ghost akuma16 escreveu:20 de elite=a 10K de ninjas?... cada 1 da elite de derrotaria 500 ninjas? sem chaces nem metade disto, quem sabe se fosse 100 ninjas da elite
Qualidade
A akatsuki foi chamada de grupo de ninjas de elite, você acha que juntar os 10 membros da akatsuki com mais outros 10 caras não matariam 10.000 randons ?
Se o Kin + Gin já eram considerados acima dos 5 kages, imagina juntando com Kakuzu, sasori, konan, kisame e etc... maioria ali na akatsuki não era membro de nenhum clã, o tópico com a lista de possíveis membros do esquadrão ainda esta aberto, porque você não faz uma lista com os ninjas que você acha que possuem nível para fazer parte daquele time, o tobirama zombou do minato e encheu a bola do esquadrão kinkaku, eu acho que sim, 20 caras escolhidos a dedo poderiam fazer igual ou melhor a 10.000 randons
agora nao entendo pq tenta rebaixa o sandaime, vc diz que nao posso provar que ele luto, mas vc tmb nao prova o contrario, alem
como eu disse proprio desenho mostrou que so o mesmo se feriu
Correu por 3 dias
Esquivou da bijuudama
Os companheiros do Sandaime (incluindo o Kira A) correram para um lado
O Sandaime e os 10.000 mil randons correram para o outro
Ele se usou de isca e atraiu os caras, ele apenas correu por 3 dias, esse é o grande feito da vida dele: correr
Onde eu falei que o Sandaime Raikage brincou com 10 mil randoms? Você provavelmente se confundiu.
A não esqueci você é o cara que acha que ele lutou por 3 dias com manto raiton ligado 24h, lutando, guerreando e depois de ter matado 9.999 randons ele morreu
E daí que você acha bobo? Não é porque os personagens foram mal explorados que eles foram nerfados necessariamente na mesma proporção.
Logico o Sandaime mostrou 1% do poder que você imagina
Raiton negro iria dizimar um batalhão de clones do naruto
Pote de âmbar ia selar o madara jin
Mano eu acho que a Karin 100% com 32 anos poderia usar as correntes e puxar os 9 bijuus pela coleira igual ao madara fez, nem por isso saiu falando que ela é mulher, foi nerfada, não tem destaque, kishimoto machista, karin vence tsunade e etc... a Karin fez o que o kira A não fez, será que ela é melhor que o Sandaime também ? Ideias viajadas qualquer um pode ter com relação a qualquer personagem, o problema de alguns personagens é que eles tem muitos fãs e outros não
For usar proporção de nerf como argumento puxa um Hanzou ou Sasori da vida, não alguém que só tem Hype em cima de Randon
Não fui eu que comparei o Sandaime Raikage ao Yondaime Raikage em questões de velocidade, foi o próprio mangá que fez isso.
Não lembro de ter no manga que a velocidade deles eram iguais, próximas ou similares
O fato do sandaime ser rápido não significa que ele seja páreo para o yondaime nesse quesito
Esse argumento viajado é o que usaram para dizer que o Naruto tinha tempo espaço igual o minato, sendo que naquele caso tinha muito mais citações no manga
Aprenda a analisar o mostrado e não apenas o dito
Aprenda a argumentar sem usar imaginação apenas fatos do manga
Sandaime só tem Hype, ele foi atropelado pelo time temari e ludibriado pelo Dodai
Não é invenção minha que ele é considerado o Raikage mais poderoso da história, o mangá que diz isso
Mais poderoso
Não o mais rápido
Se você acha que tudo isso é irrelevante e prefere ignorar, tudo bem, mas eu não o faço.
Mostrado > Dito
Eu vi ele ser atropelado pela temari
Eu vi ele ser enganado pelo dodai
Essas duas coisas você ignora ou não ?
Nada.
Então porque insistir nisso de velocidades parecidas, os feitos mostrado no manga não são parecidos
Kira A cegou o MS do sasuke
Hulkage não cegou nem um cara que já era cego de 1 olho
Se o Sasuke era capaz de reproduzir os feitos do Rock Lee, quando esses foram considerados equivalentes em velocidade, por qual motivo o Sandaime Raikage não deveria ser capaz de fazer o mesmo que o Yondaime Raikage se ambos foram considerados próximos em questões de velocidade? Ademais, não há nada que prove que o Yondaime Raikage faria melhor contra a Aliança Shinobi.
Próximos ? Não lembro de alguém alguma vez ter usado essa palavra quando comparou eles
Tá mais fácil comparar o naruto ao minato no quesito DITO do que o Kira A ao Hulkage
Kira A tem lutas contra o sasuke, naruto, madara que mostram que ele se sairia melhor contra o time temari e dodai
De qualquer forma, eu estou incluso no grupo que você se referia.
A sem duvidas
Só imagino o Rasa enfrentando 10.000 ninjas
Ele parava o shukaku sem muitos problemas pelo o que parece já que ele conseguiu fazer isso 6 vezes e não tem cicatriz
Será que o Rasa um shinobi mal explorado em sabe se lá deus qual porcentagem teria capacidade de lidar com 10.000 de ninjas ?
Quantos morreriam só nesse jutsu: http://emcsquared5.files.wordpress.com/2013/01/episode-296.jpg