Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

+10
RobbenDestro
Comando Omega
Omar Pizzarou
Justinboll
Luquinhas
Ellos
Smith
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
14 participantes

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Fūko escreveu:
KKKKKKK mds calma

Pela sua lógica Mabui é a personagem mais rápida de todo o anime, afinal ela usa jutsu na velocidade da LUZ
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 Images45
Sua lógica de pensamento mereçe aplausos

~Velocidade do som é a velocidade q vc ouve sua voz ao falar, praticamente instantânea Iha

Eu penso ajuda a todos os seres do universo para que eu não xingue esse cara.

Isso aí é o teleporte da Mabui que usou na Tsunade e Kira Ay e sim o teleporte que a Mabui usou tem a velocidade da Luz.
Mas pra ela usar esse teleporte ela teve que preparar isso numa sala específica que contém um teleporte lá dentro semelhante a uma marcação de Hirashin.

A Mabui não tem velocidade da Luz apenas o teleporte que ela possui na Sala dela que pode teleporte as pessoas.
Se fosse o Iruka que tivesse lá ele tbm teleportaria a Tsunade e Kira Ay pra onde estavam os Kages lutando Madara.

Ou seja qualquer um poderia usar aquele teleporte por fora, da mesma forma que (randons) teleporto a Mei Terumi, eles possuem a vvelocidade da Luz por acaso ? É óbvio que não é só o teleporte.

Este mesmo teleporte o Sandaime Raikage tbm fazia graças a sua resistência.

E quem tá usando lógica de maluco é vc eu estou tentando te salvar desse destino sombrio.

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Amas foi exatamente oq vc falou KKKKK
Vc disse q o Dosu tem velocidade do som por usar um jutsu do som
N tem sentido nenhum e obviamente oq eu disse ta errado pq foi seguindo sua linha de raciocínio(q ta errada também) Iha
N tilta ñ
Pelo seu histórico aki ta óbvio q vc n vai aceitar q ta errado hauahauahSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 20191283

more_horiz
Fūko escreveu:
Amas foi exatamente oq vc falou KKKKK
Vc disse q o Dosu tem velocidade do som por usar um jutsu do som
N tem sentido nenhum e obviamente oq eu disse ta errado pq foi seguindo sua linha de raciocínio(q ta errada também) Iha
N tilta ñ
Pelo seu histórico aki ta óbvio q vc n vai aceitar q ta errado hauahauah

Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 Brainl12

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
https://www.forumnsanimes.com/t83560p30-sakura-vs-kinshiki#1485626

De acordo que essa user a velocidade da Sakura supera a do Sasuke, não sei se rio ou choro :horak:

kkkk,todo mundo sabe que o mais rápido é o Tenji,ele fez um filho na Kaguya sem ela percerber. :km1:

more_horiz
Claro que é.

more_horiz
Hinata é mais rápida

more_horiz
Sasuke Classico (inicio ate Enem Ninja): Talvez.
Sasuke Classico (Vale do fim): Não lembro,
muito os feitos de velocidade dele.
Sasuke Shippuden: Não.
Sasuke Adulto do filme Boruto: Não.
Sasuke Adulto do Manga Boruto: Depende do
Roterista.
Sasuke Adulto do Anime Boruto: Talvez. As vezes o Sasuke parece rapido, mas depois virar uma lesma.

Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 150950350

more_horiz
Sakura não, mas a Temari... Aí já é outra história, nego.

Se juntar Temari e Shikamaru, não dá pra ninguém.

Ou seja, quando o inimigo mais forte de Boruto aparecer, já sabemos quais personagens irão entrar em ação.

Shikamaru e Temari voando naquele leque... Ninguém segura.

more_horiz
Scorpion escreveu:

Ou seja, quando o inimigo mais forte de Boruto aparecer, já sabemos quais personagens irão entrar em ação.

Shikamaru e Temari?

Algum Fanboy esta superestimado a velocidade
deles também?

more_horiz
Kasai Black escreveu:
Scorpion escreveu:

Shikamaru e Temari?

Algum Fanboy esta superestimado a velocidade
deles também?

Ainda não sabe que a Temari é a personagem mais rápida de Naruto?

:tenten:  até a Tenten já desistiu. Embora ela tenha chances com suas armas do Hagoromo. Acho equilibrado.

more_horiz
Diria que Hinata é mais rápida que os dois juntos.

more_horiz
Vou refutar:

1 - Temari diz que Sasuke e Gaara são monstros e que Gaara é imbatível.
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 20200111

2 - Dito isso, podemos dizer que Gaara e Sauke genins são mais rápidos que a Temari.

3 - Sasuke e Gaara são os verdadeiros velocistas de Naruto, capazes de superar até mesmo Shikamaru e Temari.

4 - Sasuke e Gaara(ambos genins) são God Super.

more_horiz
Lee era mais rapido que Sasuke até essa época Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 150950350

Ele era tão rapido que cegava Sasuke e Gaara Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 150950350

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Lee era mais rapido que Sasuke até essa época Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 150950350

Ele era tão rapido que cegava Sasuke e Gaara Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 3 150950350

Se está se referindo à mim, meu post foi apenas para zoar com o assunto, basta bom sensor pra saber que ao falar que Sasuke Genin é God Super é pq estou zoando.

Lee nessa parte era mais rápido que o Sasuke mas não por grande margem, o próprio Lee admite isso ao ver Sasuke pós treinamento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos