Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

+15
Darkon
r1nn3g4n
Luquinhas
Masked
Justinboll
Atlas Titan
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Ben Ikneg
Ellos
marcospain
Sertão
L⍱scivi⍱
ghost akuma16
Sisipistola
19 participantes

descriptionSandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! - Página 3 EmptyRe: Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
20 de elite=a 10K de ninjas?... cada 1 da elite de derrotaria 500 ninjas? sem chaces nem metade disto, quem sabe se fosse 100 ninjas da elite

Qualidade

A akatsuki foi chamada de grupo de ninjas de elite, você acha que juntar os 10 membros da akatsuki com mais outros 10 caras não matariam 10.000 randons ?

Se o Kin + Gin já eram considerados acima dos 5 kages, imagina juntando com Kakuzu, sasori, konan, kisame e etc... maioria ali na akatsuki não era membro de nenhum clã, o tópico com a lista de possíveis membros do esquadrão ainda esta aberto, porque você não faz uma lista com os ninjas que você acha que possuem nível para fazer parte daquele time, o tobirama zombou do minato e encheu a bola do esquadrão kinkaku, eu acho que sim, 20 caras escolhidos a dedo poderiam fazer igual ou melhor a 10.000 randons

agora nao entendo pq tenta rebaixa o sandaime, vc diz que nao posso provar que ele luto, mas vc tmb nao prova o contrario, alem
como eu disse proprio desenho mostrou que so o mesmo se feriu

Correu por 3 dias
Esquivou da bijuudama

Os companheiros do Sandaime (incluindo o Kira A) correram para um lado
O Sandaime e os 10.000 mil randons correram para o outro

Ele se usou de isca e atraiu os caras, ele apenas correu por 3 dias, esse é o grande feito da vida dele: correr :horak:

Onde eu falei que o Sandaime Raikage brincou com 10 mil randoms? Você provavelmente se confundiu.

A não esqueci você é o cara que acha que ele lutou por 3 dias com manto raiton ligado 24h, lutando, guerreando e depois de ter matado 9.999 randons ele morreu

E daí que você acha bobo? Não é porque os personagens foram mal explorados que eles foram nerfados necessariamente na mesma proporção.

Logico o Sandaime mostrou 1% do poder que você imagina

Raiton negro iria dizimar um batalhão de clones do naruto
Pote de âmbar ia selar o madara jin

Mano eu acho que a Karin 100% com 32 anos poderia usar as correntes e puxar os 9 bijuus pela coleira igual ao madara fez, nem por isso saiu falando que ela é mulher, foi nerfada, não tem destaque, kishimoto machista, karin vence tsunade e etc... a Karin fez o que o kira A não fez, será que ela é melhor que o Sandaime também ? Ideias viajadas qualquer um pode ter com relação a qualquer personagem, o problema de alguns personagens é que eles tem muitos fãs e outros não

For usar proporção de nerf como argumento puxa um Hanzou ou Sasori da vida, não alguém que só tem Hype em cima de Randon

Não fui eu que comparei o Sandaime Raikage ao Yondaime Raikage em questões de velocidade, foi o próprio mangá que fez isso.

Não lembro de ter no manga que a velocidade deles eram iguais, próximas ou similares

O fato do sandaime ser rápido não significa que ele seja páreo para o yondaime nesse quesito

Esse argumento viajado é o que usaram para dizer que o Naruto tinha tempo espaço igual o minato, sendo que naquele caso tinha muito mais citações no manga

Aprenda a analisar o mostrado e não apenas o dito
Aprenda a argumentar sem usar imaginação apenas fatos do manga

Sandaime só tem Hype, ele foi atropelado pelo time temari e ludibriado pelo Dodai

Não é invenção minha que ele é considerado o Raikage mais poderoso da história, o mangá que diz isso

Mais poderoso
Não o mais rápido

Se você acha que tudo isso é irrelevante e prefere ignorar, tudo bem, mas eu não o faço.

Mostrado > Dito

Eu vi ele ser atropelado pela temari
Eu vi ele ser enganado pelo dodai

Essas duas coisas você ignora ou não ?

Nada.

Então porque insistir nisso de velocidades parecidas, os feitos mostrado no manga não são parecidos

Kira A cegou o MS do sasuke
Hulkage não cegou nem um cara que já era cego de 1 olho

Se o Sasuke era capaz de reproduzir os feitos do Rock Lee, quando esses foram considerados equivalentes em velocidade, por qual motivo o Sandaime Raikage não deveria ser capaz de fazer o mesmo que o Yondaime Raikage se ambos foram considerados próximos em questões de velocidade? Ademais, não há nada que prove que o Yondaime Raikage faria melhor contra a Aliança Shinobi.

Próximos ? Não lembro de alguém alguma vez ter usado essa palavra quando comparou eles

Tá mais fácil comparar o naruto ao minato no quesito DITO do que o Kira A ao Hulkage

Kira A tem lutas contra o sasuke, naruto, madara que mostram que ele se sairia melhor contra o time temari e dodai

De qualquer forma, eu estou incluso no grupo que você se referia.

A sem duvidas

Só imagino o Rasa enfrentando 10.000 ninjas

Ele parava o shukaku sem muitos problemas pelo o que parece já que ele conseguiu fazer isso 6 vezes e não tem cicatriz
Será que o Rasa um shinobi mal explorado em sabe se lá deus qual porcentagem teria capacidade de lidar com 10.000 de ninjas ?

Quantos morreriam só nesse jutsu: http://emcsquared5.files.wordpress.com/2013/01/episode-296.jpg
Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! - Página 3 Episode-296

descriptionSandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! - Página 3 EmptyRe: Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?!

more_horiz
A não esqueci você é o cara que acha que ele lutou por 3 dias com manto raiton ligado 24h, lutando, guerreando e depois de ter matado 9.999 randons ele morreu

Mostra aí onde eu disse essas coisas neste tópico. Quer discordar? Ok. Mas mentir já é demais.

Logico o Sandaime mostrou 1% do poder que você imagina

Raiton negro iria dizimar um batalhão de clones do naruto
Pote de âmbar ia selar o madara jin

Mano eu acho que a Karin 100% com 32 anos poderia usar as correntes e puxar os 9 bijuus pela coleira igual ao madara fez, nem por isso saiu falando que ela é mulher, foi nerfada, não tem destaque, kishimoto machista, karin vence tsunade e etc... a Karin fez o que o kira A não fez, será que ela é melhor que o Sandaime também ? Ideias viajadas qualquer um pode ter com relação a qualquer personagem, o problema de alguns personagens é que eles tem muitos fãs e outros não

For usar proporção de nerf como argumento puxa um Hanzou ou Sasori da vida, não alguém que só tem Hype em cima de Randon

Vai chorar, cara? Estou apenas citando o que o mangá mencionou, se você é incapaz de aceitar os fatos seja lá qual for seu motivo, não posso fazer nada.

Não lembro de ter no manga que a velocidade deles eram iguais, próximas ou similares

O fato do sandaime ser rápido não significa que ele seja páreo para o yondaime nesse quesito

Esse argumento viajado é o que usaram para dizer que o Naruto tinha tempo espaço igual o minato, sendo que naquele caso tinha muito mais citações no manga

Aprenda a analisar o mostrado e não apenas o dito
Aprenda a argumentar sem usar imaginação apenas fatos do manga

Sandaime só tem Hype, ele foi atropelado pelo time temari e ludibriado pelo Dodai

Se o Naruto comparou um com o outro e usou uma estratégia contra o Sandaime se baseando na velocidade do Yondaime, é praticamente impossível que exista um abismo de velocidade entre eles como você propõe.

Mais poderoso
Não o mais rápido

E eu disse que o Sandaime é mais rápido que o Yondaime? Se você prestou atenção, eu apenas disse que o Sandaime provavelmente era tão rápido quanto o Yondaime, dada a comparação que Naruto fez entre um e o outro.

Mostrado > Dito

Eu vi ele ser atropelado pela temari
Eu vi ele ser enganado pelo dodai

Essas duas coisas você ignora ou não ?

Se você prefere assim, ok. Eu considero ambos mostrado e mencionado. De resto, quando eu ignorei essas situações dele com Temari e Dodai? Onde você quer chegar com isso?

Então porque insistir nisso de velocidades parecidas, os feitos mostrado no manga não são parecidos

Kira A cegou o MS do sasuke
Hulkage não cegou nem um cara que já era cego de 1 olho

Você perguntou o que impedia o Yondaime de ser mais rápido que o Sandaime, não o que impedia eles de terem velocidades muito distintas. Depois sou eu quem interpreta mal…

Próximos ? Não lembro de alguém alguma vez ter usado essa palavra quando comparou eles

Tá mais fácil comparar o naruto ao minato no quesito DITO do que o Kira A ao Hulkage

Kira A tem lutas contra o sasuke, naruto, madara que mostram que ele se sairia melhor contra o time temari e dodai

E precisa dizer? Você mesmo está dizendo que mal se importa com o que é mencionado. A menção está lá, Naruto a fez, basta querer interpretar e a conclusão virá fácil. Não acho que Naruto, já sendo um ninja extremamente rápido, iria dizer que o Sandaime era um ninja “super” rápido sem motivo algum. O Yondaime pode ser até mais rápido, mas isso faz do Sandaime necessariamente tão lento quando tentam fazer parecer?

A sem duvidas

Só imagino o Rasa enfrentando 10.000 ninjas

Ele parava o shukaku sem muitos problemas pelo o que parece já que ele conseguiu fazer isso 6 vezes e não tem cicatriz
Será que o Rasa um shinobi mal explorado em sabe se lá deus qual porcentagem teria capacidade de lidar com 10.000 de ninjas ?

Quantos morreriam só nesse jutsu: http://emcsquared5.files.wordpress.com/2013/01/episode-296.jpg

Quem sabe? Rasa é um dos 3 Kazekages mais poderosos da história, ele provavelmente seria capaz de lidar com uma enorme quantidade de randoms também. De qualquer forma, ainda não entendi o que isso tem a ver com o Sandaime Raikage, visto que eu não comparei ele com o Rasa. Na verdade, mal cheguei a compará-lo com alguém, apenas usei o Yondaime Raikage, seu filho, como base para dizer qual seria o seu nível de poder.

more_horiz
[quote="Masked"]
Luquinhas escreveu:
Kkkkkkkkkk só se vc tiver retardamento.

O Sandaime Raikage tanko Bijudama + Nukite ele não é superestimado não ele é um Kage Alto.

Enfrento 10 mil ninjas em 3 dias e surro uma Biju Full Hachibi corto todas caudas dele.

Qnts batem de frente com uma Biju a segunda Biju mais forte e tanka técnicas de Alto poder destrutivo ?

O Sandaime é forte.

Agora superestimado é fanboyola de Kunoichis,  Konoha 11 esses randons aleatórios ai.

Aliás o Sandaime Raikage tem o Kohaku que é uma técnica de selamento.

O Masked guloso a Temari não tem a mínima chance mano.

more_horiz
Justinboll escreveu:

E se o Rasenshuriken não é o Fuuton mais poderoso, diga qual é, eu não lembro de outros tão devastadores. Ainda que não seja o mais poderoso, falar dessa técnica como se fosse um simples Fuuton que qualquer um aguenta parece subestimar a técnica.

Quanto à velocidade, provavelmente é tão rápudo quanto o Yondaime, não tem segredo, foi isso que o autor quis dizer quando desenhou Naruto dizendo "todos os Raikages são muito rápidos

Os futons do danzou são mais poderosos qur o rasenshuriken, até pq o maior trunfo do rasenshuriken são as micro agulhas de chakra, o atsugai do kakuzu em poder destrutivo tbm me parece superior ao rasenshuriken, sobrr a velocidade 50% da velocidade do yondaime é incrivelmente rápido, n sabemos qual é a velocidade do sandaime em relação ao yondaime ele pode ter uns 60,70% até 99%, n sabemos isso esse é o grande problema, fora que n foi só o Naruto que reagiu não, aquele carinha da borracha colocou Naruto dentro de um casulo quando o sandaime foi pra cima. O grande problema é que n temos dados, nem sequer da pra deduzir sobre o relâmpago negro pois obviamente é superior ao do Daqui, mas quantos porcento é superior pode ser uns 40% até 300% de superioridade,quando Yamato disse que hashirama era superior a ele sabíamos qur hashirama era forte, mas na época n nível de hj que faz um Buda em que cada mão é do tamanho de uma montanha.

more_horiz
Sertão escreveu:
Tsunade não pode reagir ao Ay em velocidade máxima, o Nukite de um dedo pode facilmente parti-la em dois. Além dos mais, o Hulkage pode passar dias lutando e recendo golpes, enquanto Tsunade regenera de alguns golpes e já começa a ficar exausta.

De onde vc tirou essa merda????????
Tsunade estava servindo de combustível, médica e músculos na luta contra o madara, foi a que mais demonstrou ter chakra, só na chegada ao campo de batalha ela recarregou gaara e onoki(se n tivesse chegado o velho estaria morto e gaara em coma) vemos ela curando a meu algum tempo depois,ela aitva o selo e luta por horas e faz um jinton com metade do tamanho do tengu e isso é pouco pra vc??????????? Tu diz que ela fica cansada depois de se curar algumas vezes oiiiiii???????Isso deve ser dor de cotovelo da luta tsunade vs jiraya mano, Tsunade acompanhou o kira upado pelo onoki, e nem venha com essa de que ele se segurou o kira depende da velocidade pra quebrar aquilo ali.

more_horiz
Mostra aí onde eu disse essas coisas neste tópico. Quer discordar? Ok. Mas mentir já é demais.

Nada eu só queria ver onde vocês conseguiram ver esses feitos e lutas frame a frame do Hulkage

Ele tankando a bijuudama
Ele matando 9.999 randons
Ele usando raiton negro e etc...

Queria apenas ver, porque você falou em como ele estava desproporcionalmente nerfado, esse cara é o novo madara, quem sabe hashirama

Vai chorar, cara? Estou apenas citando o que o mangá mencionou, se você é incapaz de aceitar os fatos seja lá qual for seu motivo, não posso fazer nada.
HAHAHA
Posta a pagina se tiver decência, você esta usando suas interpretações de paginas que eu nem sei quais são

Se o Naruto comparou um com o outro e usou uma estratégia contra o Sandaime se baseando na velocidade do Yondaime, é praticamente impossível que exista um abismo de velocidade entre eles como você propõe.

Mesma estratégia... Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! - Página 3 2538298191

Quer dizer que eu usar a estratégia de usar suiton contra os katons dos uchihas... significa que os Uchihas tem o mesmo nível de Katon ?

Fato do naruto REPARAR que o manto raiton dava velocidade aos Raikages, não quer dizer que eles tenham a mesma velocidade, o mesmo vale para:
- Rinnegan
- Sharingan
- Byakugan

Que são coisas que o naruto enfrentou varias vezes, o naruto também reparou que o sasuke tinha um novo sharingan e chamas negras, isso quer dizer que o Amaterasu do sasuke e itachi são iguais :horak:

E eu disse que o Sandaime é mais rápido que o Yondaime? Se você prestou atenção, eu apenas disse que o Sandaime provavelmente era tão rápido quanto o Yondaime, dada a comparação que Naruto fez entre um e o outro.

Não sei acho que padeci do mesmo mal que você assim como você não viu no manga o Dodai humilhando o sandaime, eu não vi parte do seu post eu acho

Você já viu essa pagina: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/555/04.png
Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! - Página 3 04

Eu nem estou questionando as capacitações do naruto de comparar alguém que ele lutou com alguém que ele acabou de conhecer mas a sua, user do fórum que é incapaz de ver e analisar o que foi mostrado, você esta se prendendo ao que foi dito e esquecendo de analisar o mostrado, será que as cenas do time temari acertando o raikage e o dodai ludibriando ele são inúteis e deve ser completamente ignoradas porque você em seu achismo acredita que ele em vida era "x" vezes mais poderoso, rápido, inteligente, forte, resistente e etc.... ?

Você não trás qualquer nova pagina e ignora as que eu trago, algo não esta certo

Se você prefere assim, ok. Eu considero ambos mostrado e mencionado. De resto, quando eu ignorei essas situações dele com Temari e Dodai? Onde você quer chegar com isso?

Onde eu quero chegar ? Eu quero chegar no real nível dele. Entre um superestimar e um subestimar, certamente o meio termo vai ser encontrado, talvez não por nós mas por alguém lendo, quem sabe o autor do tópico... Eu mostrei o time temari acertando ele e o dodai enganando ele, para mostrar que ele não esta tão assim acima dos outros como dizem, quem sabe outros kages como: Tsunade, Kira A, Gaara ou ninjas de elite como Kisame, Kinkaku, Deidara tenham chances contra ele.

Do jeito que você fala parece que o FRS explodir o Raikage é muito incoerente
Do jeito que você fala parece que o Nukite devasgar o Raikage é muito incoerente

Eu não acho...

Eu vi cenas onde se ele estivesse vivo, teria morrido seja time temari, FRS e etc...

Dizem como se ele tivesse recebido a Bijuudama e tivesse saído sem 1 aranhão, bom eu vi que se o FRS tivesse acertado nele, já seria o bastante para incapacitar ele, imagina a Bijuudama :horak:

Você perguntou o que impedia o Yondaime de ser mais rápido que o Sandaime, não o que impedia eles de terem velocidades muito distintas. Depois sou eu quem interpreta mal…

Se você queria se fazer de sonso conseguiu, se prender a pequenas trivialidades e nuances como se não tivesse entendido, plizz

E precisa dizer? Você mesmo está dizendo que mal se importa com o que é mencionado. A menção está lá, Naruto a fez, basta querer interpretar e a conclusão virá fácil. Não acho que Naruto, já sendo um ninja extremamente rápido, iria dizer que o Sandaime era um ninja “super” rápido sem motivo algum. O Yondaime pode ser até mais rápido, mas isso faz do Sandaime necessariamente tão lento quando tentam fazer parecer?

Tem falas comparando naruto ao minato também ou estou enganado ?

Só que no mostrado o naruto e minato são bem diferentes, não é ?

Plizz mano o que é mostrado, se a tenha a fatos não a dizeres

Temari e Dodai foram mais rápidos que ele, FIM.

Quem sabe? Rasa é um dos 3 Kazekages mais poderosos da história, ele provavelmente seria capaz de lidar com uma enorme quantidade de randoms também. De qualquer forma, ainda não entendi o que isso tem a ver com o Sandaime Raikage, visto que eu não comparei ele com o Rasa. Na verdade, mal cheguei a compará-lo com alguém, apenas usei o Yondaime Raikage, seu filho, como base para dizer qual seria o seu nível de poder.

Sim, você mal comparou mas como disse, não era apenas para você... Lembra ?

more_horiz
Sisipistola escreveu:
Justinboll escreveu:

E se o Rasenshuriken não é o Fuuton mais poderoso, diga qual é, eu não lembro de outros tão devastadores. Ainda que não seja o mais poderoso, falar dessa técnica como se fosse um simples Fuuton que qualquer um aguenta parece subestimar a técnica.

Quanto à velocidade, provavelmente é tão rápudo quanto o Yondaime, não tem segredo, foi isso que o autor quis dizer quando desenhou Naruto dizendo "todos os Raikages são muito rápidos

Os futons do danzou são mais poderosos qur o rasenshuriken, até pq o maior trunfo do rasenshuriken são as micro agulhas de chakra, o atsugai do kakuzu em poder destrutivo tbm me parece superior ao rasenshuriken, sobrr a velocidade 50% da velocidade do yondaime é incrivelmente rápido, n sabemos qual é a velocidade do sandaime em relação ao yondaime ele pode ter uns 60,70% até 99%, n sabemos isso esse é o grande problema, fora que n foi só o Naruto que reagiu não, aquele carinha da borracha colocou Naruto dentro de um casulo quando o sandaime foi pra cima. O grande problema é que n temos dados, nem sequer da pra deduzir sobre o relâmpago negro pois obviamente é superior ao do Daqui, mas quantos porcento é superior pode ser uns 40% até 300% de superioridade,quando Yamato disse que hashirama era superior a ele sabíamos qur hashirama era forte, mas na época n nível de hj que faz um Buda em que cada mão é do tamanho de uma montanha.

Ainda não entendi o motivo de você considerar o Rasenshuriken inferior ao Fuuton do Danzou e o do Kakuzu.

De resto, é exatamente por não ter como afirmar tais coisas que as hipóteses existem.

more_horiz
Sisipistola escreveu:
Sertão escreveu:
Tsunade não pode reagir ao Ay em velocidade máxima, o Nukite de um dedo pode facilmente parti-la em dois. Além dos mais, o Hulkage pode passar dias lutando e recendo golpes, enquanto Tsunade regenera de alguns golpes e já começa a ficar exausta.

Tsunade estava servindo de combustível, médica e músculos na luta contra o madara, foi a que mais demonstrou ter chakra, só na chegada ao campo de batalha ela recarregou gaara e onoki(se n tivesse chegado o velho estaria morto e gaara em coma) vemos ela curando a meu algum tempo depois,ela aitva o selo e luta por horas e faz um jinton com metade do tamanho do tengu e isso é pouco pra vc??????????? Tu diz que ela fica cansada depois de se curar algumas vezes oiiiiii???????Isso deve ser dor de cotovelo da luta tsunade vs jiraya mano, Tsunade acompanhou o kira upado pelo onoki, e nem venha com essa de que ele se segurou o kira depende da velocidade pra quebrar aquilo ali.

Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! - Página 3 Narut390
Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! - Página 3 Narut391

Isso é Tsunade tomando um cagaço do Jiraya base.

more_horiz
queee esses 20 ninjas de elite nao sao nivel akatski, isso é voce querendo subir feito do tobirama e abaixar dos outros, sequer eram conhecidos, se esse esquadrao fosse com 20 ninjas nivel akatski teriam dominado o mundo.. que exagero sao so randoms que nem sequer conhecemos
se fosse 20 nivel kage tobirama seria espancado facilmente sem chance alguma e hiruzen com danzo msm fugindo
iria 10 pra tobirama e 10 pra dupla e venceriam facilmente

@ellos vc posta bastante coisa legal, mas isso achei um absurdo kkk

more_horiz
Você pode considerar ou desconsiderar o que eu posto a vontade kkk

Eu só queria que alguém ali tivesse a decência de postar paginas do manga com esses feitos do Raikage porque eu nunca os vi

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu só queria que alguém ali tivesse a decência de postar paginas do manga com esses feitos do Raikage porque eu nunca os vi

isso que voce esta fazendo é mesma coisa que por exemplo discutir sobre existencia de algum alien, pessoas viram mas nao sabemos se existe ou nao
porem o cara é dito como o mais forte, so de ser kage ele ja e forte isso ja é um fato, e luto 3 dias, luto contra uma bijuu, e seu filho e discipulo sao fortes, e como ele possui mais resistencia,perfuração que kira e + raio negro.,. creio que é muito mais facil dizer a força dele doque rebaixar ele por falta de feitos

more_horiz
@Sertão

Porque ele não desviou ao invés de defender seria mais benéfico não....

ele foi jogado longe e ficou lá não acho que naruto sm poderia reagir a uma investida de alguem como Madara.

more_horiz
Sertão escreveu:
Sisipistola escreveu:
Sertão escreveu:

Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! - Página 3 Narut390
Sandaime raikage é um pouco superestimado concordam?! - Página 3 Narut391

Isso é Tsunade tomando um cagaço do Jiraya base.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A tsunade se surpreendeu pelo tom do jiraya e por ele saber do trato, isso n tem nada haver com uma luta real, foi o mesmo que kisame e itachi dizendo que seriam surrados pelo jiraya pqp.

more_horiz
ja tentaram considera que raikage nem luto serio e uso tudo, o cara é um monstro ele nem precisa se preocupa tanto com defesa e esta em edo, ele viu naruto indo e foi atacar, alem claro de naruto nao ser lento

more_horiz
Justinboll escreveu:
Ainda não entendi o motivo de você considerar o Rasenshuriken inferior ao Fuuton do Danzou e o do Kakuzu.

De resto, é exatamente por não ter como afirmar tais coisas que as hipóteses existem.

Pelo fato que esses futons demonstram um poder destrutivo e potência muito maior que o rasenshuriken normal.

Justamente, existem hipóteses que o sandaime e tão rápido quanto e tem aquelas que ele possui metade da velocidade o yondaime com o manto nível 2, não da pra saber isso.
ghost asuma16 escreveu:
ja tentaram considera que raikage nem luto serio e uso tudo, o cara é um monstro ele nem precisa se preocupa tanto com defesa e esta em edo, ele viu naruto indo e foi atacar, alem claro de naruto nao ser lento

É verdade que o Naruto não é lento mas o Naruto que ele lutou era um clone, pelo que eu sei o sandaime lutou com tudo sim já que estava sendo controlado, sua versão rei pode ser mais fraca mas n creio que haja um abismo entre ele vivo e ele edo, a diferença deve ser pouca.

more_horiz
Sisipistola escreveu:
É verdade que o Naruto não é lento mas o Naruto que ele lutou era um clone, pelo que eu sei o sandaime lutou com tudo sim já que estava sendo controlado, sua versão rei pode ser mais fraca mas n creio que haja um abismo entre ele vivo e ele edo, a diferença deve ser pouca.

Não há diferença entre a velocidade do Naruto Original e o seu clone, acrescento que a única diferença entre um e o outro é a reserva de chakra e durabilidade do último que é menor do que a do primeiro.

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Ellos escreveu:

isso que voce esta fazendo é mesma coisa que por exemplo discutir sobre existencia de algum alien, pessoas viram mas nao sabemos se existe ou nao
porem o cara é dito como o mais forte, so de ser kage ele ja e forte isso ja é um fato, e luto 3 dias, luto contra uma bijuu, e seu filho e discipulo sao fortes, e como ele possui mais resistencia,perfuração que kira e + raio negro.,. creio que é muito mais facil dizer a força dele doque rebaixar ele por falta de feitos

Já reparou que aliens e milagres não ocorrem mais ? Agora no planeta existem mais pessoas, esta na casa dos 7 bilhões de humanos, desses facilmente 2 bilhões possuem celulares com câmeras, como agora com tamanho numero de câmeras para filmar aliens, milagres e etc... tais coisas não ocorrem mais ?? Atualmente seria fácil provar que milagres, aliens, pé grande e cia existem, só que eles não aparece mais, então, será que isso não seria tudo, mentira ou exageros ???

O Raikage ser apelão pode não ser mentira, mas, talvez seja um exagero e eu lembro do shikaku dizer exatamente isso pro shikamaru...

Fato de ser kage para mim não significa nada, é apenas um titulo, for assim: Kurotsuchi, tsunade, choujiro, hiruzen, kakashi, mei todos eles são kages

Lutar 3 dias pode ser correr 3 dias, não quer dizer que ficou 3 dias de manto raiton ativado
Lutar com bijuu o pai do Gaara lutou, Yamato lutou, Hidan lutou, isso não quer dizer nada se não for mostrado

Não estou rebaixando estou questionando, cade as provas, nada disso foi mostrado, isso tudo é coisa que fãs dele imaginam

Eu vi o FRS acertar ele e ele ir pro chão
Eu vi o Fuuton da temari acertar ele e ele ir pro chão

Ele é tao resistente assim ? É, mas, será que o fujizuho ou bijuudama não o mataria ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos