tobirarama seja mais forte ou possa vencer hashirama???
Se quer fatos então ai estão:

Pois dos dois que tem o mokuton???
R:Hashirama

Quem controla os bijus???

Quem dos dois foi lá pra derrotar o madara+FMS?

Quem os uchihas e o madara temiam dos dois senjus?

Quem desiquilibrou verdadeiramente a luta contra o Sarutobi?

Por fim volto a frisar é bem visivel quem seja mais forte,vai do bom senso avaliar,pois os dois aparentam ter uma diferença de idade minima,e já se sabe quem possa ser o mais forte,visto pelo mangá,mas se for isso agora reverto a sua pergunta,prove fatos que tobirama seja mais forte e possa ser mais forte???

E outra estão querendo ir contra o mangá???
Que eu saiba doton>suiton,não suiton>doton,isso não é pokemon.

more_horiz
Pessoal, eu não perguntei o mais poderoso hokage, porque é visivel.

eu disse, como seria um combate entre os irmaãos senju, e apenas isto.

Ah, antes que eu me esqueça:

tobi disse:

"hashirama senju. o homem mais poderoso de sua época, e o homem que eu mais odiei em toda a minha vida"

se eu não me engano, tem no databook...

cya.

more_horiz
Uman escreveu:

tobi disse:

"hashirama senju. o homem mais poderoso de sua época, e o homem que eu mais odiei em toda a minha vida"

Ele falo isso
Hashirama Senju VS Tobirama Senju 160161

more_horiz
Não aparece aqueee...
_______

"Senju Hashirama... o usuário de três elementos que se tornaria o primeiro hokage;"

"o mais poderoso ninja de sua geração... e o unico homem que eu já admirei..."

isso é dito no databook 3.

desculpem o PD.

more_horiz
Peraê, não foi bem isso que foi dito. O ANBU que estava assistindo à luta entre Oro e Sarutobi disse que "Os dois eram os ninjas mais fortes de sua época". Não ficou bem claro qual era o mais forte, até porque o próprio Sarutobi não nos deu qualquer pista a respeito disso.

octel escreveu:
Uman escreveu:

tobi disse:

Ele falo isso
Hashirama Senju VS Tobirama Senju 160161

No fim eu estava certo Augusto hehe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos