Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pode o Naruto despertar o Rinnegan?

+34
Hades
Haia Haia Tchu Bahaia
AlexUzumaki
probao2008
Hikaru
filipe123
budy
Uzumaki Rikudou
Uman
Rikudou Madara
Didica
mateus souza
jpakatsuki
Garcia
sen504
LUCAS CRR
Otherlife
Ander
Will
Gabedielle
rafael592
Alex-Musicman
Danzou Fox
jumentex
sharin'negan
AirtonMJ
vinicius moraes
JFranco
Brener23
guii
Madara Uchiha Uzumaki
Zukyou
Victor.
fredy.passeri
38 participantes

descriptionPode o Naruto despertar o Rinnegan? - Página 4 EmptyRe: Pode o Naruto despertar o Rinnegan?

more_horiz
Naruto nunca terá o Rinnegan [2]

descriptionPode o Naruto despertar o Rinnegan? - Página 4 EmptyRe: Pode o Naruto despertar o Rinnegan?

more_horiz
Deus do Ceu não creio que vo dizer isso

Naruto virá há ter o Rinnegan despertando ganhando ou roubando ele vai precisa dakele poder

more_horiz
sen504 escreveu:

Naruto virá há ter o Rinnegan despertando ganhando ou roubando ele vai precisa dakele poder

Acredito que naruto não aceitaria o rinnegan,se tivesse que escolher, provavelmente ele escolheria evoluir, e ficar mais forte por conta própria.

more_horiz
Garcia escreveu:
sen504 escreveu:

Acredito que naruto não aceitaria o rinnegan,se tivesse que escolher, provavelmente ele escolheria evoluir, e ficar mais forte por conta própria.

concordo plenamente.

este é o verdadeiro estilo ninja do naruto ;)

more_horiz
Não é isso do anime/manga gente é minha intuição
essa confiança toda do naruto a respeito da guerra me asusta poha morreu 40mil oq ele fara com todo esse odio ?
pra mim ou ele absorve o odio e acumula em seu corpo de uma maneira bizarra
ou ele arruma um rinnegan e revive geral kakaka

more_horiz
AHEUAHEAHUEAE

não sei. é meio bizarro, mas vai saber.

só acho meio fora de contexto, pelo menos por hora.

more_horiz
Pra Naruto obter o Rinnegan vai precisar cair no fight com o Tobi....

Ou seja,Naruto Forever sem Rinnegan.

more_horiz
tambem sou novo aki n forum, mas nao e por isso que vou acreditar que o naruto possa a vim possuir o rinnegan, ou que seria possivel ele ser capaz de dispertar, achei uma boa teoria, mas os uzumakis e todo o mundo ninja sao descendentes do rikudou, e algumas racas ou clas, puxam as caracteristicas de seus antepassados, mas eu acredito, que todo o mundo ninja puxou mais as caracteristicas dos filhos do rikudou, na excesao de nagato, que possui o rinnegan o que so pode explicar que ele e um ninja de sangue mais proximo do rikudou ou e sua propria reencarnacao, e o naruto que puxou as caracteristicas corporais, e a nivel de shakra tambem, mais proximas do rikuduo, e que tambem pode ser sua reencarnacao!!! mas essa teoria da reencarnacao e descartada porque nagato so tinha os olhos e nao o corpo fisico, e o naruto tem o corpo fisico e nao os olhos!!!!!1

more_horiz
JFranco escreveu:
como isto está acho que sim mas comcordo com o guilherme, se isso acontecer ate parece q o rinnegan parece um doujutsu qql!
mas se pela conversa do madara isso pode ser possivel, reparem:

naruto possui sangue uzumaki (parentesco do senju) como nagato, e n se esqueçam q o itachi deu qql coisa ao naruto!!o q foi?seja o q for e algo mt forte tanto q ele disse q esperava q naruto nc usasse..mas pode ser mt bem parte do poder do sharingan, q se misturar com o poder uzumaki(senju) no naruto mais o chakra da kyuubi (q é uma parte do poder da juubi) o naruto poderia despertar o rinnegan com isto ja sao 3 poderes identicos q o rikuudou o poder de 1 bijuu o poder senju e uchiha...mas acho q nao..o kishi n vai fazer nenhum doujutsu superar o de madara ou do sasuke q n sabemos como esta ag q tem os olhos do itachi...

nossa muito bem colocado ate por que acho que o poder que itachi deu a naruto e algo de de para controlar no minimo o Amaterasu por que se nao na luta do sasuke contra naruto so o Amaterasu ja mataria o naruto pos e um fogo que jamas se apaga ...

mas como falao que o sasuke numca ficara inferior a o naruto vi outras especulasoes que o sasuke acaba pegando os olhos do madara o que acho que decharia meio de igual para igual lembrado que o poder de bijuus pode ser controlado pelo sharingan

more_horiz
budy escreveu:
JFranco escreveu:
como isto está acho que sim mas comcordo com o guilherme, se isso acontecer ate parece q o rinnegan parece um doujutsu qql!

naruto possui sangue uzumaki (parentesco do senju) como nagato, e n se esqueçam q o itachi deu qql coisa ao naruto!!o q foi?seja o q for e algo mt forte tanto q ele disse q esperava q naruto nc usasse..mas pode ser mt bem parte do poder do sharingan, q se misturar com o poder uzumaki(senju) no naruto mais o chakra da kyuubi (q é uma parte do poder da juubi) o naruto poderia despertar o rinnegan com isto ja sao 3 poderes identicos q o rikuudou o poder de 1 bijuu o poder senju e uchiha...mas acho q nao..o kishi n vai fazer nenhum doujutsu superar o de madara ou do sasuke q n sabemos como esta ag q tem os olhos do itachi...

nossa muito bem colocado ate por que acho que o poder que itachi deu a naruto e algo de de para controlar no minimo o Amaterasu por que se nao na luta do sasuke contra naruto so o Amaterasu ja mataria o naruto pos e um fogo que jamas se apaga ...

mas como falao que o sasuke numca ficara inferior a o naruto vi outras especulasoes que o sasuke acaba pegando os olhos do madara o que acho que decharia meio de igual para igual lembrado que o poder de bijuus pode ser controlado pelo sharingan

o FMS tem a capacidade de poder invocar a Kyuubi, mas Madara perdeu esse trunfo quando a Kyuubi foi para as mãos do Hashirama e que o poder dela foi selado em Mito.. isso significa que ele não pode invocá-la se ela estiver selada em algum lugar (tanto no corpo de um Jinchuuriki quanto na barrigado Shinigami)..
O mesmo também não funciona se o Jinchuuriki controla seu bijuu, senão Sasuke poderia controlar o Hachibi em Kira B..

Quanto a Naruto possuir o Rin'negan, acho mais justo ele ter isso se caso ele perder a Kyuubi.. pois pra enfrentar alguém como Tobi e Kabuto vai ser difícil só com o Modo Sennin.. já com Rin'negan + Modo Sennin, como Tobi não sabe manipular mas tem os bijuus, poderia equilibrar a luta ou deixaria com uma força próxima dele.

Se o objetivo de Kishi é colocar o protagonista como o mais forte do anime/manga, ele vai ter que incluir um desses recursos

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
budy escreveu:
JFranco escreveu:

o FMS tem a capacidade de poder invocar a Kyuubi, mas Madara perdeu esse trunfo quando a Kyuubi foi para as mãos do Hashirama e que o poder dela foi selado em Mito.. isso significa que ele não pode invocá-la se ela estiver selada em algum lugar (tanto no corpo de um Jinchuuriki quanto na barrigado Shinigami)..
O mesmo também não funciona se o Jinchuuriki controla seu bijuu, senão Sasuke poderia controlar o Hachibi em Kira B..

Quanto a Naruto possuir o Rin'negan, acho mais justo ele ter isso se caso ele perder a Kyuubi.. pois pra enfrentar alguém como Tobi e Kabuto vai ser difícil só com o Modo Sennin.. já com Rin'negan + Modo Sennin, como Tobi não sabe manipular mas tem os bijuus, poderia equilibrar a luta ou deixaria com uma força próxima dele.

Se o objetivo de Kishi é colocar o protagonista como o mais forte do anime/manga, ele vai ter que incluir um desses recursos

sim o unico momento que a kyuubi poderia ser controlada seria dorante o nasimento de um filho (o naruto) e foi o que realmente aconteseu pois madara se aproveitou disso para atacar a vila com a kyuubi (isso siginifica que madara realmente esta vivo)

e tipo naruto nao se entende com a kyuubi , que pede para liberala do selo sempre que pode ... o naruto nao pode com o madara e ja vi teorias que o naruto se junta a akatsuki para salvar o sasuke e acho que o madara so decharia o naruto entrar akatsuki se desse a kyuubi para ele e mais madara nao acho que nao comsegiria selar todo poder da juubi 1 pq ele nao e um uzumaki e 2 pos e muito chakra ate a kyuubi foi "dividida" em umas 4 partes antes de ser selada ...

more_horiz
budy escreveu:
Alex-Musicman escreveu:
budy escreveu:
JFranco escreveu:

sim o unico momento que a kyuubi poderia ser controlada seria dorante o nasimento de um filho (o naruto) e foi o que realmente aconteseu pois madara se aproveitou disso para atacar a vila com a kyuubi (isso siginifica que madara realmente esta vivo)

e tipo naruto nao se entende com a kyuubi , que pede para liberala do selo sempre que pode ... o naruto nao pode com o madara e ja vi teorias que o naruto se junta a akatsuki para salvar o sasuke e acho que o madara so decharia o naruto entrar akatsuki se desse a kyuubi para ele e mais madara nao acho que nao comsegiria selar todo poder da juubi 1 pq ele nao e um uzumaki e 2 pos e muito chakra ate a kyuubi foi "dividida" em umas 4 partes antes de ser selada ...

Há duas principais especulações para poder considerar que Tobi não é Madara, uma é que ele nunca mostrou seu FMS, a outra é que Zetsu sempe chama ele de Tobi.. isso pode demonstrar que o Sharingan já seja capaz de controlar um bijuu.. mas como o dele assim como o do Shisui tem poder especial, talvez também seja poderes únicos também, como no caso o tempo-espaço..
Tobi parece ser do tipo que gosta de colecionar olhos, assim como Danzou.. segredos sobre quem realmente ele é, ainda são meio incógnitos.. ele pode ser qualquer um, ou até mesmo ser uma aberração, uma expeciencia.. alguém que tem o DNA do Madara e do Hashirama mas que não é nenhum dos dois.. Orochimaru fazia muitas experiências, e não ficaria surpreso se no futuro fosse revelado que ele fosse criação do mesmo..

more_horiz
Noooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssaaaaaaaaaa
:*.*:
to começando a pira ainda mais do que estava pirando ates e cheguei a duas conclusões

1ª Kishimoto deve ser meio loco

2ª você e foda

more_horiz
olha gente so novo aki mais os q n querem q naruto ganhe rinengan e pq n sao fã do personagem naruto, cabe lembrar a algumas pessoas que o protogonista é naruto, sempre achei naruto um protagonista muito limitado seu estilo de luta so se resume a rasenga , kage bushim e raposa, eu so um fã do personagem naruto e quero ver ele crescer como ninja usando selos e outros jutsos fodoes ja to de saco cheio de ver o sasuke ser o estiloso e naruto um fracote pq ao meu ver sasuke tem muitos jutsos fodoes e seu poder ocular muito mais poderoso assim fica foda, tha na hora do autor valorisar um pouco o protagonista e tornar ele fodao.

more_horiz
Eu só li o primeiro post,Seria o máximo se ele tivesse o Rinnegan
:adorável:

Nossa,eu nunca pensei nisso (embora já havia notado que o Naruto está muito parecido com o Eremita)

Rinnegan+Sennin+Kyuubi = Fodão

Sinceramente,eu espero que ele tenha e mate o Emo,
ou salve :depressão1:

more_horiz
belo comentario hikaru, mas eu preferiria q ele matasse o filha da puta do sasuke

more_horiz
Preferia ver o loiro morto '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos