Ministrodotrafico escreveu: 1° questão lógica mesmo, kabuto trouxe madara mais forte a vida e devido a circunstâncias orochimaru deveria ter invocado n só o hashirama mas tbm todos os outros edo kages vale lembrar que kabuto mesmo invocando una quantidade muito mas muito maior conseguiu trazer o madara a mais de 100%.
A partir disso eu creio que kabuto>orochimaru, algo que é implícito mesmo.
Entenda que Madara (Edo) é um caso particular quando foi revivido e a situação do Madara não se estende para nenhum outro Edo Tensei do Kabuto.
Outro que Orochimaru reviveu apenas quatro Edo Tensei (Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato) porque havia só quatro sacrifícios para aplocar a técnica e porque para o momento era pertinente invocar somente os 4 Hokages, já que seu o objetivo era fazer os Hokages conversarem com o Sasuke. Não há existe nada no mangá que afirme que o Orochimaru tem limitações no número de Edo que pode fazer e mesmo o Kabuto preciso de bastante tempo para preparar o número grandioso de Edo Tensei.
2°
Eu n disse que os gokage piscam, mas sim que n perderiam, venceria com didiculdades claro, nunca disse que os kages pediam e madara vira presunto.
Se você já acredita na vitória deles nas condições atuais da comparação, então para quê criar/inventar condições ainda mais favoráveis para os Kages?
3°
Se eles estão feridos a tsunade ja vai gastar chakra pra curar além de gastar pra reabastecer, e vc n vai querer comparar um clone com uma pessoa real não é?!
Você está se perdendo dentro da discussão. Se ligue que tudo começou no meu questionamento do porque Gaara e Ōnoki não destruiram o
Tengai Shinsei igualmente você afirma que eles seriam capazes. Você me respondeu que não fizeram por falta de chakra, lhe respondi que falta de chakra realmente começa a afetar o indivíduo quando este começa a diminuir o ritmo, diminuir o nível dos jutsus usados e começar a ter reações mais lentas, o que não é o caso do Gaara/Ōnoki contra o Tengai Shinsei. Claro que não estavam 100%, mas também não estavam com níveis de Chakra tão baixas quanto você quer dar a entender. Os dois mantiveram a escala de jutsus que viam usando pelo campo de batalha, não verbalizaram ou demonstraram ter alguma dificuldade de utilizar seus jutsus em proporções abismais devido falta de chakra.
Então, particularmente, não acreditaria tão firmemente na possibilidade dos Kages saírem destruindo meteoros por aí.
Essa discussão havia progredido de maneira proveitosa, só que agora simplesmente do nada tu me cita a Senju.
Sim, Tsunade teve de recuperar os ferimentos de Gaara e Ōnoki, além de restabelecer parte do chakra de ambos. O problema é que isso ocorreu após a queda do meteoro e a discussão aqui se concentra no momento antes da queda desse meteoro.
Eles estavam a menos de 50% estavam lutando a horas, tinha que defender os figurantes inúteis, selar, lutar, salvar um ao outro etc.....
É mais suposição do que realmente um fato.
Pra mim a biju dama é poderosa porém depende do TAMANHO a biju dama que Naruto usou no Chibaku tensei do oain destruiu pouquíssimas rochas tá tudo no mangá.
Fora que ataques focados muitas vezes são mais eficientes que ataques explosivos que se espalham: madara se defendeu so cataclisma do jubi com um kazentai pela metade, o mesmo kazentai foi destruído pelo hirudora, entendeu o que eu quero dizer?
Então, amigo... A
Bijūdama (laser) utilizada pela Kyūbi contra o
Chibaku Tensei diferentemente da Bijūdama (projétil) produz de início dano concentrado antes de criar uma explosão massiva de chakra. E mesmo não sendo a Bijūdama usadas pelos Bijūs completos, ainda sim o jutsu possui o poder destrutivo que nenhum dos Kage (exceção ao Ōnoki) mostrou possuir:
Mesmo uma versão mais fraca da Kyūbi conseguiu com uma única Bijūdama foi suficiente para o Kuchiyose: Sanjū Rashōmon ser desintegrado. Mas uma versão um pouco mais poderosa dessa Bijūdama; não conseguiu causar ao Chibaku Tensei nenhum dano significativo.
É preciso somente de lógica para saber que nenhum dos Kage teriam condições de destruir um CT/TS sozinho. Um combo como Tsunade e Ōnoki possui chances, mas vejo eles caindo para múltiplos Tengai Shinsei sendo usados em sequência.
Gases estava nerfado em ambas situações
Na situação que Gaara quebra a corrente, ele parece está muito mais nerfado do que naquela situação contra o TS do Madara.
fora que um biju tem praticamente o mesmo tamanho do tengu, a diferença do meteoro era maios ou menos a mesma diferença entre o shukaku e as mãos.
O Tengu do Madara possui o mesmo tamanho que Kyūbi 100%, enquanto Ichibi possui o mesmo tamanho que 50% da Kurama, isto é, os Bijū são menores que o Susano'o do Madara.
O granizo de areia em alta velocidade e em grande escala destruiria sim o meteoro ja que aqui temos um gaara esp e full que n precisa se preocupar com chakra.
O tamanho que você está propondo para os projéteis de areia fariam com que perdessem velocidade e potência, logo não teriam poder de penetração. Não é a atoa que o Gaara sempre optou por moldar sua areia no formato de projéteis pequenos:
Porque nesse tamanho, as balas ganham facilmente mais velocidade e propulsão para serem capazes de perfurar o adversário.
4° na primeira investida a tsunade topa nas l braço cai ou seja é tudo muito rápido, só uma leve topada é suficiente para. Trincar.
Na primeira investida, a Tsunade acerta o Susano'o e ele trinca, mas Tsunade continua pressionado por tempo o bastante para o Madara fazer uma rápida analise sobre sua força e velocidade.
Sobre o kazentai como a tsunade poderia usar sua força máxima estando com duas espadas enormes cortando seu ventre, sua coluna, intestinos etc..... Além da dor absurda que ela estava sentindo ali.
O fato dela está impalada em espadas, não afeta a sua capacidade de concentrar grandes quantidades de chakra nos punhos. Tanto é que ela ainda continuava utilizando a sua super força mesmo toda furada e mesmo assim não destruir nem um Susano'o Kazentai.
Vale ressaltar as espadas que eoa quebrou que obviamente tem a mesma resistência do susano já que o susano imita a lógica de uma armadura então se a espada é de ferro a armadura tbm é.
Ela não conseguiu partir nenhuma defesa de Susano'o tão facilmente como fez com as espadas, então a conclusão mais lógica aqui é que a espada do Susano'o e o corpo do Susano'o não possuem a mesma densidade/durabilidade, não?
5°
Acho que há sim, pq quando um usuário molda quantidades enormes a qual superam sua resistência ele sempre sofre danos, se onoki não estava tendo nenhuma dificuldade acho plausível dizer que eles poderiam fazer um jinton maior.
Eu retomo o que já disse:
Não, não disse que Ōnoki estaria tendo dificuldades pelo intenso fluxo de chakra aplicado pela Tsunade. Apenas pontuei que é questionável essa cresça de que Ōnoki + Tsunade poderiam fazer um Jinton maior que o mostrando, baseando meu argumento em dois conceitos do universo Naruto "Resistência Total" e "Nível de Chakra".
O Chakra restante do Byakugō que foi transferido para o Ōnoki poderia nem ter chego perto de encher suas reservas de Chakra ou aquela quantidade pífia para Tsunade poderia ter sido o suficiente para quase completar os níveis totais de chakra do Ōnoki, não há como realmente afirma.