Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAKASHI vs HIRUZEN

+18
Zukyou
Saxo Cup
DanieL ™
Lelouch
Ash Hyuga
armando30
TUCA
Fredlorico
RaFa rex
-Nightmare-
CerealKiller
morgon'
Uman
Dante
rukidousennin
Kain
Will
augusto hatake
22 participantes

descriptionKAKASHI vs HIRUZEN - Página 10 EmptyRe: KAKASHI vs HIRUZEN

more_horiz
Bem, embora hidan e Kakuzo sejam ninjas notáveis eles não podem ser comparados com nem sequer um dos hokage citados pois pelo que me consta o kakuzo já foi derrotado pelo Hashirama senju

more_horiz
Bom, só quero ressaltar algumas coisas:

1° - vocês falam como se o kakashi-san não tivesse o Sharingan.
tudo bem, que o enma (no anime) deu dois socos fortoes nos hokages...
mas lembrem-se, que os hokages eram tenseis invocados pelo orochimaru, e ainda controlado por eles.além do mais, os tenseis não tinham sharingan para antecipar os movimentos do enma.

portanto, vejam com calma, este ponto de vista de vocês.
afinal de contas, eu só vejo: "se o enma pegasse, com sua enorme força, seria KO pro kakashi.
porém, devo lembra-los novamente, que o kakashi tem o doujutsu mais versátil da série, capaz de antecipar os movimentos dos inimigos.
enma não tem uma velocidade grande, nem meios para "evitar de ser antecipado" pelo sharingan. o mesmo vale pro hiruzen-sama.

2° - enma tem sim uma força sobre-humana. entretanto, só quero que comparem a situação: o enma ficou paralizado com as cobras do orochimaru.
lembraram-se da cena?? o enma paralizado por algumas cobras... 3 ou 4 se não estou enganado...
a matilha dos cães do kakashi, são de 7. acham mesmo que os cachorros não seriam capazes???
observem as imagens:

Spoiler :

esta é a imagem das cobras, do sennen jashu de orochimaru.

Spoiler :

esta, é a imagem da matilha dos cães do kakashi...

novamente, eu digo para vocês olharem direitinho: os cães, além de estarem em maior numero, são mais fortes que as cobras.
as cobras conseguem ser eficientes, porque seu corpo é capaz de se enrolar a presa...
mas repito: o numero e força dos cachorros, cobrem esta eficiencia das cobras, sendo no final, praticamente a mesma coisa.
Só quero que tenham em mente, que FORÇA não garante vitória.
tipo, numa técnica de JUDO, é possivel imobilizar um oponente mais forte, apenas com o MODO COM QUE VOCÊ SE POSICIONA E SEGURA.
exatamente por isto, as cobras conseguiram prender o enma. ou vocês acham realmente que as corbras eram mais fortes que ele???
mas, do mesmo jeito, os cães se posicionam em pontos estratégicos, capazes de imobilizar a presa, forçando-a a fircar parada, sem reação.
mais uma vez: o zabuza, possui mais força fisica que o kakashi, e mesmo assim, não conseguio fazer nada contra os cães.
será que éra por causa de sua força??? acho que não.
volto a frisar: os cães, da mesma forma que as cobras, mordem e se posicionam duma maneira, que a presa fica impossibilitada de reagir.
portanto, parem de pensar que eles são "inuteis", porque não são.

3° - kakashi é um eximio lutador corpo-a-corpo.
vou lembra-los novamente: contra o zabuza, um dos espadachins da névoa, ele brincou de "tuchê" até conseguir bolar um plano para vence-lo.
contra hidan, que também tinha uma pericia na luta com a sua arma, a foice de três pontas, ele se defendeu com uma kunai, de uma forma muito eficiente. além do mais, estava ainda desviando dos ataque das outras três mascaras do kakuzu.
com o sharingan, kakashi faria frente a toda a habilidade do hiruzen-sama SIM, mesmo com o bastão nyoi.

basta ver, que o orochimaru, conseguiu desviar e se defender de forma eficaz. nem preciso dizer, que o homem-cobra, não possui sharingan não é mesmo??

4° - o raikiri pode não ser tão "afiado" como a kusanagi, mas lembrem-se, que as tecnicas raiton, além de causar o dano esperado, ainda paralizam o alvo.
um raiton bunshin seria muito eficaz, para um possivel combo do kakashi no enma, ou até mesmo no hiruzen.

5° - como eu ja disse, hiruzen tem sim dominio sobre katon e doton, melhor até que o kakashi. mas nada, que a maestria sobre os elementos que o kakashi possui, não resolva.

6° - hiruzen pode ser mestre em kage bunsins SIM. e eu não discordo. entretanto, para o sharingan, isso é inutil. pois, ja foi dito que sharingan pode dar cor ao chakra, logo, bunshins não seriam eficazes contra o olho do kakashi.
kakashi tem mais meios para surpreender o hiruzen, do que o contrario.
sim, isto por causa do sharingan.

provavelmente esqueci-me de alguma coisa... depois eu complemento...

more_horiz
Bem como é o Hiruzen,acredito na vitoria do Kakashi.

more_horiz
Bom considerando o post do dante e do uman explicam bastante as vantagens que hiruzen tem e kakashi porem acho que o post do uman convenceu um mais. Fico com a vitoria do jounin.

more_horiz
Mais uma o sharigan foi usado em 80% dos contra argumentos;

Agora com sharigan o kakashi não pode ser acertado???

Se ele for em direção ao enma com a intenção de ataca-lo,por exemplo com um raikiri e o enma for acertá-lo ele se esquiva como o minato ou raikage???

Pense nessas hípoteses amigo kakashi tem tudo pra antecipar os movimentos de todo mundo,mais se esquivar dos ataques é outra coisa,pois mesmo com sharigan ele já foi acertado várias vezes,pois se for nessa hípotese e tiver perto do enma com o raikiri pra atacar,ele vai conseguir fazer isso tão perto,daria tempo de prever e se esuivar tão rápido??Acho que não né;

vc viu como as cobras pegaram ele??o tipo da situação??como ele estava???

As cobras o pegaram na forma nyoi e o cercaram todo o embolando,seráque se ele tivesse na forma real poderia??

os cães fossem na direção dele na forma macaco se ele fosse ser pego,logo um soco já se livraria de todos,vc acha mesmo que os cães tem força pra segurar enma,seja coerente nisso,pois o enma está sendo subestimado,os cães não tem força pra fazer isso,segurar zabuza é uma coisa o enma é outra totalmente diferente;

Pois pela imagem os cães o estavam mordendo,não segurando,diferente das cobras,estas fazendo o que eu disse atrás procurando apenas contra argumentos para rebater o que digo;

Vc viu da maneira que o hiruzen luta com o Orochimaru no duelo nyoi vc kusanagi???

Vc só usa como argumento se esquivar e antecipar,não fala como ele lhe daria ou contra atacaria,me fale como o kakashi enfrentaria frente a frente o hiruzen lutando no taijutsu daquela forma com o nyoi,que logo o enma poderia pegá-lo como fez duas vezes na batalha;

vc falou o que eu ressaltei,só que de uma maneira bem diferente,o Orochimaru só se defendeu o que ele conseguiu fazer de odensivo ali???quero saber kakashi só defenderia como o oro fez,mais pra atacar;

O chidori poderia matar o enma nyoi???responda-me isso;

O kakashi tem maestria com os elementos,pra se defender de uma combinação do hiruzen no caso doton + katon,porque ele não fez isso contra a combinação futton + katon do kakuzu?

O bunshin poderia ser inutil???Mias para burlar o sharigan seria perfeito,com a estratégia que já afirmei.

more_horiz
E o Emma foi usado em 90% dos argumentos. XD

De resto da tudo respondido nos outros posts:

Desde velocidade para enfrentar o Sharingan, esconder seus movimentos para nao ter seus jutsus antecipados / copiados / contra-atacados, também sobre o Raikiri.

Também sobre as invocaçoes, também sobre os 1000 jutsus de 4 elementos diferentes ( de curta / média / lontga distância ), de analogias de luta 2x1, da maestria de Bunshins de até 2 elementos diferentes do Kakashi e dentre outras coisas...

more_horiz
Olha kain vai começar o jogo do Palmeiras e do São Paulo,amanhã ou mais tarde respondo,

Pra não ser flood 7/10 hiruzen.

more_horiz
Dante escreveu:
Olha kain vai começar o jogo do Palmeiras e do São Paulo,amanhã ou mais tarde respondo,

Pra não ser flood 7/10 hiruzen.

Okz, como nao sou mestre em probabilidade como vocês, só pode dizer que Kakashi tem bem mais chances de vencer Hiruzen do que o inverso.

more_horiz
Então kain,discutindo com quem ainda vale a pena né e tem graça de discutir,

Sobre o tópico kain essa de que 90% dos argumentos foi do enma fopi um a porcentagem absurda,não foi bem assim não se tivesse dito 40% ou 50%,eu entenderia;

Enfim as putras partes estão nos outros post's.

OFF:Só um aviso pra quem acha que me viu agressivo,coisa que eu não fui até agora,tomem cuidado para não ficar pelo fórum se metendo aonde não é chamado,depois leva uma patada certeira,fica sem resposta (pois não tem razão),tem que correr chorando pra a administração fechar o tópico e se encerrar o assunto pra não ter que levar mais esporro no tópico,pois não tem argumentos o bastante pra debater,enfim encerro esse assunto,pois tem cabaço nesse fórum que só vem pra avacalhar mesmo,mais defender seu ponto de vista que é bom,deixa a desejar e muito.

Última edição por Dante em Sex 24 Set 2010, 11:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, só quero ressaltar algumas coisas:

1° - vocês falam como se o kakashi-san não tivesse o Sharingan.
tudo bem, que o enma (no anime) deu dois socos fortoes nos hokages...
mas lembrem-se, que os hokages eram tenseis invocados pelo orochimaru, e ainda controlado por eles.além do mais, os tenseis não tinham sharingan para antecipar os movimentos do enma.

portanto, vejam com calma, este ponto de vista de vocês.
afinal de contas, eu só vejo: "se o enma pegasse, com sua enorme força, seria KO pro kakashi.
porém, devo lembra-los novamente, que o kakashi tem o doujutsu mais versátil da série, capaz de antecipar os movimentos dos inimigos.
enma não tem uma velocidade grande, nem meios para "evitar de ser antecipado" pelo sharingan. o mesmo vale pro hiruzen-sama.

2° - enma tem sim uma força sobre-humana. entretanto, só quero que comparem a situação: o enma ficou paralizado com as cobras do orochimaru.
lembraram-se da cena?? o enma paralizado por algumas cobras... 3 ou 4 se não estou enganado...
a matilha dos cães do kakashi, são de 7. acham mesmo que os cachorros não seriam capazes???
observem as imagens:

Spoiler :

esta é a imagem das cobras, do sennen jashu de orochimaru.

Spoiler :

esta, é a imagem da matilha dos cães do kakashi...

novamente, eu digo para vocês olharem direitinho: os cães, além de estarem em maior numero, são mais fortes que as cobras.
as cobras conseguem ser eficientes, porque seu corpo é capaz de se enrolar a presa...
mas repito: o numero e força dos cachorros, cobrem esta eficiencia das cobras, sendo no final, praticamente a mesma coisa.
Só quero que tenham em mente, que FORÇA não garante vitória.
tipo, numa técnica de JUDO, é possivel imobilizar um oponente mais forte, apenas com o MODO COM QUE VOCÊ SE POSICIONA E SEGURA.
exatamente por isto, as cobras conseguiram prender o enma. ou vocês acham realmente que as corbras eram mais fortes que ele???
mas, do mesmo jeito, os cães se posicionam em pontos estratégicos, capazes de imobilizar a presa, forçando-a a fircar parada, sem reação.
mais uma vez: o zabuza, possui mais força fisica que o kakashi, e mesmo assim, não conseguio fazer nada contra os cães.
será que éra por causa de sua força??? acho que não.
volto a frisar: os cães, da mesma forma que as cobras, mordem e se posicionam duma maneira, que a presa fica impossibilitada de reagir.
portanto, parem de pensar que eles são "inuteis", porque não são.

3° - kakashi é um eximio lutador corpo-a-corpo.
vou lembra-los novamente: contra o zabuza, um dos espadachins da névoa, ele brincou de "tuchê" até conseguir bolar um plano para vence-lo.
contra hidan, que também tinha uma pericia na luta com a sua arma, a foice de três pontas, ele se defendeu com uma kunai, de uma forma muito eficiente. além do mais, estava ainda desviando dos ataque das outras três mascaras do kakuzu.
com o sharingan, kakashi faria frente a toda a habilidade do hiruzen-sama SIM, mesmo com o bastão nyoi.

basta ver, que o orochimaru, conseguiu desviar e se defender de forma eficaz. nem preciso dizer, que o homem-cobra, não possui sharingan não é mesmo??

4° - o raikiri pode não ser tão "afiado" como a kusanagi, mas lembrem-se, que as tecnicas raiton, além de causar o dano esperado, ainda paralizam o alvo.
um raiton bunshin seria muito eficaz, para um possivel combo do kakashi no enma, ou até mesmo no hiruzen.

5° - como eu ja disse, hiruzen tem sim dominio sobre katon e doton, melhor até que o kakashi. mas nada, que a maestria sobre os elementos que o kakashi possui, não resolva.

6° - hiruzen pode ser mestre em kage bunsins SIM. e eu não discordo. entretanto, para o sharingan, isso é inutil. pois, ja foi dito que sharingan pode dar cor ao chakra, logo, bunshins não seriam eficazes contra o olho do kakashi.
kakashi tem mais meios para surpreender o hiruzen, do que o contrario.
sim, isto por causa do sharingan.

provavelmente esqueci-me de alguma coisa... depois eu complemento...

concordo contigo, além disso é preciso lembrar que:

-- o Hiruzen tem Doton e Katon, tal como o Kakashi;
-- o Kakashi tem ainda Raiton e Suiton, o que é extraordinário que um Shinobi obtenha 4 elementos sem usar técnicas para absorver esses elementos de outros Shinobis (como o Kakuzu que ficou com os elementos por roubar os corações dos adversários);
-- o Raiton e o Suiton do Kakashi podem facilmente anular o Doton do Hiruzen;
-- e o Suiton do Kakashi anula o Katon do Hiruzen;
-- ainda ninguém falou mas há também, além do Sharingan do Kakashi, o seu olho direito hipnótico (em referência ao Zabuza do Naruto clássico que disse ao Kakashi que ele usou o seu olho direito para o obrigar a executar um Jutsu em que nem pensou);
-- o Kakashi fez parte da ANBU que são peritos em movimentos sem serem detectados, e o Enma não é lá muito inteligente de certeza. assim ele poderia usar o Sharingan para prever os movimentos do Enma e usar as técnicas dos ANBU para se posicionar discretamente para o contra-ataque, assim eliminava o Enma, com o Raikiri ou outro Jutsu qualquer, e o combate ficava a seu favor;
-- sem o Enma o Hiruzen perde qualquer vantagem;
-- o Hiruzen não possui Genjutsu e o Kakashi tem;
-- em último recurso o Kakashi pode prender o Hiruzen com um Genjutsu do seu Mangekyo Sharingan e acabar com a técnica que usou contra o Deidara;

alguns podem não concordar mas estes factos são óbvios, mesmo que um Shinobi tenha Jutsus elementais fortes estes podem ser anulados com um Jutsu do elemento que os anulas:
Katon --- Suiton
Doton --- Raiton (o Gaara não conseguiu defender-se contra o Sasuke quando ele usou o Chidori)

more_horiz
Dados os últimos posts, só vou refinar algumas coisas:

1-) Para se enfrentar o Sharingan de FRENTE, deve-se ter mais Speed, o mangá CANSOU de ressaltar isso, e Kakashi é bem mais rápido que Hiruzen. Os que conseguiram fazer isso sem ter mais velocidade que os usuários de Sharingan, TINHAM UM ALGO A MAIS.

2-) Alguem pode postar o Conceito do elemento Raiton que teve no Databook ou no mangá ? Acho que fala sobre AUMENTO DE PODER DE PERFURAÇAO. Sasuke cortou que nem presunto o corpo de um Bijuu na forma completa ( o Chidori que ele usou nessa ocasiao era mero desdobramento da tecnica originária para usar com MAIOR ALCANÇE ).

Como falei antes, ja falei sobre as vantagens elementais, luta de frente devido ao Sharinga e em Speed, variedade de Jutsus, uma tecnica apelona no leque, e dentre outras coisitas.

more_horiz
Hiruzen 7/10;

motivos?

Depois posto,só postem o que acham.

more_horiz
Já respondemos a todas as perguntas dos usuarios que acreditam no hiruzen até agora.

Não afirmo com toda a certeza que o raikiri "rasgaria" o enma em forma de bastão, embora eu não me espantaria se isso ocorrece...
além do mais, na sua forma "macaconica", o enma tem resistencia normal, podendo ser morto "facilmente."

agora eu ri hein Dante... enma se movimentando como "minato ou raikage"???

UAHuhauhUHAUH, vou "deixar baixo isto".

exatamente como eu falei (e você citou novamente...) as cobras SÓ prenderam enma, pois se enrolaram nele. (aquele conceito do JUDO que eu coloquei, lembra?).
os cães, não se enrolam, e sim MORDEM E SEGURAM, com sua enorme força fisica (na mandibula e no resto do corpo), segurariam enma macaco "tranquilamente."
como vocÊ citou, os cães morderam, e por isto seguraram. agora, compare o tamanho das mandibulas dos cães (principalmente o maior, que mordia o trapézio do zabuza), e ONDE ELAS PENETRAM NA CARNE DA PRESA. como eu ja disse, são pontos estratégicos, que deixam a presa imobilizada, sem conseguir se livrar...
quando alguns musculos são "restringidos", outros ficam impossibilitados também... mais ou menos a mesma coisa acontece, quando você coloca a mão aberta, com o médio flexionado, e tenta levantar o anular.
você não consegue mexe-lo, pois o musculo do médio, tem ligação com o do anular, e por isto, há a perda de mobilidade.

Vc viu da maneira que o hiruzen luta com o Orochimaru no duelo nyoi vc kusanagi???

Vc só usa como argumento se esquivar e antecipar,não fala como ele lhe daria ou contra atacaria,me fale como o kakashi enfrentaria frente a frente o hiruzen lutando no taijutsu daquela forma com o nyoi,que logo o enma poderia pegá-lo como fez duas vezes na batalha;

pare de falar como se kakashi fosse uma sákura na vida ¬¬ ele é ótimo em taijutsu, e é capaz de lutar contra qualquer um, utilizando apenas KUNAIS ¬¬

o hiruzen é bom, mas não pegaria o kakashi apenas com seu taijutsu nem fo****...
mais uma vez, eu ressalto o motivo da minha afirmação: sharingan + velocidade + taijutsu.

e nem vem com esse papinho mole de "ah, sharingan denovo?"... porque afinal de contas, é uma arma do kakashi. vocês não nos vêem afirmando "ah, bastão hyoi denovo??", ou então "ah, titulo de deus shinobi denovo"???

quero deixar bem claro, que se o shinobi tem armas, ele VAI USA-LAS. conforme as necessidades.
assim como o hiruzen SEMPRE usa o bastão enma, o kaakshi SEMPRE usa o sharingan, pois são as duas coisas que fazem frente em seus arsenais de técnicas e habilidades.

ah, sim, eu respeito o professor. MAS, o tempo dele já passou, tenham isso em mente.
só não achem que apenas pelo apelido, ele vai sempre ter a mesma força.

prime é prime, velho, é velho.

more_horiz
Assim claro o enma seria rasgado como "papel" facilmente,o raikiri tem um poder de perfuração absurdo mesmo,atravessa até algo com resistencia de diamante :aff:

Se ele for em direção ao enma com a intenção de ataca-lo,por exemplo com um raikiri e o enma for acertá-lo ele se esquiva como o minato ou raikage???

Eu não sei,mais se tiver algum problema quanto interpretação avise,que eu coloco patenteses do lado tá,mais por via das dúvidas o ele sublinhado é o kakashi tá,não o enma entende;

Pois se ele (kakashi) for na direção do enma com um raikiri em punhos,como os hokages foram na direção dele(enma),logo aconteceria o mesmo,e repito a pergunta (agora entendida,espero),ele tem velocidade dos dois que citei para se esquivar tão rápido?

Mais estamos a falar de um macaco (ou um gorila) que tem uma força descomunal,não acha que mesmo o mordendo,eles tem força pra segurar o enma tranquilamente?pois o enma tem tamanho e força absurdamente maior que a dezabuza,mesmo com isso que vc falou,eles seriam lançados pela força do enma,

Kunais contra nyoi?

Se vc viu a kunai do danzou quebra quando bate no susano,por que não seria quebrada contra o nyoi?(não querendo comparar,pois o susano dependendo da forma é mais resistente que o nyoi),e mesmp assim o recomendavel pra enfrentar o hiruzen no mano a mano daqule jeito é uma arma do tipo igual a do orochimaru tipo uma espada ou coisa do tipo e mesmo assim vc viu no fim o hiruzen mandando longe a kusanagi no fim desarmando o Orochimaru,por que não contra o kakashi???

E mais uma vez repito taijutu + velocidade + enma pode desiquilibrar e muito por kakashi,

Ah sim claro,mais vcs falam de uma maneira como o shraigan fosse facilitar as coisas pro kakashi sem problemas;

Como falei hiruzen bem reduzido pela velhice,qualquer ninja que chegar nesse idade fica com suas forças reduzidas,o kishimoto usou o hiruzen como exemplo pra mostrar que ninjas do nível do hiruzen quando chegam nessa idade perdem suas reais forças,o que foi uma pena pois é por isso que é tão subestimado,pois os outros fodõesforam mostrando com seus reais poderes e jovens.

more_horiz
Dante escreveu:

Pois se ele (kakashi) for na direção do enma com um raikiri em punhos,como os hokages foram na direção dele(enma),logo aconteceria o mesmo,e repito a pergunta (agora entendida,espero),ele tem velocidade dos dois que citei para se esquivar tão rápido?

Mais estamos a falar de um macaco (ou um gorila) que tem uma força descomunal,não acha que mesmo o mordendo,eles tem força pra segurar o enma tranquilamente?pois o enma tem tamanho e força absurdamente maior que a dezabuza,mesmo com isso que vc falou,eles seriam lançados pela força do enma

quanto à força do Enma concordo que , sendo ele parecido com um gorila, pode criar problemas ao Kakashi mas só força não ganha combates (lembran-se dos combates do Shikamaru contra o Hidan ou contra a Temari) e a inteligência do Kakashi dá-lhe a vantagem definitiva sobre o Enma

quanto ao Enma conseguir esquivar-se da velocidade do Kakashi como se fosse o 4º tenho muitas dúvidas, o corpo dele está feito para ter músculo e não para ser rápido.

quanto ao argumento que o Enma pode fugir do Raikiri também concordo, mas se o Kakashi usar antes o Chidori o Enma não tem como ganhar. pelas palavras do 4º Hokage e do Maito Gai o Chidori é descrito como uma técnica que consiste na velocidade, quem viu o especial sobre a equipa do Kakashi na missão em que o Obito morre sabe que o Kakashi ficou muito rápido quando usou o Chidori pela primeira vez tal como o Sasuke contra o Gaara, e por isso o Enma não conseguiria fugir.

more_horiz
Oh amigo tu leu o meu post???e o interpretou direito;

Onde falei o absurdo do enma se mover igual o 4°,eu falei do kakashi pois no sublinhado ele é o kakashi,vou ter que colocar o post que falo isso de novo?

Eu sei que comentar muito na area de comparações as vezes nos deixa bolado,mais não me deixou (ainda) a ponto de falar uma coisa dessas;

repito é a ultima vez que explico isso;

O kakashi vai em direção (igual os hokages daquela vez) com o raikiri em punhos,e logo o enma faz igual aquela situação e vai dar um mega soco,o kakashi com o sharigan preve,ele (kakashi) teria velocidade o bastante para se esquivar a tempo???

Se falou certo que a inteligencia do kakashi burla a força do enma,só que o problema é que o usuário do enma ou sa com inteligencia tambem,

Mais o que eu não to entendendo é o raikiri conseguir ferir oenma na forma nyoi,pois uns deram a lógica de raiton>diamante,enfim nada confirmado,mais tá na cara qual seja mais resistente a quem.

more_horiz
Dante escreveu:
O kakashi vai em direção (igual os hokages daquela vez) com o raikiri em punhos,e logo o enma faz igual aquela situação e vai dar um mega soco,o kakashi com o sharigan preve,ele (kakashi) teria velocidade o bastante para se esquivar a tempo???

Mais o que eu não to entendendo é o raikiri conseguir ferir oenma na forma nyoi,pois uns deram a lógica de raiton>diamante,enfim nada confirmado,mais tá na cara qual seja mais resistente a quem.

R1: Seria sim Brother. O Kakashi Gaiden DEIXA ISSO MUITO CLARO veio. Como sei que você é entendedor do mangá, nao preciso citar como o Raikiri e Sharingan se completam e nem citar exemplos do mangá ^^ .
( o Brother Armando30 ja até citou um )

R2: Está obviu entao que Diamante>Raikiri ? Fico imaginando o quao monstruosamente Orochimaru é ao ponto de imobilizar DUAS VEZES o Emma sem muito esforço. Emma por mais forte que seja é apenas uma invocaçao, e por si só nao resolve uma luta.

Brother, reveja seu conceito sobre isso, se nao daki a pouco você estará afirmando tambémq ue Tsunade vence uma penca de Ninjas fortes só porque a Katsuyu é grande e pula encima dos inimigos ^^ .

@Uman

Exatamente veio, sao esses 3 parágrafos...:

"quero deixar bem claro, que se o shinobi tem armas, ele VAI USA-LAS. conforme as necessidades.
assim como o hiruzen SEMPRE usa o bastão enma, o kakashi SEMPRE usa o sharingan, pois são as duas coisas que fazem frente em seus arsenais de técnicas e habilidades.

ah, sim, eu respeito o professor. MAS, o tempo dele já passou, tenham isso em mente.
só não achem que apenas pelo apelido, ele vai sempre ter a mesma força.

prime é prime, velho, é velho."

...que definem bem a forma que penso. O Sharingan bomba todas as Skills do Kakashi, e O MESMO ja era considerado gênio ANTES MESMO de obte-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos