Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comparações de Jogadores

+5
brunozk
Moriarty
Omar Pizzarou
Léo 1777
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionComparações de Jogadores EmptyComparações de Jogadores

more_horiz
Nesse tópico vou colar umas disputas de jogadores na fase atual, dai vcs dizem qual q é melhor e o porquê.

De começo vou colocar essa: Neymar (ta atuando como meio campo atualmente) vs De bruyne


Comparações de Jogadores Neymar-atacante-do-psg-em-acao-durante-derrota-para-o-borussia-dortmund-fora-de-casa-pela-liga-dos-campeoes-1582065557286_v2_450x337

/// Comparações de Jogadores KEVINDEBRUYNEhttp-wtfonline.mx_

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Neymar melhor: faz gols, constrói jogadas, dribla, chama marcação, visão de jogo, cobra bem falta e escanteio

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Neymar é bem melhor tecnicamente que o Bruyne em nível.

Mas eu escolheria o Bruyne no meu time. Neymar é um negócio muito arriscado atualmente. Dois anos seguidos com lesões graves, além de lesões pequenas que o tiraram de umas 12 partidas esse ano (o cara não vai nem jogar 40 jogos nessa temporada), além dos problemas de comportamento que não melhoram e ele acabou de tomar um vermelho.

Neymar é o jogador que mais gosto de ver jogar, mas essas lesões estão acabando com a carreira dele. Neymar também não parece ser aquele tipo de jogador que mantém o alto nível quando atingem 31 anos. Aproveitem que provavelmente só vamos ter mais três anos de Neymar nesse nível.

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Zeno escreveu:
Neymar é bem melhor tecnicamente que o Bruyne em nível.

Mas eu escolheria o Bruyne no meu time. Neymar é um negócio muito arriscado atualmente. Dois anos seguidos com lesões graves, além de lesões pequenas que o tiraram de umas 12 partidas esse ano (o cara não vai nem jogar 40 jogos nessa temporada), além dos problemas de comportamento que não melhoram e ele acabou de tomar um vermelho.

Neymar é o jogador que mais gosto de ver jogar, mas essas lesões estão acabando com a carreira dele. Neymar também não parece ser aquele tipo de jogador que mantém o alto nível quando atingem 31 anos. Aproveitem que provavelmente só vamos ter mais três anos de Neymar nesse nível.


Neymar chama muita falta tbm (faltas ridículas no meio de campo tlg? ).

Tbm acho o Neymar superior, mas Debruyne tbm é fudido, porém, ficou de Ney.

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Bruyne é tecnicamente superior.

Neymar é ridículo, na minha opinião só prestou junto com o combo dele junto ao ganso antes de se machucar. Após isso é delírio.

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Bruyne é tecnicamente superior.

Neymar é ridículo, na minha opinião só prestou junto com o combo dele junto ao ganso antes de se machucar. Após isso é delírio.


Tu é hater em quase tudo kkkkkksakdskadksak BEM LOCÃO EM kkkkkkkkkkkkjjk

A cara, falar que Neymar n é bom dai já é uma arriada, namoral, tu pode n gostar das atitudes e o estilo de jogo dele, mas tem que admitir que ele é acima de média comparado atualmente (principalmente a nível brasileiro).

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Sim, não disse o contrário.

Como disse noutro tópico, sou santista roxo, mas nem por isso sou maluco kakakakakaka acompanho Neymar desde 2008.

É um ótimo jogador, mas foi uma promessa que não se cumpriu por um todo.

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Sim, não disse o contrário.

Como disse noutro tópico, sou santista roxo, mas nem por isso sou maluco kakakakakaka acompanho Neymar desde 2008.

É um ótimo jogador, mas foi uma promessa que não se cumpriu por um todo.


Disse sim pô, "Neymar é ridículo, na minha opinião só prestou junto com o combo dele junto ao ganso antes de se machucar", sendo q ele teve o maior destaque no barcelona.

A mano, ele vingou sim como craque, porém n tem atitudes maduras, tlg? e talvez na seleção ele tenha dado um certo azar com seus companheiros atuais, pois todos são praticamente muito inferiores a ele ( diferente da época de ronaldo).

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Me corrija se tiver errado, mas ambos atuaram até 2011 juntos
. São 3 anos, né??! A partir disso que falo sobre...

Pode me julgar, mas sou traumatizado com aquele jogo do Mundial contra o Barcelona. Que papelão. A partir dali fiquei mais cético com o Neymar.

Mas, ainda sim, é o terceiro maior artilheiro da seleção em copas, mesmo sem nenhum título... Mas nunca ganhou uma bola de ouro, contra jogadores visivelmente mais velhos como Messi e CR7.

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Me corrija se tiver errado, mas ambos atuaram até 2011 juntos
. São 3 anos, né??! A partir disso que falo sobre...

Pode me julgar, mas sou traumatizado com aquele jogo do Mundial contra o Barcelona. Que papelão. A partir dali fiquei mais cético com o Neymar.

Mas, ainda sim, é o terceiro maior artilheiro da seleção em copas, mesmo sem nenhum título... Mas nunca ganhou uma bola de ouro, contra jogadores visivelmente mais velhos como Messi e CR7.


Tu que é santista n sabe, n vai ser eu que vou saber kakdksakakdskadksakdsdak, mas acho que foi sim. Aquele santos era embaçado demais mano, eu era mt fã do Neymar naquela época.

Ah bom kkkkkkkkk é um trauma kkkkkkkasdsa, mas ele joga bem, pode ter certeza.

Psé, na seleção é mais difícil dele vingar, talvez por ser o protagonista (igual no PSG, é o protagonista e ta na mesma situação que na seleção, n ganha uma champions)e ele se passar muito em alguns momentos.

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Falei na ironia né mané.

Porém, em facto, errei o ano, foi em agosto de 2010 que o ganso sofreu a lesão no joelho. Um pouco depois da copa da África do Sul.

E é óbvio que o Neymar continua jogando bem, mas além de não conseguir superar seus antecessores, ainda foi superado pelos seus sucessores. Kkkkkk

Tão promessa quanto a seleção de 1982.

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Meio campo era a posição que Neymar (careca do santos) onde jogava antigamente, mas em questão de posição MEI o Kevin de bruyne joga mais estilo garçom apesar de marcar 8 gols na Premier ele é muito mais na assistência segundo os números, o Ney pra mim não tá redendo como MEI. gols estão muito para seu feito...

Kevin = MEI
Ney = ATE, MC

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Meio campo era a posição que Neymar (careca do santos) onde jogava antigamente, mas em questão de posição MEI o Kevin de bruyne joga mais estilo garçom apesar de marcar 8 gols na Premier ele é muito mais na assistência segundo os números, o Ney pra mim não tá redendo como MEI. gols estão muito para seu feito...

Kevin = MEI
Ney = ATE, MC


Que? MC? MC é posição de Wijnaldum, Pogba, Modric, é tipo o box to box , e Neymar nunca sequer jogou nessa posição kaksdjaksdjskajksadjksajsdajda. Neymar já foi PE, SA e MEI

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Neymar em seu limite é um nível acima do Kevin também em seu limite. No entanto o que irrita na carreira do Neymar é inconstância por lesões, conflitos e outras coisas...
Ainda assim, mesmo tendo uma regularidade inferior ao do Kevin, ele consegue desempenhar um papel incisivo nas partidas em múltiplas áreas, como construção de jogadas, dribles, gols ( fora da área, cobrança de falta, pênalti, cabeceio, gols únicos, etc ) e assistências. Ele as vezes, passa impressão que é um jogador mais expressivo individualmente, capaz de desequilibrar um jogo que o Kevin.

descriptionComparações de Jogadores EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Ok galera, agora vou colocar outra, lembrando, é atualmente:

Salah
Comparações de Jogadores Mohamed-salah-


VS


Jadon Sancho
Comparações de Jogadores Naom_5d542b40591b8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos