Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Cavaleiros de Ouro

+73
Mikhail
iHollowKun
Noblow
SaintDevil
André
Issei de Gêmeos
Newhouse
Narion Ozuma
Senpai
Counter Spectre
Saeker
Uchiha Extreme
Fluzão
Yuri Baka
Hawk
Roupinoll
Moisés MR
Urahara
erivelton.j.silva
darlan schuelter salvador
Sesshou
CJunior
Súh
Netö
elvis.limadossantos
paulohenrique.pradonovais
Fujimoto
marcospain
Itachi Daniel
MartinsDC
hysteria uchiha
Thiago de Leão
Rickson15
Schiffer
Luiz_Takeshi
thiagokakashi
yago68
dark cloud
Leon Lancaster
Uman
xni
nejji hyuuga
Maicon
Mauricio_Benigno
Rokudaime
Pedobear
Pain Nagato
victorsouza
Nayskai
Magnum
nagato e konan
Grana
Sarutobi Hiruzen
Pavan
kisaragi
SonRodrigo
Lukas Vilela Vargas
'Shinigami
Will
Leonardo
Uzumaki Rikudou
Aburame Hidan
Bruno Bueno
Lady Abarai
Lelouch
Camila
beto
Ero Shinji
Anxes
Hisagi
Mark.
Kain
augusto hatake
77 participantes

descriptionRanking dos Cavaleiros de Ouro - Página 11 EmptyRe: Ranking dos Cavaleiros de Ouro

more_horiz
RANKING.

1 - Shaka de Virgem.
2 - Shion de Áries.
3 - Saga de Gêmeos.
4 - Dohko de Libra.
5 - Mu de Áries.
6 - Camus de Aquário / Aioria de Leão.
7 - Shura de Capricórnio.
8 - Aioros de Sagitário.
9 - Afrodite de Peixes.
10 - Miro de Escorpião.
11 - Mascara da Morte de Cancer.
12 - Aldebaran de Touro.

E sim, é baseado pelo tudo que vi dos dourados, além de informações acerca do Databook, etc. Preferi não considerar o EP G, assim seria bem diferente o Ranking.

E gente, cada gold tem o mesmo nível, eles são nivelados, mas cada um deles possui seu diferencial que pode lhes dar a vitória sobre o outro.

descriptionRanking dos Cavaleiros de Ouro - Página 11 EmptyRe: Ranking dos Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Não sei com que base vocês colocam Shaka em primeiro, acima de Dohko e Shion ainda. É algo realmente sem sentido. Pra quem conhece de verdade Saint Seiya, colocar Shaka em primeiro é assinar o próprio atestado de leigo.

Cada um tem sua opinião, claro, mas vamos ter um pouco de bom senso pelo menos.

more_horiz
Não vou considerar Aiolos porque não teve quase nada mostrado do seu poder.

Então meu ranking ficaria assim:

1 - Shaka de Virgem / Saga de Gêmeos.
2 - Mu de Áries / Camus de Aquário / Dohko de Libra.
3 - Shura de Capricórnio.
4 - Aiolia de Leão.
5 - Afrodite de Peixes / Milo de Escorpião.
6 - Máscara da Morte de Câncer.
7 - Aldebaran de Touro.

more_horiz
Corrigindo:

1- Saga(Kanon)/ Shaka
3- Dohko
4- Mu
5- Aioria/ Camus
8- Shura
9- Afrodite
10- Milo
11- Máscara da Morte
12- Aldebaran

more_horiz
Newhouse escreveu:
Não sei com que base vocês colocam Shaka em primeiro, acima de Dohko e Shion ainda. É algo realmente sem sentido. Pra quem conhece de verdade Saint Seiya, colocar Shaka em primeiro é assinar o próprio atestado de leigo.

Cada um tem sua opinião, claro, mas vamos ter um pouco de bom senso pelo menos.

Eu sugiro mais respeito para com os membros, ou você poderá perder alguns pontos. Atestado de leigo, olha como fala rapaz. Por um acaso o Senhor não é o dono da verdade e saber absoluto, então você não tem o direito de falar assim com ninguém daqui.

Eu conheço sim Sait Seiya, e e exatamente o que me faz por Shaka afrente dos outros. E como eu já disse e odeio estar repetindo para quem não leu:
Cjunior escreveu:
E gente, cada gold tem o mesmo nível, eles são nivelados, mas cada um deles possui seu diferencial que pode lhes dar a vitória sobre o outro.

Shaka mostrou maior poder do que Dohko e Shion mostraram, eu fico meio indeciso quanto a Shion, eu o colocaria em primeiro, mas por algumas poucas coisas eu deixo Shaka "liderando".

Eu não preciso lembrar a ninguém, creio eu, do acontecido na batalha de Hades, quando Shaka enfrentou 3 cavaleiros de ouro, e sim, nenhum deles queria realmente matar um ao outro, tanto Saga, Camus e Shura, quanto Shaka, que no golpe Tesouro do Céu ficou dando tempo a eles.

Se não meengano, Shaka foi o primeiro a alcançar o 8° sentido, seu cosmo é maravilhosamente grande, sua inteligência é alta, suas capacidades de lutar corpo a corpo são muito boas, e fora seus poderes que tem uma magnitude alta. Entre outros fatores não irei citar mais.

E como eu já disse, e agora repetindo de novo, para que não fique nenhum desentendido "E gente, cada gold tem o mesmo nível, eles são nivelados, mas cada um deles possui seu diferencial que pode lhes dar a vitória sobre o outro."

1 - Shaka de Virgem.
2 - Shion de Áries.
3 - Saga de Gêmeos.
4 - Dohko de Libra.
5 - Mu de Áries.
6 - Camus de Aquário / Aioria de Leão.
7 - Shura de Capricórnio.
8 - Aioros de Sagitário.
9 - Afrodite de Peixes.
10 - Miro de Escorpião.
11 - Mascara da Morte de Cancer.
12 - Aldebaran de Touro.

more_horiz
Não, cada gold não tem o mesmo nível. Isso ai é balela, alguns são claramente superiores aos outros :fem:

Acho que depende da fatores minimos para decidir o primeiro lugar entre:

Shaka, Saga, Aioros e Dohko. Shion por mais que seja forte, sucumbiu diante de Saga.

Segundo ficaria com o Shion, a diferença dele para com os de cima é minima. Pode se dizer que bateria de frente com chances de vitória com qualquer um, mas acredito que todos ali em cima o venceriam.

Terceiro fica foda; ficaria entre Aioria, Camus, Shura, Mu e Miro.

Ai vem o restante. :leo:

more_horiz
Estou sem tempo, de responder os outros tópicos, depois vou responder tudo, mas só uma observação:

Sucumbiu?O.o

Como assim? :mmedo:

Cara, com todo respeito, em condições normais, Saga não ganharia de Shion, nem aqui nem nos Elísios kkkkkkkkkkkkkk

Ranking dos Cavaleiros de Ouro - Página 11 2j29ky9

Detalhes: Quando Saga o matou de surpresa, além de estar velho, ele estava sem armadura nenhuma.

kkkkkkkkkkkkkkkkk o povo ainda vive no sonho de que Saga é mais forte que Shion, o verdadeiro grande mestre, MDS.

more_horiz
Vou tentar dar uma atualizada na minha lista:

1 - Dohko de Libra
2 - Saga de Gêmeos
3 - Camus de Aquario
4 - Mu de Aries
5 - Shaka de Virgem
6 - Aiolia de Leão
7 - Shura de Capricórnio
8 - Aiolos de Sagitário
9 - Afrodite de Peixes
10 - Mascara da Morte de Câncer
11 - Milo de Escorpião
12 - Aldebaran de Touro

more_horiz
Eu sugiro mais respeito para com os membros, ou você poderá perder alguns pontos. Atestado de leigo, olha como fala rapaz. Por um acaso o Senhor não é o dono da verdade e saber absoluto, então você não tem o direito de falar assim com ninguém daqui.

Pelo que sei não faltei com respeito com ninguém aqui, eu discordar do que você diz e achar que seu ranking não condiz com o mangá é um direito meu. Acho que no mínimo você deveria aceitar minha crítica construtiva. Eu vendo o seu ranking, aparentemente você é leigo em Saint Seiya. Você tem que entender que nem todo mundo pensa igual, e colocar Shaka em primeiro é sem lógica, enfim.

Eu conheço sim Sait Seiya, e e exatamente o que me faz por Shaka afrente dos outros. E como eu já disse e odeio estar repetindo para quem não leu

Conhecer você conhece, entender acho que não. Talvez você tenha só acompanhado o anime, porque quem leu o mangá sabe que Dohko e Shion estão no topo.

Dohko e Shion estão acima dos demais dourados, isso é mostrado no mangá. Eles não tiveram muitos feitos no mangá clássico, porém é fácil perceber a diferença deles pros outros. Em relação aos outros Cavaleiros de Ouro, é discutível.

more_horiz
É dificil colocar Shion e Dohko no Ranking,pois não conseguimos medir com exatidão seu poder.Eles são de uma outra era,são muito poderosos e experientes(e até acho que são superiores a todos os golds da recente geração) mas só vimos seus feitos em batalha numa obra de outra autora. Na série original não foram tão bem apresentados e desenvolvidos seus poderes,Kurumada não deu muita chance pra eles.
Em Next Dimension que seria a chance de fazer um melhor aproveitamento dos personagens, eles estão como jovens e recem promovidos a cavaleiro de ouro.É provável que nunca veremos seu auge.

Vou fazer um Ranking baseado nos cavaleiros da era mais recente:

1- Saga de Gêmeos
2- Shaka de Virgem
3- Kanon de Gêmeos/ Aiolos de Sargitário (suposição da minha parte)
4- Muu/Shura/Camus/Aiolia
5- Milo de Escorpião
6- Afrodite de Peixes
7- Aldebaran de Touro/ Máscara da Morte de Câncer

Acho o Saga superior ao Kanon em pelo menos poder destrutivo,já que de acordo com Ikki a explosão galática do Kanon não se compara com a do Saga.
Kanon é mais malandro que o Saga,acho que faz um uso melhor de ilusões.

more_horiz
Outro erro é colocar o Kanon á frente de vários dourados, sendo que o próprio Kanon admitiu ser inferior aos Cavaleiros de Ouro.

more_horiz
E ainda tem mais :ana:

Ranking dos Cavaleiros de Ouro - Página 11 2u7swia

E ainda tem gente que tem coragem de colocar Saga acima de SHION num ranking. :facepalm:

more_horiz
Agora irei tentar argumentar:

1 - Dohko de Libra (É o mais experiente, acho que merece essa posição)

2 - Saga de Gêmeos (Foi dito o mais forte e demonstrou isso, eliminando Ikki, e tambem ser um dos mais versáteis)

3 - Camus de Aquario (Já foi dito um dos 3 mais poderosos por Shaka, e simplesmente um po de diamante já fez Mu e Shaka ficarem omitidos)

4 - Mu de Aries (Um dos mais versateis golds, possui grande telecinese e a defesa mais forte das 12 casas)

5 - Shaka de Virgem (Empata com Mu oficialmente e é variavel)

6 - Aiolia de Leão (Seus ataques se baseiam apenas em socos, apesar de ter o mesmo poder dos dois acima)

7 - Shura de Capricórnio (Apesar de ter sido dito um dos mais fortes, o unico feito dele é que sabemos que derrotou Aiolos. Quando enfrentou Mu ou Shaka, não foi tão bem em solo)

8 - Aiolos de Sagitário (Seu poder é desconhecido, por isso, o deixo aqui)

9 - Afrodite de Peixes

10 - Mascara da Morte de Câncer

11 - Milo de Escorpião

12 - Aldebaran de Touro

more_horiz
1- Shaka de Virgem

2-Saga de Gêmeos

3-Dohko de Libra

4-Mu de Aries

5-Aiolia de Leão

6-Afrodite de Peixes

7-Camus de Aquario

8-Shura de Capricórnio / Mascara da Morte de Câncer

9- Aldebaran de Touro / Milo de Escorpião

não vou contar com Aiolos de Sagitário pois morreu muito jovem

more_horiz
1 - Shaka de virgem (adoro ele, muito show)
2 - Mu de Áries ( tmb gosto muito dele)
3 - Milo de Escorpião
4 - Aiolia de Leão
5 - Camus de Aquário
6 - Aiolos de Sagitário
7 - Saga de Gêmeos (tmb sou de Gêmeos, kkk.)
8 - Dohko de Libra
9 - Aldebaran de Touro
10 - Shura de Capricórnio
11 - Mascara da morte de Câncer
12 - Afrodite de Peixes ( não gosto nenhum pouco dele, muito sem noção.)

more_horiz
Acho que não há muita duvida que Dohko e Shion são os mais poderosos

Mas um tem a vantagem do mesopetamenos...o outro é do "clã Uzumaki versão CDZ"....Experiencia + Poder....realmente os tornam os mais fortes

Mas, se tratando DESTA GERAÇÃO (todos os Golds, menos Dohko)...é mais complicado

Primeiramente, a diferença é pequena.....se todos lutarem motivados...pode ser Saga X MDM, Shaka X Afrodite....SEMPRE TERÁ UMA LUTA DIFICIL.

Jamais, um cavaleiro de ouro, derrotaria outros dois Golds, juntos com motivação e força maxima (quem pensa isso, ler tudo, menos CDZ)

Pelo que é falado....tanto no classico, Next Dimension e Soul Of Gold

O Mais poderoso é realmente Saga de Gemeos

http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/saintseiyanextdimensionmeioushinwa-capitulo-41/34604-ht-scantrad#/!page18

Ranking dos Cavaleiros de Ouro - Página 11 EqUyoU5

1 - Saga de Gêmeos
2 - Shaka de Virgem/ Mu de aries / Aiolia de leão / Shura de Capricornio / Camus de Aquario
4 - Milo de Escorpião
3 - MDM de cancer/ Afrodite de Peixes/Aldebaran de Touro

Impossivel saber o nivel de Aiolos

Ele é dito do mesmo nivel que Saga

Mas, devemos levar em consideração que naquela epoca Saga tinha 15 ANOS

Na Saga das 12 casas (13 anos depois da morte de Aiolos) Saga tem 28 .....e obviamente esta mais forte

more_horiz
Se não me engano foi dito que ele era mais forte que Saga(não especifica quanto) portanto deve ser pouca coisa então faz sentido o Shaka ter superado aiolos após todos esses anos. Apesar de Aiolos ainda ter o hype de mais poderoso.

1-Saga/Aiolos/Dohko(Não sei informar quais dos 3 são superiores por isso citei eles aqui pois esses 3 para mim tecnicamente dão empate , são da mesma camada)
2-Shaka , Aiolia/Mu , Camus , El-cid , mascara da morte , escorpião e afrodite/Aldebaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos