Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e tsunade vs kakashi e sasori.

+17
Já disse que não adianta
Staz
Nero Sparda
Ministrodotrafico
ghost akuma16
Igorluiz589626
Mikeias
Heisenberg
Comando Omega
Justinboll
Ben Ikneg
Elter
L⍱scivi⍱
Luquinhas
Yellow_Lantern
r1nn3g4n
Gueixaindiana
21 participantes

descriptionSakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 7 EmptyRe: Sakura e tsunade vs kakashi e sasori.

more_horiz
Já disse que não adianta escreveu:
@Mikeias
Quem leva porra nos olhos era sua mãe, a porra ia pra boca dela e alimentava vc que por isso nasceu acéfalo assim.

Todas vezes que o Kamui foi usado TODAS o kakashi estava dando suporte, suporte é diferente de uma ofensiva direta, muitos randons acompanharam o Naruto km eles são iguais ao kakashi então.....

Kakashi estava parado enquanto usava o Kamui contra o óbito e detalhe óbito estava concentrado no Naruto, é como duas pessoas brigando e uma tem um revólver pra matar 1 específica é difícil? Sim, mas é muito mais fácil do que vc estar trocando socos e ter que sacar um revolver e matar a pessoa no meio disso.

Veneno do sasori é inútil putinha refutada o byakugou tanka isso choraaaaaaaa kkkkk
Veneno é inútil aqui.

Cálculo? Desde quando cálculos em ficção funcionam seu animal? Vc tem que ter dados porra,o kishimoto deu dados pra vc? Distância o tempo? Kkkkk animal estúpido deve ser da liber proellis.

Databook é cheio de contradições,incoerências, irregularidades etc..... Chora sua puta kkkkk estou estuprando vc nos argumentos sua cadela depravada que goza pelo cu.

Kakashi não tem velocidade pra acertar quem acompanhou o raikage upado pelo onoki,chora mais vagabunda.

Se Kakashi no começo do Shippuden usou o Kamui em movimento, porque ele não pode usar em movimento no seu auge? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ; fora que, dizer que ele precisa ficar parado não muda absolutamente nada, ele é relativista e tem a seu dispor o primeiro movimento por ser mais rápido, basta ele se afastar e usar o kamui, já que nem Minato KMC reagiu ao ataque.

Byakugou não tankou nem o liberação madeira! Kkkkkkkkk

Cálculo ficcional é feito por pixels, claro que é válido, é assim que é feito escalamento de velocidade na maioria das vezes.
Chora pra Sakura 3.5 de agilidade no databook, fanboy

O databook é canônico. Vai cry?

Ué, Kakashi tem uma técnica que blitizou Minato KMC. Vai cry?

Kakashi pegou powerscalling do Guy no mangá. Vai chorar?

Não adianta criar conta fake, criancinha! Não é engraçado, na verdade da vergonha alheia, parece que você não tem auto estima. Normalmente pessoas assim são introvertidas, virgens e sem auto estima que, tenta transparecer uma pessoa que não é por meio da internet

descriptionSakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 7 EmptyRe: Sakura e tsunade vs kakashi e sasori.

more_horiz
É evidente que a dupla Kakashi e Sasori vence, não é necessário uma análise aprofundada, qualquer um com bom senso reconhece isso!

Um conselho para os colegas de fórum, usuários como esse nada mais são que pessoas carentes de atenção, basta ignorar que logo somem! rs

more_horiz
@Mikeias

Concordo sobre o resultado da luta mas à análise de pixels é totalmente equivocada, os desenhos do autor de vez em quando não são proporcionais aos tamanhos que o anime quer repassar.

Um bom exemplo é Gamabunta quase do tamanho da Kyubi Full:
Sakura e tsunade vs kakashi e sasori. - Página 7 20200118

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Mikeias

Concordo sobre o resultado da luta mas à análise de pixels é totalmente equivocada, os desenhos do autor de vez em quando não são proporcionais aos tamanhos que o anime quer repassar.

A imagem tem sombra e o ângulo da imagem não ajuda muito. Duvido muito que o Gamabunta seja menor que o tronco da Kyuubi... Na verdade cálculos não é algo concreto e sim estimativo

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
É evidente que a dupla Kakashi e Sasori vence, não é necessário uma análise aprofundada, qualquer um com bom senso reconhece isso!

Um conselho para os colegas de fórum, usuários como esse nada mais são que pessoas carentes de atenção, basta ignorar que logo somem! rs

Concordo plenamente.

more_horiz
Copy Ninja escreveu:

Concordo,esse cara já me encheu a paciência.

more_horiz
@Nick Hyuuga arrasando seria se eu estivesse em Dubai no hotel mais caro do mundo,aqui refutando botinhas como vc é como matar moscas.

@Mikeias kkkkkkkkkkkkk

Cálculo baseado em pixels é valido(fonte vozes da sua cabeça)
Kkkkkkkkkkkk

O tamanho varia muito no mangá hora gambunta é 10 vezes maior que um.humano do tamanho de uma casa outrora ele é 200× maior do tamanho de uma montanha, n só ele, mas bijus,kuchyiose como manda e katsuyu,escalas de jutsus etc......

Pra vc fazer um calculo seu animal vc tem que ter dados DADOS, qual distância que o usuário percorreu? Em quanto tempo? Vale lembrar que o tempo do mangá oscila muito um capítulo pode representar uma passagem de dez dias como 20 capítulos representam 2 horas, se vc tiver dados eu posso pensar em considerar suas bostas de cálculos tirados do cu válidos.

Databook cheio de contradições xhora cachorra kkklkkk

Sakura 3.5 sem byakugou.

Byakugou não tankou liberação de Madeira? Quando isso porca vagabunda? Ta fumando esperma com bosta ???????

Acertar uma bola num alvo parado é bem mais fácil do qje acertar correndo sabia seu animal? Ele não vai nem conseguir ver as kunoichis chora, numa luta 1x1 ele n tem condições de se concentrar para matar elas chora kkkkkkkkkkkkkkkk

Virou a psicóloga do casos de família foi?
Quem vive em fórum não gosta de baladas nem é nenhum pegador com a auto estima do brad Pitt, isso inclui todos do fórum inclusive vc bunda frouxa.

Se vc n é bem resolvido problema seu, eu sou e n ligo pra esse tipo de futilidade, gosto de evoluir,crescer tanto fisicamente como mentalmente, estou focado em coisas mais importantes aqui é só um passa tempo onde humilho putas acéfalas como vc.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Copy Ninja escreveu:

Concordo,esse cara já me encheu a paciência.

Vc n tem capacidade pra me refutar, por isso fica nervoso.

more_horiz
@Alexandriazuera trocou de conta novamente?

Não percebeu que vc e seus argumentos não são bem-vindos?

Se mata, pois vc é um inútil nesse fórum.

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Mikeias

Mas nesse caso é compreensível porque nesse caso a Kyuubi foi desenhada para parecer mais perto do leitor como se estivesse com o corpo deitado para o leitor e Gamabunta em pé.

Um corpo deitado muito próximo de você parecerá será maior do que um corpo de igual dimensão distante de você mas em pé por uma questão de perspectiva.

E o agora "Alexandriazuera" é um bom usuário porque provoca o debate. Só tem que ser mais calmo.

Sem xingamentos o tpc melhora.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
@Alexandriazuera trocou de conta novamente?

Não percebeu que vc e seus argumentos não são bem-vindos?

Se mata, pois vc é um inútil nesse fórum.

Quem disse que eu quero ser bem vindo?
Vou ficar aqui e vcs vão me engolir kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
TheKiller escreveu:
@Mikeias

Mas nesse caso é compreensível porque nesse caso a Kyuubi foi desenhada para parecer mais perto do leitor como se estivesse com o corpo deitado para o leitor e Gamabunta em pé.

Um corpo deitado muito próximo de você parecerá será maior do que um corpo de igual dimensão distante de você mas em pé por uma questão de perspectiva.

E o agora "Alexandriazuera" é um bom usuário porque provoca o debate. Só tem que ser mais calmo.

Sem xingamentos o tpc melhora.

O cara é um bom usuário, não tenho nada pessoal contra o cara... O problema é que o moleque não sabe argumentar bem, seja por incapacidade interpretativa, falta de conhecimento, parcialidade ou outros fatores... Tanto é que aqui o pessoal falou indiretamente pra eu parar com o debate porque seria desnecessário, eu continuei por teimosia mesmo.

Só vou citar as pérolas do garoto e encerrar isso aqui

Sim, ele é um bom usuário mesmo, é ativo e tals... Único ponto negativo é sua incapacidade argumentativa, por N fatores (falácias, achismos, parcialidade e incapacidade interpretativa)

Confira a lista de pérolas do garoto:

"Massivamente hipersônico é mais rápido que velocidade relativista"

"Sakura luta contra dimensões"

"Naruto sobrepujou a reação do Obito, mas ele estava parado"

"Sakura e Tsunade (MHS) blitiza alguém que se manteve com Guy"

"Sakura reage ao Kamui"

"Kakashi se usar o kamui morre por falta de Chakra"

"Tsunade perdeu poderes no clássico"

"Databook é fanfic"

O cara não sabe nem conceitos básicos de debate. Por exemplo, você sabe que contradição só é contradição quando existe algo contraposto a informação descrita anteriormente, vide a Haku FTL, porque informações contraditórias causa inconsistência. Uma lista de atributos são apenas dados, dados esses, listados pelo Kishimoto...
O cara é tão ruim em argumentação que não sabe a diferença de OBRA incoerente com incoerência DENTRO de uma obra; ou seja, ele mesmo se contradiz logicamente, pois não tem como algo canônico ser incoerente, isso é non sense, isso é o cúmulo da burrice; tanto é que o cara tem fama de nunca ter refutado alguém deste fórum

more_horiz
Alexandriazuera escreveu:
@Mikeias
Além de rapariga vc é mentirosa kkklkkk
Quando eu disse que sakura ou tis ade são blitz em gai?

Manda print
Quando eu disse que Sakura luta contra dimensões? Eu disse aue ela upou o kamui a ponto de óbito conseguir abrir portais numa dimensão que até kaguya tinha dificuldade, além de ler o mangá com o cu vc lê os argumentos dos outros tbm??????
Kkk Kkkk como vc é patético.

Quando eu disse que massivamente hipersonico é superior a relativista? São coisas que vc tirou do seu rabo,manda print.

Quando eu disse que Naruto estava parado animal? Eu disse que KAKASHI ESTAVA PARADO, leu com o cu denovo.

Kakashi se manteve com gai 8 Gates foi? Quando?

Animal burro da peste.

Databook é cheio de contradições sim, acha ruim? Reclama com o kishimoto, tant9 que muitos fãs consideram menis de 60% do databook devido a grande quantidade de incoerências pedaço de merda.

Estrume ambulante se eu n argumento bem quem é que argumenta vc?????? Que faz Cálculos com pixels? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Haku tel é inconsistente? Prove? Pq pelo que eu sei gennins (os quais ele lutou) desviam de onda supersônicas,relâmpagos com muita mas muita facilidade, pq esses mesmos n poderiam desviar de um golpe na veloxidade da luz? As scans que eu mandei n servem nada não?serve o que sai do seu
Ânus não é?

O databook é uma obra auxiliar incoerente e o mangá possui incoerências mas nada fora do padrão ja o databook.................

Tenho fama de ser refutado, na refutei vc várias vezes,n só vc mas boa parte do fórum.

O @iriw bane a cocota ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos