Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Daikiri - País da Cachoeira

5 participantes

descriptionFloresta Daikiri - País da Cachoeira EmptyFloresta Daikiri - País da Cachoeira

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta floresta parece compor grande parte da geografia do País da Cachoeira, parece ser dominado especialmente por grandes lobos com dentes fortes suficientes esmagar um braço humano com uma mordida, normalmente esse lugar possui clima muito ensolarado e quente.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Daikiri - País da Cachoeira EmptyRe: Floresta Daikiri - País da Cachoeira

more_horiz
- Interessante... - diria ao ouvir tais informações. Eu não sabia praticamente nada sobre os segredos do clã, então ter Emma comigo era extremamente conveniente.

- Se lobos normais viraram máquinas ferozes só de receber o chakra superficial do manto nível 1 de Emma... imagino quão grandes as capacidades do manto nível 2 podem ser!!

Percebendo a sensação de hostilidade, digo em seguida:

- Por falar em Lobos... Tão sentindo essa intenção assassina? Hahahahahaha

Aparentemente Sumaren estava completamente ansioso por uma batalha...

descriptionFloresta Daikiri - País da Cachoeira EmptyRe: Floresta Daikiri - País da Cachoeira

more_horiz
O grupo rapidamente se locomovia adentrando no território do País da Cachoeira e rapidamente notam que animais selvagens estavam ficando cada vez mais normal dentro daquela área até finalmente aparecer um estranho lobo gigante com a boca lotada de sangue, aparentemente era uma criatura faminta que poderia comer centenas de kilos de carne e ainda sentir fome, a criatura rosna com seus olhos vermelhos encarando especialmente Emma e Sumaren.

Hoshigaki Kisame não parecia interessado na criatura e apenas sacava sua estranha espada enfaixada enquanto apontava para o norte do País da Cachoeira aparentemente estava pedindo a opinião da espada sobre a possível localização de seu alvo e notavelmente a espada da névoa parecia se contrair em direção do nordeste da região, alegando que existia um homem com uma quantia avassaladora de chakra naquela região e sendo assim, Kisame solta um imenso sorriso mostrando seus dentes afiados.

- Cuidem desse lobo gigante, nosso alvo está estranhamente manifestando muito chakra e isso quer dizer que ele está lutando, mas não tenhamos pressa por enquanto já que pode durar horas para chegarmos até esse lugar... De qualquer forma, apenas acabem com esse lobo enquanto eu assisto um pouco mais dos seus defeitos em batalha! - Diz Kisame enquanto se encostava em uma árvore aparentemente interessado em assistir a pequena batalha que poderia acontecer entre a dupla e o estranho monstro.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- Nossos defeitos de batalha??? - Pergunto dando uma gargalhada.

- Bom, vamos ver do que esta nova habilidade é capaz... Vá me dando as orientações, Emma!! - diria, enquanto gerava chakra num nível muito mais alto que o natural, para tentar manifestar o manto de chakra pelo corpo.

Em seguida, parto pra cima do Lobo Gigante com toda a velocidade, utilizando um Dynamic Entry, para ver do que o bicho é capaz...

more_horiz

Sumaren finalmente ativaria seu manto fazendo o chakra vermelho revestir totalmente seu corpo fazendo o garoto sentir sua força, chakra e velocidade aumentarem drasticamente, era notável que a esclera do garoto tinha adquirido a cor negra assim como um dos olhos de Emma enquanto que suas pupilas teriam ficado completamente vermelhas, o garoto teria percebido nesse momento que sua capacidade de raciocinar teria diminuído quando teria ativado aquela transformação assim como Emma teria comentado anteriormente, mas ainda sim o garoto parecia conseguir controlar seu corpo livremente sem nenhum problema.

Genkou Sumaren avança em direção do imenso lobo e acerta um potente Dynamic Entry potencializado arremessando o monstro violentamente em direção de algumas árvores que acabam sendo destruídas no processo, mas a criatura rapidamente se recupera enquanto balançava sua cabeça para manter sua consciência, o lobo rapidamente vai em direção do garoto para acabar com o mesmo com uma potente mordida, mas Genkou Emma rapidamente arremessa uma kunai no olho esquerdo da criatura cegando o mesmo enquanto saltava em direção da cabeça da criatura enquanto preparava seu Raiton: Gian.

- Vamos acabar com esse monstro em um ataque em conjunto! - Diz Emma aparentemente querendo evitar muito trabalho com aquela criatura, sua mão estava banhada de chakra Raiton prestes a arremessar sua técnica na cabeça do canino.

Enquanto isso, Kisame observa alguns ruídos próximo de alguns árvores, aparentemente a dupla não teria que lidar com apenas um lobo gigante.

Genkou Sumaren: HP - 250, Chakra - 480, Stamina - 210 (-35 de stamina para manter o manto de chakra ativo)
Genkou Emma: HP - 200, Chakra: 800, Stamina - 400
Hoshigaki Kisame:  HP - ?, Chakra: ?, Stamina - ?

Lobo Gigante: HP - 135 (Parcialmente cego) (Sangramento = -5 de hp por turno)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Ben Ikneg em Sex 07 Fev 2020, 12:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português)

MyAnimeList

more_horiz
- HaHAHAHAHAHA ESSE NEGÓCIO É BOM DEMAIS!!!! - Gritaria para Emma enquanto faria um Suiton: Hato, jogando na criatura pra causar dano concussivo e potencializar o dano Raiton de Emma.

Percebendo que aquele modo consome uma grande quantidade de força das minhas reservas, teríamos que ser rápidos...

- Emma! Vamos ter que ser rápidos, mesmo! Eu não vou conseguir manter este modo por muito tempo! - diria com um sorriso sanguinário no rosto.

more_horiz
Observando que um dos membros da organização já estava em combate, analiso o campo de batalha e situação para achar algo relevante, no entanto ja utilizaria meu kage mane para segurar aquela enorme criatura e possibilitar ataques dos aliados sem chance de evasiva e pediria para Rocky detonar a mesma atacando suas patas para incapacitar seus movimentos. Apesar que não gostaria que a matassem, não me sentiria bem matando uma criatura como essa... Então após isso me distanciaria e informaria a situação pro Kisame.

more_horiz

Assim que recebia a "ordem" de Zane  - já que o considerava o lider do nosso trio - rapidamente acatava o mesmo, criando duas centopéias de c1 que rastejavam e se enrolavam pelas patas dianteiras e traseiras do Animal, apertando... como se fosse uma cobra. Não só se enrolariam pelas patas, mas pelo corpo inteiro, já que também evitaria matar um animal, já que tinha um certo apresso por eles, então, o intuito era machuca-lo para que ele se espantasse e corresse. Em seguida, as explodiria.

- KATSU!

Após, ficaria atento para a situação posterior. Em caso de ataque, apenas me locomoveria pelo campo, com o auxilio do Sunshin, se preciso fosse.

more_horiz

Genkou Emma em conjunto com Genkou Sumaren rapidamente combinam suas técnicas elementais arremessando uma grande quantia de água que simplesmente entra em contato com o potente raio da garota fazendo a criatura simplesmente torrar violentamente graças ao ataque, ainda para completar Nara Zane e Bakuhatsu Rocky se aproximavam em grande velocidade daquele confronto, o garoto encapuzado teria utilizado seu Kagemane no Jutsu expandindo suas sombras em direção do lobo que estava terrivelmente atordoado enquanto que Rocky teria arremessado uma imensa centopeia de argila que teria se enroscado no corpo do lobo e finalmente explodido o mesmo.

Hoshigaki Kisame apenas observa que o grupo que tinha se aproximado do confronto estava utilizando o Manto Negro da Akatsuki e rapidamente deduz que eles seriam a tal ajuda que Uchiha Madara teria prometido ao mesmo, mas o homem azulado simplesmente solta um sorriso ao notar que um grupo de lobos gigantes tinham adentrado no território e encaravam o corpo quase morto da imensa criatura canina que estava praticamente morta no chão.

- Acho que seria uma boa hora para vocês se apresentarem! - Diz o homem com pele azul que parecia levemente um tubarão enquanto parecia ignorar os lobos gigantes como se fosse dever do grupo de derrota-los. - Meu nome é Hoshigaki Kisame e sou um membro da Akatsuki, porque não se apresentam para seus companheiros temporários?

- Fala sério, precisava disso tudo de gente para essa missão? Meu nome é Emma e apenas precisam saber disso! - Falava Emma que seria a garota loira com heterocromia que vestia o mesmo manto do grupo, aparentemente nem tinha se dado ao trabalho de encarar os novos integrantes que iriam auxiliar em sua missão.

A garota encapuzada e com várias ataduras apenas encarava Kisame como se fosse a coisa mais anormal do mundo.

- Porque esse homem é azul? Ah... Meu nome é Hinohime, prazer! - Diz a garota mostrando fazendo um breve aceno enquanto encarava as criaturas que rosnavam para o grupo.

A realidade é que existia pouco tempo para ambos se apresentarem já que os gigantes lobos estavam rodeando o grupo apresentando um imenso ódio por terem ferido mortalmente seu companheiro lobo. Nara Zane percebe que Kisame não estava dando indícios que iria lutar contra aquelas criaturas já que o mesmo estava bem tranquilo parado numa árvore próxima como se tivesse testando o desempenho de todos que estavam presente. Um dos lobos avança em direção de Rocky enquanto que outra dupla de lobos avançava em direção de Sumaren para devorar o mesmo.

Genkou Sumaren: HP - 250, Chakra - 445, Stamina - 175 (-35 de stamina para manter o manto de chakra ativo)
Nara Zane: HP - 150, Chakra: 225, Stamina - 160
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 380, Stamina - 200
Genkou Emma: HP - 200, Chakra: 740, Stamina - 400
Kurisu Hinohime: HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Lobo Gigante: HP - 200

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- Sou Zane! Vim ajudar vocês nessa missão. - diria de forma breve e rápida por conta do ataque.

Em seguida vendo o lobo em direção de Rocky e tendo consciência que ele se esquivaria antes da criatura pega-lo; usaria minha sombra em alta velocidade em direção a criatura, em seguida ficaria de olho, caso alguma vinhe-se em minha direção utilizaria a sombra nela.

Expandiria Minha sombra até os lobos que estavam prestes atacar o novo conhecido, caso eu conseguisse pegar, juntaria todos os lobos em uma única posição e utilizaria o Yomi numa! Caso eu não conseguisse pegar todos, pegaria o máximo que desse! Também pediria que Hinohime cuidasse da minha retaguarda.

Se percebe-se um momento de ser atacado, utilizaria uma bomba de luz para cegar todas as criaturas e pegaria todas na sombra e utilizaria yomi numa.

Caso seja necessário utilizaria o jutsu de juntar todos em uma posição que esqueci o nome.

more_horiz
Vendo desconhecidos se intrometer em na nossa luta me faria ficar revoltado. Só não atacaria o grupo imediatamente porque eles estavam identificados sob o mesmo manto que nós.

- Ei garotos, parem de nós atrapalhar!!! Eu tô tentando testar minhas habilidades aqui, com vocês ajudando isso não vai ser possível!!! - bradava com uma voz alta como uma explosão e com um tom bastante raivoso.

Em seguida, pularia para cima de um dos lobos que vinham em minha direção e acertaria um Okashou em sua cabeça, para tontea-lo, enquanto permanecia da cabeça do bicho e utilizo o Nan no Kaizou para enrolar as pernas dianteiras do outro que estava por perto, para fazê-lo capotar em cima de si mesmo, enquanto aproveito o contato físico para absorver seu chakra através do Chakra Kyuuin.

Quando o lobo que eu acertei com um soco se recuperasse, aproveitando que eu estaria em cima da sua cabeça, utilizaria o Nan no Kaizou nele também, para drena-los e enfraquece-los...

- Emma! Cuide dos outros, deixe estes dois aqui comigo! Assim que eu terminar meu banquete eu vou te ajudar!

more_horiz
Assim que a criatura viesse em minha direção, desviaria da mesma com o Sunshin - se preciso fosse - me esquivando para sua lateral, e então, daria um salto, Usando a palma explosiva em seu olho. Após, daria um segundo soco em seu estomago com o Okasho, enquanto Zane a capturaria com sua sombra.

Após, olharia para Kisame e diria:

- Eu sou Rocky!

Após, esperaria o julgamento de Zane sobre como agir.

Se eu não tiver velocidade o suficiente para me esquivar, mesmo com o auxilio do Sunshin, usaria o Doton: Domu.

more_horiz

Nara Zane utiliza rapidamente sua sombra para capturar o lobo que avançava em direção de Bakuhatsu Rocky que agilmente desvia com seu Shunshin no Jutsu ficando bem abaixo do imenso lobo que estava paralisado e acertando um forte punho revestido de chakra na barriga do canino arremessando violentamente a criatura para perto de uma árvore.

Enquanto isso, Sumaren avança em direção da criatura que avançava em sua direção e acaba acertando um potente soco que graças a potencialização do seu manto, seria o suficiente para seu punho atravessar a cabeça da criatura, conseguindo executar a pobre criatura naquele exato momento já que todo dano tinha se alastrado pelo cérebro do monstro. Genkou Emma apenas levanta uma sobrancelha percebendo que Sumaren tinha ficado estupidamente mais forte ao utilizar o manto de chakra.

Antes que o lobo pudesse morder Sumaren, Zane utiliza sua sombra para pegar a criatura antes do ato enquanto que o Genkou aproveita a oportunidade para se enrolar diretamente no imenso lobo enquanto absorvia o chakra da criatura que parecia ficar terrivelmente enfraquecida com aquele ato. Enquanto isso, Hinohime acertava um forte combo de Kongoken em um dos lobos quebrando seus ossos e deixando a criatura fora do combate, enquanto que Emma ativaria seu manto de chakra e usaria seu Doton Kekkai: Dorō Dōmu potencializado para criar uma grande cúpula e aprisionar uma das criaturas.

Por fim, Nara Zane saltaria em direção de alguns lobos que estavam próximo do mesmo e utilizaria Yomi Numa afundando as criaturas restantes na lama enquanto que sobrava apenas o lobo ferido de Rocky e o lobo que Sumaren estava sugando chakra.

Os dois lobos restantes pareciam uivar o mais alto possível, aparentemente estava chamando alguém para enfrentar aqueles jovens e Kisame parece arregalar seus olhos ao sentir um tremor vindo do solo.

- Mas que desgraça é essa que está vindo para cá? - Diz Kisame percebendo que um lobo maior ainda estava vindo na direção do grupo.

Genkou Sumaren: HP - 250, Chakra - 375, Stamina - 140 (-35 de stamina para manter o manto de chakra ativo) (Chakra Kyuuin ativado, pode ser usado por alguns turnos seguintes)
Nara Zane: HP - 150, Chakra: 95, Stamina - 160
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 330, Stamina - 200
Genkou Emma: HP - 200, Chakra: 680, Stamina - 365 (-35 de stamina para manter o manto de chakra ativo)
Kurisu Hinohime: HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Lobo Gigante: HP - 155 (Ferimento sério, dificuldade de se mover)
Lobo Gigante: HP - 0 (Dano cerebral - Morto)
Lobo Gigante: HP - 200 (Incapaz de lutar, ossos quebrados) (Pego pelo Yomi Numa)
Lobo Gigante: HP - 200 (Pego pelo Yomi Numa)
Lobo Gigante: HP - 200 (Pego pelo Yomi Numa)

Lobo Gigante: HP - 200  (Paralisado pelas sombras de Zane)(Dificuldade de ser mover graças a elasticidade de Sumaren)
Lobo Gigante: HP - 200 (Aprisionado dentro do Dorō Dōmu)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Continuo absorvendo o chakra daquele bicho até seca-lo completamente, recuperando as reservas das minhas energias.

Aguardo pela vinda do outro Lobo gigante, em completa excitação ;

- HAHHAHAHAHA OLHA ISSO!!! TA TUDO TREMENDO!!! EU QUERO ENFRENTAR ESSE BICHO NO MANO A MANO HAHAHAHAHAHA - Gritava totalmente ensandecido, provavelmente por efeito do chakra do manto que, denso como era, afetava até a consciência de seu portador.

Sumaren não havia perdido a consciência, mas estava muito mais agressivo que o normal, e conforme ele continuasse utilizando o manto, mais e mais a raiva afloraria de seu corpo...

more_horiz
Logo noto que aquele dois aliados possuíam algum tipo de manto de chakra, que lembrava o chakra de uma besta de cauda! Também notaria certa imprudência vindo deles, apesar de ter sido fácil enfrentar os lobos anteriores, claramente o próximo seria um desafio e tanto, logo subestimar um inimigo assim e partir para cima sem quaisquer estratégias é considerado suicídio, ninguém sabe que habilidades este novo inimigo poderia ter, também seria um risco avançar assim, logo é óbvio a falta de inteligência de ambos.

Sentindo que o inimigo estava vindo em "x" direção, eu me locomovo a uma direção segura longe do seu ataque, contanto avisaria a Hinohime para avançar no lobo que estava vindo, porém daria 4 kunais com o Kagemane Shuriken no Jutsu e pediria para que acertasse a sombra da criatura, e que ela tomasse cuidado. Além de dar as kunais para acertar a incrível criatura e paralisa-la, também utilizaria o Kage mane em Hinohime para quando ela avançasse para usar as kunais na criatura, assim que ela paralisasse ou tentasse desviar de Hinohima, as sombras conseguissem pega-la nesse momento de falta de foco, assim eu teria o kage mane segurando ela, além de que 4 kunais com Kagemane Shuriken no Jutsu que seria o suficiente para paralisar a mesma e que os mesmos pudessem encerrar o combate.

Neste momento olharia a Rocky e pediria para que ele nocauteasse as criaturas menores se possível.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos