Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e tsunade vs kakashi e sasori.

+17
Já disse que não adianta
Staz
Nero Sparda
Ministrodotrafico
ghost akuma16
Igorluiz589626
Mikeias
Heisenberg
Comando Omega
Justinboll
Ben Ikneg
Elter
L⍱scivi⍱
Luquinhas
Yellow_Lantern
r1nn3g4n
Gueixaindiana
21 participantes

descriptionSakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 EmptyRe: Sakura e tsunade vs kakashi e sasori.

more_horiz
Dupla 2 vence isso aqui...
Citar a luta de Sasori x Sakura é ridículo, uma vez que:
Havia preparo;
Sasori poderia matá-la se quisesse;
Sasori enfrentou sua mestre;
Sasori não usou todos os seus recursos.

Aqui não haverá abalo emocional por parte do Sasori, muito menos preparo por parte da Sakura ou Tsnudade... Qualquer corte no início da luta decreta a vitória para o mesmo.

Kakashi pode lidar tranquilamente com Taijutsu de qualquer uma das duas, precognição via Sharingan prever qualquer ataque físico; combinação de genjutsu + Kamui tira de jogo qualquer uma das duas.

Equipe 2 vence com média/alta dificuldade... 7.5/10

descriptionSakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 EmptyRe: Sakura e tsunade vs kakashi e sasori.

more_horiz
O mais difícil seria o Kakashi , porque Sasori já foi derrotado por uma Sakura inferior 😂😂

more_horiz
luta sem conhecimento- logo sem antidoto, sem chyo teriam mais dificultade com reflexos e com as marionetes, junta isso com kamui de kakashi guerra que tava absurdo, mais velocidade superior de kakashi + sharingan com guens um bom taijutsu pra fugir delas, poder pegar de surpresa com toperia. em defesa tem as marionetes,seu doton de parede, clones.
as 2 ficariam cercadas com as marionetes e qualquer um que elas moscarem podem morrer ou pro veneno ou pro kamui, um raikiri bem acertado caso estejam sem B.K ativo na hora
e mesmo que consigam passar por tudo isso, ainda sim sasori poderia trocar seu coração de marionete e surpreender elas e kakashi pode usar bombas de fumaça e aproveita de seu faro ou invocar os caes pra ter uma vantagem a elas
vejo kakashi e sasori mais perigosos

more_horiz
É algo tão simples de se entender:

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu > Veneno

Leia o databook do Sōzō Saisei e tentem compreender o funcionamento da técnica, depois peguem detalhes sobre o funcionamento do veneno do Sasori e comparem quem será mais efetivo: A regeneração instantanea de células do Sōzō Saisei ou os efeitos destrutivos a nível celular do veneno do Sasori que levam três dias para ser fatal.

Ademais, a dupla é superior.

more_horiz
@Luquinhas n tomou surra nenhuma vagabunda kkklkkk, tsunade humilhou o kabuto upado e o mesmo teve que recorrer a fobia dela kkklkkk

@Justinboll
Quando eu considero o databook? Quem mais usam aqui são vcs eu praticamente nem cito o mesmo.

@Zeno
Ele fez isso com muitas dificuldades e como forma defensiva, ele nunca usou isso em ataque numa luta 1x1, quando vc me mostrar o kakashi numa troca de socos usando o Kamui em forma ofensiva eu considero esse recurso.

@Heisenberg como sempre dedicando pelos dedos kkkk nenhum dos dois tem velocidade para acompanhar as kunoichis,o byakugou cria anticorpos para combater o veneno, já que possui velocidade de regeneração acelerada em função da rápida mitose facilmente criaria anti corpos para combater o veneno, SASORI É INÚTIL AQUI.

Kakashi não tem velocidade para acompanhar nenhuma das duas, Sakura sem byakugou estava lutando contra Shin+dimensão+clones, tsunade acompanhou o raikage upado em um combo de velocidade eu queria saber como kakashi vai possuir velocidade para trocar soco con qualquer uma das duas, @BitterWoman n sei como vc vê Vitória no hokage mais fraco da história.

@Mikeias Sakura sem byakugou, sem katsuyu é uma velha cansada com osteoporose kkkkkk, sakura humilha sasori aqui.

@Comando Omega a Sakura com byakugou é superior ao sasori.

@Yellow_Lantern
Tsunade acompanhou o raikage upado pelo onoki, Sakura lutou sem byakugou contra shin que tinha mangekyou até no cu+clones+ uma dimensão+ as facas teleguiadas onde kakashi mostrou poder lidar com isso?

Sobre a luta da tsunade vs kabuto mostrem a luta toda ok?
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 07Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 08
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 09
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 10
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 11
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 12
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 13
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 15

O próprio kabuto fica surpreso por como ela a anos sem lutar deu blitz nele.

more_horiz
Ministrodotrafico escreveu:
@BitterWoman n sei como vc vê Vitória no hokage mais fraco da história.

Infelizmente, não estamos falando do Kakashi (Hokage) e as Kunoichi's não teriam como lidar com o Kamui.

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Infelizmente, não estamos falando do Kakashi (Hokage) e as Kunoichi's não teriam como lidar com o Kamui.

Ele nunca demonstrou usar o Kamui como ataque num combate 1x1 só como defesa e com muita dificuldade

more_horiz
@Luquinhas n tomou surra nenhuma vagabunda kkklkkk, tsunade humilhou o kabuto upado e o mesmo teve que recorrer a fobia dela kkklkkk

@Justinboll
Quando eu considero o databook? Quem mais usam aqui são vcs eu praticamente nem cito o mesmo.

@Zeno
Ele fez isso com muitas dificuldades e como forma defensiva, ele nunca usou isso em ataque numa luta 1x1, quando vc me mostrar o kakashi numa troca de socos usando o Kamui em forma ofensiva eu considero esse recurso.

@Heisenberg como sempre dedicando pelos dedos kkkk nenhum dos dois tem velocidade para acompanhar as kunoichis,o byakugou cria anticorpos para combater o veneno, já que possui velocidade de regeneração acelerada em função da rápida mitose facilmente criaria anti corpos para combater o veneno, SASORI É INÚTIL AQUI.

Kakashi não tem velocidade para acompanhar nenhuma das duas, Sakura sem byakugou estava lutando contra Shin+dimensão+clones, tsunade acompanhou o raikage upado em um combo de velocidade eu queria saber como kakashi vai possuir velocidade para trocar soco con qualquer uma das duas, @BitterWoman n sei como vc vê Vitória no hokage mais fraco da história.

@Mikeias Sakura sem byakugou, sem katsuyu é uma velha cansada com osteoporose kkkkkk, sakura humilha sasori aqui.

@Comando Omega a Sakura com byakugou é superior ao sasori.

@Yellow_Lantern
Tsunade acompanhou o raikage upado pelo onoki, Sakura lutou sem byakugou contra shin que tinha mangekyou até no cu+clones+ uma dimensão+ as facas teleguiadas onde kakashi mostrou poder lidar com isso?

Sobre a luta da tsunade vs kabuto mostrem a luta toda ok?
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 07Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 08
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 09
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 10
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 11
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 12
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 13
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 15

O próprio kabuto fica surpreso por como ela a anos sem lutar deu blitz nele.

Blitz no Kabuto? Kabuto naquela circunstância estava com a guarda baixa e desatento, não adianta hypar as personagens.

Oq tem a ver Sakura se manter com Shin? Oq tem a ver o cu com as calças? Qual feito de velocidade coloca o Shin acima do Kakashi? Pode chorar a vontade, Kakashi tem precognição via Sharingan, além de ser mais rápido... O databook refuta o seu argumento tendencioso e falacioso!

Sakura precisou ser controlada pela velha pra não morrer, kkkkkkkk! Engraçadão.

Enquanto Kakashi sola a Sakura, Sasori pode distrair a Tsnudade com as marionetes até Kakashi chegar.

more_horiz
ri.

@Yellow_Lantern

Ah sim e eu acompanhei o Uisan Bolt numa caminhada até ali na padaria, logo obrigatoriamente vamos ter a mesma velocidade
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 Uisan_10

Vejamos qual o veredito do Madara em relação a velocidade da Hokage comparada com o Kira A que ela tanto acompanha:
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 Tsunad11
Até contraditório...Se ela é mais lenta, como ela tem a mesma velocidade do Kira A? Simples...
ACOMPANHAR NÃO É PARÂMETRO PARA MEDIR VELOCIDADE!!!
:xablau:

E novamente: Kakashi vai ter o mesmo desempenho em combate do Shin por qual motivo? Kakashi tem bushins de raiton, doton, suiton, kamui, eles nem o mesmo arsenal tem...Se bobear o Kakashi é mais Uchiha que o Shinn. Kakashi conseguiu saltar no raiton Gian do Kakuzu e barrar o jutsu, Sakura é mais rápida que um Raiton? Eu duvido muito.

more_horiz
o veneno pode nao matar na hora mais deixariam elas com dor facilitando tomar mais golpes e serem pegas mais facilmente pelo kamui

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Eu concordo. O problema é o Kamui, se considerar o Kakashi versão que interceptou a flecha do susano, ele com Sasori vence.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
ri.

@Yellow_Lantern

Ah sim e eu acompanhei o Uisan Bolt numa caminhada até ali na padaria, logo obrigatoriamente vamos ter a mesma velocidade

Vejamos qual o veredito do Madara em relação a velocidade da Hokage comparada com o Kira A que ela tanto acompanha:
Até contraditório...Se ela é mais lenta, como ela tem a mesma velocidade do Kira A? Simples...

E novamente: Kakashi vai ter o mesmo desempenho em combate do Shin por qual motivo? Kakashi tem bushins de raiton, doton, suiton, kamui, eles nem o mesmo arsenal tem...Se bobear o Kakashi é mais Uchiha que o Shinn. Kakashi conseguiu saltar no raiton Gian do Kakuzu e barrar o jutsu, Sakura é mais rápida que um Raiton? Eu duvido muito.

N cans de falar bosta pqp.

"Sakura é maid rápida que um raiton?" sim a obita deixa isso bem claro, qualquer genin é mais rápido que um raiton, sumire reagiu aos raitons do mitsuki, shinki reagiu ao raiton da sarada, nessa mesmacena shikamaru abre o pergaminho e fica só esperando o mesmo chegar, argumento patético.

O problema em acompanhar usain bolt indo a uma padaria é que ele n está em sua velocidade máxima, o raikage USA VELOCIFADE PARA OBTER PODER DESTRUTIVO, ele mesmo diz isso, tsubade acompanhou o raikage em seu máximo acima do seu máximo, kakashi não vai nem triscar nela aqui.

Acompanhar=/= ter a mesma velocidade ok?

@Mikeias
Ela reagiu ao kabuto vindo pelo chão, ele abaixou a guarda mas rstava com todos seus atributos upados pela pilula, tanto que i mesmo fica surpreso e reconhece que ela fez o que fez graças a ser uma sannins, não é qualquer um que faz aquilo.

Shin trocou golpes com sasuke(ele n estava full, assim como a Sakura n estava)

Sakura lutou contra shin+armas teleguiadas+clones+ o terreno da dimensão que obedecia o mesmo, se vc acha pouco fazer o quê né?!

@Nero Sparda numa luta 1x1 ele ja fez isso de forma ofensiva? Na luta contra pain pq ele n fez isso? Só fez na defensiva então nem vale considerar isso aqui.

more_horiz

"Sakura é maid rápida que um raiton?" sim a obita deixa isso bem claro, qualquer genin é mais rápido que um raiton, sumire reagiu aos raitons do mitsuki, shinki reagiu ao raiton da sarada, nessa mesmacena shikamaru abre o pergaminho e fica só esperando o mesmo chegar, argumento patético..

Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 Sakura14
"Eu já sabia mas o Sharingan é realmente incrível...
E não apenas isso, a velocidade de fabricação de selos é muito rápido para eu seguir"

:paty: Haruno, Sakura_
Se os selos já tá ruim pra acompanhar imagina trocar golpes
:horak:

Todos os genins menos a  Sakura né? Que afinal de contas foi o Kakashi com a velocidade dele que interceptou o Chidori do Sasuke e a impediu de ser morta
:jerry:  
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 Kakash12

O problema em acompanhar usain bolt indo a uma padaria é que ele n está em sua velocidade máxima, o raikage USA VELOCIFADE PARA OBTER PODER DESTRUTIVO, ele mesmo diz isso, tsubade acompanhou o raikage em seu máximo acima do seu máximo, kakashi não vai nem triscar nela aqui.

Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 Lenta10

Bom, Kakashi "triscou" na Kaguya,  Kaguya >>>>>>>>>>>>> Tsunade...acho que não vai ter problemas com uma "triscadinha" de leve.
:[negao]:

.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  ENTENDEUUUU!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas:

more_horiz
Iha todo esse drama da velocidade
Mesmo q Kakashi fosse mais rápido velocidade n resume Vitória, senão Raikagez ja teriam GodSuper Iha
Kamui n é vitória e falando pela milessima vez são usuarias de Kuchiyose (é completamente Hinata levar elas pra outra dimensão se elas podem voltar com Kuchiyose Reversa, só vai prejudicar ele ficando sem chakra)

Sobre a discução da Tsunade acompanhar, ela realmente acompanhou o Raikage normal(oq ja é algo q provavelmente o Kakashi jamais faria)Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 20200130 qualquer argumento sobre ele estar regulando velocidade é invalido pelo motivo de ele estar ali (matar a qualquer custo, inclusive até o próprio irmão,Iha)

Ainda comparando os dois, Kira A tava lidando super bem com Naruto e Bee, até a Tsunade entrar no meio
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 20200131 quando ela entra ele ja ativa seu poder máximo, ja deixando explícito o nível dela Iha (calma fandom de utirra só to explicando como q velocidade apenas n decide Vitória)

Tsunade sai ileza de qualquer golpe q ela tome do Kakashi, ja no contrário ele n aguenta um peteleco (quase o mesmo pra Sakura caso seja a da guerra)

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

"Sakura é maid rápida que um raiton?" sim a obita deixa isso bem claro, qualquer genin é mais rápido que um raiton, sumire reagiu aos raitons do mitsuki, shinki reagiu ao raiton da sarada, nessa mesmacena shikamaru abre o pergaminho e fica só esperando o mesmo chegar, argumento patético..

Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 Sakura14
"Eu já sabia mas o Sharingan é realmente incrível...
E não apenas isso, a velocidade de fabricação de selos é muito rápido para eu seguir"

:paty: Haruno, Sakura_
Se os selos já tá ruim pra acompanhar imagina trocar golpes
:horak:

Todos os genins menos a  Sakura né? Que afinal de contas foi o Kakashi com a velocidade dele que interceptou o Chidori do Sasuke e a impediu de ser morta
:jerry:  
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 Kakash12

Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 4 Lenta10

Bom, Kakashi "triscou" na Kaguya,  Kaguya >>>>>>>>>>>>> Tsunade...acho que não vai ter problemas com uma "triscadinha" de leve.
:[negao]:

.

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE  ENTENDEUUUU!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas:

Desde quando kaguya é exemplo de velocidade???????

Pegar sakura do começo do shippuden é osso viu.

Sakura amava sasuke por isso ela ficou tão abalada, como vc pode pensar tanta merda? Pqp

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
ri.

@Yellow_Lantern

"Sakura é maid rápida que um raiton?" sim a obita deixa isso bem claro, qualquer genin é mais rápido que um raiton, sumire reagiu aos raitons do mitsuki, shinki reagiu ao raiton da sarada, nessa mesmacena shikamaru abre o pergaminho e fica só esperando o mesmo chegar, argumento patético.

@Mikeias
Ela reagiu ao kabuto vindo pelo chão, ele abaixou a guarda mas rstava com todos seus atributos upados pela pilula, tanto que i mesmo fica surpreso e reconhece que ela fez o que fez graças a ser uma sannins, não é qualquer um que faz aquilo.

Sakura lutou contra shin+armas teleguiadas+clones+ o terreno da dimensão que obedecia o mesmo, se vc acha pouco fazer o quê né?!

@Nero Sparda numa luta 1x1 ele ja fez isso de forma ofensiva? Na luta contra pain pq ele n fez isso? Só fez na defensiva então nem vale considerar isso aqui.

Yellow_Lantern escreveu:
ri.

@Yellow_Lantern

@Mikeias

Não adianta você ter atributos altos, mas estar com guarda baixa... Batman já matou Flash Reverso se aproveitando do mesmo quando estava com guarda baixa, porém não significa que o cara levou blitz. Kabuto estava com os olhos fechados afirmando que Tsunade não poderia se mover, por conseguinte foi supreendido; aliás, Kabuto não é bom em agilidade e luta corporal, é só ver sua pontuação no databook.

Única coisa que Sakura fez foi manter uma luta corporal equilibrada com Shin, além de desviar de kunais e shuriken's (coisa que qualquer randomzinho fazia no clássico), enquanto, Kakashi já desviava de vários projéteis de mísseis (vide saga Pain) e sobrepujava Obito MS + RINNEGAN no taijutsu!
Obito >>> abismo > Shin
Mísseis > kunais e shuriken's.
De brinde, pra fechar o pacote, o databook prova a superioridade do Kakashi.

Somados a precognição, reflexos, velocidade e experiência acima da Sakura, Kakashi contém no seu arsenal distrações como Genjutsu's e Bushin's... e método de finalização com o Kamui.

Sasori pode lidar com Tsunade, meios ele tem para isso. Vale lembrar que envenenamento causa sintomas instantaneamente, enquanto o processo regenerativo de todas as células destruídas não... Sakura se sobressaiu com antídotos porque tinha a velhinha como suporte, Tsunade aqui estará sozinha contra centenas de marionetes. Tsunade no X1 contra Sasori é problemático, com a chegada de Kakashi no campo de batalha, a derrota da Sannin é mais que garantida.

more_horiz
Informações extras q estão esquecendo Iha

•Tsunade era a rival superior a Chiyo
•Veneno do Sasori demora 3dias pra matar (Como ja disse, Byakugou desnecessário)
•Nenhuma delas vão necessariamente serem atingidas ja q podem usar defesas de Chakra
•No próprio Databook, Tsunade só de ficar sentada assinando papel já é superior a todos envolvidos (ela n faz absolutamente nada de batalha até a guerra e garante a segunda maior nota opora[junto co Orochimaru])
•Chidori é velocidade do braço do Kakashi n do Raiton( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos