Gueixaindiana escreveu:
Quanta argumentação ridícula kkklkkk agora entendo pq os hyogas são motivo de deboche nesse fórum kkkkk.
Novamente, só não superamos vc...
Tsunade full se aproxima do kit a sim e se não acha prove o contrário,ah esqueci vc n tem capacidade pra isso kkkkk.
Quem é kit?
Tsunade full foi arrombada e partida ao meio pelos Susanos do Madara, flor.
Cadê a velocidade que supera a velocidade de penetração da luz?
Eu tracei um paralelo e vc n consegue entender?vc é tão burro que n entendeu isso sério?????? Mostrei a vc exemplos de personagens inferiores que acompanharam personagens um pouco superiores, Hinata nem arranhou o tenseigan ela precisou do Naruto ora dar potência, a mina é uma inútil.
Mas o ataque deles foi ao mesmo tempo, não foi?
Hinata tava correndo lado a lado do Neji durante a guerra.
As faixas do byakugou irrigam o corpo com o chakra armazenado por ANOS, chakra esse capaz de curar e proteger konoha inteira de um shinra tensei, fazer um jintin que destruiu um exercito de susanos, chakra esse que aumentou a potência do Kamui a um nível que permitia acessar as dimensões da kaguya(a propia kaguya gastava chakra demais é se preocupava com isso, a deusa fodona do anime).
E daí?
Abriu 4 dimensões e depois? Não caiu nos braços do amado?
Quer comparar o chakra que a Sakura doou para o Obito com o chakra que a Kaguya gastou?
Cara, a Kaguyu ficou passeando pelos dimensões durante a maior parte do tempo.
É até vergonhoso dizer que a Kaguya estava economizando chakra depois de ter passeado pelas dimensões umas 15 vezes.
Quando a meu acompanhou o raikage? Mostre pfv, pq o único ataque que eu vi o raikage socou o madara e a mei chegou bem depois(tempo suficiente para o madara ativar o susano) o raikage so chegou depois para afundar o susano na poça de youton, fora que. Os ataques da meu são a média e longa distância, ou seja ela n precisa chegar muito perto pra acertar o inimigo.
Pouco importa se ela é lutadora de curto ou longo alcance, o que importa é que ela atacou em conjunto.
Hinata venceu marionetes?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp a inútil vai virar a deusa do taijutsu agora.
Não, é pq ela tem feitos e treinou para isso, tanto que DB a descreve assim, diferente de algumas que foi imobilizada por um chute.
Tadinha, e olha que ela estava em vantagem numérica...
Enquanto a Hinata se matava para vencer 1 mini jubi a sakura matou centenas num foco só, sobrando uns dois ou três sobreviventes ao impacto, quer mesmo comparar???????
Matou não, DERRUBOU, até pq é isso que mangá mostra, afinal, ela só tem dois braços.
Derrotar ela só derrotou uma, que foi a que ela socou, tanto que após o ataque, podemos ver as minijuubis ao redor do local, sendo que duas estavam na frente dela, aí a inútil teve que ser salva como sempre.
Sakura vs shin não abriu o byakugou, e poste a luta toda não só a parte que lhe convém, sakura lutou contra shin+clones+ o terreno da dimensão e estava desviando das facas teleguiadas do shin isso sem byakugou e no mangá com as facas suprimindo seu poder, vale lembrar que as armas marcadas por shin aprimoram sasuke e até o modo biju do Naruto, se isso é pouco pra vc .
Se tivesse com BK ativado ia apanhar do mesmo jeito, meu caro.
BK ia mudar o que alí?
Apanhou pq não teve taijutsu suficiente e nem velocidade para desviar dos ataques. No final, foi inutilizada por duas faquinhas no BRAÇO.
Se não fosse pelo socorro do Sasuke, que vive livrando o rabo dela, ia ser partida ao meio.
Nem mesmo Katsuyu mudaria nada alí.
Sakura é superior a qualquer hyuga se os hyugas fossem poderosos pq ngm nunca indicou um pra ser hokage?
A Sakura foi indicada?
Pq nenhum hyuga chega ao nível kage baixo????
Considera todas as técnicas do Juken para a Mestre do Juken para vc ver se não chega.
E ainda tem mais, com o hype do Chakra de Hamura tem potencial para ir além, já outras, só se encontra nessa posição por hype, pois no mangá só vive apanhando para randons.
Interessante, uma personagem que, por hype, fica na posição de Kage Baixo, não conseguiu derrotar uma random que pegou a posição de Jounin de Elite. Vai entender...
Pfv são inúteis contra personagens significativos só servem pra bater em randons, kishimoto n soube aproveitar o clã paciência, no clássico eles eram fodas, no shippuden neji não bate nem em kakashi no taijutsu.
E Sakura é o que pelo amor de Deus? O soco dela já matou algum ser significante nesse mangá?
Juken já deitou e matou.
Se Neji não consegue bater de frente com o Kakashi no taijutsu, quem bate? A Sakura?
Sakura é medica trabalha em um hospital, cuida de casa e até pouco tempo fazia Missões(novels,the last etc....)
Hinata no the last esqueceu que era ninja é ia cair de um prédio, mano qual ninja se preocupa com a caída de alturas grandes? Basta colocar chakra nos pés até o mais pifio genin faz isso.
Segundo Novel, a Hinata também continua fazendo missões, tanto que no DB ela é descrita como uma KUNOICHI de Konoha que usa o taijutsu e o Byakugan para lutar em batalhas.
Quanto ao prédio, volta na Novel e no filme, pois aquilo ocorreu por conta da técnica que o Toneri usou.
Tira O olho do cu quando for ler o mangá e ver a obra.
Imagina, os meus olhos estão aqui no meu lindo rostinho, já os seus devem estar atolados em outro lugar.