https://www.forumnsanimes.com/t83560p30-sakura-vs-kinshiki#1485626
De acordo que essa user a velocidade da Sakura supera a do Sasuke, não sei se rio ou choro
De acordo que essa user a velocidade da Sakura supera a do Sasuke, não sei se rio ou choro
Ben Ikneg escreveu:Sim, Sakura deu speedblitz no Shin usuário de MS coisa que Naruto e Sasuke não fizeram. Lembrando que ela cegou Kaguya que tinha Byakugan e venceu ela sozinha com apenas alguma ajudinha do Sasuke, Naruto e Kakashi.
Sakura é muito subestimada, ela bate de frente com Madara Jin em velocidade e quando ela despertar o sharingan (afinal, ela é uma Uchiha) vai ganhar buffs de previsão de movimento e será oficialmente a terceira personagem mais rápida perdendo apenas pro Shikamaru e Temari que são top velocistas de Naruto.
Ellos escreveu:Não sei do jeito que o sasuke apanhou do Urashiki e sakura bateu no Shin, diria que sim sem medo
Arco atual de viagem no tempo só serviu para o sasuke ser chutado, a esperança é ele mostrar algo contra o Jigen porem... Já faz tempo que o sasuke não faz nada além de apanhar nas lutas
BitterWoman escreveu:Ellos escreveu:Não sei do jeito que o sasuke apanhou do Urashiki e sakura bateu no Shin, diria que sim sem medo
Arco atual de viagem no tempo só serviu para o sasuke ser chutado, a esperança é ele mostrar algo contra o Jigen porem... Já faz tempo que o sasuke não faz nada além de apanhar nas lutas
Básicamente é o mesmo que está ocorrendo com todos os personagens da antiga geração nessa nova série, só servem para apanhar para personagem que é derrotado por genin. Naruto e Konohamaru, por exemplo, só apanha também.