Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as maiores pérolas do Fórum?

+13
Masked
Dotonuser
Aburame Hidan
Justinboll
YoKi
Atlas Titan
Omar Pizzarou
Wayne
Luquinhas
Paznuncaterão
Nicckkokk
Comando Omega
Mikeias
17 participantes

descriptionQuais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são as maiores pérolas do Fórum?

more_horiz
Vamos rir de mais um compilado de pérolas:

"Kaguya onipotente"

"Desintregração = transmutação de matéria"

"Sakura luta contra dimensões"

"Gennin's são FTL porque desviam de ondas sonoras e reagem a raios"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkjjjjjjjjj ainda tem mais, depois eu irei encaminhar aqui.

descriptionQuais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são as maiores pérolas do Fórum?

more_horiz
Jiraiya se defende do C3 e do C0 com o cabelo. Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 3 2262632362

more_horiz
@Mikeias
Sua falta de capacidade é algo que me faz pensar que vc tem problemas sérios, vc certamente faz usou de remédios ou é um guri de 12 anos.

O contexto que eu falei foi o terreno da dimensão, se eu falo eu comi 2 pratos de comida, quer dizer que eu comi 2 pratos de comida? Seu disser que li machado de Assis quer dizer que eu li ele???? Pesquisa o que é metonímia meu filho.

Tu tá comparado kaguya com shin sério?

Kkkkkkkkkk depois eu sou o burro.

Quando eu disse que kaguya é onipotente?

Kaguya cria coisa a partir do nada, ootsutsuki como jigen transformam uma coisa em outra,momoshiki transformou kinshiki numa fruta,hagoromo transformou chakra em vida e criou corpos pras bijus.

Os genins mais poderosos são ftl pq reagiram, foram mais rápidos que algo na velocidade da luz, kawaki mais rápido que o laser da delta,sasuke salvando Naruto de haku, desviar de raios eegoloes supersônicos com absurda facilidade suporta o que eu disse, se vc quebra uma parede com muita facilidade vc está acima disso, se vc faz com muito dificuldade seu nível é esse, tem uns desviam de raios e golpes supersônicos como se desviassem de bolas de papel.

Encaminhar?
Tira print, vc é tão mentiroso e sem capacidade que tem que inventar coisas.

Muito fraco e inferior a mim.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias
Sua falta de capacidade é algo que me faz pensar que vc tem problemas sérios, vc certamente faz usou de remédios ou é um guri de 12 anos.

O contexto que eu falei foi o terreno da dimensão, se eu falo eu comi 2 pratos de comida, quer dizer que eu comi 2 pratos de comida? Seu disser que li machado de Assis quer dizer que eu li ele???? Pesquisa o que é metonímia meu filho.

Kaguya cria coisa a partir do nada, ootsutsuki como jigen transformam uma coisa em outra,momoshiki transformou kinshiki numa fruta,hagoromo transformou chakra em vida e criou corpos pras bijus.

Os genins mais poderosos são ftl pq reagiram, foram mais rápidos que algo na velocidade da luz, kawaki mais rápido que o laser da delta,sasuke salvando Naruto de haku, desviar de raios eegoloes supersônicos com absurda facilidade suporta o que eu disse, se vc quebra uma parede com muita facilidade vc está acima disso, se vc faz com muito dificuldade seu nível é esse, tem uns desviam de raios e golpes supersônicos como se desviassem de bolas de papel.

Encaminhar?

Ora ora,parece que temos alguém com complexo de superioridade no fórum.

more_horiz
maior é tsunade é mais veloz que kira A manto lv 2 upado por oonoki

more_horiz
@Comando Omega

Complexo de superioridade em relação ao Mikeias????
Kkkkkkkkkkk

Qualquer um é superior a ele, vc é superior a ele,qualquer um menos o Luquinhas que é extremamente burro

more_horiz
Masked escreveu:
Jiraiya se defende do C3 e do C0 com o cabelo. Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 3 2262632362

Essa foi de morrer mermo kkkkkk literalmente e figurativamente...

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Complexo de superioridade em relação ao Mikeias????
Kkkkkkkkkkk

Qualquer um é superior a ele, vc é superior a ele,qualquer um menos o Luquinhas que é extremamente burro

Complexo de superioridade em relação a 99% do fórum.

Alexandriazuera escreveu:
@TheKiller

Kkkkkkkk nunca vi tanta merda na minha vida.

Se for assim kaguya é uma entidade no universo Dragon ball pq ela abre buracos dimensionais a torto e a direita,até minato faz isso, entenda técnicas de espaço tempo
N fazem ngm deus.
Alterar a realidade é alterar conceitos,alterar destinos,alterar leis etc.... Ngm em Dragon ball tem esse poder.

Kkkkk kid boo fez isso com uma dificuldade absurda

Fora que até minato ja fez isso com poder bruto.

Sasuke se atira na frente de Naruto salvando o mesmo de haku:
Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 3 Naruto27-05_(1)

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 3 Naruto27-11_(1)

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 3 Naruto27-12_(1)

Mais uma vez vc foi refutado.

A afirmação do kasihon diz em alguns anos, quantos anos???? Kaioshins n vivem milênios? Alguns anos podem ser desde 5 a 100000 anos não? Eles são eternos pelo que sei,assim como bills,whis,Zeno etc.... .
Embora muito mais fracos.

Kkkkklll agora pq vc quer as estrelas e luas n tem tamanho real? Kkkkkkkkkkkk se for assim o universo marvel n tem planetas do tamanho real, idem ao universo dc idem ao universo dragon ball idem ao universo cdz etc.......

Randons abasteciam a máquina que iria destruir a lua a LONGA DISTÂNCIA, tanto que limparam toda orbita terrestre num tiro só.  Vai contradizer o kishimoto agora????? Kkkkkkkk patético como sempre.

Magos mais poderosos que n vencem o gohan ssj2, citações kkkkk vamos aceitar citações como hanzou nível kage super na que venceu os 3 sannins,jiraya vencer itachi e kisame ????? Pqp.

Mostre O feito desses dois magos.

Vc esquece que além do roteiro temos:
Kaguya preocupada com sasuke e Naruto+ o fato dela estar tentando fugir+fato de serem vários oponentes+ o calor da batalha onde o time 7 fez um plano pra tankar qualquer possível fuga dela+ a burrice da mesma imposta pelo roteiro. Se isso é pouco ora vc paciência.

Kaguya é imortal, ela ia destruir uma dimensão inteira com a mesma dentro dela é pouco isso pra vc?????

Aquilo foi roteiro Naruto nunca daria blitz numa luta real sem roteiro.

Kkkkk o ja refutei vários aqui, inclusive vc como da vez que eu disse que o byakugou era do tempo do rikudou e vc negou, ou no tópico madara e hashirama vs kaguya que vc disse que foi sasuke quem arrancou o braço da kaguya com susano.

99% desse fórum está muito abaixo de mim.

Kaguya vs Kid buu página 3

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Encaminhar?

Você fala que Sakura luta contra dimensões e a culpa é minha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMMMMMMKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk, vem desmentir o que você falou não, seu moleque.
Você não falou que a Sakura estava lutando contra um oponente com "desvantagem territorial" , você disse que ela enfrentou uma dimensão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não estou inventando nada, posso marcar qualquer um aqui do post pra ver essa pérola
Só um idiota igual você pra falar que leu Machado de Assis. KKKKKMMMMMMMMMKKKKKKK, uma pessoa com cérebro diria, eu li o livro/obra de Machado de Assis, só você mesmo pra cometer essas gafes!

O cara não entendeu a piada! HUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAUAUAHAUAHAY

"Kaguya cria todas as coisas" outra pérola! KKKKKKKKKKKKJKKJJJJJJJJJJJJJJ
Isso é manipulação/entortamento LIMITADO da realidade (em determinada escala).
Dizer que a Kaguya tem o poder de criar qualquer coisa é a pérola mais nojenta, nervosa e grotesca do Fórum!

"GENNIN'S FTL"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tô esperando até hoje você provar que a porra dessa luz de Energia da Delta é FTL, seu fanboyzinho retardado!
ATÉ LÁ, CHORA MAIS, CHORÃO, fica se iludindo sozinho com esse hypes sem sentido que vc faz.
Ué, não era você que falava que Databook é fanfic kkkkkkkkkkkkk, de fato não é, mas essa descrição contradiz o mangá, CHORA MAIS! 😭

Que bom que você tem auto estima, porque noção não tem.

more_horiz
Hashirama derrota madara jin rinnesharingan By ellos

more_horiz
Esse panacão ai que vive criando contas fakes acabo de soltar outras pérolas.

- Socos de pressão da Tsunade cancela Daikodan
- Emissão de chakra rebate Katon + Fuuton
- Bisturi de chakra corta Tentáculos do Jiongu Full

Aqui o topico:

https://www.forumnsanimes.com/t83820p30-orochimaru-jiraiya-e-tsunade-vs-pain-kakuzu-e-kisame

Kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Bisturi de chakra corta Tentáculos do Jiongu Full

Corta mesmo.. :perala:

more_horiz
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:

Corta mesmo..

Sim Bisturi de Chakra e Raikiri possuem o mesmo nvl de poder de corte :genious:.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:

Corta mesmo..

Sim Bisturi de Chakra e Raikiri possuem o mesmo nvl de poder de corte :genious:.

@Luquinhas

se o bisturi cortou itachi, e itachi >> kakuzu

então bisturi >> jiongu full

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRcxddgTB25dLXfFoyTeqQWJx2vZlJlbeRuklRcZknwK6SF0JpD

kkkk brincs

more_horiz
Só falam de anime,meu pai celeste 

Pode mover o tópico pra área de Naruto

more_horiz
Zeno escreveu:
Genins tem velocidade da luz, dão voltas na terra em segundos e seus socos na velocidade divina (pela lei física de massa x velocidade) causam um impacto tão potente quanto uma bomba nuclear.

Avalio o membro acima o mais noob que já pisou nessas terras cibernéticas, está em outro nível estratosférico. Ignorem.

Melhor comentário do tópico.

Outros comentários muito bons:

Tsunade e Sakura mais rápidas que Defesa Absoluta.

Tsunade rompe Domu só no taijutsu.

Tsunade acompanha Kira Ay.

Naruto e Sasuke da guerra são nível mundo

Gaara amigo de Shukaku no clássico

Dentre outras.

more_horiz
@Zeno gennins tem velocidade da luz sim só o naruto RSM já era + rápido que minato :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos