- É, eu fui. Morri de um jeito totalmente aleatório mas voltei a vida de alguma forma. Aliás, a vila tá toda acabada, aposto que ficou assim depois do ataque repulsivo que me atingiu. Mas pelo visto, você não morreu e, bom, fico feliz que esteja bem. - Diria. Em seguida, iria caminhar como ele tinha sugerido.
- Andei pensando que talvez eu revele quem eu sou de verdade, meu clã, sabe? Eu não tenho graduação, apesar de ter passado na academia com as melhores notas e tal. Me sinto meio mal por me manter escondido assim e tal. Acho que como você sabe quem eu sou, deve ser a pessoa mais confiável para falar disso, mesmo sendo um tanto irônico por sermos rivais de clã, Uchiha e Hyuuga... Enfim, não irei te interromper muito. Vejo que precisa treinar com o Hiashi Oji-san, então irei fazer algo que preciso, também. Boa sorte! - Finalizaria com um sorriso e um sinal de "legal" com o dedão, em seguida, iria atrás de Sarutobi Octavia.
Não estava afim de sair da vila agora para me encontrar com o Shimura Danzou. Normalmente eu iria, porém, por algum motivo, depois de voltar do Mundo dos Mortos passei a ser mais desconfiado dele, embora já fosse a muito tempo a ponto de esconder minhas conexões familiares. Ele teria que esperar. Mas isso não significa que eu tenha um motivo em específico para ir atrás de Octavia, apenas estava inseguro com algo, acho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Matheus, quero começar em breve o evento do Mangekyou Sharingan. Se puder agora, tá ótimo. Mas não tô dizendo pra matar o Lucky
. Só que se ele concordar, vai tá lá também, é isso.