Dotonuser escreveu: @Nick HyuugaSe vc tivesse o mínimo de intelecto entenderia que a espada é uma extensão da armadura, isso por si só e suficiente pra refutar o achismo de que ela n passa pelo susano nível 2, além de que mesmo com duas espadas atravessadas, sentindo dor, coluna vertebral destruída(sistema nervoso tbm)
Ela deitou e quebrou um pedaço da cabeça do susano(note que a cabeça dos humanóides n tem esse pedaço faltando)
Percebi, mas cabeça é diferente do Susano em si.
Fora que a costela ela n quebrou pq:
Madata se afastou.
Ela topou trincou e o braço caiu, no anime a tsunade fica uns 10 segundos parada no ar fazendo força pra trincar, no mangá topou, trincou, madara pula fora pq sabia que ela ia estourar aquilo ali:
Note que o Centro da rachadura(onde ela deu o soco) está sem nada e o braço dela caido.
Não concordo que o Madara tenha se afastado pq ela ia estourar a costela do Susano.
Concordo que ela tenha força para quebrar, tanto que a força dela é exaltada pelo Madara, mas isso dependeria de mais de um soco (isso se tratando daquela versão do Susano, já o Tengu é outros quinhentos).
Só acho errado usar isso como base para dizer que a Tsunade é superior a vários ninjas.
Vc acharia um absurdo se eu dissesse que se a Hinata tocasse no Susano com o HSH (desintegrou mil anos de chakra acumulado), ela iria desfazê-lo, não é mesmo?
Vc acharia um absurdo se eu dissesse que o combo do JS + 64 palmas abriria um buraco naquela costela, não é mesmo?
E o Kusho e o Hakke Kuhekisho que, de acordo com DB, tem um grande poder DESTRUTIVO e ATRAVESSA o alvo, vc provavelmente acharia um absurdo se eu dissesse que, por ter essa habilidades, essas técnicas quebraria uma espada, costela e parte da cabeça daqueles humanóides, não é mesmo?
Enfim, muitos diriam que é impossível pq nunca foi mostrado, porém DB exalta o poder de destruição do Kusho e Hakke Kuhekisho, e ele diz também que o JS aumenta o poder destrutivo do ninja. HSH desintegrou uma Orbe com mil anos de chakra acumulado, que era capaz de tornar a Lua um ambiente viável, porém para os haters é impossível pq se trata de técnicas dos Hyuugas.
Acho sim o Susano uma defesa muito superestimada, principalmente para uma defesa que foi ultrapassada por vários ninjas no mangá, mas é aquilo, enquanto um subestima de um lado, o outro superestima do outro lado e vice versa, e a discussão nunca acaba.
Quanto ao pedido de desculpas que vc fez no outro tópico, desculpas aceitas.