Sabe o que é um paralelo?
Algo básico que até uma criança de 10 anos entende e eu creio que você deve entender também.
Nope, eu falo fatos e você está ardido por não consegui refutar eles.
Kkkk, os uchiha pode. Manifestar partes parciais do susano esqueceu?
Aqui temos, a mão de uma versão superior a parte esquelética do susano do Sasuke manifestada para socar o danzou:
As mãos do esqueleto são assim:
" ah mas o susano do madara é diferente".
Sem problemas:
Aqui temos o susano costela com as mãos e a cabeça do Humanoide:
Note que os ombros do Humanoide não mostram os ossos:
Conclusão: o madara e qualquer uchiha pode manifestar uma parte com mais camadas e outra com menos camadas, simples assim, a espada é uma extensão do susano Humanoide e não dá versão esqueleto.
Eu sou ridículo? Você está se prestando ao papel de usuário ardido e birrento e eu que sou o ridículo?kkkk.
@r1nn3g4n As únicas que pessoas que falam besteira aqui são você e o senjuichizoku.
A porrada da tsunade contra os susano costela foi tão forte que ela joga o madara para tras, não é como no anime onde ele pula para trás que a pierrot com sua péssima animy causou essa falsa impressão.
Note como o susano absorve parte da energia do soco dela e mesmo
sem o contato do punhoVemos os kraks e as rachaduras aumentando, isso apenas porque absorveu parte da energia:
Na segunda ocasião o raikage bate com o susano e joga ele para tsunade e aí ela detona ele.
Desenhando para você entender.
Boneca rosa: tsunade
Barril azul: susano costela
Boneco azul escuro: raikage.
As setas indicam a direção, o raikage upado dá uma porrada e joga para a tsunade que rebate o susano e manda ele pra baixo, é só olhar a direção em que ela chega:
A tsunade chega de cima, na diagonal para sermos mais específicos, o raikage joga o susano pra ela e ela detona ele sozinha, o mérito é 100% dela.