Se você é um fã do Raikage, não leia este post, evite Sim, o raikage é superestimado e MUITO.
Nunca foi mostrado ele tankando de peito aberto uma Bijuudama
Nunca foi mostrado ele com blitz speed cegando doujutsus e sensores
Ele não tem feitos, apenas Hype, ele foi completamente humilhado na guerra pelo: Naruto, temari e principalmente Dodai
Argumentos que defendem ele normalmente apontam feitos do YONDAIME raikage
Argumentos que desconstroem ele normalmente apontam feitos do SANDAIME raikage
Se a tsunade pode vencer ele ? Eu acho que em 10 ela venceria 9 e ficaria feliz em argumentar com qualquer um que ache o contrario. Pelo o que sei a pior versão da Tsunade é ela no clássico depois de 20 anos parada, essa mesma versão conseguiu dar um blitz speed na shizune e kabuto, já o Raikage da guerra conseguiu ser acertado mortalmente por um fuuton da temari, e pior, um ninja que é cego de um olho, que não tem sensor, não tem clones, não tem doujutsu e que estava de costas foi mais rápido que o raikage, poxa como vai defender um cara desses ?
Único ataque do raikage é o Nukite e sinceramente, não faria nada na tsunade, Nukite do raikage é rola fina perto das espadas do susano
Raikage = japa
Susanoo = africano
Uma luta entre tsunade e raikage é simples: ele ataca, acerta, ela contra ataca e vence, FIM.
Choradeira 1: Ela não tem como acertar ele Kakashi atacou e o haku contra atacou
Kakashi atacou e o kakuzu contra atacou
Kakashi atacou e o óbito contra atacou
Sasuke atacou e o deidara contra atacou
Naruto atacou e o kabuto contra atacou
Sakura atacou e o madara contra atacou
Kira A atacou e o juugo contra atacou
Fora outros exemplos de ataque e contra ataque, citei esses porque o kakashi tem sharingan, naruto, sasuke e sakura são do time protagonista e o outro é o Kira que é alguém que luta parecido com o raikage mas poderia citar outros, fato é que o ataque dele tem grandes chances de ser bem sucedido e acertar ela, porem, tem poucas chances de ser fatal, dando assim chance dela sim dar seu golpe nele, o que por sua vez tem grandes chances de ser decisivo uma vez que já foi mostrado o Okashou quebrando ossos da Kaguya e Susano fora colocando mini juubi para dormir
A mas ela jamais o acertaria, sei... pense na hora que o nukite estiver no meio das tripas da Tsunade, onde o Raikage vai estar...
A) longe da tsunade, pois, nukite é a distancia like kamui
B) longe da tsunade, pois, nukite não precisa de contato fisico
C) media distancia da tsu, pois, nukite pode ser arremessado como FRS
D) Perto da tsunade
Choradeira 2: Ele era um edo tensei nerfado - Itachi versão tensei lutou partido ao meio
- Hashirama e tobirama como edo tensei lutaram com meio cérebro
- Madara tensei foi partido ao meio, cortado ao meio, explodido e mesmo assim: lutando
- Muu ficou com 4 rombos gigantes no corpo por causa do planet rasengan e mesmo assim levantou rochas gigantes
- Nagato perdeu um braço, zabuza perdeu um braço, minato perdeu os dois, teve edo tensei perdendo perna, braço e cabeça e continuavam
Nisso vem o raikage, se fode exatamente do mesmo jeito que se fudeu em vida e é incoerente, ele vivo tomaria o Nukite no peito e ficaria de pé... é sei, conte-me mais
Choradeira 3: Ele cegaria a tsunade com blitz speedResposta: Sandaime é rápido ? Sim, POREM, olha o que um ninja comum, sem sensor, sem doujutsu, de costas, com 1 olho fez:
https://i.imgur.com/IsvEmfg.pngO dodai estava de costas
O dodai não tem sensor
O dodai não tem doujutsu
O dodai não tem 1 olho
O dodai não tem velocidade
O dodai não tem clones
O dodai é um jounnin de elite de Kumo mas é RANDON
Mesmo assim, ele literalmente viu o sandaime indo em sua direção e protegeu seu aliado
Parece que um jounnin de elite de kumo mesmo cego ainda pode ser útil, imagina 20 jounnins de elite de kumo...
Choradeira 4: Raiton negroPoxa meu coração, for assim, vamos de modo sennin das lesmas, caldo de força e etc... fanfic x fanfic
@BitterWomanVeja essa imagem e me diga se a Tsunade poderia repetir o feito do Dodai
https://i.ibb.co/DCvqCgc/IsvEmfg.png