Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Daikiri - País da Cachoeira

5 participantes

descriptionFloresta Daikiri - País da Cachoeira - Página 3 EmptyRe: Floresta Daikiri - País da Cachoeira

more_horiz
O homem entrega uma pequena pilula para ajudar na situação de Kyoraku enquanto que focava sua cura no buraco criado pelo estranho Zetsu, aparentemente era um ferimento sério que teria rasgado a carne e perfurado o estomago do garoto, mas dava para fechar o ferimento para que o garoto pudesse continuar lutando de acordo com as informações do iryoninja, mas Kyoraku não poderia se esforçar muito já que seria necessário um descanso e uma consulta mais detalhada depois que a missão do garoto acabasse para que não ficasse nenhum dano permanente. Enquanto isso, uma parte do pequeno exército que Onoki teria enviado, focava em lutar contra o Guruguru Zetsu que parecia estar levemente em apuros tendo que fugir entre as árvores enquanto era arremessado contra o mesmo um conjunto de ninjutsu(s) de Katon, Doton e Fuuton.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kyoraku poderia voltar em combate logo, enquanto isso o garoto apenas observa Onoki junto com outra parte do seu esquadrão avançando em direção do conflito que estava acontecendo a luta da Akatsuki contra Gobi e alguns ninjas de Iwagakure no Sato. Aparentemente agora, os ninjas de Iwagakure no Sato tinham a vantagem numérica sendo que anteriormente eles estavam na desvantagem.

Dois turnos para que Kyoraku fique curado e volte para batalha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Daikiri - País da Cachoeira - Página 3 EmptyRe: Floresta Daikiri - País da Cachoeira

more_horiz
Devido a minha queda em alta velocidade, tentaria dá um "sinal wifi" para o pássaro do qual teria dado a Hinohime (o restante), me pegar no ar,  enquanto me concentrava ao maximo para "quebrar" meu fluxo de chakra em meu corpo durante o trajeto do pássaro, para assim, quebrar aquele genjutsu ou vice-versa, não importa muito a ordem, contanto que eu consiga :v. Caso o pássaro chegue, aproveitaria para pegar Zane e Hinohime tambem, caso sua ação seja efetiva e zarpariamos dali em velocidade maxima.

Caso eu consiga quebrar o genjutsu sozinho efetivamente, comeria uma pilula de comida lvl 2 e fecharia os olhos, puxando meus cabelos pelo punho - o que apertaria no corpo da garota, limitando mais ainda seus movimentos  - e diria: - Iwanins... narcisistas como sempre... sempre se auto-valorizando... Mas saiba que fora daquele buraco, VOCÊS NÃO SÃO NADA! - ao findar a frase, acertaria um potente soco de Okasho no rosto da garota, esperando que a mesma desmaie e caso ainda note consciência nela, devido a movimentação dos fios de cabelo, puxaria o mesmo novamente, acertando um soco simples desta vez, em sua nuca, fazendo a mesma de Yoyo.

Caso eu não consiga quebrar o genjutsu, ou ngm quebre para mim, apenas voaria por aí sobre o passaro, mordendo o mesmo para me segurar enquanto saia arrastando Lazuli em meio as arvores, a machucando bastante no processo.

Caso a garota desmaie e Zane esteja comigo, perguntaria a ele se ele acharia prudente a deixarmos como Refém. Se ele decidisse que sim, cortaria meu cabelo com uma Kunai e terminaria de amarra-la ali.

Em caso de ataques por baixo, faria o passaro desviar, se possivel.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz

Ficaria ali esperando totalmente a cura, atento a tudo com meu sensor de chackra a qualquer coisa que fosse surgir. Se surgisse algo me atacando usaria o Ninpo que não tem desgaste físico e seria ideal para me defender (com chackra de futon). Fora isso, perguntaria se realmente o problema era muito sério e o quanto deveria me resguardar na luta.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Hokori Kyoraku estava sentindo seu ferimento fechar e agilmente já se preparava para o combate, o iryoninja que estava curando o mesmo parecia estar levemente determinado para fechar aquele ferimento de uma vez por todas para que o garoto pudesse voltar para o combate logo.

Próximo turno, Kyoraku ficará curado para continuar em batalha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- VOCÊ NÃO VAI SAIR DO MEU GENJUTSU SEU MANÉ, DESISTE! - Berra a garota de cabelos loiros chamando atenção dos ninjas que estavam ao seu redor, aparentemente estava gritando de propósito enquanto notava as tentativas do garoto de escapar do seu genjutsu.

Bakuhatsu Rocky tinha sido ágil suficiente fazendo seu pássaro de argila se locomover rapidamente em sua direção pegando ele segundos antes que caísse efetivamente no chão, mas Lazuli em especial acaba batendo seu corpo violentamente no chão tendo o impacto reduzido graças ao imenso cabelo do garoto e sua própria técnica que seria o Doton: Domu que a garota teria conjurado em seu próprio corpo para reduzir danos. Alguns ninjas vendo aquela situação e ao observar que a garota de cabelos loiros estava presa, rapidamente avançam para cortar o cabelo de Rocky que apenas observa um ninja com uma katana reforçada de chakra Fuuton cortar seu imenso cabelo separando eficientemente Rocky e Lazuli que apenas se encaravam de relance.

Vendo que estava em menor numero, o garoto controla seu pássaro de argila para se movimentar rapidamente em direção de Hinohime e Zane que estavam cercados pelo exército de Iwagakure no Sato, mas o jovem que ainda estava paralisado pelo genjutsu da garota loira, apenas observa os ninjas avançarem em sua direção enquanto lançavam inúmeros projéteis de ninjutsu em sua direção, o mesmo começava a sentir que o controle da garota estava fraco em seu corpo, possivelmente pelo impacto violento dela ter caido diretamente no chão, mas o mesmo tinha que pensar rápido já que ele notavelmente não tinha força suficiente para enfrentar um exército de ninjas de Iwa mesmo que desejasse explodir todos ali.

Lazuli se levanta brevemente cansada e atordoada, ela não estava conseguindo controlar seu genjutsu muito bem depois de ter caído de uma altura tão grande, ela visivelmente precisava descansar depois daquele confronto mas parecia apenas suspirar com um olhar determinado.

- Vou atrás dele antes que faça mais loucuras, uma pessoa que prioriza amigos não pode ir para o lado daqueles criminosos! - Diz Lazuli enquanto observa alguns ninjas se locomoverem em sua direção para curar a mesma de seus ferimentos. - Espera um pouco... Acho que entendi uma coisa...

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Suponho pelo texto que queria se aproximar do Zane e Hinohime)

MyAnimeList

more_horiz

Aguardaria novamente o tempo necessário e a fechadura dos meus problemas, enquanto tinha guardado a pílula reconstrutora nv2 que a médica havia me dado, ficando com mais uma para reserva, visto não havido necessidade de usar. Fora isso, manteria a exata mesma estratégia para desviar de ataques surpresa que fossem jogados na minha direção.

Prêmios :

more_horiz

Aditivo:

Estando curado, iria rapidamente fazer uma estratégia forte para conseguir lutar sem ser acertado poderosamente de novo. Voaria inicialmente e usaria rapidamente meu Kage Bunshin no jutsu. Criando um clone com a metade do meu chackra (400), e ficaria com a metade (400). Em seguida, faria mais um clone com a metade do meu chackra (200), ficando eu com também 200. Por fim, faria imediatamente mais um clone com metade do meu chackra (100), ficando com a metade (100). Assim, comeria uma pílula reconstrutora nv2, e faria o clone com 100 de chackra voar com meu Doton: Keijūgan. Com isso, me restaria 120 de chackra, comeria então mais uma pílula reconstrutora nv2 o qual eu usaria para ativar meu Mujin Mensai, ficando com 135 de chackra para ocasiões especiais. Voaria até um ponto extremamente alto (por ex 90 metros de altura) para lá do alto olhar a batalha e coordenar com sensor de chackra nv2. Fora isso, o meu clone que estava voando iria permanecer assim, e o que tinha mais chackra (400) iria usar o combo de Fuyo Suru (que eu já havia usado) em conjunto com Mujin Mensai, enquanto o outro clone com chackra médio (200) permaneceria no chão (ou água), usaria apenas um Henge no jutsu para ficar parecido com o inimigo que eu havia lutado o Nakarama (Zetsu).

Estaria então pronto para retornar ao campo de batalha, com a estratégia: Clone com 100 de chackra voando comigo bem alto na minha retaguarda para impedir ataques, enquanto eu invisível e com sensor ficaria sensível ao campo para coordenar ataques (além de parecer que esse clone seria eu verdadeiro). Por outro lado, clone de 190 de chackra no chão disfarçado de outra pessoa, iria atacar de forma terrestre, ou em cima da água, de toda forma. Por fim, um último clone invisível (255 de chackra), iria pelo alto para atacar alguns alvos de surpresa. No mais eu também, assim que feito o primeiro clone, manteria a estratégia de defesa em caso de ataques, com os clones já feitos e comigo mesmo antes de fazer o primeiro. No mais, com minha fiel cobrinha escondida próximo a barra da minha calça, ficaria pronto para o embate, que poderia ser o final.

Prêmios :

more_horiz
Hokori Kyoraku finalmente tinha se curado e poderia avançar em direção do combate, o garoto rapidamente criaria seus clones para impedir de ser atacado fatalmente novamente e voaria pelo céus junto com um clone, enquanto que os outros dois clones avançariam em direção do combate do outro local de batalha notando que vários tubarões de água estavam infestando o local, aparentemente havia vários ninjas enfrentando aqueles monstros de água enquanto que Onoki estava focando sua atenção numa batalha direta contra o homem azulado que era conhecido como Hoshigaki Kisame.

Hokori Kyoraku: HP - 200, Chakra - 135, Stamina - 400 (Consumiu duas pilulas)
Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 100, Stamina - ???

Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 255, Stamina - ???

Hokori Kyoraku(Kage Bunshin): HP - ???, Chakra - 190, Stamina - ??? (Henge)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz
— Digamos que possuo um olho atípico por debaixo dessa bandagem. — Responderia a Sasuke, em um tom que só ele pudesse ouvir. Logo voltaria a pergunta: — Algum de vocês trouxeram pílulas? — Diria para saber quem trouxe, na intenção de ganhar umas, pois havia esquecido de pegar.

Seguiria em frente na atenção aos arredores, sabia que o trabalho seria perigoso, no entanto com ajuda de Nasu ficaria tudo fácil, além da ajuda de Uchiha Madara, a única coisa que eu precisava fazer era tomar algum poder único naquele lugar. Talvez Danzou tivesse esse poder que tanto desejara.

more_horiz
- Talvez eu tenha... - Diria ao jovem rapaz que acabara de conhecer, para posteriormente dizer.

- Mas não pretendo dividi-las...a não ser que tenha uma flauta demoníaca perdida entre as roupas, ai poderemos fazer negócio. - Diria ao rapaz numa tentativa de barganha.

Faço um selo de mão, criando um clone das sombras, nada digo a ele, já que sabe exatamente o que fazer. O clone então adentra o solo através do Moguragakure no Jutsu, sumindo em seguida. Permaneço caminhando como se nada tivesse acontecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] preciso que algum narrador seja gentil o suficiente para narrar um clone das sombras. Preciso achar um ninja shop e comprar minha flauta, não vou lutar contra Kages sem estar com força total.

more_horiz

- Pelo visto vocês não estão exatamente preparados... Bom, conheço um lugar que vocês podem conseguir o que vocês precisam! - Diz Madara com neutralidade enquanto espera que o grupo seguisse eles. - Mas sejam rápidos!

O grupo gigante de nukenin adentram numa região onde parecia existir um pequeno mercado negro dentro do País da Cachoeira, mas Madara e Sasuke ignoravam aquele comércio enquanto que esperavam o resto do do grupo fazerem suas compras, Banzinho rapidamente utilizava seu Kage Bunshin para que pudesse adentrar em algum Ninja Shop enquanto observa alguns homens daquele lugar observando o grupo da Akatsuki, visivelmente estavam tentando intimidar o grupo formado pela Akatsuki e Taka com olhares furiosos.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: (Caso queiram comprar alguma coisa, caso não, apenas continue nesse tópico)

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos