Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

+15
L⍱scivi⍱
Another
Paçoca do Mato
BOG
Comando Omega
Flamenguista Maranhense
Katsuyu
ghost akuma16
Dragão Voador
FrutosDoMar
Dotonuser
Yellow_Lantern
Sertão
Elter
Rory Macdonald
19 participantes

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 5 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
@Rory Macdonald

Um combo de Mei + BK com elementos elas podem derreter os sapos

descriptionJiraya vs Tsunade, Mei e Hinata  - Página 5 EmptyRe: Jiraya vs Tsunade, Mei e Hinata

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@Rory Macdonald

Um combo de Mei + BK com elementos elas podem derreter os sapos

O @Ghost Akuma16

Os Sapos dão Super Saltos o Bunta joga Suiton por cima isso abriria uma brecha.

more_horiz
Os Suitons não mataria elas porque a Tsunade pode proteger elas com Katsuy, depois disso a Tsunade pode derrubar os sapos com socos

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Os Suitons não mataria elas porque a Tsunade pode proteger elas com Katsuy, depois disso a Tsunade pode derrubar os sapos com socos

Enquanto os Sapos saltam o Jiraya aplica o Yomi.

more_horiz
O Yomi a Tsunade usa Katsuy como trampolim e tira ela de lá junto com seu time

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
O Yomi a Tsunade usa Katsuy como trampolim e tira ela de lá junto com seu time

Isso iria fazer ela perder a invocação dentro do Yomi.

more_horiz
@Rory Macdonald, leia o meu post, eu mostrei como o trio lidaria com todos os jutsus de Jiraiya.

more_horiz
A Katsuy pode ser invocada denovo pq ele é dividida em várias partes

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
A Katsuy pode ser invocada denovo pq ele é dividida em várias partes

Vdd a Tsunade poderia fazer isso mesmo.

Porém nesse meio tempo do combate o Jiraya pode entrar em SM, ou usar o Kawazu Naki pra abrir uma brecha com as ondas sonoras.

BOG. escreveu:

@Rory Macdonald, leia o meu post, eu mostrei como o trio lidaria com todos os jutsus de Jiraiya

Dps leio, o post é bem grande.

more_horiz
A Tsunade com Katsuy se defende do Kawazu Naki

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
A Tsunade com Katsuy se defende do Kawazu Naki

Isso abriria brecha pros 3 Sapos gigantes encaixarem um golpe.

more_horiz
Abriria brecha, mas tambem abria pro time usar BK + elementos massivos

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Abriria brecha, mas tambem abria pro time usar BK + elementos massivos

O Jiraya tbm tem elementos massivos Goemon e Gamuy Endan.

more_horiz
Gamuy Endan não mato o Manda então Katsuy aguenta

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:

Mas o Goemon é um mar de óleo fervente um Katon mt mais quente.

more_horiz
@BOG. Parabéns, o seu post foi excelente, mas infelizmente ele vai ser ignorado igual o meu, porque é isso que o Rory e os outros que defendem o Jiraya estão fazendo. Eles analisam a luta de forma rase e ignoram quem tenta aprofunda-la. Ai depois eles tentam forçar uma vitória do Jiraya.

@Ghost Akuma16 Eu não vi nada de errado no seu post, inclusive concordo que o genjutsu dos sapos derrotaria as três, mas é que algumas pessoas estão fazendo uma analise tendenciosa para dar vitória ao Jiraya. Estão analisando como se ele já tivesse conhecimento total ou já estivesse no Modo Sennin no início da luta.

@Rory Macdonald Leia os meus posts e o do BOG para que possamos debater melhor, se possível tente refutar o que eu e ele escrevemos.

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
ghost akuma16 escreveu:

Mas o Goemon é um mar de óleo fervente um Katon mt mais quente.

Goemon pode ser rebatido por Suiton + BK

@Espírito da Floresta sim, porem eu creio que ele ainda possa perder começando em sannin mode
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos