10.000 figurantes de Elite
Esse Raikage tinha derrotado easy esse esquadrão de 20 randons que o Tobirama se peidou, kkkkkkkkkkkkkkkkk
10.000 figurantes de Elite
Conhecimento aumenta a efetividade e pode fazer uma tática mudar mas não aumenta reflexos, reação, velocidade.
ghost akuma16 escreveu:tobirama tem hirashin e nao consegiu correr, e hulkage aguento por 3 dias sem se cansar? ate agr ele ainda ta superior nos feitos
O Raikage cadenciou o ataque é mudou do Nukite para um simples golpe de nocaute, nesse meio tempo Dodai defendeu. O Próprio Yondaime Rakage foi bloqueado pelo Suigetsu antes de cegar o MS do Sasuke.
Se Kishi nos diz que Naruto teve o Hack de sensoriamento do Modo Sennin para esquiar do Raikage em velocidade máxima, isso quer dizer que não é qualquer pode reagir ao Raikage em velocidade máxima.
A mesma coisa aconteceu quando Kabuto esquivou da flecha super veloz do Sasuke, qual foi a justificativa? > 'Tenho a energia natural para me auxiliar'
ellos escreveu:
Como vocês acham que o Hulkage lidaria com 5 susano ?
Como vocês acham que o Hulkage lidaria com genjutsu do sharingan??
Como vocês acham que o Hulkage lidaria com a Katsuyu e Byakugou ???
Justinboll escreveu:Nem tanto, vejo mais ele sendo subestimado do que o contrário.
Na verdade, o Sandaime Raikage passou por cima de vários randoms da Aliança Shinobi, tanto sem como com o Manto de Raiton, só não foi dado o destaque necessário a isso, mas se quiser, confira os capítulos 548, 554 e 555 (só prestar atenção).
O problema é que o pessoal acha que eles estão usando velocidade total a todo momento, o que não é o caso. Eles só usam quando é conveniente, no caso do Sandaime Raikage, por exemplo, não houve ninguém que superou sua velocidade, então nem usou, estava usando apenas sua velocidade inicial, algo que até um Suigetsu da vida, que sequer é top em reflexos, conseguiria acompanhar e reagir a tempo de fazer alguma coisa.
E se o Rasenshuriken não é o Fuuton mais poderoso, diga qual é, eu não lembro de outros tão devastadores. Ainda que não seja o mais poderoso, falar dessa técnica como se fosse um simples Fuuton que qualquer um aguenta parece subestimar a técnica.
Quanto à velocidade, provavelmente é tão rápudo quanto o Yondaime, não tem segredo, foi isso que o autor quis dizer quando desenhou Naruto dizendo "todos os Raikages são muito rápidos".
Derrotado por um clone? Não. Aquilo representava o verdadeiro poder do Naruto, isso sim. O poder de cada clone é definido pelo autor, naquela situação, o clone foi upado, em outras não. Vários personagens foram upados ou nerfados dependendo de quão úteis eram para o roteiro.
Quanto ao nível de poder dele, apenas imagine o Yondaime Raikage com uma durabilidade maior, usando o Nukite e o Relâmpago Negro do Darui, se quiser apelar, basta adicionar o Kohaku no Jouhei, um dos 5 Tesouros Sagrados do Rikudou Sennin, capaz de selar qualquer um que responda ao chamado do usuário.
Vencer os 5 Kages é um pouco demais...
O Yondaime Raikage já deve ter poder o suficiente para encará-lo, Killer B também. Naruto KM1, Gengetsu, Muu, etc. Personagens desse nível aí pra cima já são capazes de oferecer um combate mortal pra ele.
Tsunade e Raikage estavam dando conta dos sussanos:
Saidame raikage >> Kira A
10k randon elite guerra >> 20 randons inuteis
nukite acidentalmente pelo hachibi
dias e dias matando 10k
20 randons >>>>> Tombirama 2 edo full power + Hirashin 100%
Kin e Gin == Jounin super
tombirama == jounnin baixo
Um time de Elite de 4 liderado pela Temari acertou um Fuuton que teria matado o raikage se ele estivesse vivo, não lembra disso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/16.png
Imagina se não fossem 4 de elite e fossem 20
O problema não seria o pessoal achar que o Sandaime Raikage é igual ao Yondaime Raikage ?
E não o Hulkage não foi derrotado por um clone: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/561/06.png
Todos os raikages são rápidos = Upgrade, rápido significa faz o que o filho fez
Tio da borracha porque fez isso, eu sou um clone = Ignorar a fala e tirar do ** que era o verdadeiro poder do naruto [q/uo
O engraçado é que o Sandaime raikage pode ser mais resistente que o Yondaime Raikage
POREM, é impensável, impossível que o Yondaime raikage seja mais rápido que o Sandaime Raikage
Quantos randons não morreriam com isso:
https://i.ibb.co/Pc94Nr9/episode-296.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/546/08.png
10.000 ?
Nesse meio tempo fica parecendo que foram dias que se passaram, foi esse o caso ?
Yondaime raikage estava atacando o sasuke e o suigetsu interceptou, o suigetsu literalmente entrou na rota do ataque, pulou na linha do trem, não é diferente do que o Bee fez quando o Kira A tentou matar o naruto, interceptar um ataque que esta indo em direção a outra pessoa é muito diferente de bloquear um ataque que esta indo em direção a você em sua reta como foi o caso do Dodai, compare um carro, trem indo em sua direção (reta) a outro passando ao longe, tudo questão de posicionamento espero que entenda.
Quanto ao sensor sennin
Kabuto esquivou de um ataque
Naruto redirecionou um ataque
O naruto sabia que precisaria agir no momento exato, ele sabia o que ia fazer, naruto entrou em modo sennin para redirecionar o ataque
O Kabuto estava entrando em modo sennin antes da flecha ser preparada, o kabuto não entrou em modo sennin para esquivar da flecha
Uma pergunta:
Como vocês acham que o Hulkage lidaria com 5 susano ?
Como vocês acham que o Hulkage lidaria com genjutsu do sharingan??
Como vocês acham que o Hulkage lidaria com a Katsuyu e Byakugou ???
Só hype, imagem dele fazendo algo sequer existe
Masked escreveu:Se Temari tivesse usado o Kiri Kiri Mai, esse Raikage teria rodado e nem precisaria de clone do Naruto pra isso.
Luquinhas escreveu:Kkkkkkkkkk só se vc tiver retardamento.
O Sandaime Raikage tanko Bijudama + Nukite ele não é superestimado não ele é um Kage Alto.
Enfrento 10 mil ninjas em 3 dias e surro uma Biju Full Hachibi corto todas caudas dele.
Qnts batem de frente com uma Biju a segunda Biju mais forte e tanka técnicas de Alto poder destrutivo ?
O Sandaime é forte.
Agora superestimado é fanboyola de Kunoichis, Konoha 11 esses randons aleatórios ai.
Aliás o Sandaime Raikage tem o Kohaku que é uma técnica de selamento.
Sim, lembro. Mas o que isso tem a ver?
Não. O problema é achar que o personagem mostrou tudo do que era capaz em vida quando é evidente que o autor sequer aproveitou todas as suas habilidades.
Sim, o Sandaime foi derrotado por um clone, mas eu quis dizer que este clone estava buffado pelo roteiro. A não ser que você acredite que esse mesmo clone que tinha poder o suficiente para derrotar o Sandaime Raikage e o Nidaime Tsuchikage tinha o mesmo poder daquele que mal estava conseguindo passar de Zetsu e Kimimaro.
Quem disse que é impensável ou impossível? Como eu disse, o autor deixou bem evidente que ambos o Sandaime e Yondaime Raikage eram extremamente velozes.
Quem sabe? Só não sei o que isso tem a ver com o Sandaime Raikage, visto que eu não comparei ele com o Gaara.
Bee interceptou o Hirashin do Minato estando a 10 metros de distância:
Tentáculo do Bee> Hiraishin?
Dodai teve tempo de fazer selos enquanto o Raikage ajustava a mão, qual parte disso é difícil de entender?
Naruto sem Modo Sennin e sensor, esquivaria do Raikage? Não, ele puffaria.
Kabuto sem Modo Sennin esquivaria da flecha do Sasuke? Não, seria acertado.
Em ambos os casos o autor fez questão de destacar a necessidade do Modo, com reflexos upados ao limite, como justificativa para se evitar ataques insanamente rápidos.
Nukite já pode varar os Mokubunshins com Susano'o, o Sandaime já é naturalmente mais forte que Ay, e ainda possui uma técnica que com um poder de penetração incomparável, o que significa que o Sandaime sozinho, já pode reproduzir o que foi feito por Onoki + Ay Yondaime.
Sharingan ai fazer o que? Mesmo que o Hulkage caia em Genjutsu, tentar espetar ele com aquelas espadas apenas o arranharia e o tiraria da ilusão devido a dor causada.
Tsunade não pode reagir ao Ay em velocidade máxima, o Nukite de um dedo pode facilmente parti-la em dois. Além dos mais, o Hulkage pode passar dias lutando e recendo golpes, enquanto Tsunade regenera de alguns golpes e já começa a ficar exausta.
Você falou que ele brincou com 10 mil randons e eu postei ele apanhando para 4 de elite
Argumento pode ser usado para outros edo tenseis como kin, gin
Argumento pode ser usado para personagens femininas como tsu
É algo totalmente bobo de se dizer visto que o Dodai (quem mais humilhou o Hulkage) é outro personagem pouco explorado também
Irrelevante
A questão é o upgrade que você deu ao raikage
Se o sandaime fosse tão rápido quando o yondaime, o clone poderia ter o buff que fosse, podia ate de fato ser o original que ele em modo sennin não teria velocidade o suficiente visto o quão perto o Kira chegou do naruto em McK 1.0 então para mim o problema não é o clone estar mais forte graças a um suposto buff de roteiro, é o Raikage não ser tudo isso o que VOCE imagina, só existe feito de velocidade do Hulkage onde ele é extremamente rápido na imaginação dos fãs hypados dele porque no manga não existe
Kira A cegou o MS do sasuke
Hulkage não cegou ninguém seja o naruto, temari, dodai
Só porque 2 jutsus possuem o mesmo nome, não quer dizer que sejam iguais na pratica, pois, os usuários são diferentes
Veja o amaterasu do sasuke e itachi, tsukuyomi do sasuke e itachi, rasengan do naruto e boruto, modo sennin do naruto e minato e etc…
Se o sandaime é mais resistente, o que impede do yondaime ser mais rápido ?
Questão é que você coloca como se o sandaime fosse reproduzir os feitos do yondaime, o que não é o caso
Questão de você perceber que não é apenas para você que eu estou falando
ghost akuma16 escreveu:20 de elite=a 10K de ninjas?... cada 1 da elite de derrotaria 500 ninjas? sem chaces nem metade disto, quem sabe se fosse 100 ninjas da elite
agora nao entendo pq tenta rebaixa o sandaime, vc diz que nao posso provar que ele luto, mas vc tmb nao prova o contrario, alem
como eu disse proprio desenho mostrou que so o mesmo se feriu
Onde eu falei que o Sandaime Raikage brincou com 10 mil randoms? Você provavelmente se confundiu.
E daí que você acha bobo? Não é porque os personagens foram mal explorados que eles foram nerfados necessariamente na mesma proporção.
Não fui eu que comparei o Sandaime Raikage ao Yondaime Raikage em questões de velocidade, foi o próprio mangá que fez isso.
Não é invenção minha que ele é considerado o Raikage mais poderoso da história, o mangá que diz isso
Se você acha que tudo isso é irrelevante e prefere ignorar, tudo bem, mas eu não o faço.
Nada.
Se o Sasuke era capaz de reproduzir os feitos do Rock Lee, quando esses foram considerados equivalentes em velocidade, por qual motivo o Sandaime Raikage não deveria ser capaz de fazer o mesmo que o Yondaime Raikage se ambos foram considerados próximos em questões de velocidade? Ademais, não há nada que prove que o Yondaime Raikage faria melhor contra a Aliança Shinobi.
De qualquer forma, eu estou incluso no grupo que você se referia.
A não esqueci você é o cara que acha que ele lutou por 3 dias com manto raiton ligado 24h, lutando, guerreando e depois de ter matado 9.999 randons ele morreu
Logico o Sandaime mostrou 1% do poder que você imagina
Raiton negro iria dizimar um batalhão de clones do naruto
Pote de âmbar ia selar o madara jin
Mano eu acho que a Karin 100% com 32 anos poderia usar as correntes e puxar os 9 bijuus pela coleira igual ao madara fez, nem por isso saiu falando que ela é mulher, foi nerfada, não tem destaque, kishimoto machista, karin vence tsunade e etc... a Karin fez o que o kira A não fez, será que ela é melhor que o Sandaime também ? Ideias viajadas qualquer um pode ter com relação a qualquer personagem, o problema de alguns personagens é que eles tem muitos fãs e outros não
For usar proporção de nerf como argumento puxa um Hanzou ou Sasori da vida, não alguém que só tem Hype em cima de Randon
Não lembro de ter no manga que a velocidade deles eram iguais, próximas ou similares
O fato do sandaime ser rápido não significa que ele seja páreo para o yondaime nesse quesito
Esse argumento viajado é o que usaram para dizer que o Naruto tinha tempo espaço igual o minato, sendo que naquele caso tinha muito mais citações no manga
Aprenda a analisar o mostrado e não apenas o dito
Aprenda a argumentar sem usar imaginação apenas fatos do manga
Sandaime só tem Hype, ele foi atropelado pelo time temari e ludibriado pelo Dodai
Mais poderoso
Não o mais rápido
Mostrado > Dito
Eu vi ele ser atropelado pela temari
Eu vi ele ser enganado pelo dodai
Essas duas coisas você ignora ou não ?
Então porque insistir nisso de velocidades parecidas, os feitos mostrado no manga não são parecidos
Kira A cegou o MS do sasuke
Hulkage não cegou nem um cara que já era cego de 1 olho
Próximos ? Não lembro de alguém alguma vez ter usado essa palavra quando comparou eles
Tá mais fácil comparar o naruto ao minato no quesito DITO do que o Kira A ao Hulkage
Kira A tem lutas contra o sasuke, naruto, madara que mostram que ele se sairia melhor contra o time temari e dodai
A sem duvidas
Só imagino o Rasa enfrentando 10.000 ninjas
Ele parava o shukaku sem muitos problemas pelo o que parece já que ele conseguiu fazer isso 6 vezes e não tem cicatriz
Será que o Rasa um shinobi mal explorado em sabe se lá deus qual porcentagem teria capacidade de lidar com 10.000 de ninjas ?
Quantos morreriam só nesse jutsu: http://emcsquared5.files.wordpress.com/2013/01/episode-296.jpg