Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pode o Naruto despertar o Rinnegan?

+34
Hades
Haia Haia Tchu Bahaia
AlexUzumaki
probao2008
Hikaru
filipe123
budy
Uzumaki Rikudou
Uman
Rikudou Madara
Didica
mateus souza
jpakatsuki
Garcia
sen504
LUCAS CRR
Otherlife
Ander
Will
Gabedielle
rafael592
Alex-Musicman
Danzou Fox
jumentex
sharin'negan
AirtonMJ
vinicius moraes
JFranco
Brener23
guii
Madara Uchiha Uzumaki
Zukyou
Victor.
fredy.passeri
38 participantes

descriptionPode o Naruto despertar o Rinnegan? - Página 5 EmptyRe: Pode o Naruto despertar o Rinnegan?

more_horiz
belo comentario hikaru, mas eu preferiria q ele matasse o filha da puta do sasuke

descriptionPode o Naruto despertar o Rinnegan? - Página 5 EmptyRe: Pode o Naruto despertar o Rinnegan?

more_horiz
Preferia ver o loiro morto '-'

more_horiz
me desculpem discordar de algumas pessoas desse blog mas relendo alguns mangas vcs teram quase certeza que naruto despertara o rinengan, devido ao poder que itachi deu(concerteza foi parte de seu dna)logo dna uchi + Senju+uzumaki da rinengan quase certesa pelo q tobi falou, muitos disem ak que tobe mentiu q deu o rinengan pro nagato, mas pra q o autor daria todas essas pistas po so vê tudo se encacha direitinho, so tem uma maneira de naruto n ganhar o rinengan so se ele passar por um treinamento para aprender todos o jutsus de seu pai pq ae ja dava pra naruto encarar madara,mais uma coisa naruto precisa do rinengan se vcs leram o manga recente de naruto perceberam q ele tha apanhando do raikage e como ele vai encarar sasuke se n tha aguentando a luta com raikage, pode ser até q vcs tenham rasao e q ele n desperte mais ele precisa desenvolver jutsus urgente pq se nao vai perder um braço q nem o raikage na luta contra o sasuke.

more_horiz
galera vim dar uma ultima dica pra selar meus argumentos anteriores naruto e a criança destinada logo ele tem q ser fortao(coisa que ele n é) pq so falar n convense ele vai ter que lutar nesse anime e derrotar um cara fodao com um monstro q tem o poder de sete demonios, e sem rinengan n da pode ter certeza nem se sasuke cooperar com ele so se o autor inventar besteira de fusao ou algo como naruto receber o poder do amor e usar desse poder como energia pra matar madara as 2 hipoteses sao muito ruins,(tem q despertar o rinengannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn)

more_horiz
cara, eu acho q o naruto não tem nade de Rinnegan, afinal ele nunca usou genjutsu no anime

more_horiz
E outra coiza, ainda to muito em dúvida sobre o "Presente de Itachi", que merda o Itachi coloco no naruto???? wtf?
eu ainda acho q vai ser um Jutsu fodão pra ele conceguir sobreviver a luta Naruto vs Sasuke pra depois se tornar o 6º Hokage

more_horiz
a muito tempo pensei como vc mais ae passou pela minha cabeça como itachi iria passar um grande poder pra naruto daquela forma tao banal, ele ainda diz pegue um pouco do meu poder, esse pouquissimo poder e tao foda assim pra naruto no seu nvl consiga derrotar sasuke, eu ainda sustento minha tese pra que tenha sentido a derrota do sasuke.

more_horiz
tbm n queria q naruto ganhasse rinengan embora ele fosse ficar fodao, mais isso tudo e culpa do autor q n fez ele desenvolver juts fodas pra se igualar com sasuke, eu li o manga de hj e ja da pra perceber que se naruto n tiver mais jutsus ou despertar o rinengan a luta dele com sasuke vai ser um descepção(vai se resumir naruto correndo com sua super velocidade e sasuke tentando acertalo com amateraso e seus outros jutsus, e se naruto contra atacar vai ser a mesma coisa de sempre rasenga e kage bushin uma grande bosta)

more_horiz
Eu Acho Que Sim,Pois o Nagato Era Do Clã do Naruto E Ele Possuia Rinnegan Probrio (Ninquem Teu Pra Ele) Como o Nagato Era Um Uzumaki E Possuia O Rinnegan Eu Acho Que o Naruto Possa ter Tanbem

more_horiz
Rinnegan n é q nem Sharingan q todo mundo do clã pode posuir.....

Se Naruto quiser o Rinnegan só vai conseguir ter eles roubando do Tobi,oq será impossível :hihi:

more_horiz
Não definitivamente, apenas roubando. O motivo é claro, o eremita que possuia o rinnegan teve dois filhos um nasceu com o olho(Madara) e o outro nasceu com a força, habilidade(Hashirama Senju), ou seja, o poder do eremita foi dividido em dois, a mesma coisa com o Naruto e o Nagato, os dois são os garotos da profecia de Jiraiya, um deles será o eremita e o Jiraiya tinha apostado no Nagato, já que ele tinha o rinnegan Jiraiya achou que Nagato era a reencarnação do eremita mas estava enganado e foi morto por ele.

more_horiz
O dia que o Naruto despertar o rin'negan, eu vou querer que o Kakashi desperte o byakugan.

more_horiz
Slash escreveu:
O dia que o Naruto despertar o rin'negan, eu vou querer que o Kakashi desperte o byakugan.

kkkkkkkkkkkk

Dificil, mas nunca duvide da tecninca Kishimoto no Jutso!

(Afinal, se Nagato era do clã Uzumaki como ele poderia ter o Rinnegan?)

more_horiz
Afinal, se Nagato era do clã Uzumaki como ele poderia ter o Rinnegan?

caso não tenha percebido
no nosso anime existe a possibilidade de transplante de olhos

kakashi e Ao tem um doujutsus transplantados, danzou tem uns 35404540 transplantes, sasuke e madara original ja fizeram transplante de olhos, tobi tbm ja fez

porq nagato não poderia ter feito ?

tobi pegou o nagato criança deu 1 soco na cara do mlk ele desmaiou
e tobi colocou o rinnegan na cara dele

pow tem teoria explicando isso e fatos mt bons e exemplo como kakashi tobi e danzou qe são melhores qe tud

more_horiz
Eu acho que é quase impossivel o naruto despertar o rinnegan , e outraq que não ia fazer muito sentido se o masashi fizeste isto

more_horiz
Cara, pode ser.

Pensem, o Rin'negan pode ser um doujutsu dos Uzumaki, despertado somente em condições de vida ou morte.

Tá... mas e por que então a mãe do Naruto não despertou quando estava morrendo? R: Ela estava sem chakra, o Tobi tinha pego a Kyuubi.

E por que o Naruto não despertou? Não teve nenhuma experiencia de quase morte.

Nagato pdoe ter despertado sozinho, como sabemos ele é um Uzumaki.. e despertou quando ele e o amigo (esqueci o nome) estavam prestes a morrer

more_horiz
Cara voce ta kerendo usar a mentira qe o itachi disse ao sasuke, como uma regra para desperta o MS
no caso do rinnegan ?

qe isso mano =/

kushina, mito, ancião espadachins do clã uzumaki qe apareceu ao lado do hashirama, naruto

nenhum uzumaki despertou o rinnegan, nem o nagato ja qe tobi deu o rinnegan ao nagato

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos