Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comparações de Jogadores

+5
brunozk
Moriarty
Omar Pizzarou
Léo 1777
brunozk 2.0
9 participantes

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Neymar em seu limite é um nível acima do Kevin também em seu limite. No entanto o que irrita na carreira do Neymar é inconstância por lesões, conflitos e outras coisas...
Ainda assim, mesmo tendo uma regularidade inferior ao do Kevin, ele consegue desempenhar um papel incisivo nas partidas em múltiplas áreas, como construção de jogadas, dribles, gols ( fora da área, cobrança de falta, pênalti, cabeceio, gols únicos, etc ) e assistências. Ele as vezes, passa impressão que é um jogador mais expressivo individualmente, capaz de desequilibrar um jogo que o Kevin.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Ok galera, agora vou colocar outra, lembrando, é atualmente:

Salah
Comparações de Jogadores - Página 2 Mohamed-salah-


VS


Jadon Sancho
Comparações de Jogadores - Página 2 Naom_5d542b40591b8

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Não faz sentido essa comparação cara.

Salah já é um jogador consagrado e esquematizado, já possui um repertório fortíssimo e além disso é um dos principais protagonistas do Super-Liverpool, marca muitos gols e várias assistências. Está entre 7 top do mundo, eu diria. Sancho está em ascensão, ainda é começo de ano.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Moriarty escreveu:
Não faz sentido essa comparação cara.

Salah já é um jogador consagrado e esquematizado, já possui um repertório fortíssimo e além disso é um dos principais protagonistas do Super-Liverpool, marca muitos gols e várias assistências. Está entre 7 top do mundo, eu diria. Sancho está em ascensão, ainda é começo de ano.


Óbvio que Salah é maior, temporada 17-18 ele foi monstro, mas to falando de ATUALMENTE (no caso HOJE mesmo).

Números de Salah:
Comparações de Jogadores - Página 2 Salah10


Número de Sancho:
Comparações de Jogadores - Página 2 Sancho10



E tu me diz isso, mas geral falando que Haaland é o melhor Centroavante do Mundo kaskdkasjdaskdjsa. Esse minha comparação não é nada exagerada se pegar ATUALMENTE, como tinha dito antes da comparação.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Pra você deve fazer bastante sentido, comparar dois jogadores de ligas de expressões diferentes em começo de ano. Levando a brilhante explicação de ser "atualmente", sendo que essa palavra pode mudar de sentido de uma hora pra outra, pois é né. Mas já que tú quer saber de "hoje" mesmo, só tú ver a diferença de qualidade das competições que o Salah está presente, Premier League e UCL, nas duas ele faz mais gols, deste modo realmente não seria uma comparação exagerada rs. E sobre o Haaland, ele só pode ser considerado o melhor jogador do mundo quando o ano estiver para o fim, pois no futebol as coisas mudam de uma hora pra outra. Só ver o Palmeiras ano passado e o Oliver Kahn em 2002, além de outros casos.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Moriarty escreveu:
Pra você deve fazer bastante sentido, comparar dois jogadores de ligas de expressões diferentes em começo de ano. Levando a brilhante explicação de ser "atualmente", sendo que essa palavra pode mudar de sentido de uma hora pra outra, pois é né. Mas já que tú quer saber de "hoje" mesmo, só tú ver a diferença de qualidade das competições que o Salah está presente, Premier League e UCL, nas duas ele faz mais gols, deste modo realmente não seria uma comparação exagerada rs. E sobre o Haaland, ele só pode ser considerado o melhor jogador do mundo quando o ano estiver para o fim, pois no futebol as coisas mudam de uma hora pra outra. Só ver o Palmeiras ano passado e o Oliver Kahn em 2002, além de outros casos.


Ah sim mano, e o time do Borussia deve ter a mesma qualidade que a do liverpool né? kkkkkkkkk Sancho é o garçom e o que fazia gols pelo Borussia (antes da chegada do Haaland ).

Tu n acha que os números de Sancho pela Bundesliga são melhores que do Salah pela Premier? Sancho tem praticamente mesma quantidade de gols e assistências (salah com dois gols a mais e 3 partidas tbm).

Aliás, já passamos do começo do ano faz tempo (sentido Europeu).

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
A qualidade da equipe do Borussia está para a qualidade do campeonato alemão, assim como a qualidade da equipe do Liverpool está para a Premier League, muito provavelmente é proporcional na teoria e nessa situação o que se pode diferenciar do que é melhor é o desempenho em números. Os números dizem que Salah é mais goleador e que o Sancho é mais garçom, só que um joga na Premier League e o outro na Bundesliga, uma liga relativamente fácil.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Moriarty escreveu:
A qualidade da equipe do Borussia está para a qualidade do campeonato alemão, assim como a qualidade da equipe do Liverpool está para a Premier League, muito provavelmente é proporcional na teoria e nessa situação o que se pode diferenciar do que é melhor é o desempenho em números. Os números dizem que Salah é mais goleador e que o Sancho é mais garçom, só que um joga na Premier League e o outro na Bundesliga, uma liga relativamente fácil.


Digo na questão de elenco mesmo, Sancho tem piores jogadores com ele, mas pouco importa isso.

Ah cara dois gols a mais que Sancho (sendo q jogou 3 jogos a mais tbm), n vejo sendo MAIS GOLEADOR, tlg? uma coisa seria se tivesse uns 20 gols já, mas ataque do liverpool é bem mais equilibrado em gols.

Salah eu to achando muito fominha e perdendo muitos gols, atualmente acho o Sancho melhor, muleque ta comandando o Borussia praticamente.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
4 gols gols a mais do Salah não é impactante, impactante é oito assistências a mais.

Esse papo de Salah ser melhor por jogar muito na Premier Legue é furado, visto a disparidade gritante do Liverpool para outros times da PL. Não era pro Salah ter números maiores?

Eu acho que individualmente Salah é um pouco (bem pouco) melhor, mas eu escolheria o Sancho no meu time sem pensar duas vezes pelo seu potencial.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Zeno escreveu:
4 gols gols a mais do Salah não é impactante, impactante é oito assistências a mais.

Esse papo de Salah ser melhor por jogar muito na Premier Legue é furado, visto a disparidade gritante do Liverpool para outros times da PL. Não era pro Salah ter números maiores?

Eu acho que individualmente Salah é um pouco (bem pouco) melhor, mas eu escolheria o Sancho no meu time sem pensar duas vezes pelo seu potencial.



Tu acha ele melhor pelo fato de ter feito mais temporadas (e uma realmente ele foi absurdo, jogou pra krl na 17/18), mas hj em dia eu vejo o Sancho melhor que ele, veja os dois jogando que tu vai perceber.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Uma nova, lembrando, é ATUALMENTE (hoje mesmo)

Valverde
Comparações de Jogadores - Página 2 Federico-valverde-real-madrid-1579707325-30263


vs


De jong
Comparações de Jogadores - Página 2 Frenkie-de-jong-fc-barcelona-1571666123-26759

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Rashford vs Vardy

Comparações de Jogadores - Página 2 9k=  Comparações de Jogadores - Página 2 Screen-1.jpg?fakeurl=1&type=

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Valverde mostrou melhor adaptação na lá liga, mas antigamente de Jong no Ajax mostrou melhor jogo que o Valverde em lá coruna.

De Jong tem mais Europa que Valverde.


Obviamente é o vardy, apesar de sua idade é melhor que muitos jogadores da Premier, não entendo pq até hj confiam no rashford nem no FIFA presta.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Valverde mostrou melhor adaptação na lá liga, mas antigamente de Jong no Ajax mostrou melhor jogo que o Valverde em lá coruna.

De Jong tem mais Europa que Valverde.


Obviamente é o vardy, apesar de sua idade é melhor que muitos jogadores da Premier, não entendo pq até hj confiam no rashford nem no FIFA presta.


Concordo na do valverde e de jong.

Prefiro o Rashford do que o Vardy (mais versátil) , mas sei lá, os dois jogam em time merda, porém Vardy ganhou uma premier com o Leicester, que é um puta feito em...

N tenho o fifa 20, apenas o 19, e curtia o Rashford skadjsakdsjajkas era 4/4 mano

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Cara... De Bruyne hoje é o melhor meio campista assistente do mundo, na posição é óbivo que é mais jogador que o Neymar. Este prende muito a bola em momentos desnecessários e joga numa das ligas mais pobres tecnicamente da Europa.

Sancho hoje é mais jogador que o Salah. Só comparar o valor de mercado de cada um, o inglês já tem um valor muito próximo à um jogador que nitidamente está no seu auge e num time melhor. Em campo, Sancho tem decidido mais jogos com gols e assistências (16 G, 17A). Não a toa, Sancho hj é desejado pelos principais clubes do mundo, Chelsea, United, Arsena, Tottenham, etc. Fora que não concordo que a Bundesliga é mais fraca que a Premier League, na temporada atual tem uma equipe na Inglaterra nadando de braçada, enquanto na liga alemã é muito mais equilibrado.

De Jong é muito superior ao Valverde, aqui não tem muito no que argumentar. Rashford >> Vardy.

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Sam escreveu:
Cara... De Bruyne hoje é o melhor meio campista assistente do mundo, na posição é óbivo que é mais jogador que o Neymar. Este prende muito a bola em momentos desnecessários e joga numa das ligas mais pobres tecnicamente da Europa.

Sancho hoje é mais jogador que o Salah. Só comparar o valor de mercado de cada um, o inglês já tem um valor muito próximo à um jogador que nitidamente está no seu auge e num time melhor. Em campo, Sancho tem decidido mais jogos com gols e assistências (16 G, 17A). Não a toa, Sancho hj é desejado pelos principais clubes do mundo, Chelsea, United, Arsena, Tottenham, etc. Fora que não concordo que a Bundesliga é mais fraca que a Premier League, na temporada atual tem uma equipe na Inglaterra nadando de braçada, enquanto na liga alemã é muito mais equilibrado.

De Jong é muito superior ao Valverde, aqui não tem muito no que argumentar. Rashford >> Vardy.


Concordo manooo

descriptionComparações de Jogadores - Página 2 EmptyRe: Comparações de Jogadores

more_horiz
Na liga alemã desde 2014 que o Bayern ganha a Bundesliga e ainda continua líder mesmo tendo estado a alguns jogos fora da liderança o Bayern voltou a ser líder, acho que o Sancho tá jogando mais que o Salah mas equilibribrado a Bundesliga não é não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos