Genkou Sumaren continuava absorvendo o chakra do lobo até fazer o mesmo finalmente ficar exausto e cair no chão sem nenhuma força para continuar em pé, enquanto que Bakuhatsu Rocky teria finalmente finalizado o lobo restante com seu C1, explodindo seu corpo por completo e deixando apenas um imenso cadáver carbonizado caído no chão. Ambos apenas se preparavam para o lobo que seria estupidamente maior que qualquer outro que eles tinham enfrentado, mas simplesmente ficam abismado ao notarem o tamanho da criatura que tinha surgido.
- Vocês mataram meus servos... Vocês devem me pagar com suas carnes para eu me alimentar! - Dizia a criatura que deveria possuir mais que 15 metros de altura, com um pelo branco e com um olhar vermelho cheio de ódio.
- O que raios é essa criatura? Parece que é inteligente ao ponto de conseguir falar... - Diz Kisame levemente impressionado com o tamanho que aquele monstro poderia ter, nunca havia ouvido falar de alguma criatura daquela espécie dentro do País da Cachoeira.
Ouvindo Zane, Hinohime rapidamente parte em direção do gigantesco lobo em conjunto com Zane que teria montado sua estratégia com seu Kage Shuriken no Jutsu fazendo a garota arremessar a shuriken em direção da sombra do monstro que simplesmente solta um
poderoso rugido ensurdecedor infundido com chakra fazendo a garota simplesmente ser arremessada violentamente em direção de várias árvores e sentir seu corpo ficar completamente ferido no processo. O garoto encapuzado rapidamente paralisa o monstro com seu Kagemane no Jutsu que simplesmente faz o canino rir como se
aquilo fosse insignificante para o mesmo, fazendo o jovem suar frio ao perceber que a força daquela criatura estava em outro nível ao ponto de contestar o controle de suas sombras. O monstro parecia ser bizarramente poderoso tanto que Rocky rapidamente subiria em seu grande pássaro de argila e tentaria um ataque com suas bombas, mas a criatura simplesmente saltaria em grande velocidade em direção do nukenin de Iwagakure no Sato para golpear o mesmo com sua imensa pata, mas rapidamente Hoshigaki Kisame teria saltado em direção do corpo do lobo e aproveitado o impulso da criatura, consegue rapidamente pegar Rocky antes que fosse terrivelmente golpeado pelo estranho monstro.
- Acho que terei que me envolver nisso aqui... Não tentem matar essa criatura por enquanto, quem sabe futuramente não possamos utilizar ele como um aliado para nossa organização? Acho que iria servir como uma bela Kuchiyose para alguém futuramente,
então simplesmente vamos botar ele para dormir! - Diz Kisame com Rocky em seus braços, colocando-o no chão e sacando sua Samehada para participar da luta. - Irei inundar o campo com meu Suiton e irei desmaiar essa criatura com apenas um jutsu!
- Me derrotar com um golpe? Quem você pensa que é? - Berraria o lobo emanando chakra pelo seu corpo enquanto brutalmente avançava em direção do Kisame mesmo que as sombras de Zane estivessem prendendo o mesmo.
Hoshigaki Kisame parecia extremamente confiante que poderia vencer a criatura com apenas um golpe, mas deixa-lo fazer tudo sozinho poderia ferir o orgulho do grupo que deveria dar o máximo de suporte possível para o homem azulado.
Genkou Sumaren: HP - 250, Chakra - 400, Stamina - 105 (-35 de stamina para manter o manto de chakra ativo) (Chakra Kyuuin ativado, poderá ser utilizado mais um turno)
Nara Zane: HP - 150, Chakra: 25, Stamina - 160
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 235, Stamina - 200
Genkou Emma: HP - 200, Chakra: 680, Stamina - 330 (-35 de stamina para manter o manto de chakra ativo)
Kurisu Hinohime: HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ? (Ferimentos graves)
Hoshigaki Kisame: HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?
Lobo Colossal:
HP - 1000, Chakra - 100, Stamina - 1000
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________