Após ouvir o aviso do aliado sobre o possivel veneno, rapidamente ingiro 4 pilulas de comida lvl 1, recuperando 200 de chakra e acrescentando 200 em meu Hp (ainda tem isso?) e logo formaria uma esfera em minha mão, que começaria a puxar ar para mesma, então, logo a lançaria em direção ao veneno, criando um tornado do mesmo em direção aos inimigos, o que seria uma distração perfeita, com o Futton: RAsengan. Com isso, em velocidade máxima corro até Evyl conjunto a 1 dos meus clones, enquanto o outro iria para cima de uma das kuchoyse jogando armas com o Shoshuriken e por fim, dando um ultimo golpe com a espada. Após ouvir o plano de Evyl, pergunto ao mesmo:
- Quais são as chances de isso dá certo? - em forma de resmungo, mas vendo que Nero parecia topar o Plano, e como não teria muitas opções, o seguiria, usando o Henge no Jutsu, me transformando em uma Shuriken. Como restaria um clone na cúpula de madeira e ainda teria o de Nero, o ultimo clone meu faria as mesmas ações do clone anterior.
Já sendo transportada porUber Evyl e ser lançada - se fosse o caso - assim que chegasse próximo a mulher, faria dois Bunshins Ilusórios que atacariam deixando um rastro por onde passassem, com movimentos de espada com o mesmo efeito. Porém, por ultimo, meu corpo original avançaria com o mesmo movimento corporal, acertando um golpe com força máxima na inimiga - decepando sua cabeça se possivel - com o Mikazuki no Mai, assim, abrindo a possibilidade de Evyl usar algum genjutsu ou qualquer ação que ele queria tomar. Ainda assim, após acertar, ou caso seja preciso, ainda usaria o Konoha Senpu na mesma, para chuta-la para longe ou desestabiliza-la e pularia para longe, acertando o chute ou não. No trajeto em que pularia para longe, guardaria a espada e abriria o pergaminho de desenho, desenhando um tigre gigante usando o Fūinjutsu: Koshi Tandan que morderia e abraçaria seu corpo, puxando a mesma para dentro do pergaminho, e assim, selando-a.
- Quais são as chances de isso dá certo? - em forma de resmungo, mas vendo que Nero parecia topar o Plano, e como não teria muitas opções, o seguiria, usando o Henge no Jutsu, me transformando em uma Shuriken. Como restaria um clone na cúpula de madeira e ainda teria o de Nero, o ultimo clone meu faria as mesmas ações do clone anterior.
Já sendo transportada por
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]