Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taijutsu vs. Susanoo

+16
Magon
SenjuIchizoku
GoldMangá
JonRed
Marco Augusto
Mr. Causality
Dragão Voador
r1nn3g4n
Luquinhas
Dotonuser
Nick Hyuuga
Omar Pizzarou
ghost akuma16
Mnan
L
Justinboll
20 participantes

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 3 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
L escreveu:
Vendo uma personagem como Tsunade se matando para quebrar as costelas da versão mais fraca do Susano'o apenas reforça minha opinião de que a criação deste jutsu foi uma das piores ideias do Kishimoto. O usuário fica praticamente invulnerável e ainda quebra toda a dinâmica da batalha.

@L mas ela não se matou para quebrar as costelas do susano, a questão é que o soco dela foi tão potente que enviou o madara para longe antes das costelas estourarem, se ela tivesse se matado, jamais veríamos isso:

Taijutsu vs. Susanoo - Página 3 04510

Sobre o soco nas costelas
A força da porrada é tanta que mesmo sem contatos, as costelas continuavam trincando, em miudos, podemos dizer que a costela não recebeu toda energia cinética do soco da tsunade.

@Justinboll

Isso serve para você também, aliás não sabemos se gai quebrou o susano e o jigen quebrou apenas uma camada, ao meu ver o feito do jigen está em pé de igualdade com os feitos do óbito jin, da tsunade e num nível inferior as "rabadas"das bijus.

more_horiz
Tsunade jamais quebrou o Susanoo costela sozinha, ela não tem essa força nem capacidade.

more_horiz
Isso aqui é o que?
Taijutsu vs. Susanoo - Página 3 04511
Taijutsu vs. Susanoo - Página 3 02910

Parece que você gosta de ser refutado em amiguinho.

more_horiz
Eu sempre tive curiosidade pra saber se o hirudora conseguiria passar pelo Yata no Kagami, pq "biologicamente" nao vejo onde ele entraria nas restrições do escudo

more_horiz
Eu acho que a Tsunade quebrar o Susanoo é uma questão de quantos golpes ela precisa dar para quebra-lo .Costela 2 golpes , a proxima versão 4 golpes , e vai aumentando o numero de golpes por versão , supondo que o Tengu precise de mais de 10 golpes , a Tsunade conseguiria dar esses golpes antes de ser rechaçada , acho que não.

more_horiz
@JonRed

Ela só precisa de um golpe pra quebrar a costela.

O Humanoide também.

more_horiz
Mas que cara mais Desonesto ?

Raikage e Onooki eram enfeite SR Desonesto ?

Foi ataque simultaneo meu caro Noob do Mangá.

É Cada coisa que tenho que ler e ainda ele acha que consegue Refutar alguem, sugiro urgentemente que volte a ler o Mangá, só que dessa vez com o olho do rosto, se é que me entende..........

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@JonRed

Ela só precisa de um golpe pra quebrar a costela.

O Humanoide também.

O que eu quis ressaltar é que versões mais poderosas do susanoo poderiam ser quebradas pela Tsunade ,só que iria necessitar mais golpes .

more_horiz
@L
Concordo, não só o Susanno como qualquer tipo de Megazord que você fique dentro é simplesmente porco para um combate e foi uma criação ridícula do kishi
Enquanto a primeira versão do sussano era possível tirar por baixo (como gaara fez), devia ter lento e afins, tudo cagou com aquela aberração que é o susanoo do madara com pernas e os Tengu então, sem sentido nenhum (o negócio é rápido e ainda voa mdss)
Assim como as Bijus e os mantos de chakra da biju como o do naruto, simplesmente quebram qualquer dinamica de batalha

Um bom jeito de ver como isso é uma merda numa batalha é o Jigen arrebentando o Susanoo Tengu e o Modo Biju do naruto, uma das poucas coisas boas em boruto

more_horiz
Os caras são capazes de me falar uma merda dessa, "Tsunade consegue derrubar um Susanoo", huahauahaiajaua.
Bota o Zabuza usando Suiton que ele derruba também hoje ahauahauajaiajaiaja

Última edição por SenjuIchizoku em 26/8/2021, 11:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Os caras são capazes de me falar uma merda dessa, "Tsunade consegue derrubar um Susanoo",  huahauahaiajaua.
Bota o Zabuza usando Suiton que ele derruba também hoje ahauahauajaiajaiaja

Daqui a pouco o Mizuki vai destruir Susanoo com Aquele Shuriken Gigante dele KKKKKKK

more_horiz
Zabuza com Suiton derruba invocações gigantes também, huahauahaua.

Derrubar virou uma grande bosta nesse fórum, sinônimo de dar dar muitos danos, huahaiahaiaja.

more_horiz
@r1nng4n

O raikage e o Onoki não ajudaram ela, o golpe deles jogou o susano para cima como se fosse uma bola de baseball e a tsunade quebrou as costelas, tanto que a parte de trás das costelas estava apenas rachada(madara provavelmente reparou as rachaduras) e depois que ele recebe o chute, ao colidir com o Jukai koutan a parte traseira é totalmente estilhaçada:

Taijutsu vs. Susanoo - Página 3 06_23914

Você diz que Hashirama e Madara vencem todos os ninjas nível kage e eu que sou o Noob? Kkkk.

Sugiro que não passe muito dos limites, ou você será reduzido.

@SenjuIchizoku

E quem disse que o grande feito é derrubar?

O grande feito é ela quebrar as espadas que são mais resistentes que a costela:
Taijutsu vs. Susanoo - Página 3 Image292

E quebrar o ante braço do Humanoide:

Taijutsu vs. Susanoo - Página 3 Image293

more_horiz
Bullshit.

more_horiz
Refute então, ah não consegue não é?

more_horiz
Se apegar em desenho de fundo mal feito pra sustentar a fanfic, patético.

more_horiz
Refuta então, não consegue não é?

E as espadas que são mais resistenes que as costelas? Você tem duas coisas para refutar e até agora não vi um argumento, somente reclamações choramingando contra os fatos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos