Kain escreveu:Dante escreveu:Estão cobrando clareza da minha parte sou eu vou começar a pedir isso;
Aewww garoto, agora conseguiu entender o que de fato o Sharingan é capaz de fazer ( depois de muita luta ). LOL, você pegou meu último argumento pró Hiruzen ( pq eu levo em conta as vantagens de ambos os personagens ) para usa-lo em algo produtivo ^^. De fato, Hiruzen nao é retardado ao ponto de enfrentar de frente um usuário de Sharingan.
Aewww garoto nada,alguma vez me fiz de desentido ou fingi não saber do sharigan???O que eu fiz aki foi só contestar que hiruzen pode lidar bem com o sharigan,vcs que fizeram confusão,até selos de mãos foi envolvido na história,realmente em alguns me equivoquei,mas qualquer um tendo recursos pode burlar bem o sharigan,agora imagine hiruzen que tem megas e diversos recursos,seria dificil???
A história prova que você tem que ter um " algo a mais " para conseguir essa proesa. Porém Kakashi também nao é retardado ao ponto de só saber enfrentar personagens de frente ( pelo contrário, ele também é do tipo de abrir guarda do inimigo usando estratégia ).
Claro kakashi pode abrir a guarda de vários ninjas,mais não é algo pra se generalizar,quanto esta a enfrentar alguem tão atento e que sabe a hora de ficar na defensiva ou ofensiva;
Pelo menos EU nao estou usando a velhice como desculpa, pois acho que Kakashi venceria Hiruzen no prime também ( por favor, nao mude o foco por causa desse comentário, o tópico é Kakashi vs Hiruzen nas condiçoes que o mangá mostrou ).
O que daonde essa doidera???Se o tópico é hiruzen velho vs kakashi então por que falar uma coisa (sem sentido) dessa dele no prime,se sabes que não é aki e ainda pode gerar confusão o foco isso que vc falou,seria mesmo fazer isso quye vc falou,ninguem fala dele prime,assim como não quer que eu faça a comparação do Minato com ele,e daonde essa tembem de velho como desculpa???Acho que em qualquer fase do seu poder o hiruzen vence o kakashi velho ou prime;
Sobre o Emma, existe jutsu de névoa, genjutsu e etc para distraí-lo. Fora que ja disse que pra mim Chidori>Diamante. Ora estamos falando de um mangá onde praticamente toda força e resistência se baseia DE CHAKRA.
Agora daonde essa outra doidera de chidori>diamante,o enma na forma nyoi fica indestrutivel,lembre-se diamante e um material mais resistente que aço(já viu falar na sua época de escola??),o enma na forma nyoi ou não kakashi não tem como lidar ou enma ou hiruzen,pois se ele for contra enma tem o hiruzen e se for contra o hiruzen tem o enma,
Veio, o problema é que você só vê: "Hiruzen foi comparado a Minato, entao ele É MAIS FORTE QUE KAKASHI " e está simplismente ignorando o mostrado para se apegar o dito. E po, Hiruzen nao tem a metade do dito do mangá quanto Minato tem. Hiruzen FOI O CAPETA de SUA ÉPOCA ( mas só posso confirmar isso com uma possivel Gaiden do Sarutobi, se tiver é claro, o mangá ta com coisa muito mais importante para mostrar ).
Acho que isso que digo é na época prime,algo que vc mesmo pediu pra não falar-mos,mais vai de quem tem bom senso pra avaliar,pois foi o autor que disse até dias atrá o que Minato realmente tinha de concreto para derrotar os oponentes realmente fodas???mais depois contra o tobi isso mudou e muito,pois realmente o vimos em uma luta séria,não contra 50 ninjas descartaveis,eu ignorando o mostrado,lembre-se minato até uns tempos sua fama era de boca e foi provado e concreto a alguns mangás atrás,agora vamos duvidar que o Hiruzen fica fora???Mostrou Minato e pronto acabou??Não né;
Sendo que em minhas teses eu uso tudo,lembre-se Minato não tinha nada realmente concreto pra ser usado nas comparações,o que te faz pensar que o hiruzen vai ficar excluido disso,o Minato foi mostrado algo primeiro,logo está sendo explorado um passado na série e hiruzen fez parte logo será justificado,o kishimoto não daria uma fama dessa só de boca,lembre-se minato é um personagem que o autor se preocupa com a imagem,não colocaria alguem pra dividir pódium atoa e outra se não tens informações concretas do Hiruzen Prime não tente diminui-lo com coisas do tipo (preciso te lembrar com o que o kishimoto dis e colocar oque ele falou na entrevista na minha assinatura???),então esperem,pois até uns tempos todos achavam que a afama do Minato só se resumiria em hypes e não foi isso,então hiruzen não será diferente,então tente pensar como o autor;
PS: Kakashi nao usa o Sharingan tao bem quanto os Uchihas ? Pensei que sua falha fosse QUE O CHAKRA É SUGADO MAIS RAPIDAMENTE COM O USO DO SHARINGAN DEVIDO A ELE NAO SER UM UCHIHA ( essa foi a única coisa dita no mangá ).
Na boa agora o kakashi usa o sharigan melhor que os uchihas???A vá né;
PS2: Nao precisa cobrar clareza brother ( parágrafos curtos, posts de imagens, coisas ditas e mostradas no mangá, etc ), mais claro que estamos sendo é meio impossivel ^^ .
Cobro sim,pois só cobraram da minha parte,e não estão concordando com nada do que eu te digo mesmo esfregando na cara o que é mostrado e falado no mangá,já viu meus post's nos tópicos dos hokages???Tudo baseado no mangá,databook,entrevista somei tudo é o resultado dá algo de muito peso,e começo a achar que não estão rebatendo o que posto com clareza e coerencia e apenas procurando argumentos para contra rebater,se for isso não estamos evoluindo a discussão,infelizmente.