Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim?

+10
RobbenDestro
FrutosDoMar
CrossDominus
Staz
Justinboll
Darkon
SenjuIchizoku
Luquinhas
Wayne
Ellos
14 participantes

descriptionMadara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim? EmptyMadara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim?

more_horiz
Madara não poderia ter usado o Izanagi ou programado para no momento em que foi derrotado?

Madara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim? 13

Lembrando que Hashirama, estava com o braço esquerdo inútil, não se curando nem usando Mokuton por ter pouco chakra. Madara, ao menos estava em uma situação física melhor, com Gunbai e foice e voltaria de guarda alta. Numa situação assim, poderia surpreender Hashirama por trás também, quem sabe.

descriptionMadara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim? EmptyRe: Madara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim?

more_horiz
Desde quando um cachorro mordendo alguém tira o braço inútil, sem chakra, mokuton, cura sapoha é cachorro ou cobra :horak:

Sim ele poderia voltar nas costas do hashirama, mas, o que iria acontecer depois ? Seria 100% de certeza que ele iria matar o deus shinobi ? Ele é sensor e o madara devia saber o quanto de chakra restava no hashirama

Sei que você gostaria de ver o madara fazendo algo que não fosse fugir, fingir sua própria morte, POREM, entre arriscar continuar lutando e perder mais que apenas 1 olho e se esconder, ele achou melhor se esconder em um buraco de rato no fim do mundo longe do alcance do sensor dos irmãos senju, ou seja, fugir e se esconder foi a opção mais sensata e garantida diante do monstro que ele enfrentou

descriptionMadara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim? EmptyRe: Madara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim?

more_horiz
Madara já fez muito conseguindo bater de frente contra o Hashirama, ainda quer que ele vença? Eu duviadaria muito, unica versão de Madara que eu vejo vencendo Hashirama é ele vivo com Rinnegan e Limbo.

more_horiz
@Ellos, Hashirama estava com um braço inútil antes do final da luta.

E com toda certeza não foi por uma mordida. :aliens:

more_horiz
Ele uso Izanagi e deixou ser acertado pra morder o braço do Hashirama ou seja ele não foi derrotado ele poderia ter vencido se usasse Izanagi ofensivamente mano.

more_horiz
Sim, ele usou o Izanagi como Plano B, mas foi claramente posto como inferior. O manga deixou isso bem explicito.

more_horiz
Sim, perdeu. Se vencesse, teria tomado Konoha junto com os Uchihas provavelmente.

O que acontece na história de Naruto é o plano B do Madara.

Plano A era vencer Hashirama.

more_horiz
Tópico com alto potencial de gerar polêmicas detectado :horak:

Sim, o Madara perdeu. Eu não sei quem estava numa condição física pior, mas o Hashirama ainda conseguiu usar um Moku Bunshin e, aparentemente, suas habilidades sensoriais estavam funcionando bem (sentiu o Zetsu observando). Quanto ao Madara, ele nem estava com o Sharingan ativo. Se ele fosse capaz de usar o Izanagi sob aquelas condições e não usou, deve ser porque sabia que era inútil, ainda mais porque exatamente no momento de sua morte, ele percebeu que Hashirama jamais voltaria a pegar leve com ele outra vez (a surpresa está clara no rosto de Madara ao perceber Hashirama pegando ele por trás - sem duplo sentido), aí ele deve ter preferido usar o Izanagi para reviver muito mais tarde, visto que já devia saber que o Tobirama esconderia seu corpo em um local super seguro.

Obs.: Só para que eu não seja atacado, quando digo "pegar leve" me refiro aquela compaixão absurda que o Hashirama tinha para com o Madara nos momentos finais de sua batalha, onde ficava claro que se o Hashirama quisesse, poderia matá-lo, mas nunca o fez.

more_horiz
Zeno escreveu:
@Ellos, Hashirama estava com um braço inútil antes do final da luta.

E com toda certeza não foi por uma mordida. :aliens:

Late
Morde
Fingi de morto
Vai busca o graveto

De quem estou falando ? Tal lista te lembra alguém ?? Mano madara tivesse a capacidade de matar o hashirama, ele teria matado, não apenas ele, mas, fosse capaz, ele mataria ele, tobirama e qualquer outro em seu caminho

O tal braço inutilizado só existe na tua imaginação, porque eu já vi uzumaki com perna explodida pegando fogo em pé, já vi descendente de senju partida ao meio salvando kages e o deus shinobi que apenas um pouco de sua carne faz rinnegan despertar, suas células fazem um velho ter MS e 10 sharingans, leva luz a cegueira do ms e izanagi, vai ter braço inutilizado por uma mordida, nem se fosse a mordida do cerberus

Madara é mais fraco que os irmãos senju

Madara perdeu do hashirama
Madara soube da morte do hashirama e queria matar o tobirama mas teve medo

Quem é madara diante do like a boss

Fugiu com rabinho entre as pernas igual o Obito fez com o minato

Lembra da frase do itachi ? Madara é um eterno perdedor :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Ellos escreveu:

Late
Morde
Fingi de morto
Vai busca o graveto

De quem estou falando ? Tal lista te lembra alguém ?? Mano madara tivesse a capacidade de matar o hashirama, ele teria matado, não apenas ele, mas, fosse capaz, ele mataria ele, tobirama e qualquer outro em seu caminho

O tal braço inutilizado só existe na tua imaginação, porque eu já vi uzumaki com perna explodida pegando fogo em pé, já vi descendente de senju partida ao meio salvando kages e o deus shinobi que apenas um pouco de sua carne faz rinnegan despertar, suas células fazem um velho ter MS e 10 sharingans, leva luz a cegueira do ms e izanagi, vai ter braço inutilizado por uma mordida, nem se fosse a mordida do cerberus

Madara é mais fraco que os irmãos senju

Madara perdeu do hashirama
Madara soube da morte do hashirama e queria matar o tobirama mas teve medo

Quem é madara diante do like a boss

Fugiu com rabinho entre as pernas igual o Obito fez com o minato

Lembra da frase do itachi ? Madara é um eterno perdedor  :horak:  :horak:  :horak:

O Ellos, tá tentando me provocar criticando personagem? Acha que eu ligo pra isso? :horak:

Madara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim? 09
Madara perdeu mesmo pro Hashirama no Vale do Fim? 13

Acha que Hashirama só usou a espada com um dos braços e não conseguiu nem se manter em pé pq?

Hashirama tem esse hack de regeneração e suas famosas células, mas fato é que ele não estava em boas condições físicas no final do Vale Fim com o braço todo machucado e não se mantendo em pé. Não se sabe pq ele não regenerou, mas não conseguiu e ponto.

@Justinboll

Criei pra isso mesmo.

more_horiz
Justinboll escreveu:
aparentemente, suas habilidades sensoriais estavam funcionando bem (sentiu o Zetsu observando

Aparentemente Zetsu deixou cair algum pedaço de terra ou pedra quando tava vendo a luta; ou seja, provavelmente fez algum barulho... Não sei o que o Kanji ali significa, mas não creio que seja sensoriamento (alguém me corrija se estiver errado). Ao meu ver, foi por isso o Hashirama "sacou" a presença dele... Ele não pode ser localizado por praticamente nenhum sensor existente no mangá, talvez só o das emoções negativas dos Jins da Kurama e do modo Rikudou, e a empalada no Madara Jin prova que ele pode burlar até isso...

@Tópico

Óbvio que ele perdeu, isso nem deveria ser motivo de discussão... O Izanagi dele, que não tinha influência de chakra Yang como do Obito e Danzou, não possibilitava ele voltar com o corpo físico pleno, apenas se livrar da morte. Tanto é que na cena que ele vomita a carne, ele ainda tá claramente fudido e enfraquecido.

more_horiz
Só faz essa pergunta quem não leu o mangá.

more_horiz
Staz escreveu:
Só faz essa pergunta quem não leu o mangá.

Sim sim.

Chega de brincadeira, Madara ganharia se quisesse. :xablau:

Izanagi, só funciona pra salvar o usuário de uma situação específica de um breve momento.

Databook escreveu:

Durante batalhas onde derrota não era uma opção, este grande poder ocular fez seu nome, o poder que foi usado pelo clã Uchiha durante muito tempo. É ativado fazendo os selos de mão do coelho, javali e ovelha enquanto o usuário tem o Sharingan ativo. A partir daí, o jutsu apaga qualquer realidade prejudicial ao usuário por um breve momento e então a substitui por uma realidade a favor do usuário, ajudando este a resolver situações complicadas. A duração que o jutsu fica ativo depende da capacidade de poder do usuário. Trata-se de um perigoso Doujutsu que deixa o usuário praticamente invencível. Ao usá-lo, o usuário arrisca cegueira. Ele esconde até a morte dentro de uma ilusão, pela duração do jutsu.

Izanagi do Madara é a mesma bosta do Danzou. Ele já tinha programado o Izanagi, antes da batalha, como dito por zetsu e como ele não fez selos. Ele não programou pra voltar de uma situação em que perderia pro Hashirama.

Hashirama estava moído, sem nem se manter em pé, perderia pro Madara aparecendo denovo só não ver quem não quer. :perala:

more_horiz
@Ice Ice Baby

Pois é, deve ter sido isso mesmo então. Mas quanto a cena dele acertando o Madara, acho que o Madara sabia que o Zetsu estava atrás dele, só foi pego de surpresa por pensar que os dois estavam do mesmo lado.

more_horiz
Madara reagiu ao Minato SM e Tobirama por trás, mesmo que ele soubesse do Zetsu atrás dele pensando que estavam do mesmo lado, devido a sua velocidade iria reagir ao golpe, ele tinha SM Rikudou afinal. Esse negócio do Zetsu ter acertado o Madara foi deus ex machina.

Última edição por Zeno em Sáb 11 Jan 2020, 23:16, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos