Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

+15
Darkon
r1nn3g4n
Luquinhas
Masked
Justinboll
Atlas Titan
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Ben Ikneg
Ellos
marcospain
Sertão
L⍱scivi⍱
ghost akuma16
Sisipistola
19 participantes

descriptionSandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! EmptySandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

more_horiz
Sabemos que ele possui durabilidade de aço, resistência e stamina a níveis colossais, mas um cara que n deu blitz em randons(madara tava fazendo melhor no taijutsu do que ele), o rasenshuriken que não é o jutsu mais poderoso de futon tirou o manto raiton,não sabemos o quão rápido ele é em relação ao yondaime é ainda. O mesmo foi derrotado por um clone, vcs n acham que usuários de futon como danzou junto a pesos pesados como jiraya, gaara ou
Tsunade n poderiam vencer ele? Até que ponto vai o seu poder, ele poderis vencer os 5 kages? O que vcs acham?!

descriptionSandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! EmptyRe: Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

more_horiz
superestimado nao, o cara foi nerfado junto com uma pancada de edos- o naruto usou explosãopra fazer semelhante ao que hachibi fez e o proprio raikage se atacar, e esse naruto nao é nada lento, alem do msm ter lutado contra uma pancada de ninjas vivo, que seria mesma coisa desses randons
sobre ele contra os 5 ja nao da, kira poderia segura ele pois oonoki deixaria ele mais leve, gaara atrapalharia com areia, kingakure+ elementais da mei, que poderia soltar a nevoa caso ele se aproximasse, selamento do gaara e o jinton
agora num x1 acho ele mais forte sim

descriptionSandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! EmptyRe: Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

more_horiz
Sim, ele e a maioria dos Kage's são superestimados pelo o fator título/dito. Algumas de suas habilidades também são elevadas para além do mostrado pelo mesmo motivo ou por lutas/feitos que não sabemos exatamente como ocorreram, ou como se desenvolveu tal situação.

Tsunade n poderiam vencer ele?

Não, e não é preciso pensar fora da caixinha para afirmar isso. Tsunade realmente possui chance de derrotar o Ay dependendo da situação, mas de 10 batalhas eu veria ela ganhando 2 na extrema dificuldade.

Até que ponto vai o seu poder, ele poderis vencer os 5 kages?

Somente ninjas de nível Kage Alto acima possuem uma chance real de vencer os Gokages em uma luta limpa...

more_horiz
É superestimado no quesito resistencia quando dizem que ele pode resistir a golpes nível Bijuudama. Tirando isso, não acho que seja superestimado, nem chegamos a ver o Raiton negro, o que o deixa no mínimo, um pouco mais forte do que a versão edo.

more_horiz
Ele e Superestimado em certos pontos, ele foi derrotado 2 vezes pelo clone do Naruto, só não morreu ou ficou incapacitado graças a Versão Edo
e isso e um fato, ai vem gente e diz que ele tanca uma Bijuu Dama no peito e continua lutando, ele pode ate tancar, mais continuar lutando não procede com o manga

Não vejo ninguém desmerecendo ele por ter perdido para o um clone, além de mim que faço brincadeiras, mais vejo muitos desmerecendo o Tobirama
por ter perdido para 2 decendentes do Rikudou + Armas do Rikudou + Manto 6 Kaudas da Kyuubi, isso sim eu vejo.

Sobre o Sandaime ter perdido para um Clone não vejo ninguém dizendo isso. ate porque ele não tem hater ne?

Antes eu achava o Sandaime Raikage mais foda que o filho, porem com o tempo percebi que o filho e mais perigoso contra a maioria dos personagens

Sandaime Raikage e lento para os padrões atuais, pouca coisa mais rapido que Itachi, e mais lento que o Itachi em execução de tenicas.

more_horiz
Se você é um fã do Raikage, não leia este post, evite

Sim, o raikage é superestimado e MUITO.

Nunca foi mostrado ele tankando de peito aberto uma Bijuudama
Nunca foi mostrado ele com blitz speed cegando doujutsus e sensores

Ele não tem feitos, apenas Hype, ele foi completamente humilhado na guerra pelo: Naruto, temari e principalmente Dodai
Argumentos que defendem ele normalmente apontam feitos do YONDAIME raikage
Argumentos que desconstroem ele normalmente apontam feitos do SANDAIME raikage

Se a tsunade pode vencer ele ? Eu acho que em 10 ela venceria 9 e ficaria feliz em argumentar com qualquer um que ache o contrario. Pelo o que sei a pior versão da Tsunade é ela no clássico depois de 20 anos parada, essa mesma versão conseguiu dar um blitz speed na shizune e kabuto, já o Raikage da guerra conseguiu ser acertado mortalmente por um fuuton da temari, e pior, um ninja que é cego de um olho, que não tem sensor, não tem clones, não tem doujutsu e que estava de costas foi mais rápido que o raikage, poxa como vai defender um cara desses ?

Único ataque do raikage é o Nukite e sinceramente, não faria nada na tsunade, Nukite do raikage é rola fina perto das espadas do susano

Raikage = japa
Susanoo = africano

Uma luta entre tsunade e raikage é simples: ele ataca, acerta, ela contra ataca e vence, FIM.

Choradeira 1: Ela não tem como acertar ele

Kakashi atacou e o haku contra atacou
Kakashi atacou e o kakuzu contra atacou
Kakashi atacou e o óbito contra atacou
Sasuke atacou e o deidara contra atacou
Naruto atacou e o kabuto contra atacou
Sakura atacou e o madara contra atacou
Kira A atacou e o juugo contra atacou

Fora outros exemplos de ataque e contra ataque, citei esses porque o kakashi tem sharingan, naruto, sasuke e sakura são do time protagonista e o outro é o Kira que é alguém que luta parecido com o raikage mas poderia citar outros, fato é que o ataque dele tem grandes chances de ser bem sucedido e acertar ela, porem, tem poucas chances de ser fatal, dando assim chance dela sim dar seu golpe nele, o que por sua vez tem grandes chances de ser decisivo uma vez que já foi mostrado o Okashou quebrando ossos da Kaguya e Susano fora colocando mini juubi para dormir

A mas ela jamais o acertaria, sei... pense na hora que o nukite estiver no meio das tripas da Tsunade, onde o Raikage vai estar...

A) longe da tsunade, pois, nukite é a distancia like kamui
B) longe da tsunade, pois, nukite não precisa de contato fisico
C) media distancia da tsu, pois, nukite pode ser arremessado como FRS
D) Perto da tsunade

Choradeira 2: Ele era um edo tensei nerfado

- Itachi versão tensei lutou partido ao meio
- Hashirama e tobirama como edo tensei lutaram com meio cérebro
- Madara tensei foi partido ao meio, cortado ao meio, explodido e mesmo assim: lutando
- Muu ficou com 4 rombos gigantes no corpo por causa do planet rasengan e mesmo assim levantou rochas gigantes
- Nagato perdeu um braço, zabuza perdeu um braço, minato perdeu os dois, teve edo tensei perdendo perna, braço e cabeça e continuavam

Nisso vem o raikage, se fode exatamente do mesmo jeito que se fudeu em vida e é incoerente, ele vivo tomaria o Nukite no peito e ficaria de pé... é sei, conte-me mais

Choradeira 3: Ele cegaria a tsunade com blitz speed

Resposta: Sandaime é rápido ? Sim, POREM, olha o que um ninja comum, sem sensor, sem doujutsu, de costas, com 1 olho fez:
Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! IsvEmfg
https://i.imgur.com/IsvEmfg.png

O dodai estava de costas
O dodai não tem sensor
O dodai não tem doujutsu
O dodai não tem 1 olho
O dodai não tem velocidade
O dodai não tem clones
O dodai é um jounnin de elite de Kumo mas é RANDON

Mesmo assim, ele literalmente viu o sandaime indo em sua direção e protegeu seu aliado  :horak:

Parece que um jounnin de elite de kumo mesmo cego ainda pode ser útil, imagina 20 jounnins de elite de kumo...  :ref:

Choradeira 4: Raiton negro

Poxa meu coração, for assim, vamos de modo sennin das lesmas, caldo de força e etc... fanfic x fanfic

@BitterWoman
Veja essa imagem e me diga se a Tsunade poderia repetir o feito do Dodai
Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! IsvEmfg
https://i.ibb.co/DCvqCgc/IsvEmfg.png

more_horiz
Kkkkkk Eu não vou nem contra-argumentar porque o tempo passa, mas o @Ellos não muda.
Ellos você só esqueceu de um único fator sobre essa questão do Dodai: conhecimento. Sei que isso não é exatamente um grande diferencial em uma luta, mas o conhecimento prévio do Dodai contribui muito para o mesmo aplicar as ações certas contra o Ay no momento adequado, sem isso uma Tenten da vida nunca teria chances de desviar do Ay...

Última edição por BitterWoman em Qui 19 Dez 2019, 13:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Edo Tensei tem seus status bases nerfados, basta olhar o terror que geral ficou quando Madara estava vivo.
Sandaime Raikage tinha Raiton Negro, não vimos ele usando.
Sandaime Raikage tinha Kohaku, não vimos ele usando.
Sandaime Raikage tinha lutas equilibradas contra Hachibi, os dois tem um nível semelhante em combate.
Hulkage enfrentou um exército de 10 mil ninjas e sobreviveu por 3 dias seguidos.
Kabuto que estava controlando ele, desconhecia sua fraqueza, Sandaime Raikage tomaria mais cuidado para não se acertar tanto que ele possui reflexos acelerados graças ao Raiton no Yoroi.
Outros Kages como Tsunade e Mei seriam derrotados pelo clone do Naruto KM1, mas a fanbase não aceita.

Hulkage era mais forte em vida e pelo pouco mostrado, já consegueria vencer muitos Kages sem tantos problemas. Diria que apenas a galera mais apelona dos Kages venceriam ele com toda certeza.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sandaime vence o Tobirama e a Tsunade junto.  :theus:

more_horiz
ué o dia que um dos 5 kages da guerra peitar 10 mil ninjas, tobirama morreu pra 20.. que morreriam pra 10 mil random .
ou seja sandaime> kages da guerra

vão dizer que isso é so falacia? ele realmente protegeu seus aliados e aguentou a luta, senao rapaziada teria morrido
nao tem nenhum dano da bijuu dama, ele msm se feriu no golpe.. e foi assim que naruto o venceu, somente ele se feriu na sua vida toda

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Kkkkkk Eu não vou nem contra-argumentar porque o tempo passa, mas o @Ellos não muda.
Ellos você só esqueceu de um único fator sobre essa questão do Dodai: conhecimento. Sei que isso não é exatamente um grande diferencial em uma luta, mas o conhecimento prévio do Dodai contribui muito para o mesmo aplicar as ações certas contra o Ay no momento adequado, sem isso uma Tenten da vida nunca teria chances de desviar do Ay...

Conhecimento aumenta a efetividade e pode fazer uma tática mudar mas não aumenta reflexos, reação, velocidade.

RobbenDestro escreveu:
Sandaime vence o Tobirama e a Tsunade junto. :theus:

Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! Untitled
Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! 3oBLso0

ghost akuma16 escreveu:
ué o dia que um dos 5 kages da guerra peitar 10 mil ninjas, tobirama morreu pra 20.. que morreriam pra 10 mil random .
ou seja sandaime> kages da guerra

vão dizer que isso é so falacia? ele realmente protegeu seus aliados e aguentou a luta, senao rapaziada teria morrido
nao tem nenhum dano da bijuu dama, ele msm se feriu no golpe.. e foi assim que naruto o venceu, somente ele se feriu na sua vida toda

Correu por 3 dias
Esquivou da bijuudama

FIM

more_horiz
Pelo menos mostrou + feitos que tombirama.

Dodai disse que uma bijudama deu apenas uma cicratriziinha no peito e continuou lutando dias e dias.

Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! Raikage_vs_Gyuki

Além de derrotar 10.000 figurantes de Elite, algo que o tombirama não conseguiu

Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! 08603c1fe1610658de9869a9de143af0

Tombirama se entregou para 18 figurantes randons porque não havia como derrotar eles, e o Raikage lutou 3 dias e 3 noites para acabar com todos.

ellos escreveu:
Nunca foi mostrado ele tankando de peito aberto uma Bijuudama
Nunca foi mostrado ele com blitz speed cegando doujutsus e sensores

Ele não tem feitos, apenas Hype, ele foi completamente humilhado na guerra pelo: Naruto, temari e principalmente Dodai
Argumentos que defendem ele normalmente apontam feitos do YONDAIME raikage
Argumentos que desconstroem ele normalmente apontam feitos do SANDAIME raikage

Se a tsunade pode vencer ele ? Eu acho que em 10 ela venceria 9 e ficaria feliz em argumentar com qualquer um que ache o contrario. Pelo o que sei a pior versão da Tsunade é ela no clássico depois de 20 anos parada, essa mesma versão conseguiu dar um blitz speed na shizune e kabuto, já o Raikage da guerra conseguiu ser acertado mortalmente por um fuuton da temari, e pior, um ninja que é cego de um olho, que não tem sensor, não tem clones, não tem doujutsu e que estava de costas foi mais rápido que o raikage, poxa como vai defender um cara desses ?

se o Kira A consegue porque o saidame não?

Raikage estava sozinho carregando e suportando centenas de fuutons sendo que a Temari é a melhor ususaria dita por ela msma

Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! Z

Nunca aqui no fórum supertimamos o Raikage, muito pelo contrario ele apenas foi uma vítima de protagonismosismo como Nagato,Sasori deidara e Hidan e etc.

Raiton Negro

Agora exageraram onde o Raikage falou que tinha raiton negro  :aliens:

e se estivessem seriam m mais que o suficiente para esmagar tombirama ou tsunade já que esmagou Kinkaku transformado :planta:

ellos escreveu:
O dodai não tem sensor

protagonismo ellos , vai le dnv o dodai tava com uma corda de borracha que puxou naruto rapidamente :perala:

more_horiz
tobirama tem hirashin e nao consegiu correr, e hulkage aguento por 3 dias sem se cansar? ate agr ele ainda ta superior nos feitos

more_horiz
10.000 figurantes de Elite

Esse Raikage tinha derrotado easy esse esquadrão de 20 randons que o Tobirama se peidou, kkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz

@Ellos

Conhecimento aumenta a efetividade e pode fazer uma tática mudar mas não aumenta reflexos, reação, velocidade.

O Raikage cadenciou o ataque é mudou do Nukite para um simples golpe de nocaute, nesse meio tempo Dodai defendeu. O Próprio Yondaime Rakage foi bloqueado pelo Suigetsu antes de cegar o MS do Sasuke.

Se Kishi nos diz que Naruto teve o Hack de sensoriamento do Modo Sennin para esquiar do Raikage em velocidade máxima, isso quer dizer que não é qualquer pode reagir ao Raikage em velocidade máxima.

A mesma coisa aconteceu quando Kabuto esquivou da flecha super veloz do Sasuke, qual foi a justificativa? > 'Tenho a energia natural para me auxiliar'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos