Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A culpa não é minha, é do de baixo

+12
Hybrid
vinicius moraes
Ushydo
Kyoya Hibari
Aburame Hidan
Sasori_New
Felipe-kun
Breno
Stigma
Celo_Bijuu
VihUchiha
KiroYakushi
16 participantes

descriptionA culpa não é minha, é do de baixo EmptyA culpa não é minha, é do de baixo

more_horiz
Tava todo mundo do Forum fazendo uma festa,quando do nada as luzes se apagam.
Quando elas acende de novo,aparece o Fred(Personagem criado por mim)Morto no chão.

Regras:A pessoa de cima vai lhe culpar pela a morte de Fred,você tera que dizer o porque não foi você e o que estava fazendo.

Exemplo:Alguem:Eu vi o a pessoa abaixo encarando o Fred a festa todo.

Dai eu digo

Eu não estava o encarando,e que eu so vesgo.Mas eu vi o de baixo com uma kunai mirando no Fred antes das luzes se apagarem

E assim vai indo,mas nunca você deve falar que foi você,mas sempre culpar a pessoa de baixo.eu começo

Não foi eu,mas eu vi o de baixo com um olhar suspeito.

descriptionA culpa não é minha, é do de baixo EmptyRe: A culpa não é minha, é do de baixo

more_horiz
Não fui eu, eu estava apenas o admirando.
Mas eu vi o debaixo com uma faca na mão.

descriptionA culpa não é minha, é do de baixo EmptyRe: A culpa não é minha, é do de baixo

more_horiz
É que eu iria cortar o bolo com a faca.

Mas eu vi o debaixo com uma arma na mão

more_horiz
Mas é uma arma de brinquedo.

Vi o de baixo com o dedo no nariz.

more_horiz
Tava mesmo, iai? ._.

Vi o de baixo rodando bolsinha na esquina.

more_horiz
Não era eu,era o meu irmão bixa do mal,eu tava com a faca pra cortar o bolo :hehe1:

Mas eu vi o debaixo com uma cara de abavorado

more_horiz
eh que eu tava na festa com o meu amante e meu marido tinha acabado de chegar...
mas eu vi o debaixo tentando esconder algo

more_horiz
Era um doce que eu tinha pegado da mesa.

Mas eu vi o de baixo com uma kunai na mão.

more_horiz
eu tava fazendo cosplay do naruto ^^

mas eu vi o de baixo com cara de assasino

more_horiz
E que eu tinha comido um doce que tava no meu bolso e ele tava azedo, ai eu fiz essa cara.

Mas o de baixo tava com uma arma na mão.

more_horiz
era para dar um tiro nos viados da esquina!
mais eu vi o de baixo pegando um traveco

more_horiz
não era eu, era o ronaldo e as "amigas" dele que estava do lado

+ eu vi o de baixo meio que escondido na cozinha olhando para o FrEd

more_horiz
Eu tava olhando pra ele pq pensei que ele ia comer meu bolo +não aconteceu(ainda bem)
Mas eu vi o de baixo com um machado de madeira

more_horiz
Eu tava tentando imitar o video BME Pain olympics.

Mas eu vi o debaixo comendo a própia professora

more_horiz
pow ela e boa, e tava com fome, nao tem nd a ver com o fReD

+ eu vi o de baixo falando sobre a materia de historia!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos