@TheKillerQuebrou O susano não vai romper aquela bosta do domu? Sakura na novel rompeu o manto biju do kido.
Tsunade acompanha o raikage mesmo, a pérola é do mangá
Quando eu disse que tsunade é mais rápida que a defesa absoluta?
Gaara era no.mínimo aliado ja que controlava a transformação parcial e total quando era uma criança.
Naruto e sasuke são multi planetários mesmo.
Melhores pérolas:
Tengai shinsei do tamanho de uma cordilheira
Gamabunta menor que a kyubi 50%
A terra de Naruto é menor que a do mundo real.
Tengu do tamanho dos chibaku tensei do rikudou madara.
Entre outras.
@Comando OmegaEu errei? Acho que sim, 99,99999% do fórum está abaixo de mim.
@LuquinhasA vaca burra que ama ser refutada por mim,
Socos de pressão tankam o daikodan sim, o hirudora é o quê? Um golpe de pressão sua estúpida acéfala.
O jiongu é cortado pelo bisturi de chakra, foi cortado pela espada dos randons kkkkkkkkkkkkkkkkk
Emissão de chakra protege coisa pior como chou shinra tensei(tsunade tava sem katsuyu quando se protegeu do ataque do pain), os katons que els rebateu foram os mesmos que destruíram parte do prédio na luta sasuke vs itachi e fizeram o kirin esqueceu? Tsunade Tsunade tinha um resto de chakra e mandou eles pra pqp, quem é um bosta como kakuzu ora fazer dano a tsunade???????
@MikeiasAma ser refutada.
Que culpa eu tenho se vc é a escória dos jumentos acéfalos que não sabe o que é METONÍMIA, eu digo que comi dois pacotes de biscoito, eu n comi os pacotes e sim os biscoitos, se eu digo que bebi uma jarra de água eu n bebi a jarra e sim a água nela animal.
Sakura lutou contra o terreno da dimensão seu acéfalo.
O ônus da prova é seu, vc é quem está dizendo que não tem velocidade da luz é vc quem tem que provar isso não eu, vc é tão patético é incapaz de fazer que joga a responsabilidade para outros.
Tem uns conseguiram ser mais rápidos que feixes de luz, se numa obra é dito que um personagem x é imortal ele é imortal até que se mostre algo caoaz de matar ele, se eu digo que fulano cospe rios de água, até que se prove que aquilo não é um rio, esse poder será considerado um rio de água,o ônus da prova é seu, até kishimoto ou o kodachi dizerem que a luz da delta não tem a velocidade de uma luz normal a luz dela tem a velocidade da luz normal quer vc aceite isso ou não tapete de chão.
Uma pessoa normal diz eu li machado de assis pedaço de merda, pq existe uma coisa chamada linguagem informal, mas vc é tão burro que não entende nada de figuras de linguagem, deve estar no fundamental ainda panacão.
Eu tenho tanto bom senso que estou humilhando vc aqui, tenho scans,argumentos e inteligência superior a sua, sua ameba.