Ministrodotrafico escreveu:1° eu sei disso: o que eu quero dizer é que tanto os kages como madara voltarão full.
Corrigindo, serão trazidos praticamente em sua força total como todos os demais Edo Tensei (exceto Madara). Entretanto, tudo isso é irrelevante aqui, estarem full ou quase full são condições que, nessa batalha, não possuirão o poder de mudar drasticamente os rumos da batalha.
2°inventar condições favoráveis aos kages???????? Só estou dizendo que os kages estão tão fortes quanto em vida contra o mesmo madara edo,qual a dificuldade de entender isso.
Kages full 100% edo vs madara esp 120% do que era em vida??????
Amigo???? É você que não está fazendo sentido aqui, você começa discussões de uma maneira e a termina de uma forma completamente diferente de como a começou.
Você estava claramente tentando criar condições favoráveis aos Gokages quando disse que eles da mesma forma que Madara seriam trazidos em seus auges físicos ou quando você tentou diminuir o Edo Tensei do Orochimaru para enaltecer o Edo Tensei do Kabuto.
3°
N seja por isso: o onoki estava tão fodido que n conseguia fazer o jinton:
Essa tradução está um lixo. Na tradução em inglês dessa mesma página, o Ōnoki se refere ao Mū:
He can't use jinton when he's split
Ele não pode usar Jinton enquanto está dividido
4° escalas de tamanho.
shukaku=Gama bunta=kurama 100%=Myujinmon = tengu.
Uma única imagem resumi todo meu argumento:
Se quiser observa essa cena no mangá:
https://mangalivre.net/manga/naruto/47/capitulo-504#/!page6
https://mangalivre.net/manga/naruto/47/capitulo-504#/!page7
5° a biju dama n foi em forma de laser não,essa bijudama destruiu rochas e nem sequer chegou ao núcleo.
É a Bijudama (Laser) você pode até notar nessa segunda página o rastro da Bijudama.
A bijudama do hachibi era quase do tamanho da cabeça do mesmo ou seja>>> que o Naruto nesse estágio.
O ponto aqui é o fato da Bijudama de ambos >>>>>>>>>>> Poder destrutivo dos Kages individualmente. Eles somente conseguem lidar com Chibaku Tensei ou Tengai Shinsei se fizerem combos e mesmo assim não seriam capazes de lidar com múltiplos CT/TS.
6° as balas de areia seriam feitas do mesmo tamanho só que em quantidade maior entendeu?
O dano ao Chibaku Tensei/Tengai Shinsei seria desprezível. O tempo que levaria para Gaara causar um dano significativo nessas técnicas, é o suficiente para os meteoros terem caído sobre os Gokages e matarem ao menos dois do bando. No caso do Chibaku Tensei, ocorreria o mesmo que aconteceu contra Kyubi, a técnica ignoraria os danos:
E simplesmente continuaria aplicando força gravitacional sobre toda a areia circundante, recuperando qualquer dano mínimo feito ao Chibaku Tensei.
Tengan shinsei mesmo que fossem 10, todos caindo no jinton seriam facilmente reintegrados, o jinton seria a defesa perfeita.
7° no mangá ela n fica parada a mão dela cai, não é como no anime onde ela passa 10 minutos parada rachando o susano, dá ate pra ver a rachadura mas n vemos a mão da tsunade.
Na primeira investida da Tsunade, ela aparece em três quadrinhos dessa página com o punho colado no Susano'o:
8° vc acha mesmo que vc sentir toda aquela dor, mal conseguir pular, com seu sistema nervoso todo fodido(coluna vertebral) permite que vc molde chakra da mesma forma?
O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu foi uma técnica justamente criada para possibilitar o usuário de continuar lutando sem se importar com danos, não? Sem contar que a própria Tsunade mostrou conseguir moldar quantidades consideráveis de chakra estando numa situação ainda pior que essa quando invocou Katsuyu estando partida ao meio, sem seu Henge no Jutsu e quase sem chakra.
9° as espadas tem sim a mesma durabilidade do corpo, a arma é uma extensão da armadura por isso tem a mesma durabilidade isso se a arma n for superior(o susano segue a lógica de um guerreiro japonês armado, armas são feitas para passar pelas armaduras muitas vezes).
O Susano'o Tengu trás influências japonesas ao seu designe, quando estabilizado o Susano'o Kazentai ganha armaduras e a armamento que assemelhasse as estatuas dos guerreiros Tengu. Agora as demais versões do Susano'o não possuem nenhuma relação com samurais ou guerreiros japoneses, e poderia me dizer de onde tirou essa informação?
Nem haveria necessidade estarmos discutindo isso, a própria Tsunade fez o favor de lhe refutar:
É necessária uma massa de chakra muito maior para materializar partes do corpo do Susano'o do que para materializar uma espada do Susano'o, então não seria tão difícil definir o que é mais durável. Isso sem contar o fato de que qualquer versão acima do Susano'o (costela) é formado de camadas de chakra materializado um sobre o outro.
10° isso sobre reservas não é muito válido já que ninjas sempre podem ter mais e mais chakra Guardado as próprias kunoichis assim como usuários de modo senin são exemplo disso
Você está confundido as bolas, amigo. Lembre-se:
Resistência Total =/= Níveis de Chakra
A Mito, Tsunade e a Sakura tiveram que recorrer a utilização de uma técnica Fūinjutsu (Byakugō no In) especificamente para armazenar uma enorme quantidade de chakra moldado que as Kunoichi não conseguiriam reter com seus os níveis de chakra base.