TheKiller escreveu: Madara pode usar Shinsuusenju, mas obviamente em uma escala bem menor que a de Hashi, igual à que Guruguru + Yamato fizeram.
Sobre o tópico, dar chakra ilimitado não aumenta suas reservas, eles ainda vão possuir limitações bem maiores que em quanto em vida, desde que Vivo>>>Edo, apesar de agora possuirem reservas maiores.
Sobre todos os Kages puderem destruir o meteoro(com exceção de Mei) é apenas fanatismo seu.
Onoki: Estando mais limitado pelo Edo, ele poderia usar Jintons bem menores do que em vida, apesar de que ele poderia usar com mais frequência pois, devido ao Edo, eles regeneram chakra. Logo, Onoki não poderia destruir ele sozinho.
Kira A: Estava tendo dificuldades em destruir um Susanoo do Madara, como imagina que ele destruiria o meteoro?
Tsunade: Quase a mesma coisa de cima, como ela destruiria? Para ela alcançar o meteoro, ele teria que estar muito próximo ao chão e seria esmagada. Ela poderia era voar, já que ela também não mostrou poder de fogo suficiente para destrui-lo.
Gaara: Você tem plena noção de que o Gaara só segurou o meteoro devido ao Doton: Chōkeijūgan do Onoki, certo? Acredito que isso seja suficiente.
Bom, acredito que isso foi o suficiente oara você entender que nenhum deles pode destruir o meteoro individualmente. Agora sobre o Tengu, os golpes de pressão dele destruiam montanhas sem esforço, coloque os Kages na frente dele e eles irão voar igual formiguinhas.
Por fim, eu sinceramente não entendo seu fanboyolismo pelos Kages, sinceramente? Gaara é meu personagem favorito, mas eu reconheço as limitações dele.
1° os kages não voltarão mais fracos, eles estão iguais a como eram em vida. Madara foi ressucitado mais forte do que em seu auge.
2°um buda menor que aquele do zetsu é meio inútil ja que foi destruído pela Karin então n acho nem ele nem nada do Mokuton
Eficaz contra os kages.
As reservas de kira e da tsunade são colossais a imagine essas reservas sendo constantemente recarregadas.
Sobre destruir o meteoro:
Gasta e onoki: mesmo desgastados após lutas de horas contra outros edo kages conseguiram parar um meteoro, n vejo impedimento do onoki torrar todo seu chakra em um jinton enorme e destruir o meteoro.
Gasta poderia utilizar quantidades colossais de areia como fez no the last onde estava protegendo a vila toda, ele poderia muito bem quebrar através de balas compactadas de areia, tsunade com o raspas de chakra conseguiu fazer um jinton que tinha praticamente a metade do tengu é uns 90% do tamanho de uns dos meteoros pq ela full n poderia quebrar aquilo no soco? Detalhe que o chakra que vc gasta pra fazer um jinton é bem superior já que vc combina 3 elementos em um, e quanto mais qualidade vc tem mais chakra vc gasta.
Kira é um monstro no quesito chakra ele poderia sim com combo de socos+ velocidade quebrar um n vejo impedimento para isso.
Gasta pode voar com os kages para longe do raio da rajadas de ar feitas pelos golpes do tengu, aí tsunade é onoki finalizaram o mesmo com um super jinton.
Não sou fanboy dos kages, mas não sei como todo mundo ignora o fato de que os kages fizeram aquele jinton com restos de chakra, enquanto madara estava full(passou horas vendo os kages lutarem contra o exército de susanos) como então eles não poderiam responder ao tengu ja que aqui estarão constantemente sendo recarregados??????????
Mano isso é algo muito simples de entender mas todo mundo ignora coisas tão óbvias.