Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAKASHI vs HIRUZEN

+18
Zukyou
Saxo Cup
DanieL ™
Lelouch
Ash Hyuga
armando30
TUCA
Fredlorico
RaFa rex
-Nightmare-
CerealKiller
morgon'
Uman
Dante
rukidousennin
Kain
Will
augusto hatake
22 participantes

descriptionKAKASHI vs HIRUZEN - Página 6 EmptyRe: KAKASHI vs HIRUZEN

more_horiz
Kain escreveu:
Dante escreveu:
Estão cobrando clareza da minha parte sou eu vou começar a pedir isso;

Aewww garoto, agora conseguiu entender o que de fato o Sharingan é capaz de fazer ( depois de muita luta ). LOL, você pegou meu último argumento pró Hiruzen ( pq eu levo em conta as vantagens de ambos os personagens ) para usa-lo em algo produtivo ^^. De fato, Hiruzen nao é retardado ao ponto de enfrentar de frente um usuário de Sharingan.

Aewww garoto nada,alguma vez me fiz de desentido ou fingi não saber do sharigan???O que eu fiz aki foi só contestar que hiruzen pode lidar bem com o sharigan,vcs que fizeram confusão,até selos de mãos foi envolvido na história,realmente em alguns me equivoquei,mas qualquer um tendo recursos pode burlar bem o sharigan,agora imagine hiruzen que tem megas e diversos recursos,seria dificil???

A história prova que você tem que ter um " algo a mais " para conseguir essa proesa. Porém Kakashi também nao é retardado ao ponto de só saber enfrentar personagens de frente ( pelo contrário, ele também é do tipo de abrir guarda do inimigo usando estratégia ).

Claro kakashi pode abrir a guarda de vários ninjas,mais não é algo pra se generalizar,quanto esta a enfrentar alguem tão atento e que sabe a hora de ficar na defensiva ou ofensiva;

Pelo menos EU nao estou usando a velhice como desculpa, pois acho que Kakashi venceria Hiruzen no prime também ( por favor, nao mude o foco por causa desse comentário, o tópico é Kakashi vs Hiruzen nas condiçoes que o mangá mostrou ).

O que daonde essa doidera???Se o tópico é hiruzen velho vs kakashi então por que falar uma coisa (sem sentido) dessa dele no prime,se sabes que não é aki e ainda pode gerar confusão o foco isso que vc falou,seria mesmo fazer isso quye vc falou,ninguem fala dele prime,assim como não quer que eu faça a comparação do Minato com ele,e daonde essa tembem de velho como desculpa???Acho que em qualquer fase do seu poder o hiruzen vence o kakashi velho ou prime;

Sobre o Emma, existe jutsu de névoa, genjutsu e etc para distraí-lo. Fora que ja disse que pra mim Chidori>Diamante. Ora estamos falando de um mangá onde praticamente toda força e resistência se baseia DE CHAKRA.

Agora daonde essa outra doidera de chidori>diamante,o enma na forma nyoi fica indestrutivel,lembre-se diamante e um material mais resistente que aço(já viu falar na sua época de escola??),o enma na forma nyoi ou não kakashi não tem como lidar ou enma ou hiruzen,pois se ele for contra enma tem o hiruzen e se for contra o hiruzen tem o enma,

Veio, o problema é que você só vê: "Hiruzen foi comparado a Minato, entao ele É MAIS FORTE QUE KAKASHI " e está simplismente ignorando o mostrado para se apegar o dito. E po, Hiruzen nao tem a metade do dito do mangá quanto Minato tem. Hiruzen FOI O CAPETA de SUA ÉPOCA ( mas só posso confirmar isso com uma possivel Gaiden do Sarutobi, se tiver é claro, o mangá ta com coisa muito mais importante para mostrar ).

Acho que isso que digo é na época prime,algo que vc mesmo pediu pra não falar-mos,mais vai de quem tem bom senso pra avaliar,pois foi o autor que disse até dias atrá o que Minato realmente tinha de concreto para derrotar os oponentes realmente fodas???mais depois contra o tobi isso mudou e muito,pois realmente o vimos em uma luta séria,não contra 50 ninjas descartaveis,eu ignorando o mostrado,lembre-se minato até uns tempos sua fama era de boca e foi provado e concreto a alguns mangás atrás,agora vamos duvidar que o Hiruzen fica fora???Mostrou Minato e pronto acabou??Não né;

Sendo que em minhas teses eu uso tudo,lembre-se Minato não tinha nada realmente concreto pra ser usado nas comparações,o que te faz pensar que o hiruzen vai ficar excluido disso,o Minato foi mostrado algo primeiro,logo está sendo explorado um passado na série e hiruzen fez parte logo será justificado,o kishimoto não daria uma fama dessa só de boca,lembre-se minato é um personagem que o autor se preocupa com a imagem,não colocaria alguem pra dividir pódium atoa e outra se não tens informações concretas do Hiruzen Prime não tente diminui-lo com coisas do tipo (preciso te lembrar com o que o kishimoto dis e colocar oque ele falou na entrevista na minha assinatura???),então esperem,pois até uns tempos todos achavam que a afama do Minato só se resumiria em hypes e não foi isso,então hiruzen não será diferente,então tente pensar como o autor;

PS: Kakashi nao usa o Sharingan tao bem quanto os Uchihas ? Pensei que sua falha fosse QUE O CHAKRA É SUGADO MAIS RAPIDAMENTE COM O USO DO SHARINGAN DEVIDO A ELE NAO SER UM UCHIHA ( essa foi a única coisa dita no mangá ).

Na boa agora o kakashi usa o sharigan melhor que os uchihas???A vá né;

PS2: Nao precisa cobrar clareza brother ( parágrafos curtos, posts de imagens, coisas ditas e mostradas no mangá, etc ), mais claro que estamos sendo é meio impossivel ^^ .

Cobro sim,pois só cobraram da minha parte,e não estão concordando com nada do que eu te digo mesmo esfregando na cara o que é mostrado e falado no mangá,já viu meus post's nos tópicos dos hokages???Tudo baseado no mangá,databook,entrevista somei tudo é o resultado dá algo de muito peso,e começo a achar que não estão rebatendo o que posto com clareza e coerencia e apenas procurando argumentos para contra rebater,se for isso não estamos evoluindo a discussão,infelizmente.

more_horiz
Na boa agora o kakashi usa o sharigan melhor que os uchihas???A vá né;

a maior prova disto, é o fato do kakashi ter despertado o MS, aparentemente sem precisar matar seu companheiro, e etc... como ele ganhou, ainda é um mistério, mas não muda o fato, de ele conseguir utilizar o sharingan tão bem ou melhor, do que uchihas convenconais.

não me refiro a itachi, izuna, shisui, madara, etc... e sim, aos outros, uchihas menores e mais fracos.

pra mim, sasuke e kakashi sabem bastante do seus sharingans, e estão em ppatamares parecidos. claro, com a diferença de niveis, e de um ser realmente uchiha, e o outro não.

lembre-se: o kakashi não é um uchiha, e conseguiu fazer o que varios uchihas (inclusive o sasuke) não conseguiram, aparentemente sem ajuda, que foi despertar o poder "sagrado" do seu sharingan.

more_horiz
Kain escreveu:
-Nightmare- escreveu:
,eu ainda ahco que ganha mais td bem :).
muitos dizem que a geraçao futura supera a geraçao passada ate msm no proprio anime,mais ate agora isso n foi mostrado,ate por que pelo que vi os de geraçao passada si mostram mais fortes dos que os da nova geraçao(FATO).
sem contar que o principal vilao da historia veio da primeira geraçao,i sendo somente a casca do que ja foi,e capaz de enfrentar de igual para igual qlaquer personagem da nova geraçao,ou estou enganado?

Nao diria ninguem da atual geraçao nao superou os da antiga geraçao, pelo contrário, existem vários exemplos no decorrer do mangá de que as geraçoes futuras superaram as passadas.

Madara nao morreu ou ficou impossibilitado devido ao seu alge ter passado, ele continuou evoluindo junto com as nova geraçoes que foram aparecendo. Madara nao conta ^^ .

Nao diria ninguem da atual geraçao nao superou os da antiga geraçao, pelo contrário, existem vários exemplos no decorrer do mangá de que as geraçoes futuras superaram as passadas.

me apresneta um shinobi da atual geraçao que superou algum ninja de nome da antiga,tirando naruto e claro protagonista,e o sasuke que e a razao pro naruto existir,se bem que nem eles superaram...nem naruto em relaçao a Minato e Sasuke a Madara que ainda esta vivo,entao apresente-me o ninja...
Kakashi tem mais recursos pra lidar com Hiruzen,nossa me mostra onde vc viu o Gaiden do hiruzen pra vermos do que ele e capaz,pq o que foi mostrado na luta de orochimaru com ele foi mt pouco.(essa parte foi pro Uman xD)

KAKASHI vs HIRUZEN - Página 6 NightruKAKASHI vs HIRUZEN - Página 6 Sasukedarkdevilchidorib
KAKASHI vs HIRUZEN - Página 6 Nightmarepy

KAKASHI vs HIRUZEN - Página 6 Nightmarecopysa2

more_horiz
É veio, que nada, você está certo em uma coisa, nao estamos evoluindo com a discussao...

Se você nao se fez de desentendido sobre o Sharingan, por que eu, o Uman e o Augusto tivemos que ficar toda hora relembrando sobre o que o Sharingan pode fazer ? Má interpretaçao da nossa parte ? Acho que nao... Enfim, esqueçamos isso.

LOL, tanto Kakashi quanto Hiruzen tem recursos para abrir a guarda de vários inimigos; entretanto, Kakashi tem um algo a mais ( o Sharingan ).

Pelo menos você concorda que é idiotisse ele tentar fazer uma luta de frente contra um usuário do Sharingan ( como ele fez contra Orochimaru ), nao é ?

Nunca ví sendo mostrado ou dito que Kakashi nao usa bem o Sharingan, pelo contrário, ele sempre foi elogiado por sua maestria com o Doujutsu ^^ .

Na verdade, nao vejo Kakashi TAO inferior a ninguem no uso do Sharingan comum, talvez com excessao do Itachi, pois este tem facilidade em algo que o Sharingan proporciona bastante: Genjutsus.

Sobre Emma, ja é opiniao sua, você nao tem nada concreto que possa afirmar que Emma simplismente aguentaria um Chidori ( um dos ataques com maior poder de perfuraçao do mangá ) EM CHEIO.

Nao vou comentar do Minato, ja disse no outro post ^^ .

more_horiz
como assim???

não entendi naaaaao UAHuhauhUAHUh

em minha homenagem?? *-*

explique-se... ^^

more_horiz
ha sim claro quanto a ironia isso sim faz a discussão não evoluir;

Sobre o sharigan eu levanto uma coisa e vcs ao invés de tentar procurar sobre o que eu quero passar,ficam indo contra e falando cara a técnica funciona assim,elea faz isso e isso já vem de outros tópicos,quando realmente explico veem que eu tenho razão,aceitam ou sejam vc tá certo é falta de intepretação suas;

Vcs só levantam sobre o sharigan,não tem outra coisa???vira o disco (no bom sentido),já falei várias maneiras do kakashi lidar isso só confirma a teimosia das suas partes,que estão procurando argumentos para contra rebater e deixando coerencia de lado;

Já falei o Hiruzen ir pro corpo a corpo o kakashi tem condição mesmo de fazer frente,mesmo com sharigan,tenho que explicar o exemplo do lee de novo,kakashi não tem um taijutsu,fisico melhor que o de hiruzen,o sharigan seria melhor para defesa nesse caso;

Quanto ao enma suportou a kusanagi que é melhor que o chidori,achas isso do enma ainda???

Sobre o kakashi no uso convencional não quero me aprofundar quanto a esse assunto que vai mudar o foco,então só digo no uso de qualquer coisa ele é inferior aos principais,quanto aos convencionais,kakashi pode usar sem perder menios chackra que o convencional???Por que da bandana sobre o olho???

Me aconselharam ver melhor o sharigan,admito que ontem eu tava naqueles dias e extrapolei,mais hoje to na minha sam consciencia,então vejam melhor todas as habilidades do Hiruzen,mais digo em tudo,e tiram uma conclusão certa,pra que vcs se saiam do óbvio e façam esse debate evoluir.

more_horiz
pera ae, permita-me compreender melhor:

kakashi não tem um taijutsu,fisico melhor que o de hiruzen,o sharigan seria melhor para defesa nesse caso;

quer dizer, que um corpo de mais de 60 anos, é melhor que um de 30 e poucos??

uii, vamos - nas suas palavras - sermos mais coerentes, né ^^

Bom, como eu ja disse, kakashi pode lidar com hiruzen e enma em forma nyoi tranquilamente.
ja citamos, que ele tem sharingan que melhora a defesa contra o macaco, e varias tecnicas para se defender dele.

agora, só comentando sobre uma pergunta sua:

" o enma em sua forma original - sem estar transformado - poderia representar perigo pro kakashi...

bom, kakashi pode coloca-lo em um genjutsu, a qualquer hora. você sabe que kuchiyoses são "fracas" contra este tipo de tecnica.

e, convenhamos, enma com um genjutsu, revoltado contra o hiruzen, seria beeem eficiente.
ou mesmo, pode ser "nocalteado", com uma ilusão daquelas que ele derrubou aqueles carinhas antes de seguir naruto, se não me engano.

( o gen que ele utilizou só olhando para os carinhas...)

more_horiz
Vc adora encontrar falhas nos outros,para corrigir as suas,mas fazer o que errar é humano;

Já viu a pontuação do databook quanto ao taijutsu dos dois???

Com 69 anos ele mostrou um combate corpo a corpo melhor do que o kakashi mostrou até aki,então imagine novo ele pode fazer frente a qualquer um que tem taijutsu mais nada de especial pra acrescentá-lo,

Então as vezes tente ver daonde tiro minhas informações,cara.

more_horiz
poisé amigo...

quantas vezes terei que repetir, que apenas o databook, não "prova nada"???

hiruzen tem 5.0 de tai no databook; e 60 anos.

kakashi tem 4.5 + sharingan + 30 anos.

os dois estão equilibrados, não acha?

entendeu o porquÊ da minha afirmação?

more_horiz
Assim claro,afirmação a partir de idade,mais já ficou mostrado quem é melhor no quesito,agora kakashi é melhor que ele com 30 anos???

more_horiz
E claro que e o Hiruzen no prime ne,mais vc ja ta fugindo ao tema Dante.O topico e sobre ele ja idoso e nao no prime.
E desnecessario fazer esse tipo de apelaçao...

KAKASHI vs HIRUZEN - Página 6 NightruKAKASHI vs HIRUZEN - Página 6 Sasukedarkdevilchidorib

more_horiz
Ah claro a discussão do mesmo nível tá Dante,Uman e kain,né;

Pode chegar mais gente tipo o fred (que tá online,milagre) ou morgon,sei lá,levantam questões que mudam foco que improrta já tá resolvido.

more_horiz
correto.

sempre você é o primeiro a ressaltar pra não mudarmos o foco, portanto, siga seu proprio conselho amigo ^^

ai é que está:

hiruzen, 60 anos, 5.0 em tai.;

kakashi, 30 anos, 4.5 em tai + sharingan.

hiruzen, 30 anos, [?](prvavelmente 5) em tai, + [?]

entendeu? não teriamos nada a acrecentar ao hiruzen em taijutsu, porque não temos nenhuma informação. entretanto, eu acho que ele tenha sim uma outra tecnica que melhore seu tai enquanto jovem.

hiruzen 60 VS kakashi 30, kakashi wins em tai, com a ajuda do sharingan.

more_horiz
Hiruzen 60 anos, 5.0 em tai + enma nyoi

kakashi 30 anos,4.5 +sharigan

Não dá pra desiquilibrar????

Então sem afirmações difinitivas.

more_horiz
Caraca, ja disse as vantagens de ambos numa luta a curta distância, nao vou repetir, databook qualquer um pode ir lá ver e tirar suas conclusoes.

O cara simplismente humilha um dos ESPADACHINS da Névoa na curta distância com uma Kunai, se esquiva de 2 Akatsukis atacando conjutamente e constantemente, acha isso pouco ? ^^

LOL, a Kunasaki é melhor do que aquela espada de Raiton que o Sasuke cria com o Chidori ? É meu amigo, o princípio do Chidori é o mesmo, a diferença é que essa tecnica do Sasuke é para média distância, e SÓ ( talvez em termos de perfuraçao o Chidori seja até melhor ).

Como o Nighmare disse, é Hiruzen velho ( para evitar especulaçao desnecessária ).

more_horiz
Dante escreveu:
Ah claro a discussão do mesmo nível tá Dante,Uman e kain,né;

Pode chegar mais gente tipo o fred (que tá online,milagre) ou morgon,sei lá,levantam questões que mudam foco que improrta já tá resolvido.

AHHUASUHAS,desculpa pergunta mais o que vc quis dizer com discussao do mesmo nivel? '-'

more_horiz
fazendo minhas as palavras do kain, kakashi pode não ter nenhuma arma "principal" (talvez, porque ele usa a propria mão como espada, com o raikiri ¬¬), mas com uma KUNAI conseguiu lutar MUITO tempo contra dois akatsukis (lembrando que ele tem baixa stamina, e mesmo assim deu trabalho), e humilhou um espadachim da nevoa, o 2º melhor, pelo mostrado.

definitivamente:

hiruzen, 60 anos, 5.0 de tai + bastão nyoi

kakashi, 30 anos, 4.5 de tai + sharingan e MS...

da pra equilibrar novamente, i guess... ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos