Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi?

+6
Naruto sennin perfect
Darkon
Justinboll
Ellos
Kol.
Omar Pizzarou
10 participantes

descriptiondeidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 EmptyRe: deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi?

more_horiz
Ellos escreveu:
Para ele o Obito não usou a intangibilidade

Você pode ir na opinião dele onde o óbito tankou as explosões apenas com o izanagi
Você pode ir na minha interpretação onde óbito tankou as explosões com intangibilidade e izanagi

A intangibilidade só dura 5 minutos, as explosão duraram 10 minutos.

- O Izanagi do Obito é 10 minutos ele ativa o Izanagi exatamente na hora que as Fudas começam a prender nele.
- Obito Tankar 600bi com intangibilidade isso nunca existiu

A partir do momento que vc ativa o Izanagi tudo que acontecer dps é irrelevante, a partir do momento que vc ativou, todos os danos que vierem dps do momento que Izanagi foi ativado não fará efeito no seu corpo, vc irá ressuscitar do jeito que estava antes.

Ativar o Izanagi antes de ser pego = mesmo que toma um Jinton vc irá voltar

Tomar um dano no corpo ou seja perder um braço igual o Obito e somente após isso ativar Izanagi = a partir daquele dano, com Izanagi ativado posteriormente será irrelevante, o dano anterior do izanagi ira continuar pq vc ativo somente pós ataque e não antes.

O @Kol. Vai no capítulo da Konan vs Obito se vai entender, Izanagi distorce a realidade.

"Izanagi é um Genjutsu e Kinjutsu concedido aos usuários do Sharingan, podendo ser considerado um dos mais fortes jutsus dentro do anime, pois assim como seu homólogo, ele quebra as barreiras entre a ilusão e realidade."

descriptiondeidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi? - Página 3 EmptyRe: deidara recussitaria da C0 de usasse o izanagi?

more_horiz
Kol escreveu:

Sobre o tempo de intervalo que o Deidara teria é pura suposição pelo fato dele nem ao menos ter um Sharingan para executar está técnica, então não acho que haja como levar isto em consideração. Agora, na minha opinião o Izanagi salvaria o Deidara por algo exposto no próprio Databook que você trouxe: ´´A partir daí, o jutsu apaga qualquer realidade prejudicial ao usuário por um breve momento e então a substitui por uma realidade a favor do usuário, ajudando este a resolver situações complicadas.´´ então se o Izanagi apaga qualquer realidade prejudicial ao usuário e o põe em uma a favor deste, basta o Deidara ´´reaparecer´´ fora do alastramento da explosão, não?

Tanto o databok quanto no mangá (usado por Danzou) o Izanagi incompleto é explicito salvar o usuário de um momento prejudicial, mas apenas por um breve momento.

Está claramente dito e mostrado, como você não se ligou?

Eu não acho que salvaria o usuário do C0 pq a explosão não dura um breve momento e usa o corpo do usuário como fonte primaria da explosão. Ele teria que ativar o Izanagi antes de se explodir e a aplicação do Izanagi seria impossível, pq a explosão não dura um breve momento:

Scans :

@Luquinhas

Ele não podia usar é o vórtice para ir pra Kamuiland, mas podia usar a intangibilidade sim. O mangá até mostra ele usando, não sei como é que você leu.

more_horiz
@Kol.
Me referi a uma kunai destruir a utilidade de um Sharingan ou um Rinnegan mas um Susano'o como o qual o Sasuke usou na batalha contra Danzõ não de acordo contigo.

Uma kunai destrói um sharingan ou rinnegan
Uma kunai não destrói um susano

Mas o que isso tem haver ? Susano não depende dos olhos, já usaram susano sem ter olhos

A técnica já está ativa desde que o usuário fez os selos ou se for usuário padrão do Sharingan a qualquer instante.

Não esta ativa, esta preparada, armada, engatilhada, programada

Ela só ativa quando o izanagi cega o sharingan e refaz o corpo do user, entre ele fazer os selos e o izanagi refazer o corpo do user, pode se passar segundos, minutos, dias

Se o madara morrer no domingo e o izanagi só for ativar na TERÇA, nada impede que na segunda o tobirama jogue o corpo do madara no fogo e destrua inclusive o sharingan, sendo assim, o chakra que existia dentro do sharingan e estava preparado, programado para usar o izanagi se perde, o chakra não vai ser mantido a salvo pelas cinzas do olho do madara, o izanagi salva o user da morte se o olho se mantiver a salvo, se o olho for destruído o chakra ali presente é perdido e o jutsu falha

Eu vou na sua, porém, eu só vi na mensagem de Luquinhas o fato de que Obito levou as explosões além da intangibilidade pelo Izanagi, ou seja, durante os cinco minutos de intervalo do Izanagi ele permaneceu sendo explodido milhares de vezes pelos papéis explosivos, logo o Sharingan dele foi obstruído centenas e centenas de vezes já que ele continuou retornando pelo efeito do Izanagi..

Obs: Talvez eu não responda a sua próxima mensagem caso eu veja que não está adiantando em nada este debate, mas não por falta de respeito, só questão de economizar um tempo que seria gasto atoa mesmo.

A intangibilidade só dura 5 minutos, as explosão duraram 10 minutos.

- O Izanagi do Obito é 10 minutos ele ativa o Izanagi exatamente na hora que as Fudas começam a prender nele.
- Obito Tankar 600bi com intangibilidade isso nunca existiu

Obito usou 5 minutos de intangibilidade, nisso o izanagi deu a ele mais 5 minutos de intangibilidade

Cara questão simples de matemática 5 + 5

Obito não usou o izanagi para sobreviver as explosões, ele usou o izanagi para resetar a intangibilidade

more_horiz
Ellos escreveu:

Obito usou 5 minutos de intangibilidade, nisso o izanagi deu a ele mais 5 minutos de intangibilidade

Obito não usou o izanagi para sobreviver as explosões, ele usou o izanagi para resetar a intangibilidade

Eu não tinha pensando nisso, mas faz sentido.

Mas você está querendo dizer que o Izanagi deu um reset nas reversas de chakra do Obito para ele continuar usando a intangibilidade?

Confirma isso pra mim.

more_horiz
Zeno escreveu:
Ellos escreveu:

Eu não tinha pensando nisso, mas faz sentido.

Mas você está querendo dizer que o Izanagi deu um reset nas reversas de chakra do Obito para ele continuar usando a intangibilidade?

Explica isso pra mim .

Sim pode se dizer exatamente isso de reset na reserva de chakra não exatamente na reserva mas no corpo dele (o que gera a reserva)

O sharingan trabalhou por 5 minutos de forma hard ficou cansado, suas veias, rede de chakra estava tudo no limite do limite na merda total
O izanagi simplesmente restaurou o sharingan que voltou "novinho" e começou a trabalhar de novo por mais 5 minutos de intangibilidade, ou seja, 5 + 5

more_horiz
Ellos escreveu:

Sim pode se dizer exatamente isso de reset na reserva de chakra não exatamente na reserva mas no corpo dele (o que gera a reserva)

O sharingan trabalhou por 5 minutos de forma hard ficou cansado, suas veias, rede de chakra estava tudo no limite do limite na merda total
O izanagi simplesmente restaurou o sharingan que voltou "novinho" e começou a trabalhar de novo por mais 5 minutos de intangibilidade, ou seja, 5 + 5

Cara isso faz todo o sentido do mundo.

Se o Izanagi pode refazer o corpo do usuário, logo pode restaurar as condições físicas de tal corpo.

Ele criou uma realidade em que as condições físicas e do MS de Obito estivessem 100%, assim podendo usar a intangibilidade por mais tempo. Só não conta o braço que ele perdeu por motivos óbvios.

Os achismos do Ellos as vezes tem uma lógica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos