Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as maiores pérolas do Fórum?

+13
Masked
Dotonuser
Aburame Hidan
Justinboll
YoKi
Atlas Titan
Omar Pizzarou
Wayne
Luquinhas
Paznuncaterão
Nicckkokk
Comando Omega
Mikeias
17 participantes

descriptionQuais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maiores pérolas do Fórum?

more_horiz
"Sakura luta contra dimensões"

Quase morro quando li isso.... :horak:

descriptionQuais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais são as maiores pérolas do Fórum?

more_horiz
Esse cara que vive sendo banido solta as maiores pérolas, nem os fanboys mais hardcore chegam no nível dele... essa da "Sakura luta contra dimensões" parece nova, imagino como foi kkkkkk

more_horiz
Sakura luta contra dimensões eu não conheço, e complementando meu comentário, o GKF>>>>>Juubidama por destruir o Miyojinmon é um clássico.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Sakura luta contra dimensões eu não conheço, e complementando meu comentário, o GKF>>>>>Juubidama por destruir o Miyojinmon é um clássico.

Lá no tópico da Sakura e Tsunade vs Kakashi e Sasori... O cara falou algo do tipo:
"Sakura lutou contra o Shin, contra a dimensão do Shin e contra as armas teleguiadas"
Ele falou também que Gennin's são FTL porque desviam de ondas sonoras e raios kkkk

more_horiz
Mikeias escreveu:
TheKiller escreveu:

Lá no tópico da Sakura e Tsunade vs Kakashi e Sasori... O cara falou algo do tipo:
"Sakura lutou contra o Shin, contra a dimensão do Shin e contra as armas teleguiadas"
Ele falou também que Gennin's são FTL porque desviam de ondas sonoras e raios kkkk

Genial :horak:

more_horiz
Mikeias escreveu:
TheKiller escreveu:

Um pensador atrás de seu tempo.

more_horiz
Se o off Topic contar: nazismo é de esquerda kkkkkk

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:

Concordo plenamente

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Ice Ice Baby escreveu:

Concordo plenamente

Idem :horak:

Outra pérola da OFF TOPIC são os bolsominions e olavetes dizendo que a "Terra é plana" e ainda argumentado para provar esse absurdo :horak:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mikeias escreveu:
TheKiller escreveu:

Um pensador atrás de seu tempo.

Genins são ftl pq desviam de lasers e golpes na velocidade da luz, e vcs que falam que genoma tem velocidade de uma bala sendo que eles desviam de uma descarga elétrica com a maior facilidade do mundo? Quem será que contradiz o mangá eu ou vcs?
Sakura lutou contra o terreno da dimensão, o mikeias é burro e n sabe interpretar.
Estou muito acima de vcs
@TheKiller
@Mikeias
@Comando Omega

Todos vcs nunca me retiraram por isso estão assim revoltadinhos.

more_horiz
..................

Última edição por Dotonuser em Ter 21 Jan - 3:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Justinboll escreveu:
Esse cara que vive sendo banido solta as maiores pérolas, nem os fanboys mais hardcore chegam no nível dele... essa da "Sakura luta contra dimensões" parece nova, imagino como foi kkkkkk

Tu é burro?
O @Mikeias em toda sua burrice e falta de capacidade intelectual n entendeu que eu disse que a Sakura lutou contra o terreno da elemental do shin uchiha não contra o espaço e o tempo.

Fanboy? Pq eu te refutei todas as vezes? Tu n prova nada e fica aí na penumbra com medo de botar a cara pq sabe que vai ser refutado.

@TheKiller

Mas kawaki salvou himawari do laser da delta fazer o q fofa? Reclama com o kodachi e o kishimoto.

Quando eu disse que kaguya vence o dbzverse? Disse que ela vence kid boo.
Se tiver como provar manda um print e vc me desbanca aqui mesmo.

Gokage>>>>> madara fms vivo sim? Quer que eu faça um tópico pra vermos quem argumenta melhor?

@Luquinhas de vc eu n me surpreendo.

Katsuyu tanka bijudama, quer contradizer o mangá??????

Genins tem velocidade da luz, acha ruim? Pega um avião, vai pro Japão e reclama com o kishimoto.

Maiores pérolas

Hidan taijutsu nível kakashi.

Byakugou n tanka veneno do sasori

Jiraya vence Pain

Hyugas nível kage

Hinata vence Sakura

Kakuzu super força e indestrutível com domu

Hinata vence Sakura

Chouji mais forte que tsunade

Tsunade lenta

Danzou kage alto

Naruto SM vence Sakura auge

Sasori kage médio

Kaguya tem dimensões de bolso

A terra de Naruto é menor que a do mundo real

Boro>>kaguya e madara jinchurick

Etc......

more_horiz
Genins tem velocidade da luz, dão voltas na terra em segundos e seus socos na velocidade divina (pela lei física de massa x velocidade) causam um impacto tão potente quanto uma bomba nuclear.

Avalio o membro acima o mais noob que já pisou nessas terras cibernéticas, está em outro nível estratosférico. Ignorem.

more_horiz
@Dotonuser

Vem chorar não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk, você falou justamente assim:
"Sakura lutou contra o Shin, contra dimensão e contra facas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk, você usou essa pérola pra upar a Sakura KKKKKKKK.

Eu não tenho culpa se você é um analfabeto e não sabe se expressar e quer se justificar agora porque todo mundo sabe dessa pérola.
Não adianta ficar ardido comigo, você mesmo se queima com seus próprios argumentos, você mesmo se auto refuta e se contradiz kkkk

Cria um tópico aí:
Sakura vs dimensão da Kaguya'

Intenção: matar
Conhecimento: a dimensão sabe tudo sobre o Byakugou
Restrições: nenhuma
Distância: 30 metros
Condições: ambos full

Kkkkkjsjsjjsjs

Última edição por Mikeias em Ter 21 Jan - 10:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Dotonuser

Última edição por Mikeias em Ter 21 Jan - 10:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vamos rir de mais um compilado de pérolas:

"Kaguya onipotente"

"Desintregração = transmutação de matéria"

"Sakura luta contra dimensões"

"Gennin's são FTL porque desviam de ondas sonoras e reagem a raios"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkjjjjjjjjj ainda tem mais, depois eu irei encaminhar aqui.

more_horiz
Jiraiya se defende do C3 e do C0 com o cabelo. Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 2 2262632362
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos