"Sakura luta contra dimensões"
Quase morro quando li isso....
Quase morro quando li isso....
TheKiller escreveu:Sakura luta contra dimensões eu não conheço, e complementando meu comentário, o GKF>>>>>Juubidama por destruir o Miyojinmon é um clássico.
Mikeias escreveu:TheKiller escreveu:Sakura luta contra dimensões eu não conheço, e complementando meu comentário, o GKF>>>>>Juubidama por destruir o Miyojinmon é um clássico.
Lá no tópico da Sakura e Tsunade vs Kakashi e Sasori... O cara falou algo do tipo:
"Sakura lutou contra o Shin, contra a dimensão do Shin e contra as armas teleguiadas"
Ele falou também que Gennin's são FTL porque desviam de ondas sonoras e raios kkkk
Mikeias escreveu:TheKiller escreveu:Sakura luta contra dimensões eu não conheço, e complementando meu comentário, o GKF>>>>>Juubidama por destruir o Miyojinmon é um clássico.
Lá no tópico da Sakura e Tsunade vs Kakashi e Sasori... O cara falou algo do tipo:
"Sakura lutou contra o Shin, contra a dimensão do Shin e contra as armas teleguiadas"
Ele falou também que Gennin's são FTL porque desviam de ondas sonoras e raios kkkk
Ice Ice Baby escreveu:Se o off Topic contar: nazismo é de esquerda kkkkkk
Aburame Hidan escreveu:Ice Ice Baby escreveu:Se o off Topic contar: nazismo é de esquerda kkkkkk
Concordo plenamente
Comando Omega escreveu:Mikeias escreveu:TheKiller escreveu:Sakura luta contra dimensões eu não conheço, e complementando meu comentário, o GKF>>>>>Juubidama por destruir o Miyojinmon é um clássico.
Um pensador atrás de seu tempo.
Justinboll escreveu:Esse cara que vive sendo banido solta as maiores pérolas, nem os fanboys mais hardcore chegam no nível dele... essa da "Sakura luta contra dimensões" parece nova, imagino como foi kkkkkk