Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comparações de Jogadores

+5
brunozk
Moriarty
Omar Pizzarou
Léo 1777
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionComparações de Jogadores - Página 3 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Sam escreveu:
Cara... De Bruyne hoje é o melhor meio campista assistente do mundo, na posição é óbivo que é mais jogador que o Neymar. Este prende muito a bola em momentos desnecessários e joga numa das ligas mais pobres tecnicamente da Europa.

Sancho hoje é mais jogador que o Salah. Só comparar o valor de mercado de cada um, o inglês já tem um valor muito próximo à um jogador que nitidamente está no seu auge e num time melhor. Em campo, Sancho tem decidido mais jogos com gols e assistências (16 G, 17A). Não a toa, Sancho hj é desejado pelos principais clubes do mundo, Chelsea, United, Arsena, Tottenham, etc. Fora que não concordo que a Bundesliga é mais fraca que a Premier League, na temporada atual tem uma equipe na Inglaterra nadando de braçada, enquanto na liga alemã é muito mais equilibrado.

De Jong é muito superior ao Valverde, aqui não tem muito no que argumentar. Rashford >> Vardy.

Concordo manooo

descriptionComparações de Jogadores - Página 3 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Na liga alemã desde 2014 que o Bayern ganha a Bundesliga e ainda continua líder mesmo tendo estado a alguns jogos fora da liderança o Bayern voltou a ser líder, acho que o Sancho tá jogando mais que o Salah mas equilibribrado a Bundesliga não é não

more_horiz
Mané (temporada passada)
Comparações de Jogadores - Página 3 Capturar

Sterling (temporada passada)
Comparações de Jogadores - Página 3 Sterling1

OBS: Sterling ganhou o "Jogador Jovem do Ano PFA" e "Jogador do Ano FWA"

more_horiz
Sterling Fez a mesma quantidade de gols do Mane e sete vezes mais assistencia.
Por mim Sterling jogou mais

more_horiz
@Mcflaming
Mané ganhou Champions e Sterling Premier, dizemmm que mané foi o melhor jogador do Liverpool.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
@Mcflaming
Mané ganhou Champions e Sterling Premier, dizemmm que mané foi o melhor jogador do Liverpool.

Realmente Mudou minha opinião. Pelo que eu vi o Sadio Mane é um jogador que ajuda no ataque e defesa. Sterling espera o tempo todo a bola chegar aos seus pés

more_horiz
Mcflaming escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
@Mcflaming

Realmente Mudou minha opinião. Pelo que eu vi o Sadio Mane é um jogador que ajuda no ataque e defesa. Sterling espera o tempo todo a bola chegar aos seus pés

Sterling faz mt o gol de facão tlg? o outro ponta toca pra área e ele ta lá, maioria foi assim.

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mcflaming escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
@Mcflaming

Sterling faz mt o gol de facão tlg? o outro ponta toca pra área e ele ta lá, maioria foi assim.

O interessante é que mesmo Sterling sendo um jogador mais ofensivo que o Mane, tem mais assistencia que ele.

more_horiz
Mcflaming escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Mcflaming escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
@Mcflaming

O interessante é que mesmo Sterling sendo um jogador mais ofensivo que o Mane, tem mais assistencia que ele.

Jadon sancho adapta ao mesmo estilo, tem quase a mesma quantidade de gols e assistências, porém sancho n faz gol estilo facão

more_horiz
Hazard (AUGE)
Comparações de Jogadores - Página 3 3f42f6ea0524dd0080ec89e9e1842a22

VS

Bale (AUGE)
Comparações de Jogadores - Página 3 DrKOgBAW4AApbzK

more_horiz
Bale no Auge era cotado para ser o novo Cristiano Ronaldo

more_horiz
Mcflaming escreveu:
Bale no Auge era cotado para ser o novo Cristiano Ronaldo

Eu acho o bale mt monstro mano, namoral, e ele no auge é fora de série. Hazard é excelente mas acho que n se compara com o Gareth

more_horiz
Chelsea em 2017 ganhou a Premier, Hazard não era aquele destaque na época o que bombava mesmo era o zlatan do unided e o lukaku do Everton.

Bale ainda joga mais, dps daquele gol de bike contra o valência merece meu respeito

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Chelsea em 2017 ganhou a Premier, Hazard não era aquele destaque na época o que bombava mesmo era o zlatan do unided e o lukaku do Everton.

Bale ainda joga mais, dps daquele gol de bike contra o valência merece meu respeito

Bale tem 4Champions, em tamanho de títulos de ambos nem se compara, e na real, n vi o Hazard estrear ainda pelo Madrid lklklkjkjkjkjjkjkjkjkjkjkjklkkkk

more_horiz
Memphis Depay (Ultimamente, somas as 3 temporadas)
Comparações de Jogadores - Página 3 GBwIkqhFjC0fGKifEKZA=

Timo werner (Ultimamente)
Comparações de Jogadores - Página 3 Timo-werner

more_horiz
....................................

more_horiz
Depay joga pra krl, tem muita técnica e poder de explosão. Vou nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos