Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KAKASHI vs HIRUZEN

+18
Zukyou
Saxo Cup
DanieL ™
Lelouch
Ash Hyuga
armando30
TUCA
Fredlorico
RaFa rex
-Nightmare-
CerealKiller
morgon'
Uman
Dante
rukidousennin
Kain
Will
augusto hatake
22 participantes

descriptionKAKASHI vs HIRUZEN - Página 7 EmptyRe: KAKASHI vs HIRUZEN

more_horiz
Dante escreveu:
Ah claro a discussão do mesmo nível tá Dante,Uman e kain,né;

Pode chegar mais gente tipo o fred (que tá online,milagre) ou morgon,sei lá,levantam questões que mudam foco que improrta já tá resolvido.

AHHUASUHAS,desculpa pergunta mais o que vc quis dizer com discussao do mesmo nivel? '-'

KAKASHI vs HIRUZEN - Página 7 NightruKAKASHI vs HIRUZEN - Página 7 Sasukedarkdevilchidorib
KAKASHI vs HIRUZEN - Página 7 Nightmarepy

KAKASHI vs HIRUZEN - Página 7 Nightmarecopysa2

more_horiz
fazendo minhas as palavras do kain, kakashi pode não ter nenhuma arma "principal" (talvez, porque ele usa a propria mão como espada, com o raikiri ¬¬), mas com uma KUNAI conseguiu lutar MUITO tempo contra dois akatsukis (lembrando que ele tem baixa stamina, e mesmo assim deu trabalho), e humilhou um espadachim da nevoa, o 2º melhor, pelo mostrado.

definitivamente:

hiruzen, 60 anos, 5.0 de tai + bastão nyoi

kakashi, 30 anos, 4.5 de tai + sharingan e MS...

da pra equilibrar novamente, i guess... ^^

more_horiz
@Nightmare
Nível de conhecimento e argumentos;

@kain
Assim cara claro,né,o sharigan agora é tudo no kakashi,acho que já expliquei quanto a isso,mais repito no corpo a corpo hiruzen,algo acrescentado o kakashi tem o sharigan e hiruzen o nyoi,entendeu????

Viu no anime,o hiruzen enfrentando hashirama e tobirama no começo????Quando pegou o nyoi e foi pra cima do Orochimaru + kusanagi,só vi orochimaru na defensiva e agora acha isso pouco???

Estamos falando do chidori do kakashi,não de variações feitas por Sasuke,olha as comparações desnecessárias,mais por curiosidade o que aconteceria com o choque da kusanagi mais o chidori do kakashi pra vc???

more_horiz
Dear God. Eu nao seu mais o que fazer!! Dou exemplo de lutas, digo que Kakashi tem 4.5 de Speed + 4.5 de Taijutsu + Sharingan.

Digo que o Sharingan desiquilibra um embate direto, dou o exemplo de Sasuke vs Naruto, onde Naruto tinha o dobro da força e velocidade do Sasuke e isso foi anulado pelo Sharingan lvl 3, mais do que isso é tenso.

Você interpretou meu parágrafo ? Dei o exemplo do Sasuke, mas eu dei base no meu exemplo. Brother, pode falar, você ta lendo de má vontade ? Pode dizer, todo mundo ja fez isso uma vez na vida.

Última edição por Kain em 16/9/2010, 18:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
@Nightmare
Nível de conhecimento e argumentos;

@kain
Assim cara claro,né,o sharigan agora é tudo no kakashi,acho que já expliquei quanto a isso,mais repito no corpo a corpo hiruzen,algo acrescentado o kakashi tem o sharigan e hiruzen o nyoi,entendeu????

Viu no anime,o hiruzen enfrentando hashirama e tobirama no começo????Quando pegou o nyoi e foi pra cima do Orochimaru + kusanagi,só vi orochimaru na defensiva e agora acha isso pouco???

Estamos falando do chidori do kakashi,não de variações feitas por Sasuke,olha as comparações desnecessárias,mais por curiosidade o que aconteceria com o choque da kusanagi mais o chidori do kakashi pra vc???

ta agora eu ri dante,huashasu,realmente nao estamos no mesmo nivel,ahoh que estou em um patamar mais elevado,por que nao e possivel,por que vc acha que VC tem mais conhecimento ou melhores argumentos para dizer que e melhor do que eu?pra mim vc falando isso,ja mostra inferioridade,ja que vc nao tem argumentos para falar iso,ou vc acha que e por que vc e mais velho no FORUM que vc entende mais do que eu?

KAKASHI vs HIRUZEN - Página 7 NightruKAKASHI vs HIRUZEN - Página 7 Sasukedarkdevilchidorib

more_horiz
Vc não entende mesmo,vou admiti não tô na numa semana boa por isso a qualidade baixou um pouco,mais ainda não postaram nada esclarecedor para quebrar o que posto,sou eu que não sei mais o que fazer;

O cara já falei num corpo a corpo,kakashi mais sharigan e hiruzen mais o nyoi,mais o nyoi o enma pode tirar partes dos seus membros igual o braço e poderia pegar o kakashi pelo pescoço,ele poderia antecipar o kakashi,mais junto com o enma conseguiria???

Mais ele poderia vencer mesmo o hiruzen no taijutsu???
Acho que seria eficaz só na defesa mesmo;

Enfim vcs não entendem o que quero passar,assim como vcs dizem que não entendo o que posto.

@nightmare
Vc já viu o tempo que estamos no fórum???tem certeza que vc é mesmo mais novo que eu aki???E com quem estou debatendo estão mostrando coisas que merecem ser discutidas,não ficam por fora postando coisas que ninguem nem ao menos dá atenção,então encerro por aki,só dei um toque,pois ve se eu brigo com o morgon,fred,uman e outros quando estamos num debate,por causa do que eu já disse,se não for capaz de fazer isso,não provoque quem está tentando apenas defender seu ponto de vista.

Última edição por Dante em 18/9/2010, 17:15, editado 3 vez(es)

more_horiz
Bom, concordo com o Kain.

elevamos o patamar:

hiruzen, 60 anos, 5.0 de tai + nyoi + [não me lembro bem da velocidade dele velho... carece de fontes !]

kakashi, 30 anos, 4.5 de tai + sharingan nivel 3, se precisar o MS + 4.5 de speed...

ta bem equilibrado né ^^

more_horiz
Vou postar informações uteis em tai do Hiruzen:

Taijutsu: 5.0
Força: 3.0
Agilidade: 3.0

Agora kakashi:

Taijutsu: 4.5
Força: 3.5
Agilidade: 4.5

more_horiz
Hiruzen tem 3.0 de Speed. Taijutsu sem Speed fica meio incompleto, como no exemplo Naruto vs Sasuke.

Emma é um ser vivo, entao seus movimentos independentementes de estar na forma de bastao também podem ser antecipados ^^ .

Seria legal ver Kakashi com o Chidori ativado na mao e o Hiruzen DE FRENTE tentando se defender. Ou Kakashi faria o que Sasuke fez com Gaara quando ele estava dentro daquela cúpula de areia, ou Hiruzen defenderia com o Bastao ( aí veriamos se ele aguenta um Chidori ^^ )

Fico imaginando que tipo de força absurda Orochimaru tao superior ao Chidori ( ou nao ) deve ter usado para ter deixado Emma impossibilitado esticado no chao...

more_horiz
Dante escreveu:
Vc não entende mesmo,vou admitri não tô na numa semana boapor isso a qualidade baixou um pouco,mais ainda não postaram nada esclarecedor para quebrar o que posto,sou eu que não sei mais o que fazer;

O cara já falei num corpo a corpo,kakashi mais sharigan e hiruzen mais o nyoi,mais o nyoi o enma pode tirar partes dos seus membros igual o braço e poderia pegar o kakashi pelo pescoço,ele poderia antecipar o kakashi,mais junto com o enma conseguiria???

Mais ele poderia vencer mesmo o hiruzen no taijutsu???
Acho que seria eficaz só na defesa mesmo;

Enfim vcs não entendem o que quero passar,assim como vcs dizem que não entendo o que posto.

@nightmare
Vc já viu o tempo que estamos no fórum???tem certeza que vc é mesmo mais novo que eu aki???E com quem estou debatendo estão mostrando coisas que merecem ser discutidas,não ficam por fora postando coisas que ninguem nem ao menos dá atenção,então encerro por aki,só dei um toque,pois ve se eu brigo com o morgon,fred,uman e outros quando estamos num debate,por causa do que eu já disse,se não for capaz de fazer isso,não provoque quem está tentando apenas defender seu ponto de vista.

ja vi o tempo...eu n postei nada querendo "atacar" o seu ponto de vista,mais a discussao e hiruzen ATUAL e nao hiruzen em sue prime,se vc quer discutir sobre ele no prime abra um topico sobre isso,eu acho que e vc que diz para nao fugir ao tema ou estou enganado?siga seus proprios conceitos

more_horiz
Bem nightmare quetão resolvida então,dá pra debater em paz???

kain vou sair,talvez hoje mais tarde posto mais ou amanhã;

Hiruzen velho 7/10.

more_horiz
Hiruzen JOVEM ganha do Kakashi. Acho que isso ficou claro. Mas velho, a luta é bem equilibrada.
Os pontos de TAIJUTSU medem apenas as habilidades de luta corporal de um ninja. Não faz sentido dizer que os golpes do Hiruzen são muito fortes ou rápidos, já que ele tem pouca força e não é muito ágil. O que ele tem é muita habilidade com artes marciais.
Portanto, Kakashi não teria muita dificuldade para se esquivar dos golpes dele. O problema mesmo seria o Enma em sua forma de macaco.

more_horiz
Bom não vou prolongar muito, bem pra mim hiruzen ganha prime ele e muito superior a kakashi velho os seria uma luta bem complicada pro hiruzen. hiruzen prime 7/10.

more_horiz
essa é dificil eu não sei em quem votar mais acredito q o grande favorito para a vitoria seja hiruzen, kakashi tem mais inteligencia mais agilidade e tem o MS porem ele tem uma estamina muito pequena q no caso seria um grande ponto fraco sem falar q hiruzen tem o enma q é muito fodastico

:aff:

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Os pontos de TAIJUTSU medem apenas as habilidades de luta corporal de um ninja. Não faz sentido dizer que os golpes do Hiruzen são muito fortes ou rápidos, já que ele tem pouca força e não é muito ágil. O que ele tem é muita habilidade com artes marciais.

Essa era a palavra certa para descrever o 5.0 de Tai do Hiruzen, artes marciais, isso ficou bem visivel no anime.

more_horiz
Nurari é hiruzen velho,vc votou em prime;

@Kain

mais uma vez borther,vc me faz repetir muitas coisas,e começo a persentir teimosia da sua parte,o kakashi não sabe que o enma nyoi pode tirar seus membros através dop bastão como fez com o orochimaru,e mesmo antecipando o enma tem uma força descomunal se acertado o kaakshi pode se prejudicar;

Outra cara vai continuar com essa afirmação que o chidori pode ferir o enma na forma nyoi???

mas outra coisa coisa,acha queo kakshi tem alguma coisa que possa deixar o enma preso daquele jeito como Orochimaru fez???

Espero que possamos avançar para um consenso cara,pois o que mais fizemos aki foi debater a mesma coisa e parece que fazem isso proposiradamente,pois tudo aki que vcs falam é o sharigan faria isso,daria jeito naquilo,até fizaeram a comparação com zabuza,acho que enfrentar um jounin é algo bem diferente de enfrentar uma das lendas mais pdoerosas da hgistória,fique ciente disso,pois a má vontade ler eu já tive,no seu caso tá de interpretar.

more_horiz
Dante escreveu:
mais uma vez borther,vc me faz repetir muitas coisas,e começo a persentir teimosia da sua parte,o kakashi não sabe que o enma nyoi pode tirar seus membros através dop bastão como fez com o orochimaru,e mesmo antecipando o enma tem uma força descomunal se acertado o kaakshi pode se prejudicar.

LOL, interpreta veio, Sharingan vê chakra, se Emma tentar dar uma pohhada no Kakashi em forma de Bastao, o Sharingan ja vai ter antecipado esse movimento, pois ele vê A ESSENCIA do Sujeito, independente da forma que ele esteja.

LOL veio, falhou de novo, nao estava me referindo as cobras que seguraram o Emma ( que alias Kakashi nao deve ter nenhum Jutsu de força similar. Será ? ^^ ), e sim do Flash Back do Hiruzen:

Spoiler :

Emma é forte e muito resistente ( uma das melhores invocaçoes do mangá ) porém nao é invencivel, se um ataque forte pegar em cheio ( como o Chidori ), acha que o Kakashi vai quebrar a mao ?

Sobre Zabuza, atentesse a frase "Um dos 7 ESPADACHINS DA NÉVOA" ( espada, luta a curta distancia, Kakashi brincou de impossibilitar o braço dele com uma kunai, ta endendendo onde quero chegar ? ^^ )

Veio, tu só ta se baseando em " Hiruzen é lenda ninja, Kakashi nao é nada comparado a ele e etc", mas tu praticamente nao oferece nada de concreto sobre a vitória do Hizuzen, só ta falando de Emma. Se for pra brincar de usar argumento único, digo que Kakashi usa o Kamui 2 vezes e pronto, mas nao vou me basear nisso, na verdade, nem quero usar o Kamui nessa, pois o concreto do mangá ja favorece o Kakashi.

Última edição por Kain em 17/9/2010, 14:28, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos