Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Daikiri - País da Cachoeira

5 participantes

descriptionFloresta Daikiri - País da Cachoeira - Página 2 EmptyRe: Floresta Daikiri - País da Cachoeira

more_horiz
Continuo absorvendo o chakra daquele bicho até seca-lo completamente, recuperando as reservas das minhas energias.

Aguardo pela vinda do outro Lobo gigante, em completa excitação ;

- HAHHAHAHAHA OLHA ISSO!!! TA TUDO TREMENDO!!! EU QUERO ENFRENTAR ESSE BICHO NO MANO A MANO HAHAHAHAHAHA - Gritava totalmente ensandecido, provavelmente por efeito do chakra do manto que, denso como era, afetava até a consciência de seu portador.

Sumaren não havia perdido a consciência, mas estava muito mais agressivo que o normal, e conforme ele continuasse utilizando o manto, mais e mais a raiva afloraria de seu corpo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFloresta Daikiri - País da Cachoeira - Página 2 EmptyRe: Floresta Daikiri - País da Cachoeira

more_horiz
Logo noto que aquele dois aliados possuíam algum tipo de manto de chakra, que lembrava o chakra de uma besta de cauda! Também notaria certa imprudência vindo deles, apesar de ter sido fácil enfrentar os lobos anteriores, claramente o próximo seria um desafio e tanto, logo subestimar um inimigo assim e partir para cima sem quaisquer estratégias é considerado suicídio, ninguém sabe que habilidades este novo inimigo poderia ter, também seria um risco avançar assim, logo é óbvio a falta de inteligência de ambos.

Sentindo que o inimigo estava vindo em "x" direção, eu me locomovo a uma direção segura longe do seu ataque, contanto avisaria a Hinohime para avançar no lobo que estava vindo, porém daria 4 kunais com o Kagemane Shuriken no Jutsu e pediria para que acertasse a sombra da criatura, e que ela tomasse cuidado. Além de dar as kunais para acertar a incrível criatura e paralisa-la, também utilizaria o Kage mane em Hinohime para quando ela avançasse para usar as kunais na criatura, assim que ela paralisasse ou tentasse desviar de Hinohima, as sombras conseguissem pega-la nesse momento de falta de foco, assim eu teria o kage mane segurando ela, além de que 4 kunais com Kagemane Shuriken no Jutsu que seria o suficiente para paralisar a mesma e que os mesmos pudessem encerrar o combate.

Neste momento olharia a Rocky e pediria para que ele nocauteasse as criaturas menores se possível.

more_horiz
Assim que notasse os tremores, com dor no coração, lançaria alguns gafanhotos em direção ao lobo do qual eu teria nocauteado e quando estivessem proximos o sufidiente, diria:
- Sinto muito...
Então, um dos gafanhotos adentraria a boca do mesmo lobo, enquanto os outros explodiriam ao seu redor, e por fim, este ultimo, terminado o trabalho. Caso não seja o suficiente, usaria o Raiton: Gian para finaliza-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após, criaria um pequeno pássaro em forma de Fênix, perfeita para locomoção rápida e utilizando um selo especial,  fazendo a mesma crescer em um tamanho extraordinário e após, subiria na mesma, e começaria a planar pelos céus e então, daria cobertura por cima. Não faria nada em relação ao lobo de Sumaren, já que, ele teria pedido para não nos metermos.

Já no ar, faria um amontoado de carrapatos de Argila, e ficaria jogando por cima. Claro que antes de jogar, saberia onde os aliados estavam para não acerta-los.

more_horiz
Genkou Sumaren continuava absorvendo o chakra do lobo até fazer o mesmo finalmente ficar exausto e cair no chão sem nenhuma força para continuar em pé, enquanto que Bakuhatsu Rocky teria finalmente finalizado o lobo restante com seu C1, explodindo seu corpo por completo e deixando apenas um imenso cadáver carbonizado caído no chão. Ambos apenas se preparavam para o lobo que seria estupidamente maior que qualquer outro que eles tinham enfrentado, mas simplesmente ficam abismado ao notarem o tamanho da criatura que tinha surgido.

- Vocês mataram meus servos... Vocês devem me pagar com suas carnes para eu me alimentar! - Dizia a criatura que deveria possuir mais que 15 metros de altura, com um pelo branco e com um olhar vermelho cheio de ódio.

- O que raios é essa criatura? Parece que é inteligente ao ponto de conseguir falar... - Diz Kisame levemente impressionado com o tamanho que aquele monstro poderia ter, nunca havia ouvido falar de alguma criatura daquela espécie dentro do País da Cachoeira.

Ouvindo Zane, Hinohime rapidamente parte em direção do gigantesco lobo em conjunto com Zane que teria montado sua estratégia com seu Kage Shuriken no Jutsu fazendo a garota arremessar a shuriken em direção da sombra do monstro que simplesmente solta um poderoso rugido ensurdecedor infundido com chakra fazendo a garota simplesmente ser arremessada violentamente em direção de várias árvores e sentir seu corpo ficar completamente ferido no processo. O garoto encapuzado rapidamente paralisa o monstro com seu Kagemane no Jutsu que simplesmente faz o canino rir como se aquilo fosse insignificante para o mesmo, fazendo o jovem suar frio ao perceber que a força daquela criatura estava em outro nível ao ponto de contestar o controle de suas sombras. O monstro parecia ser bizarramente poderoso tanto que Rocky rapidamente subiria em seu grande pássaro de argila e tentaria um ataque com suas bombas, mas a criatura simplesmente saltaria em grande velocidade em direção do nukenin de Iwagakure no Sato para golpear o mesmo com sua imensa pata, mas rapidamente Hoshigaki Kisame teria saltado em direção do corpo do lobo e aproveitado o impulso da criatura, consegue rapidamente pegar Rocky antes que fosse terrivelmente golpeado pelo estranho monstro.

- Acho que terei que me envolver nisso aqui... Não tentem matar essa criatura por enquanto, quem sabe futuramente não possamos utilizar ele como um aliado para nossa organização? Acho que iria servir como uma bela Kuchiyose para alguém futuramente, então simplesmente vamos botar ele para dormir! - Diz Kisame com Rocky em seus braços, colocando-o no chão e sacando sua Samehada para participar da luta. - Irei inundar o campo com meu Suiton e irei desmaiar essa criatura com apenas um jutsu!

- Me derrotar com um golpe? Quem você pensa que é? - Berraria o lobo emanando chakra pelo seu corpo enquanto brutalmente avançava em direção do Kisame mesmo que as sombras de Zane estivessem prendendo o mesmo.

Hoshigaki Kisame parecia extremamente confiante que poderia vencer a criatura com apenas um golpe, mas deixa-lo fazer tudo sozinho poderia ferir o orgulho do grupo que deveria dar o máximo de suporte possível para o homem azulado.

Genkou Sumaren: HP - 250, Chakra - 400, Stamina - 105 (-35 de stamina para manter o manto de chakra ativo) (Chakra Kyuuin ativado, poderá ser utilizado mais um turno)
Nara Zane: HP - 150, Chakra: 25, Stamina - 160
Bakuhatsu Rocky: HP - 200, Chakra - 235, Stamina - 200
Genkou Emma: HP - 200, Chakra: 680, Stamina - 330 (-35 de stamina para manter o manto de chakra ativo)
Kurisu Hinohime: HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ? (Ferimentos graves)
Hoshigaki Kisame: HP - ?, Chakra - ?, Stamina - ?

Lobo Colossal:
HP - 1000, Chakra - 100, Stamina - 1000

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- Se você afirma que pode fazer isso, quem sou eu para negar, Kisame-San! - Diria mandando minha fenix de argila em direção do lobo, a explodindo quando estivesse proximo. Caso a mesma tenha sido destruída, faria outro passarinho de argila que voaria ligeiramente em direção do lobo, e após, faria o mesmo crescer com um selo especial e explodiria-a por fim, criando a distração para que Kisame pudesse agir da forma que desejava.

" Esse aí eu tenho medo de desrespeitar" - pensaria levemente intimidado, enquanto faria mais 3 passaros de argila, usando o selo especial para fazer-los crescer. Kisame disse que invocaria uma grande quantidade de agua, o que na minha mente, seria algo totalmente exagerado, então, agora com ele na luta, talvez desse certo sobrevoar o campo para não atrapalha-lo. Então, um dos passaros seria para mim e Hinohime, do qual, iria busca-la e pega-la delicadamente no colo e após, subiria com a mesma no passaro, pegando voo rapido e alto, mais do que estaria no primeiro. Os outros dois passaros seriam oferecidos ao duo estranho e a Zane. Caso neguem, apenas voaria com os mesmos, mandando um de cada vez para explosão. Após Kisame invocar a grande quantidade de agua citada, ainda pelos céus, mandaria um Raiton-Gian em direção a mesma, eletrocutando o bicho.

No mais, estaria totalmente focado dessa vez, e aproveitaria a velocidade dos pássaros para Evasivas efetivas.

more_horiz
Ps: Acabei esquecendo de contar o chakra, então, caso considere tudo, considere também que eu ingeri uma pilula de comida lvl 1 ou lvl 2, contanto que me mantenha de pé.
Aliás, falta contar uma lvl 2 na minha ficha e uma lvl 1 que é a pilula rena que não foi usada e se transformou.

more_horiz
Observando como o bicho era imenso e aparentemente inteligente, dou um grito enquanto pulo em sua direção, preparando um Okashou:

- HAHAHAHAHA VOCÊ PARECE SEE FORTE!!! MUUUITO FORTE!!! VOCE VAI SER MEU BICHINHO DE ESTIMAÇÃO!!!

Sumaren estava completamente descontrolado, inconsequente naquele momento por causa do chakra afetando sua consciência.

Aproveitando a força física extra que eu tinha enquanto potencializado pelo manto, procuro acertar o Okashou na região traseira do bicho, visando diminuir sua mobilidade depois de danificar a região de sua lombar.

Se ele viesse tentar me morder, utilizaria o Nan no Kaizou pra segurar em uma de suas patas a fim de esquivar do golpe, acertando-o em seguida com um Heddo Batto na testa da criatura, para fazê-la tontear.

Me seguraria como podia no bicho usando as mãos alongadas enquanto tratava de aplicar mais uma vez o Chakra Kuuin para enfraquece-la e deixá-la suscetível às um ataque de Kisame.

Caso eu percebesse que o Kisame iria acertar o bicho com um elemental de grande proporção, eu trataria de me desenrolar do bicho e tentaria pular para longe dele, caso não fosse conseguir a tempo, procuraria me proteger usando o Suiton: Suirou no Jutsu para envolver meu próprio corpo com a água densa o suficiente para aguentar impactos enormes.

more_horiz
Observando aquele novo inimigo e que Kisame iria cuidar dele, apenas respeitaria e aceitaria tal. Em seguida iria até Hinohime com Shunshin no jutsu e diria:

- Hinohime você ta legal? Qual seu grau de dor no momento? consegue andar normalmente? Não me preocupa assim Hinohime. - Diria enquanto abraçaria ela para ajudar a levanta-la, em seguida colocaria o braço dela sobre minha costa e o meu sobre o dela para apoiar.

E ficaria atento na batalha contra a criatura, no mais quando Killen chegasse, eu já estaria com Hinohime, então subiria junto a algum pássaro com ela, e observaria o campo de batalha e os poderes de Kisame, no mais testaria para ver o que a turtle medal poderia fazer (discretamente).

more_horiz

Genkou Sumaren seria o primeiro a agir, indo em direção da criatura estranha que rapidamente nota a presença do garoto, o jovem acerta um potente conjunto de golpes na criatura enquanto se segurava com Nan no Kaizou mas notavelmente não parecia ter causado dano suficiente e o monstro simplesmente movimenta sua poderosa pata num poderoso golpe no jovem que é arremessado brutalmente em direção de uma montanha próxima, vendo que Sumaren iria bater com tudo em direção das rochas, Genkou Emma avança com Shunshin no Jutsu para utilizar seu próprio corpo e chakra para amortecer a queda do garoto antes que ele batesse diretamente nas rochas da montanha, aquela criatura estava em outro nível quando se tratava de um combate mano a mano, Emma simplesmente suspirava enquanto tentava acalmar o garoto que estava perdendo o controle de suas emoções.

- A força daquele monstro é bizarramente incrível até mesmo para nosso poder do manto de chakra, tenho duvidas se conseguiríamos vencer aquilo sem ajuda do Kisame! - Dizia Emma convicta que seria perda de tempo tentar derrotar aquilo sozinhos.

Bakuhatsu Rocky e Nara Zane se aproximam de Hinohime que estava terrivelmente ferida e aparentemente tinha acabado desmaiando no processo, o garoto de Iwa tinha criado três grandes pássaros de argila enquanto que ele voava junto com Hinohime e Zane para longe do solo, ambos confortam a garota desmaiada mas percebem uma estranha marca em sua mão direita que antes estava coberta por bandagens, lembrando vagamento a marca da testa de Senju Tsunade que Zane teria visto anteriormente. Por algum motivo, Hinohime tinha um selo estranho em seu braço direito.

Vendo a situação, Kisame simplesmente suspira enquanto saltava para trás para fugir do estranho monstro, o homem azulado agilmente fazia um selo e simplesmente vomitava uma quantidade avassaladora de água que rapidamente preenche o campo de batalha inteiro e depois posiciona seus dois braços enquanto moldava aquela grande quantidade de água no formato de um tubarão, aparentemente o Hoshigaki não estava usando aquela técnica em sua potência máxima, apenas utilizou a quantia certa de chakra para que o estranho monstro não pudesse escapar daquela poderosa técnica. Por fim, Kisame rapidamente arremessava um imenso tubarão de água que avança brutalmente em direção da criatura que apenas observa a situação imponente enquanto que Rocky rapidamente teria lançado seu Gian, mas tudo era apenas um aperitivo para o poderoso Suiton de Akatsuki de Kirigakure.

- Suiton: Daikodan! - Completa Kisame dizendo o nome de sua técnica enquanto observa o tubarão partindo para cima do lobo colossal.

O canino é rapidamente engolido pela criatura feita com água e estranhamente tem seu chakra sugado em uma grande quantidade sendo arremessado brutalmente em direção das árvores do local que simplesmente desmoronavam graças ao poderoso Suiton, a criatura colossal simplesmente desmaiava ao sentir todo seu chakra ser drenado. Como prometido, Hoshigaki Kisame teria derrotado aquela criatura incrível com apenas um golpe.

Zane tentava mexer novamente com sua medalha em formato de tartaruga, mas o objeto dourado simplesmente começava a brilhar um de seus olhos no exato momento que Kisame, Emma e Zane com suas capacidades sensoras conseguem perceber uma grande quantidade de chakra vindo do norte da região.

- Mas o que raios é isso? Essa quantia de chakra... O Jinchuuriki está utilizando usando sua forma completa? - Fala Kisame levemente intrigado sobre o que estava acontecendo em algumas horas de distância do local que eles estavam, até mesmo os ninjas que não eram sensores como Sumaren conseguiriam sentir uma quantia avassaladora de chakra no ar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Notando aquele poderoso chakra vindo da região norte já sabia que se tratava de um Jinchurike, no entanto não tinha em mente que era um ser tão poderoso, logo eu teria que bolar um plano de antemão para lidar com essa problemática.  Ainda com Hinohime em meus braços, eu desceria da ave após aterrissar e colocaria ela em uma árvore e faria uma posição de como fosse beijar sua bochecha, apenas para desconfortar o pessoal fazendo-os virar o rosto e diria então no seu ouvido bem lentamente para que ela pudesse ouvir e entender já que não estava muito bem:
- Hinohime, o que é isso na sua mão? Me lembra algum tipo de selo que a própria Hokage possuí e também o que o Hiruko possui-a, contudo, o dele eram dois triangulos muito maiores, o que é isso na sua mão? - Diria enquanto enfaixava a mão da garota novamente e desenfaixava a outra para ver o que tinha! - No mais após revisar, tocaria no olho da tartaruga e veria todas as posições possíveis para ver o que ela poderia surtir de efeito, por algum motivo sabia que ajudaria na batalha contra a besta de caudas e queria usar o máximo de recursos nesta batalha.

