Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo kages vs edo madara

+6
Nicckkokk
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
Wayne
CrossDominus
Gueixaindiana
10 participantes

descriptionEdo kages vs edo madara - Página 3 EmptyRe: Edo kages vs edo madara

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
1° eu sei disso: o que eu quero dizer é que tanto os kages como madara voltarão full.

Corrigindo, serão trazidos praticamente em sua força total como todos os demais Edo Tensei (exceto Madara). Entretanto, tudo isso é irrelevante aqui, estarem full ou quase full são condições que, nessa batalha, não possuirão o poder de mudar drasticamente os rumos da batalha.

2°inventar condições favoráveis aos kages???????? Só estou dizendo que os kages estão tão fortes quanto em vida contra o mesmo madara edo,qual a dificuldade de entender isso.

Kages full 100% edo vs madara esp 120% do que era em vida??????

Amigo???? É você que não está fazendo sentido aqui, você começa discussões de uma maneira e a termina de uma forma completamente diferente de como a começou.
Você estava claramente tentando criar condições favoráveis aos Gokages quando disse que eles da mesma forma que Madara seriam trazidos em seus auges físicos ou quando você tentou diminuir o Edo Tensei do Orochimaru para enaltecer o Edo Tensei do Kabuto.

N seja por isso: o onoki estava tão fodido que n conseguia fazer o jinton:
Edo kages vs edo madara - Página 3 07

Essa tradução está um lixo. Na tradução em inglês dessa mesma página, o Ōnoki se refere ao Mū:
Edo kages vs edo madara - Página 3 Naruto84

He can't use jinton when he's split
Ele não pode usar Jinton enquanto está dividido

4° escalas de tamanho.
shukaku=Gama bunta=kurama 100%=Myujinmon = tengu.
Edo kages vs edo madara - Página 3 05
Edo kages vs edo madara - Página 3 10
Edo kages vs edo madara - Página 3 08
Edo kages vs edo madara - Página 3 04-05

Uma única imagem resumi todo meu argumento:
Edo kages vs edo madara - Página 3 1aieca10

Se quiser observa essa cena no mangá:
https://mangalivre.net/manga/naruto/47/capitulo-504#/!page6
https://mangalivre.net/manga/naruto/47/capitulo-504#/!page7

5° a biju dama n foi em forma de laser não,essa bijudama destruiu rochas e nem sequer chegou ao núcleo.
Edo kages vs edo madara - Página 3 04

É a Bijudama (Laser) você pode até notar nessa segunda página o rastro da Bijudama.

A bijudama do hachibi era quase do tamanho da cabeça do mesmo ou seja>>> que o Naruto nesse estágio.

O ponto aqui é o fato da Bijudama de ambos >>>>>>>>>>> Poder destrutivo dos Kages individualmente. Eles somente conseguem lidar com Chibaku Tensei ou Tengai Shinsei se fizerem combos e mesmo assim não seriam capazes de lidar com múltiplos CT/TS.

6° as balas de areia seriam feitas do mesmo tamanho só que em quantidade maior entendeu?

:horak: O dano ao Chibaku Tensei/Tengai Shinsei seria desprezível. O tempo que levaria para Gaara causar um dano significativo nessas técnicas, é o suficiente para os meteoros terem caído sobre os Gokages e matarem ao menos dois do bando. No caso do Chibaku Tensei, ocorreria o mesmo que aconteceu contra Kyubi, a técnica ignoraria os danos:
Edo kages vs edo madara - Página 3 0512
Edo kages vs edo madara - Página 3 06-0715
E simplesmente continuaria aplicando força gravitacional sobre toda a areia circundante, recuperando qualquer dano mínimo feito ao Chibaku Tensei.

Tengan shinsei mesmo que fossem 10, todos caindo no jinton seriam facilmente reintegrados, o jinton seria a defesa perfeita.

:horak:

7° no mangá ela n fica parada a mão dela cai, não é como no anime onde ela passa 10 minutos parada rachando o susano, dá ate pra ver a rachadura mas n vemos a mão da tsunade.

Na primeira investida da Tsunade, ela aparece em três quadrinhos dessa página com o punho colado no Susano'o:
Edo kages vs edo madara - Página 3 0312

8° vc acha mesmo que vc sentir toda aquela dor, mal conseguir pular, com seu sistema nervoso todo fodido(coluna vertebral) permite que vc molde chakra da mesma forma?

O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu foi uma técnica justamente criada para possibilitar o usuário de continuar lutando sem se importar com danos, não? Sem contar que a própria Tsunade mostrou conseguir moldar quantidades consideráveis de chakra estando numa situação ainda pior que essa quando invocou Katsuyu estando partida ao meio, sem seu Henge no Jutsu e quase sem chakra.

9° as espadas tem sim a mesma durabilidade do corpo, a arma é uma extensão da armadura por isso tem a mesma durabilidade isso se a arma n for superior(o susano segue a lógica de um guerreiro japonês armado, armas são feitas para passar pelas armaduras muitas vezes).

O Susano'o Tengu trás influências japonesas ao seu designe, quando estabilizado o Susano'o Kazentai ganha armaduras e a armamento que assemelhasse as estatuas dos guerreiros Tengu. Agora as demais versões do Susano'o não possuem nenhuma relação com samurais ou guerreiros japoneses, e poderia me dizer de onde tirou essa informação?

Nem haveria necessidade estarmos discutindo isso, a própria Tsunade fez o favor de lhe refutar:
Edo kages vs edo madara - Página 3 0414
Edo kages vs edo madara - Página 3 05_112

É necessária uma massa de chakra muito maior para materializar partes do corpo do Susano'o do que para materializar uma espada do Susano'o, então não seria tão difícil definir o que é mais durável. Isso sem contar o fato de que qualquer versão acima do Susano'o (costela) é formado de camadas de chakra materializado um sobre o outro.

10° isso sobre reservas não é muito válido já que ninjas sempre podem ter mais e mais chakra Guardado as próprias kunoichis assim como usuários de modo senin são exemplo disso

Você está confundido as bolas, amigo. Lembre-se:

Resistência Total =/= Níveis de Chakra

A Mito, Tsunade e a Sakura tiveram que recorrer a utilização de uma técnica Fūinjutsu (Byakugō no In) especificamente para armazenar uma enorme quantidade de chakra moldado que as Kunoichi não conseguiriam reter com seus os níveis de chakra base.

more_horiz
Gueixaindiana escreveu:
TheKiller escreveu:
Madara pode usar Shinsuusenju, mas obviamente em uma escala bem menor que a de Hashi, igual à que Guruguru + Yamato fizeram.

Sobre o tópico, dar chakra ilimitado não aumenta suas reservas, eles ainda vão possuir limitações bem maiores que em quanto em vida, desde que Vivo>>>Edo, apesar de agora possuirem reservas maiores.

Sobre todos os Kages puderem destruir o meteoro(com exceção de Mei) é apenas fanatismo seu.

Onoki: Estando mais limitado pelo Edo, ele poderia usar Jintons bem menores do que em vida, apesar de que ele poderia usar com mais frequência pois, devido ao Edo, eles regeneram chakra. Logo, Onoki não poderia destruir ele sozinho.

Kira A: Estava tendo dificuldades em destruir um Susanoo do Madara, como imagina que ele destruiria o meteoro?

Tsunade: Quase a mesma coisa de cima, como ela destruiria? Para ela alcançar o meteoro, ele teria que estar muito próximo ao chão e seria esmagada. Ela poderia era voar, já que ela também não mostrou poder de fogo suficiente para destrui-lo.

Gaara: Você tem plena noção de que o Gaara só segurou o meteoro devido ao Doton: Chōkeijūgan do Onoki, certo? Acredito que isso seja suficiente.

Bom, acredito que isso foi o suficiente oara você entender que nenhum deles pode destruir o meteoro individualmente. Agora sobre o Tengu, os golpes de pressão dele destruiam montanhas sem esforço, coloque os Kages na frente dele e eles irão voar igual formiguinhas.

Por fim, eu sinceramente não entendo seu fanboyolismo pelos Kages, sinceramente? Gaara é meu personagem favorito, mas eu reconheço as limitações dele.

1° os kages não voltarão mais fracos, eles estão iguais a como eram em vida. Madara foi ressucitado mais forte do que em seu auge.

2°um buda menor que aquele do zetsu é meio inútil ja que foi destruído pela Karin então n acho nem ele nem nada do Mokuton
Eficaz contra os kages.

As reservas de kira e da tsunade são colossais a imagine essas reservas sendo constantemente recarregadas.

Sobre destruir o meteoro:

Gasta e onoki: mesmo desgastados após lutas de horas contra outros edo kages conseguiram parar um meteoro, n vejo impedimento do onoki torrar todo seu chakra em um jinton enorme e destruir o meteoro.

Gasta poderia utilizar quantidades colossais de areia como fez no the last onde estava protegendo a vila toda, ele poderia muito bem quebrar através de balas compactadas de areia, tsunade com o raspas de chakra conseguiu fazer um jinton que tinha praticamente a metade do tengu é uns 90% do tamanho de uns dos meteoros pq ela full n poderia quebrar aquilo no soco? Detalhe que o chakra que vc gasta pra fazer um jinton é bem superior já que vc combina 3 elementos em um, e quanto mais qualidade vc tem mais chakra vc gasta.
Kira é um monstro no quesito chakra ele poderia sim com combo de socos+ velocidade quebrar um n vejo impedimento para isso.

Gasta pode voar com os kages para longe do raio da rajadas de ar feitas pelos golpes do tengu, aí tsunade é onoki finalizaram o mesmo com um super jinton.

Não sou fanboy dos kages, mas não sei como todo mundo ignora o fato de que os kages fizeram aquele jinton com restos de chakra, enquanto madara estava full(passou horas vendo os kages lutarem contra o exército de susanos) como então eles não poderiam responder ao tengu ja que aqui estarão constantemente sendo recarregados??????????
Mano isso é algo muito simples de entender mas todo mundo ignora coisas tão óbvias.

1- Madara foi ressuscitado com Mokuton/Rinnegan por ser um Edo especial, aqui são Edos comuns. Madara ainda assim era inferior a sua versão viva, por isso Kabuto uniu duas partes da sua vida(velho e novo) para ele poder usar todas as suas técnicas e compensar a fraqueza dos Edos. Entender a obra é sempre bom.

2- Shinsuusenju de Guruguru é inutil por ser destruido pelas correntes né? Essas mesmas correntes conseguiam segurar a Kyubi Full no uso de uma Kushina horrivelmente enfraquecida, gênio.

3- Tsunade upou a técnica de Onoki dentro de seus limites, ela o maximiza para poder usar todo seu potencial. Acha que se só o Jinton fosse suficiente para destruir o meteoro, pq Onoki não o fez com auxilio de Gaara já que ambos estavam em boas condições?

4- Quando Gaara mostrou balas de areia fortes suficientes para fazer qualquer coisa considerável contra dois meteoros enormes? O que ele fez em The Last não se aplica aqui pois eram apenas pequenos meteoritos e Gaara The Last>>>>>>>Gaara Guerra.

5- Gaara pode voar com eles para o alcance do meteoro? Quando Gaara mostrou controlar a areia psra carregar pessoas com velocidade para sair do alcance dos meteoros? O único feito dele próximo à isso era no inicio do Shippuden tendo dificuldades em vôo para alcançar o Deidara.

6- Tsunade e Kira Ay voam para alcançar o meteoro? E eles não conseguiam nem destruir o Susanoo normal, imagine algo dessas proporções.

É cada um que me aparece.

more_horiz
Tsunade com problemas em quebrar uma pedra gigante dps de estorar o Susanoo?Edo kages vs edo madara - Página 3 25382913 incrivu

•Tsunade n quebrava os Susanoos pq além de n tar usando punho adamantino os socos estavam lançando eles pra longe, teria q meio q prensar o Susanoo entre alguma coisa Iha, o Kira A é pq n consegue mexmo

São todos EdoTensei, q eu me lembre só os kages tem Fuinjutsu, Iha

more_horiz
madara pode omeça tengu usar pressao e tirar almas dos kages ou so restrigir eles igual fez com obito, uashah

more_horiz
São todos EdoTensei, q eu me lembre só os kages tem Fuinjutsu, Iha

Chibaku Tensei é Fuuinjutsu.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Ministrodotrafico escreveu:
1° eu sei disso: o que eu quero dizer é que tanto os kages como madara voltarão full.

Corrigindo, serão trazidos praticamente em sua força total como todos os demais Edo Tensei (exceto Madara). Entretanto, tudo isso é irrelevante aqui, estarem full ou quase full são condições que, nessa batalha, não possuirão o poder de mudar drasticamente os rumos da batalha.  

2°inventar condições favoráveis aos kages???????? Só estou dizendo que os kages estão tão fortes quanto em vida contra o mesmo madara edo,qual a dificuldade de entender isso.

Kages full 100% edo vs madara esp 120% do que era em vida??????

Amigo???? É você que não está fazendo sentido aqui, você começa discussões de uma maneira e a termina de uma forma completamente diferente de como a começou.
Você estava claramente tentando criar condições favoráveis aos Gokages quando disse que eles da mesma forma que Madara seriam trazidos em seus auges físicos ou quando você  tentou diminuir o Edo Tensei do Orochimaru para enaltecer o Edo Tensei do Kabuto.

N seja por isso: o onoki estava tão fodido que n conseguia fazer o jinton:
Edo kages vs edo madara - Página 3 07

Essa tradução está um lixo. Na tradução em inglês dessa  mesma página, o Ōnoki se refere ao Mū:

He can't use jinton when he's split
Ele não pode usar Jinton enquanto está dividido

4° escalas de tamanho.
shukaku=Gama bunta=kurama 100%=Myujinmon = tengu.
Edo kages vs edo madara - Página 3 10
Edo kages vs edo madara - Página 3 04-05

Uma única imagem resumi todo meu argumento:

5° a biju dama n foi em forma de laser não,essa bijudama destruiu rochas e nem sequer chegou ao núcleo.

É a Bijudama (Laser) você pode até notar nessa segunda página o rastro da Bijudama.

A bijudama do hachibi era quase do tamanho da cabeça do mesmo ou seja>>> que o Naruto nesse estágio.

O ponto aqui é o fato da Bijudama de ambos >>>>>>>>>>> Poder destrutivo dos Kages individualmente. Eles somente conseguem lidar com Chibaku Tensei ou Tengai Shinsei se fizerem combos e mesmo assim não seriam capazes de lidar com múltiplos CT/TS.

6° as balas de areia seriam feitas do mesmo tamanho só que em quantidade maior entendeu?

:horak: O dano ao Chibaku Tensei/Tengai Shinsei seria desprezível. O tempo que levaria para Gaara causar um dano significativo nessas técnicas, é o suficiente para os meteoros terem caído sobre os Gokages e matarem ao menos dois do bando. No caso do Chibaku Tensei, ocorreria o mesmo que aconteceu contra Kyubi, a técnica ignoraria os danos:
Edo kages vs edo madara - Página 3 0512
Edo kages vs edo madara - Página 3 06-0715
E simplesmente continuaria aplicando força gravitacional sobre toda a areia circundante, recuperando qualquer dano mínimo feito ao Chibaku Tensei.

Tengan shinsei mesmo que fossem 10, todos caindo no jinton seriam facilmente reintegrados, o jinton seria a defesa perfeita.

7° no mangá ela n fica parada a mão dela cai, não é como no anime onde ela passa 10 minutos parada rachando o susano, dá ate pra ver a rachadura mas n vemos a mão da tsunade.

Na primeira investida da Tsunade, ela aparece em três quadrinhos dessa página com o punho colado no Susano'o:
Edo kages vs edo madara - Página 3 0312

8° vc acha mesmo que vc sentir toda aquela dor, mal conseguir pular, com seu sistema nervoso todo fodido(coluna vertebral) permite que vc molde chakra da mesma forma?

O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu foi uma técnica justamente criada para possibilitar o usuário de continuar lutando sem se importar com danos, não? Sem contar que a própria Tsunade mostrou conseguir moldar quantidades consideráveis de chakra estando numa situação ainda pior que essa quando invocou Katsuyu estando partida ao meio, sem seu Henge no Jutsu e quase sem chakra.

9° as espadas tem sim a mesma durabilidade do corpo, a arma é uma extensão da armadura por isso tem a mesma durabilidade isso se a arma n for superior(o susano segue a lógica de um guerreiro japonês armado, armas são feitas para passar pelas armaduras muitas vezes).

O Susano'o Tengu trás influências japonesas ao seu designe, quando estabilizado o Susano'o Kazentai ganha armaduras e a armamento que assemelhasse as estatuas dos guerreiros Tengu. Agora as demais versões do Susano'o não possuem nenhuma relação com samurais ou guerreiros japoneses, e poderia me dizer de onde tirou essa informação?

Nem haveria necessidade estarmos discutindo isso, a própria Tsunade fez o favor de lhe refutar:
Edo kages vs edo madara - Página 3 0414
Edo kages vs edo madara - Página 3 05_112

É necessária uma massa de chakra muito maior para materializar partes do corpo do Susano'o do que para materializar uma espada do Susano'o, então não seria tão difícil definir o que é mais durável. Isso sem contar o fato de que qualquer versão acima do Susano'o (costela) é formado de camadas de chakra materializado um sobre o outro.

10° isso sobre reservas não é muito válido já que ninjas sempre podem ter mais e mais chakra Guardado as próprias kunoichis assim como usuários de modo senin são exemplo disso

Você está confundido as bolas, amigo. Lembre-se:

A Mito, Tsunade e a Sakura tiveram que recorrer a utilização de uma técnica Fūinjutsu (Byakugō no In) especificamente para armazenar uma enorme quantidade de chakra moldado que as Kunoichi não conseguiriam reter com seus os níveis de chakra base.

Novamente vc esta confundindo as coisas:

1° eu estou tentando sair de um assunto que n vai levar a lugar nenhum e que nosso objetivo é claro é dizer que kages edo estão 100% assim como madara edo esta mais forte que no seu auge entendeu? Independentemente de quem vai invocar.

2° Madara está a mais de 100% e eu estou querendo dar vantagens aos kages só por trazer os mesmos full????? Kabuto é superior a orochimaru n só por ooder trazer madara mais forte mas por poder ter invocado inúmeros ninjas mesmo que sem serem full, coisa que o orochimaru nunca demonstrou poder fazer.

Ele n podia usar o jinton pq estava todo fudido é com pouco chakra olhe:

4° a
Foto que eu mandei do gamabunta segurando a kyubi foi antes do min ato selar 50% dela, ou seja gamabunta=shukaku=kyubi=tengu entendeu?????
Todos bijus tem tamanhos aproximados só a kyubi teria o dobro das outras????

Uma bijudama pifia que n consegue quebrar um susano kazentai é superior ao jinton? Kkkkkkkk pfv.

O Chibaku tensei ligaria a areia mas o tengan shinsei seria constantemente baleado por um gaara full e seria destruído antes de chegar ao solo, as balas. Iriam pulverizar o asteróide pouco a pouco, assim como o foco faz com o papel ou o ácido faz com a gordura de um cano entupido.

6° espero que a risada tenha sido pelo erro ortográfico, pq vc sabe MT bem que antes dos meteoros chegarem no chão o jinton desintegraria todos. Bastaria manter o mesmo ativo.
A tsunade tinha um resto de chakra e tinha o henge sim tanto que só ficou elha quando o orochimaru chegou, é muito mais difícil vc moldar a super força do que fazer uma invocação, ainda mais uma katsuyu minúscula como aquela.
Lembrando que a dor de uma perna decepada exposta mas sem nada tocando por exemplo é bem menor que a dor de duas facas na sua perna e vc se mexendo.ou melhor lutando, vc mesma se refutou basta ver a katsuyu minúscula que ela conseguiu invocar.

O tengu e baseado na armadura e uma espada o kazentai é uma versão PROPORCIONALMENTE menor o corpo é de um humano e a espada é uma faca, eu pergunto o que é mais duro seu corpo ou uma faca que vc carrega??????
Espada do kazentai é igual a armadura e na mesma imagem que tu manda a tsunadr dá um soco depois o punho cai(mangá se lê direita para esquerda)
Vemos até o centro da rachadura mas n vemos o punho ou seja ela topou, trinco e o punho caiu foi tudo muito rápido.

8°eu disso mas as fitas irrigam todo o corpo com aquele chakra colossal, fora que se onoki estivesse tendo problemas ele demonstraria isso aqui:

A biju dama não é um laser não foi uma esfera, aquilo ali foi um detalhe artístico para representar o ar deslocado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos