Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama Senju VS Tobirama Senju

+7
octel
IMAGINARIO
augusto hatake
morgon'
Dante
Will
Uman
11 participantes

descriptionHashirama Senju VS Tobirama Senju - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju VS Tobirama Senju

more_horiz
Atualmente pelo hypes de poder o tobirama leva a vantagem sobre o Hashirama,

Mas nos pequeno feat's que vi-mos o Hashirama leva tambem uma vantagem maior sobre tobirama,

mais não sabe-mos do nível dessa técnica do hashirama o mokuton,pois pode-mos até pressumir que o edo tensei e espaço/tempo foram aprimorados pelos os usuários futuros dessa técnica,pois vejo assim no espaço/tempo tobi>minato>tobirama e edo tensei kabuto>orochimaru>tobirama,

Já quanto ao mokuton foi habilidade única e exclusiva do hashirama,e ninguem vai superá-lo,visto que dois do que tiverão essa técnica,nem de longe chegaram perto,

Então já ficou provado pra mim,Hashirama dominava doton,logo poderia combater de frente os suiton's do tobirama,o edo tensei pode ser parado sim pelo mokuton,há única dúvida que tenho é sobre o espaço/tempo que não sei como é usado por tobirama então não posso afirmar se pode ou não dar problema pro hashirama,

Então a única chance de tobirama na minha maneira de ver é ele,concluir o edo tensei do contrário,aposto no Hashirama,mais a falata de informações desses dois gera esse conflito de idéias,então por hora aposto no Hashirama.

descriptionHashirama Senju VS Tobirama Senju - Página 3 EmptyRe: Hashirama Senju VS Tobirama Senju

more_horiz
não acho, já que a maestria do hashirama para com o mokuton, é algo inédito ^^

já eu discordo, porque afinal de contas, o mokuton pode ser utilizados para muitas coisas, diferente do edo tensei...

mas tudo bem, eu simpatizo muito com os dois, e sei que existem probabilidades de ocorrer isso que vocês disseram...

more_horiz
Fred e suas analizes incriveis,um dos melhores postadores que eu vejo em tão pouco tempo de fórum;

mas vou ter que discordar quanto a versatibilidade,pois só vi-mos essa versatibilidade,a partir de danzou e yamato,

mas quanto ao hashirama,essa palavra não existe,pois o que ele usou contra o sarutobi defasado em poder,já valeu por qualquer um que danzou e tenzou usou,

Vi-mos que ele foi capaz de prender a kyubi,então não sabe-mos deos limites dessa técnica incrivel,e não é endeusando não,mais isso é algo bem visivel.

Ps:to saindo amanhã eu volto.

Última edição por Dante em 9/9/2010, 18:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
como eu ja disse:

mokuton, por hashirama = a algo inédito.

mokuton é a KG mais versátil que eu conheço, ao contrario do edo tensei, que só é apelão, porque não se pode destruir os invocados ainda...

afinal de contas, como o amigo Kain disse, provavelmente esta tecnica tem um ponto fraco.

edo tensei: defesa e ataque apelões.

mokuton: defesa/ataques/suporte/etc, apelões...

more_horiz
Acho meio estranho essa sua comparação.

edo tensei: defesa e ataque apelões.

mokuton: defesa/ataques/suporte/etc, apelões...

Quando o Edo Tensei é ativado voce tem ataque, defesa, suporte e até versatibilidade, afinal dois SHinnobis com estilos de luta diferentes e até ninjutsos de elementos diferentes, é uma versatibilidade enorme, inclusive maior do que a do Mokuton.

more_horiz
Mas "utilizar o edo tensei" é algo muito mais "complexo do que utilizar o mokuton, por exemplo", me referindo respectivamente, ao kabuto e ao hashirama-sensei.

eu ficaria com o mokuton, concerteza.

só uma pergunta:

amigo Augusto:

o que é Mizu no Sasei??? onde você viu isso amigo??

more_horiz
Hmm tenho poucas informações de ambos por isso voto em um empate.

more_horiz
Uman. Nisso eu concordo Mokuton tem sua imensa vantagem, não precisa de preparaçao.

more_horiz
Tobirama e forte porem hashirama se mostrou muito mais forte não so por seus feitos como domar bijus ou algo do tipo mais por possui uma linhagem sanguinia poderosa e saber como usala, tobirama não tiro o merito dele como um dos mais fortes kages conseguiu manter o clã uchila na linha(porque com a morte de hashirama os uchilas poderiam se mostrar e atacar a vila o que não aconteceu) mais acho que hashirama realmente foi o mais forte senju e mais forte que seu irmão.

more_horiz
ai é que está:

o mais forte é hashirama, entretanto, nem sempre isso é algo absoluto em uma luta...

este é o motivo do topico :D

more_horiz
Ou seja mais uma vantagem pro Hashirama,pois o edo tensei exige preparação ou ele pode andar já com os sacrificios prontos?

Por fim acredito que o com o mokuton o hashirama possa lidar com praticamente todos os jutsus do tobirama,só tenho a dúvida do espaço tempo.

more_horiz
Uman escreveu:
Mas "utilizar o edo tensei" é algo muito mais "complexo do que utilizar o mokuton, por exemplo", me referindo respectivamente, ao kabuto e ao hashirama-sensei.

eu ficaria com o mokuton, concerteza.

só uma pergunta:

amigo Augusto:

o que é Mizu no Sasei??? onde você viu isso amigo??

MIZU NO SASEI(Libertação da Água Eterna) é a suposta KG do Tobirama. Não leio Databooks. Procure aí se ele tem isso mesmo. Todos os caras nos outros Fóruns dizem que essa é a KG do Tobirama.

more_horiz
BOM, eu NUNCA VI essa suposta KG, nem menções no databook, nem no proprio mangá...

não sei, mas até agora, eu não acredito muito nisto não...

afinal, não se tem base para afirmar isso né :X

more_horiz
MIZU NO SASEI????

O que é isso????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos