Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A culpa não é minha, é do de baixo

+12
Hybrid
vinicius moraes
Ushydo
Kyoya Hibari
Aburame Hidan
Sasori_New
Felipe-kun
Breno
Stigma
Celo_Bijuu
VihUchiha
KiroYakushi
16 participantes

descriptionA culpa não é minha, é do de baixo - Página 2 EmptyRe: A culpa não é minha, é do de baixo

more_horiz
Eu tava tentando imitar o video BME Pain olympics.

Mas eu vi o debaixo comendo a própia professora

descriptionA culpa não é minha, é do de baixo - Página 2 EmptyRe: A culpa não é minha, é do de baixo

more_horiz
pow ela e boa, e tava com fome, nao tem nd a ver com o fReD

+ eu vi o de baixo falando sobre a materia de historia!!

more_horiz
foi q eu tirei 10 na prova de hitoria

mas eu vi o de baixo com kara de quem viu e nao gosto
^^

more_horiz
logico aquele bolo tava orrivel!!

vi o de baixo falando de morte.

more_horiz
ei confesso que estava falando que queria que o Fredd morresse, mas pelo visto já mataram ele .____.

eu vi o debaixo com uma camisinha na mã e uma corda olhando pro Fredd

more_horiz
É porque eu ia encher a camisinha de água, amarrar ela com a corda e ficar girando ela como um maluco e depois tacar no Fred, só que ele morreu antes.

Eu vi o de baixo subornando um policial armamado e um eletricista.

more_horiz
eu tava pagando um dinheiro que estava devendo pra eles, fiquei até com medo que suspeitassem e.e

vi o de baixo com um fúzil na mão '-'

more_horiz
Tava brincando de tiro ao alvo com humanospinos de boliche.

Vi o de baixo perto da lavanca onde desliga a luz.

P.S: Sorry, to sem criatividade Nagashi.

more_horiz
NÃNI??????????
Nagashi, como você sabe O_O
Noah ê_ê

No problem...Haze '-'
Que rima com crazy \ó/

eu estava procurando a lavanca que desliga a luz mesmo, mas pra dar rasteira no povo, não sabia que iam matar o fred O_O

Vi o de baixo com uma foice de 3 pontas .____.

more_horiz
Off: Sim eu achei suspeito você, ai o Noah me disse D:

Tava aparando a grama.

Vi o de baixo afiando uma faca.

more_horiz
kkk era pra cortar o bolo

mas eu vi o de baixo falando com um musquito

more_horiz
tava mandando ele declarar guerra entre a espécie dele e o mosquito da dengue(viu como sou bonzinho :D)

Vi o de baixo com uma serra elétrica ._____.

P.S.:Já era de se esperar '-'
To:Neon

more_horiz
era pra matar quem me olhasse de cara feia kk( ta vendo como sou mal kkkk )

mas eu vi o debaixo fazendo gestos obcenos pra min ^^

----
akele p.s era pra min???

more_horiz
tava mesmo, mas você se chama fred por acaso ._____.

vi o de baixo chamando o fred pra caminha

não, o P.S.:Era pro Luan/Ushydo/Haze/haze Yamamoto .-./Não sei mais o que e.e

more_horiz
impressao sua so tava chamado pra matar ele ^^

mas eu vi o de baixo rindo de alguem ^^

more_horiz
MENTIRA como eu ia ri se não tenho dente seria vergonhoso
mas eu sei que a fred comeu a mulher do de baixo

more_horiz
eu comi ela primeiro kkk

mas eu vi o de baixo com boca abertando
kkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos