Flutuava, clarões de luz, uma sensação suave em minha mão, o céu azul novamente. Tantas coisas em uma fração de segundo? Abro meus olhos e vejo algo negro. Teria eu ido para o inferno? Depois, essa escuridão parecia ter saído, e, era na verdade uma garota que estava sentada na minha cabeça. Que cena constrangedora, por sinal. Aliás, foi ela que segurou minha mão quando estava voltando? Por mais que eu tente, não consigo me lembrar muito quem ela era, mas parecia ser alguém familiar... Conheci uma garota que dizia ser Sarutobi alguma coisa, cujo nome não consigo lembrar no passado parecido com ela a qual salvei de uma situação nesta época. Seria ela ou uma irmã gêmea idêntica? Não sei. Mas de todo modo, não conseguia lembrar de nada, exceto que eu morri pra uma pedra na minha cabeça pós uma repulsão poderosa de uma técnica desconhecida e agora estava de pé e pleno.
- Calcinha preta? Gostei da co... Não, por que você apareceu sentada em cima de mim, afinal? - Perguntaria, um tanto corado pela situação, mas logo me levantando e olhando o céu. Não parecia que eu estava em um Genjutsu, realmente tinha... Voltado a vida. Um Genjutsu de baixo nível não funcionaria em mim assim, era tudo real.
- Espera, se eu fui revivido em estado perfeito, isso quer dizer que... - Indagaria, tirando a camisa, mostrando meu shape para o mundo. Mas o propósito era ver se as cicatrizes deixadas por Shurado ainda estavam em meu corpo. E, incrivelmente, não.
Colocaria novamente minha roupa para não pensarem mal de mim por estar fazendo
strip tease no meio do nada. Além disso, outras pessoas pareciam ter voltado. Mas mesmo assim, eu só conseguia lembrar de duas conversas distintas do curto tempo que eu passei enquanto morto, sendo que os únicos detalhes que eu me lembro realmente era de ver um Sharingan e ter visto uma garota semelhante a que tinha caído comigo lá, no outro plano. E essa garota parecia ter corrido a procura de algo, então, não a encheria de perguntas por enquanto, embora ela pareça com alguém que eu gostei no passado. Por fim, eu imagino que já tivéssemos vencido a batalha, embora os custos fossem alto, como a destruição da vila. Eu preciso saber se Felina, Cobra e Seryuu estão bem, primeiramente. Danzou? Aquele velho patife deve ter dado um jeito de ter ficado vivo.
Buscaria Seryuu no meio daquela gente e manifestaria meu Chakra como um sinal para ele me detectar, já que, por tanto tempo que passamos juntos, seria impossível ele não discernir meu Chakra dos demais, ainda mais por eu ser Uchiha. Queria saber se ele estava bem. Se eu tombasse com Hatake Kakashi no meio do caminho, eu passaria direto, e caso ele tentasse comunicação comigo tentaria dizer que eu tinha "um lugar mais importante para ir".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].