Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Cavaleiros de Ouro

+73
Mikhail
iHollowKun
Noblow
SaintDevil
André
Issei de Gêmeos
Newhouse
Narion Ozuma
Senpai
Counter Spectre
Saeker
Uchiha Extreme
Fluzão
Yuri Baka
Hawk
Roupinoll
Moisés MR
Urahara
erivelton.j.silva
darlan schuelter salvador
Sesshou
CJunior
Súh
Netö
elvis.limadossantos
paulohenrique.pradonovais
Fujimoto
marcospain
Itachi Daniel
MartinsDC
hysteria uchiha
Thiago de Leão
Rickson15
Schiffer
Luiz_Takeshi
thiagokakashi
yago68
dark cloud
Leon Lancaster
Uman
xni
nejji hyuuga
Maicon
Mauricio_Benigno
Rokudaime
Pedobear
Pain Nagato
victorsouza
Nayskai
Magnum
nagato e konan
Grana
Sarutobi Hiruzen
Pavan
kisaragi
SonRodrigo
Lukas Vilela Vargas
'Shinigami
Will
Leonardo
Uzumaki Rikudou
Aburame Hidan
Bruno Bueno
Lady Abarai
Lelouch
Camila
beto
Ero Shinji
Anxes
Hisagi
Mark.
Kain
augusto hatake
77 participantes

descriptionRanking dos Cavaleiros de Ouro - Página 12 EmptyRe: Ranking dos Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Acho que não há muita duvida que Dohko e Shion são os mais poderosos

Mas um tem a vantagem do mesopetamenos...o outro é do "clã Uzumaki versão CDZ"....Experiencia + Poder....realmente os tornam os mais fortes

Mas, se tratando DESTA GERAÇÃO (todos os Golds, menos Dohko)...é mais complicado

Primeiramente, a diferença é pequena.....se todos lutarem motivados...pode ser Saga X MDM, Shaka X Afrodite....SEMPRE TERÁ UMA LUTA DIFICIL.

Jamais, um cavaleiro de ouro, derrotaria outros dois Golds, juntos com motivação e força maxima (quem pensa isso, ler tudo, menos CDZ)

Pelo que é falado....tanto no classico, Next Dimension e Soul Of Gold

O Mais poderoso é realmente Saga de Gemeos

http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/saintseiyanextdimensionmeioushinwa-capitulo-41/34604-ht-scantrad#/!page18

Ranking dos Cavaleiros de Ouro - Página 12 EqUyoU5

1 - Saga de Gêmeos
2 - Shaka de Virgem/ Mu de aries / Aiolia de leão / Shura de Capricornio / Camus de Aquario
4 - Milo de Escorpião
3 - MDM de cancer/ Afrodite de Peixes/Aldebaran de Touro

Impossivel saber o nivel de Aiolos

Ele é dito do mesmo nivel que Saga

Mas, devemos levar em consideração que naquela epoca Saga tinha 15 ANOS

Na Saga das 12 casas (13 anos depois da morte de Aiolos) Saga tem 28 .....e obviamente esta mais forte

descriptionRanking dos Cavaleiros de Ouro - Página 12 EmptyRe: Ranking dos Cavaleiros de Ouro

more_horiz
Se não me engano foi dito que ele era mais forte que Saga(não especifica quanto) portanto deve ser pouca coisa então faz sentido o Shaka ter superado aiolos após todos esses anos. Apesar de Aiolos ainda ter o hype de mais poderoso.

1-Saga/Aiolos/Dohko(Não sei informar quais dos 3 são superiores por isso citei eles aqui pois esses 3 para mim tecnicamente dão empate , são da mesma camada)
2-Shaka , Aiolia/Mu , Camus , El-cid , mascara da morte , escorpião e afrodite/Aldebaram.

more_horiz
Vou atualizar meu ranking, que por sinal, já tem um bom tempo.

1. Shion / Dohko.
2. Saga / Shaka.
3. Aiolia.
4. Mu.
5. Camus.
6. Shura / Afrodite
7. Mascara da Morte
8. Milo.
9. Aldebaran.

Rankeei de acordo com o mostrado por eles, poder, técnicas, inteligência, estratégias de luta e afins, tudo isso também soma muito. Fiquei na dúvida entre Mu e Camus, deixei Mu na frente por ele aparentar ser mais inteligente em batalha e ter uma variedade de técnicas maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos