Ellos escreveu: Ele não regenerou porque estava cansado e com pouco chakra enquanto isso o madara nem sharingan ativado conseguia manter
Você manda o hashirama usar o byakugou enquanto o madara nem ativa sharingan conseguia
Plizz me poupe for seguir sua logica o sharingan do madara estava inutilizado, MAS, sabemos que não é assim, não é ?
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/626/12.png
Certo que Madara não conseguia usar o Sharingan.
Mas conseguia usar os dois braços e as duas pernas.
SenjuIchizoku escreveu: Não, na vdd o que tu escreveu ai demonstra que não entendeu nadinha...
O Izanagi é baseado em Onmyoton, técnica do Rikudo, e sabemos que os Uchihas herdaram a parte Yin dele, enquanto os Senju herdaram a parte Yang. Ou seja, para se utilizar Onmyoton perfeitamente, é necessário ter o Yin, e o Yang do Rikudo.
Se um Uchiha usa o Izanagi somente com "Yin", este vai ser inferior ao usado por um que possua os dois, tbm com o "Yang". É pura Lógica.
Veja o Izanagi de Danzo, ele fazia o corpo ferido virar uma ilusão, e criava outro corpo novo em folha! Madara fez isso? NÃO MESMO.
O corpo de Madara teve que ser resgatado por Zetsu, e ainda possuía feridos de acordo com o próprio Manga, ou seja, o jutsu NÃO CRIOU outro corpo para o Madara. Pq? Pq ele ainda não possuía células Senju, sendo que apenas a morte dele foi transformada em ilusão.
Madara = Transformou sua Morte em Ilusão, mas ainda continuou com o mesmo corpo Ferido;
Danzo = Transforma a Morte em Ilusão, e cria um corpo totalmente novo para ele.
Deu pra entender agora?
Encheu os dedos pra fazer um argumento bonitinho e não provou nada.
Cara você só fez é distorcer o Izanagi com isso, databook e o mangá não citam nada disso, por favor né. Madara conseguiu criar outro corpo/ressuscitar o seu próprio, com as mesmas feridas de durante a batalha, mas provavelmente não voltou com o golpe por trás de espada do Hashirama.
Izanagi, só pode ser usado para reparar algo que aconteceu por um
breve momento e Uchihas normais usavam esse recurso de acordo com o databook. Quanto ao Tensha Fuuin, que você ignora aqui, acha que o Izanagi carregou ou outra coisa depois de morto? Pois o Madara se reviveu com o Izanagi, tá na página que já postei duas vezes aqui.
Sobre ele voar, baseado nessa imagem tu acredita que ele voaria mais alto do que Hashi conseguiria alcançar? Que prova tu tem que não? HUAHUAHUAHUAHUA, então todos os personagens que voam vencem o Hashirama. É serio isso mesmo? O Argumento é que Madara vai ficar voando, fugindo e atacando de longe??? KKKKK.
E que prova você tem que ele ia alcançar aquela distância? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK digo eu. Você consegue ver os CT, que eram maiores ainda que o usado pelo Pain na Kyubi? Consegue ver o resto da Shinju ali?
Hashirama vai esticar os braços do Buda a várias vezes sua altura, igual o Luffy? E você acha que o Madara não pode simplesmente desviar?
Não, não distorce. Não é qualquer personagem que vai burlar Buda só por voar, Susano'o sim por questões de proporção.
Primeiro, não foi loucura ele encarar o Hashirama de frente, foi logica. O Susanoo tem 4 braços, dois deles estavam servindo de armadura, os outros dois estavam segurando espadas. Ele precisaria de 6 braços caso quisesse voar.
Foi, era bem visível que o Buda era mais forte, sério mesmo. Eu não vejo impedimentos em criar asas no Kyususano'o, elas ficam nas costas.
Segundo, não existe evidencia que Hashirama não poderia esticar os Braços do Buda, sendo que o Golpe Principal da técnica baseia-se nisso. Só se o Madara for pra lua voando, ai sim ele sai do alcance, mas ai não seria uma luta. Não respondeu sobre as Bijudamas.
Eu não disse que seria uma luta, é sim o anti-jogo mesmo. E para que isso? Estender o confronto, simples assim. Se bem que se for possível criar asas no Kyususanoo, ele pode jogar Bijudamas com lâminas de longe ou magatamas.
Cara você viu em que estado o Hashirama ficou. No final da luta, ele não estava nem se regenerando, nem usando grandes Mokutons, ele gastou muito chakra nesse confronto usando Megazords ou criando florestas, o que seja, o final é que ele estava desgastado em todos os sentidos.
Terceiro, ataques do Tengu não seriam efetivos contra o Buda, nem contra o Mokujin eram. Por isso ele levou a Kurama
Eu sei disso.
@Atlas Titan único que me entendeu aqui, mas o Taijutsu do Hashirama, é do mesmo nível, Madara estava apenas em condições físicas melhores.
@FrutosDoMar em partes concordo.