Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pode o Naruto despertar o Rinnegan?

+34
Hades
Haia Haia Tchu Bahaia
AlexUzumaki
probao2008
Hikaru
filipe123
budy
Uzumaki Rikudou
Uman
Rikudou Madara
Didica
mateus souza
jpakatsuki
Garcia
sen504
LUCAS CRR
Otherlife
Ander
Will
Gabedielle
rafael592
Alex-Musicman
Danzou Fox
jumentex
sharin'negan
AirtonMJ
vinicius moraes
JFranco
Brener23
guii
Madara Uchiha Uzumaki
Zukyou
Victor.
fredy.passeri
38 participantes

descriptionPode o Naruto despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Pode o Naruto despertar o Rinnegan?

more_horiz
a esquecir de fala,o nagato e rencarnação do ridoku senin!

descriptionPode o Naruto despertar o Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Pode o Naruto despertar o Rinnegan?

more_horiz
como apenas um pode possuir o doujutsu do eremita dos seis caminhos e o nagato ja esta morto e como naruto agora é um sannin assim como orochimaro jiraya e a tsunade e ja dominou perfeitamento o modo eremita como ninguem nunka avia conseguido e como é do clã uzumaki
tdb q naum sabemos quase nada sobre seu clã...
mas é por isso msm q naruto pode sim conseguir como ja disse em outro debate vi imagens do naruto com alem do olho amarelo do modo sennin com a estaca atravessada mostrando q se esta usando o chakra da kyuubi tmb havia
caracteristicas do sharingan e do rinegan e ensima da imagen havia a legenda
naruto + modo sennin + kyuubi + sharin'negan (sharingan + rinegan)

more_horiz
Bem mano eu acho que o nARUTO PODE SIM DESPERTAR O RINNEGAN SIM MAIS NAO O ´´SHARIN´NEGAN´´ PQ ISSO IA ESTRAGAR TOTALMENTE O MANGA JA QUE O NAGATO ERA UM UZUMAKI aHO QUE PODE SER ALGUM TIPO DE PRIMO DO Naruto pode no final na luta contra o sasuke ou o madara despertar.eu acho qu o naruto vai ganha do sasuke e o madara via ir cata o naruto na porrada ai sim ele desperta o rinnegan

Malz pelos erros de português

more_horiz
Cara, se o Naruto se tornar o cara mais forte da história que Kishi inventou, ele tem que ter o Rinnigan para controlar tal força.
mas como Kakashi disse, tbm creio q o Rinnigan é uma mutação, e só vejo ele nos filhos do Naruto com Hinata, o que nunca irá acontecer.
Porém, creio que ele poderá sim sofrer essa mutaçaõ pois ja o selo q o Rikiudou uso no Juubi, ele ja o tem, logo aparecerá mais novidades aí
Sobre o Poder que Itahci deu pra Naruto, aposto se ñ é a espada do Susano.

more_horiz
pode ser que ele possua caso ele perca a Kyuubi.. creio que está destinado acontecer que a Akatsuki reuna todas as criaturas de caudas para reviver seu monstrinho..

se acontecer, Naruto não terá o mesmo poder que tinha, podendo se optar apenas ao Sennin Mode.. e pra enfrentar um cara tão poderoso quanto ao Tobi+Juubi, Naruto teria que precisar de um poder como um Rin'negan, que não ficará ruim pra ele, como ele pode controlar Senjutsu, já não sofreria os mesmos danos do Nagato..

sharin'negan escreveu:
como apenas um pode possuir o doujutsu do eremita dos seis caminhos e o nagato ja esta morto e como naruto agora é um sannin assim como orochimaro jiraya e a tsunade e ja dominou perfeitamento o modo eremita como ninguem nunka avia conseguido e como é do clã uzumaki
tdb q naum sabemos quase nada sobre seu clã...
mas é por isso msm q naruto pode sim conseguir como ja disse em outro debate vi imagens do naruto com alem do olho amarelo do modo sennin com a estaca atravessada mostrando q se esta usando o chakra da kyuubi tmb havia
caracteristicas do sharingan e do rinegan e ensima da imagen havia a legenda
naruto + modo sennin + kyuubi + sharin'negan (sharingan + rinegan)

bom... muita gente confunde Sannin com Sennin, pois Sannin significa 3 ninjas lendários, e Sennin significa sábio ou eremita.. esse erro é muito comum por aqui, mas são coisas de japa.. rsrs
Naruto é um Sennin por dominar senjutsu, Jiraiya também é Sennin por dominar o mesmo e ao mesmo tempo, ele tem o cargo especial de Sannin, assim como Tsunade e Orochimaro, só que os outros dois não são sennins, pois não manipula chakra da natureza... Sannin é quase como um nome especial dado pelo Hanzou da Salamandra.. mas seus cargos reais eram Jiraiya como Jounin, Tsunade como Hokage e Orochimaru como Nukenin (ninja renegado) e provavelmente Otokage da vila do som, já que ele que fundou a vila, ou apenas lider..

more_horiz
tomara q n!!!

more_horiz
Não sei.. Eu acho que não..

more_horiz
Não poderia. Rinegan e unico, e os uzumakis não tem uma KG rinegan.

more_horiz
Na vdd não pode.

(na parte do '' obtendo '' o poder dos uchihas
que você falou se referia ao '' presente '' de
itachi? (no momento que ele encontra naruto
um pouco antes de morrer na floresta) )

Se a resposta for Sim,:
Não ele não pode, pois itachi não transferiu o poder dos uchiha,
e sim o corvo tsukiyome (n sei se se escreve assim) , um dos
seus corvos, (acredito que vai acontecer o mesmo que aconteceu
com sasuke em danzou vs sasuke ) so que envez de torturar
vai mostrar a luz para ele.

Se a resposta for Não:
E.E intão foi mal. :dead:

more_horiz
Quem sabe, naruto perde a raposa fica fraquinho, dai na luta contra o sasuke, ele consegue tipo o '' DNA'' uchiha algo assim que nem madara com o hashirama senju,e Sasuke pega o '' DNA '' uzumaki sei lá, o nome que ele pega é a mesma coisa que Madara pegou do Hashirama Senju, dai o '' Tobi '' dá o rinnegan pro sasuke e fica sasuke Sharingan e com um rinnegan e Naruto sem a raposa que libera os dois rinnegan. Será ?

more_horiz
Otherlife escreveu:
Quem sabe, naruto perde a raposa fica fraquinho, dai na luta contra o sasuke, ele consegue tipo o '' DNA'' uchiha algo assim que nem madara com o hashirama senju,e Sasuke pega o '' DNA '' uzumaki sei lá, o nome que ele pega é a mesma coisa que Madara pegou do Hashirama Senju, dai o '' Tobi '' dá o rinnegan pro sasuke e fica sasuke Sharingan e com um rinnegan e Naruto sem a raposa que libera os dois rinnegan. Será ?

Ja pensei nisto xP só que ao contario!
depois que vi a ova da luta acredito que aqueles cortes no seu peito foi só para o sasuke conseguir seu dna e poder usar o izanagi!!
Acho que o sasuke vai roubar o juubi do madara e e madara vai dar o outro sharinhgan e o outro rinnegan que sobraram para o naruto, mas disperta acredito que não ficaria muito retardado ja que nem o negato desperto!

more_horiz
pergunta pra ele
kkk
zoas, acho que pode sim...

more_horiz
Nunca q naruto vai desperta Rinnegan

more_horiz
Não, o rinnegan é dos descendentes uchihas do rikodou, mas alguma coisa aconteceu e virou o sharingan, agr o rinnegan é só uma mutação.
Se alguém implantasse no naruto seria outra história...

more_horiz
será que poderia ocorrer um emplante
kkk
ia ser mto loko

more_horiz
ele poderia ficar assim

Pode o Naruto despertar o Rinnegan? - Página 2 Naruto%2BRinnegan

more_horiz
Esquece praticamente 0% as chances do naruto desperta rinnegan
nego q fica olhando d+ nos olhos do sasuke e são apaixonados pelo naruto q deve ter imaginado isso
Naruto fosse de ter algum Doujutsu ele ja teria a mt tempo
Naruto desperta Rinnegan = 0%
Naruto por algum motivo vir a arruma ter rouba transplanta sei la oq de alguem no anime o Rinnegan ai a possibilidade aumenta + msm assim ainda são baixas

No maximo olho do naruto fica = a kuando ele vee o nagato pela primeira vez
Olho do Modo sennin + Olho da Kyuubi
+ q isso é sonho praticamente impossivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos