Dante escreveu: mais uma vez borther,vc me faz repetir muitas coisas,e começo a persentir teimosia da sua parte,o kakashi não sabe que o enma nyoi pode tirar seus membros através dop bastão como fez com o orochimaru,e mesmo antecipando o enma tem uma força descomunal se acertado o kaakshi pode se prejudicar.
LOL, interpreta veio, Sharingan vê chakra, se Emma tentar dar uma pohhada no Kakashi em forma de Bastao, o Sharingan ja vai ter antecipado esse movimento, pois ele vê A ESSENCIA do Sujeito, independente da forma que ele esteja.
LOL veio, falhou de novo, nao estava me referindo as cobras que seguraram o Emma ( que alias Kakashi nao deve ter nenhum Jutsu de força similar. Será ? ^^ ), e sim do Flash Back do Hiruzen:
Emma é forte e muito resistente ( uma das melhores invocaçoes do mangá ) porém nao é invencivel, se um ataque forte pegar em cheio ( como o Chidori ), acha que o Kakashi vai quebrar a mao ?
Sobre Zabuza, atentesse a frase "Um dos 7 ESPADACHINS DA NÉVOA" ( espada, luta a curta distancia, Kakashi brincou de impossibilitar o braço dele com uma kunai, ta endendendo onde quero chegar ? ^^ )
Veio, tu só ta se baseando em " Hiruzen é lenda ninja, Kakashi nao é nada comparado a ele e etc", mas tu praticamente nao oferece nada de concreto sobre a vitória do Hizuzen, só ta falando de Emma. Se for pra brincar de usar argumento único, digo que Kakashi usa o Kamui 2 vezes e pronto, mas nao vou me basear nisso, na verdade, nem quero usar o Kamui nessa, pois o concreto do mangá ja favorece o Kakashi.
Última edição por Kain em 17/9/2010, 14:28, editado 1 vez(es)