Após ver o que a turtle medal faria, pegaria hinohime nos braços e se necessário daria chakra a ela e partiríamos ao Jinchurike.

more_horiz
- POXA EMMA, HAHAHAHAHHAHAA PRA QUE TU ME SEGUROU??? EU QUERIA SENTIR NA PELE A FORÇA DESSE BICHO!!! HAHHAHAHAHA EU SINTO QUE POSSO LUTAR CONTRA QUALQUER UM NESSE MODO UAHSHSHDHSHSHHSHSHSHSHSHE - falava enquanto me recuperava do golpe da criatura.

Depois que minha companheira me ajuda a ficar de pé, me concentro um pouco e foco meu chakra pra recuperar meu fôlego e desativar aquele modo, e percebo que aquele chakra extremamente denso estava curando meu corpo antes de se retornar para dentro do meu sistema. (Shousen no Jutsu).

Recobrando um pouco de minha sanidade, olho para Emma e digo sorrindo:

- Gostei... Hahahahaha

Coço a cabeça e continuo olhando pro meu próprio corpo pra verificar se não haviam mais feridas:

- Quero descobrir cada vez mais do que sou capaz... E CARACA KISAME-SENPAI, EU QUERO MUITO APRENDER ESSA TÉCNICA!!!! - diria atônito sobre o poder de Kisame.

- Mas agora que você nocauteou o bicho... O que vamos fazer com ele? Um trem desse tamanho... Eu duvido que vamos conseguir carrega-lo por aí ahahahhaa - gargalhava pensando na hipótese.

Em seguida noto que todos ficaram sérios e percebo uma sensação estranha, uma pressão de chakra que era raro de sentir...

- Caraca... Essa sensação é do tal Jinchuriki? É possível lutar contra isso...? - questionava comigo mesmo, enquanto aguardava as orientações de Kisame.

more_horiz
Após pousar os três pássaros no chão, ficaria um pouco atrás de Zane de braços cruzados e tampando a visão de quem olhasse naquela diração, preocupado com a garota e levemente incomodado com a aproximação dos dois, como se esse cara tivesse a mania de beijar garotas desmaiadas, então, caso a mesma ainda não tenha acordado, diria

- Dá uma pilula pra ela acordar, seu bobão! Pra um cabeçudo metido a esperto, você é bem burro as vezes  - findavas o assunto indo mexer nas coisas da garota , caçado uma das pilulas dado a ela por Madara, enquanto Zane terminava de cobrir a marca estranha e colocaria em sua boca, inclinando seu pescoço, fazendo a mesma descer. Não teria desfeito os passaros, já que como estava sem chakra, eles seriam uteis no outro campo de batalha.

Caso ela tivesse acordada, ou após essa ação, me aproximaria tão perto dela quanto Zane e perguntaria:

Você está bem para andar? Megamente, ela precisa absorver chakra para ficar forte, né? talvez ela consiga absorver algo dos lobos do qual derrotamos, como ela fez com aqueles bicho branco estranho. Se quiser, pode ir na frente, que irei logo atrás com ela. Eu também estou sem chakra, então, você é mais útil que eu, por conta desse seu cabeção. Pode ir na frente que iremos logo atrás.  - Diria em um tom confortante e compreensivo para o amigo, então, falaria baixinho para apenas ele ouvir

- Esse cara parece ser bem sério, e o Velho Madara já desconfia de mim e você tem créditos com ele por algum motivo. Temo que prefiram deixar a Hinohime de lado por conta de seu estado. Ninguém aqui liga pra gente, então, temos que mostrar nosso valor, e pra isso, precisamos de você.

Após terminar, pegaria a garota, apoiando-a em meus braços, e levaria até o corpos dos lobos falecidos, ajudando-a se posicionar - se fosse preciso - para absorver o restante de energia espiritual que continha neles. E caso ela estivesse melhor, iria com ela sobre os passaros, seja nesse turno, ou em outro.

more_horiz
Percebendo a movimentação em torno da garota esquisita que tava acompanhando o Cabeça de Cabaça e o expludidinho, eu chegaria até perto dela e diria:

- Deixa eu tentar fazer um negócio - estendendo a mão até a testa da garota e gerando chakra vermelho e transferindo-o para ela, para curar seus ferimentos (Shousen x 2).

O chakra liberado através das habilidades do meu clã possuía uma força diferente do normal, e era capaz de acelerar o processo de recuperação do corpo...

Obs offgame:

Eu tô usando a liberdade poética pra dar um motivo pra ter minha capacidade de cura. Na prática, trata-se de Shousen no jutsu, mas como não tenho conhecimento médico, é como se a força do chakra pudesse curar também.

Só tô explicando pra ninguém ficar boiando :planta:

more_horiz

- Até parece que eu ia deixar o maluco que me arrastou pra essa organização morrer com a cabeça esmagada numa rocha, trata-se de se cuidar! - Responde Emma com certa ironia do garoto ter praticamente dito que queria se esborrachar no meio das rochas, mas ela logo suspirava observando calmamente o estado de Hinohime junto com o outro grupo.

O grupo conversava enquanto tentava acordar a garota encapuzada que tinha simplesmente desmaiado com o golpe da criatura colossal, Nara Zane teria beijado o rosto de Hinohime fazendo Rocky ficar levemente incomodado pelo garoto beijar a jovem desacordada e acaba cobrando alguma pilula do mesmo para recuperar a vitalidade da garota, Sumaren vendo aquilo avançava em direção da jovem e transferia seu chakra vermelho com o Shousen visando revitalizar a garota, mas o que ele não esperava é que quando ela abre os olhos, ela brutalmente segura o pescoço do garoto Genkou que sentia seu chakra totalmente esvair-se de seu corpo.

- Que chakra delicioso! - Dizia Hinohime com um tom de voz sério ativando seu Byakugan de forma inconsciente enquanto segurava o pescoço de Sumaren com força. - Eu poderia ficar absorvendo até você secar completamente!

Vendo aquela situação, Kisame rapidamente separa Hinohime de Sumaren utilizando sua Samehada e separando ambos de forma eficiente fazendo a usuária de Meiton cair no chão e recobrar sua consciência de forma imediata.

- Ahhhhh... O que estava acontecendo mesmo? Quem sou eu mesmo? - Diz Hinohime com um tom brincalhão enquanto observa Rocky e Zane com certa duvida no ar, respondendo então a pergunta que Zane tinha feito para ela. - Essa marca? Nem eu lembro direito, mas consigo armazenar chakra nesse lugar várias vezes, consegui isso um pouco antes do Hiruko me capturar.

Kisame apenas observa aquela situação levemente incomodado enquanto confere se Sumaren estava bem, depois de confirmar que não havia danos severos, Kisame parece simplesmente desfazer toda água que estava no local fazendo tudo secar de certa forma com apenas um selo de mão, aparentemente o Hoshigaki planejava deixar o lobo colossal viver naquela região para que a Akatsuki pudesse capturar o mesmo mais tarde de alguma forma. Os planos atualmente do homem de pele azul era simplesmente se focar em capturar o Jinchuuriki que estava no norte da região e ambos precisavam avançar em grande velocidade até o destino.

- Vocês gastaram uma boa quantia de chakra nessa luta, mas creio que até chegarmos no nosso destino, vocês vão ter conseguido recuperar todo seu chakra necessário, muito provável que Han tenha utilizado a forma completa de sua bijuu e esteja totalmente descontrolado nesse momento, chuto que ele esteja lutando contra alguém para chegar ao ponto de liberar todo seu poder, então peço que cuidem de qualquer pessoa que tentem me atrapalhar já que irei lutar pessoalmente com o monstro de chakra. Caso consigam derrotar essas pessoas, apenas se aproximem do lugar que Gobi está para me auxiliar em qualquer coisa que eu precise! - Ordena Kisame explicando a possivel situação que ambos estavam envolvidos, enquanto avança com Shunshin no Jutsu em direção do imenso conflito que estava acontecendo em Takigakure no Sato.

A medalha dourada de Zane apenas brilhava na região dos olhos da tartaruga, o garoto tira a conclusão que isso tinha haver com o chakra da Bijuu que estava estranhamente chamando atenção de sua capacidade sensora de chakra, possivelmente alguma coisa poderia acontecer com aquela joia caso se aproximasse da bijuu, apesar de que o garoto não tinha certeza se aquilo era bom ou ruim.

O grupo avança junto com Kisame, Rocky voava junto com Hinohime e Zane com os pássaros de argilas, enquanto que Emma partia pelo solo junto com Sumaren.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList

more_horiz

"Desgraçado, me furou e eu não estou podendo voltar para derrota-lo, o Tsuchikage me ordenou não atacar aquele homem mais e ir atrás dos Akatsukis. Logo agora que quase tinha matado, isso não vai ficar assim..." - Penso enquanto vejo aquele médico analisar meu ferimento. Precisava também recuperar meu chackra para retornar ao campo de batalha, então perguntaria, após a análise: - Você pode me transferir chackra ou me dar algumas pílulas? Acho que posso dar um jeito nesse ferimento... Pelo menos te ajudar um pouco... - Comentava com o médico, já que tinha guardado em minha bolsa ninja a pílula antes na minha mão, deixando-a para ocasiões especiais e mais complicadas. A depender do que ela me falasse, comeria imediatamente uma pílula escura, o que ajudaria já no sangramento e curaria alguma coisa, deixando apenas ao médico a possibilidade de curar o problema do efeito do buraco na barriga.

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
O homem entrega uma pequena pilula para ajudar na situação de Kyoraku enquanto que focava sua cura no buraco criado pelo estranho Zetsu, aparentemente era um ferimento sério que teria rasgado a carne e perfurado o estomago do garoto, mas dava para fechar o ferimento para que o garoto pudesse continuar lutando de acordo com as informações do iryoninja, mas Kyoraku não poderia se esforçar muito já que seria necessário um descanso e uma consulta mais detalhada depois que a missão do garoto acabasse para que não ficasse nenhum dano permanente. Enquanto isso, uma parte do pequeno exército que Onoki teria enviado, focava em lutar contra o Guruguru Zetsu que parecia estar levemente em apuros tendo que fugir entre as árvores enquanto era arremessado contra o mesmo um conjunto de ninjutsu(s) de Katon, Doton e Fuuton.

Kyoraku poderia voltar em combate logo, enquanto isso o garoto apenas observa Onoki junto com outra parte do seu esquadrão avançando em direção do conflito que estava acontecendo a luta da Akatsuki contra Gobi e alguns ninjas de Iwagakure no Sato. Aparentemente agora, os ninjas de Iwagakure no Sato tinham a vantagem numérica sendo que anteriormente eles estavam na desvantagem.

Dois turnos para que Kyoraku fique curado e volte para batalha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
Devido a minha queda em alta velocidade, tentaria dá um "sinal wifi" para o pássaro do qual teria dado a Hinohime (o restante), me pegar no ar,  enquanto me concentrava ao maximo para "quebrar" meu fluxo de chakra em meu corpo durante o trajeto do pássaro, para assim, quebrar aquele genjutsu ou vice-versa, não importa muito a ordem, contanto que eu consiga :v. Caso o pássaro chegue, aproveitaria para pegar Zane e Hinohime tambem, caso sua ação seja efetiva e zarpariamos dali em velocidade maxima.

Caso eu consiga quebrar o genjutsu sozinho efetivamente, comeria uma pilula de comida lvl 2 e fecharia os olhos, puxando meus cabelos pelo punho - o que apertaria no corpo da garota, limitando mais ainda seus movimentos  - e diria: - Iwanins... narcisistas como sempre... sempre se auto-valorizando... Mas saiba que fora daquele buraco, VOCÊS NÃO SÃO NADA! - ao findar a frase, acertaria um potente soco de Okasho no rosto da garota, esperando que a mesma desmaie e caso ainda note consciência nela, devido a movimentação dos fios de cabelo, puxaria o mesmo novamente, acertando um soco simples desta vez, em sua nuca, fazendo a mesma de Yoyo.

Caso eu não consiga quebrar o genjutsu, ou ngm quebre para mim, apenas voaria por aí sobre o passaro, mordendo o mesmo para me segurar enquanto saia arrastando Lazuli em meio as arvores, a machucando bastante no processo.

Caso a garota desmaie e Zane esteja comigo, perguntaria a ele se ele acharia prudente a deixarmos como Refém. Se ele decidisse que sim, cortaria meu cabelo com uma Kunai e terminaria de amarra-la ali.

Em caso de ataques por baixo, faria o passaro desviar, se possivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos