Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A culpa não é minha, é do de baixo

+12
Hybrid
vinicius moraes
Ushydo
Kyoya Hibari
Aburame Hidan
Sasori_New
Felipe-kun
Breno
Stigma
Celo_Bijuu
VihUchiha
KiroYakushi
16 participantes

descriptionA culpa não é minha, é do de baixo - Página 6 EmptyRe: A culpa não é minha, é do de baixo

more_horiz
roubei mesmo mais ele num sabia

mais vi o de baixo falando mal da mãe do fred kk

descriptionA culpa não é minha, é do de baixo - Página 6 EmptyRe: A culpa não é minha, é do de baixo

more_horiz
Eu tava falando bem dela uhasuhsauhsa

Eu vi o debaixo beijando o fred husauhsa

more_horiz
off: vo ressucitar este topico so para ter mais alguma coisa para aumentar nosas mensagens galera :eba: flood msm

on: não era eu era o meu irmão gemio

mais vi o de baixo xeirando a cueca suja do fred :sergin/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos