Eu não sei oque os caras que defendem os atos do itachi tem na cabeça
Luquinhas escreveu:- O Kishimoto crio um Perosnagem vilão no início = deu retcon pra tentar corrigir a merda que fez, fico pior ainda.
Annynhah escreveu:Realmente,dá uma impressão de retcon pois nunca que aniquilar uma raça inteira deve ser considerado algo heroico,isso é bizarro.
Poderia ter ficado nesse plost twist sem ter que ficar justificando matar inocentes.
Singed escreveu:O que Fugaku pretendia, era matar centenas de milhares de inocentes, usando da Kyuubi, controlando-a com o Sharingan.
Flamenguista Maranhense escreveu:Isso é delírio dessa Novel cheia de furos e do Filler baseado nela, que inventaram que Fugaku tinha um Mangekyo Sharingan, isso é uma coisa que nem faz sentido, como os Uchihas liberariam a Kurama? Obito conhecia o Método de Liberação e esperou o selo ficar extremamente enfraquecido, os Uchihas estavam torcendo para o Naruto ser uma menina e esperariam ela ficar grávida? Sendo que mesmo assim eles não conseguiriam, já que o selo que o Minato colocou no Naruto era muito mais complexo, tanto que o Jiraya sabia que o Madara iria ter que roubar a chave do selo que estava com ele, os Uchihas sabiam que a chave do selo estava com o Jiraya e iriam atrás dele?
Isso sem entrar no mérito se algum Uchiha seria capaz de controlar a Kurama, já que o único Uchiha que ela temia era o Madara.
Coldman escreveu:Então o Itachi achou correto exterminar o clã?
Pra quem que pensava como um Hokage, era um pacifista e induzindo seu único irmão ao caminho das trevas, ele tomou a decisão sábia mesmo. (Sarcasmo)
Singed escreveu:Então devemos desconsiderar Boruto, pois não é roteirizado por Kishimoto?
Singed escreveu:Não se precisa do Mangekyo Sharingan pra controlar a Kyuubi, só o Sharingan.
Ice Ice Baby escreveu:/\ meu deus cara porque acha que o Sasuke ficou vivo ??????????